wolf1978
Pontuação de Reações
230

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Amigo desculpe atrapalhar voce, mas vi sua mensagem no post sobre a venda do monitor da benq, gostaria de saber se voce pode me passar as configuracoes do monitor que voce usa, agradeco
    Bom dia.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    wolf1978
    wolf1978
    Ok, vou refazer o anúncio. No caso do combo que eu estou vendendo junto por R$1500 (CPU, MoBo e Gabinete), conta como 1 item ou como 3?
    Smeagol_RP
    Smeagol_RP
    Se anunciar o combo ("não vendo separado"), vale como um item. Se colocar também preços individuais, conta como 3 itens.
    wolf1978
    wolf1978
    Beleza. Valeu meu caro.
    Boa tarde.

    Produtos com menos de 3 meses de uso ou menos de 3 com você são proibidos. Seu anúncio não será liberado.
    wolf1978
    wolf1978
    Desculpa, eu tinha esquecido dessa regra. Tem algum problema se eu refizer o tópico sem informar o tempo de uso?

    Sendo sincero com você eu tenho que vender meu PC porque minha irmã prendeu o pé em um buraco e no giro acabou quebrando ele. Ela não tem plano de saúde e a cirurgia pra colocar os pinos fica em 16 mil reais, e eu estou ajudando na casa dos meus pais como posso.
    Smeagol_RP
    Smeagol_RP
    Também não tem como. Se não informar o tempo de uso dos itens, não podemos aprovar o tópico.
    Oi carinha, nossa achei bem legal o fato de vc consegui comprar na terras gélidas e ainda pegar o jogo sem bloqueio, heim vc poderia fazer um grande favor pra mim, comprar um black ops 2, que nem o seu? Tipo, eu deposito o dinheiro na sua conta e vc compra ele pra mim, é q eu tava doido por esse jogo, mas ainda achei caro, tava até querendo arriscar comprar na russia mesmo assim, mas esse bloqueio me dasanimou...
    Tem como quebrar essa pra mim? quanto ao dinheiro não se preocupe que eu deposito primeiro, vc confere e só depois vc compra...

    Se não tiver como então tudo bem, eu entendo... mas de qualquer maneira, Valew aí heim!!!!
    Por favor, no tópico de boas compras, poste apenas produtos/links de lojas nacionais, ou internacionais que entreguem aqui no Brasil.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo