• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by William LC

  1. William LC

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 11

    Eu tenho usado a LTSC instalada em ReFS e não tá boa ainda não, muitos micro congelamentos, de forma geral o windows 11 é lento, não é um sistema ágil como é o windows 10, mas esse LTSC tá mais engasgado ainda. Quem quiser esperar uma nova build pra testar é conveniente.
  2. William LC

    B550 aorus elite rev 1.3 não reconhece driver realtek e dispositivos P2

    tenta instalar versão anterior do driver também e o software da realteck na ms store.
  3. William LC

    B550 aorus elite rev 1.3 não reconhece driver realtek e dispositivos P2

    Tá ai um grande mistério, já que o som não tem nada com o cpu não é. Não tem a possibilidade de vc voltar o 5500 pra testar ?
  4. William LC

    Xeon e5 2680v3 com TDP de 120W

    Eu acho que seu problema é esse gabinete. 120w é muita dissipação, esquenta demais. E pelo gabinete vc nem consegue fluxo de ar suficiente pra segurar isso ai. Eu acho que você terá de repensar no gabinete.
  5. William LC

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 11

    Não senti diferença, acho que o trunfo principal é a autocorreção e vamos ver o quanto a MS otimiza isso ainda né. https://www.mactype.net/ https://github.com/snowie2000/mactype/releases/tag/v1.2023.5.31 tenta instalar esse software ele usa a renderização de fonte do macos ou algo do tipo...
  6. William LC

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 11

    https://imgpile.com/p/1Ysel8C fiz um benchmark em um ssd BX500
  7. William LC

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 11

    Eu tenho um ssd dedicado para a instalação de jogos e ele está em ReFs a mais de ano. E sempre funcionou adequadamente. Único programa que eu já vi ter limitação é o Onedrive. Agora eu vou testar e ver se vai ter limitação. Mas de resto tá tudo funcionando.
  8. William LC

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 11

    Instalado, tomei coragem. Aparentemente. Tudo operando.
  9. William LC

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 11

    Eu instalei o LTSC a poucos dias.... E agora fiquei sabendo disto... Acho que final de semana lá vou eu fazer de novo.
  10. William LC

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 11

    Sim a performance é maior e não é pouco.
  11. William LC

    Mozilla Firefox - [TÓPICO OFICIAL]

    https://imgur.com/gallery/8IVnEDD Aqui ficaram empatados, questão é só facilidades mesmo e integração com sistema operacional. A Mozilla vem fazendo um bom trabalho e o firefox tá bem melhor que estava ano passado.
  12. William LC

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 11

    Só vc fazer a configuração offline, se vc deixar com internet ele te força a fazer loguin.
  13. William LC

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 11

    Só instalar e assim que conectar a internet vc pode mudar pra ptbr e ele traduz tudo.
  14. William LC

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 11

    https://archive.org/details/26100-ltsc-x64-enus segue link no torrent tá mto rápido, pelo download convencional tá bem lento. 1712318896 Por enquanto ele só implicou com o starallback, tive de desinstalar antes de atualizar e quando fui instalar falava que não era compatível, então renomeando...
  15. William LC

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 11

    https://archive.org/details/26100-ltsc-x64-enus Está aqui pessoal atualizei o link pro post original.
Voltar
Topo