• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by worlock257

  1. worlock257

    Pequena pesquisa para app que estou desenvolvendo

    Obrigado pela sugestão TheAleSch, segue o formulário do google docs da pesquisa. Vlw!!! https://docs.google.com/forms/d/1XuDj7nMB9vipKXGtZMoE0KOZ3qQXhX1rynymP7a7Nzo/viewform
  2. worlock257

    Pequena pesquisa para app que estou desenvolvendo

    Nossa, ñ tinha noção da quantidade de app's que mais utilizam, isso vai me ajudar muito. Quem puder colaborar mais para eu poder fazer uma média vai ficar ótimo. Vlw a todos!
  3. worlock257

    Pequena pesquisa para app que estou desenvolvendo

    Boa tarde galera, Estou desenvolvendo um app android e gostaria de fazer uma pergunta que ajudará muito no desenvolvimento do aplicativo. Geralmente quantos app's vc's mais utilizam no seu smartphone e quantos utilizam no tablet (se tiverem um ou os dois)? obs: se puderem falar qual...
  4. worlock257

    Como configurar internet a rádio no toteador asus RT10+

    Alguém sabe o procedimento para configurar a internet rádio no roteador?
  5. worlock257

    Como configurar internet a rádio no toteador asus RT10+

    Galera não estou conseguindo configurar meu roteado asus RT10+ para internet a rádio. A internet é local: tremnet. Acho que deve ser dns, por que algumas páginas abrem outras não. Como eu configuro esse roteador?
  6. worlock257

    Asus HD 3450 ñ reconhece no windows 7

    Galera tó com problema com minha hd3450. Instalei o windows 7 e o sistema ñ reconhece a vga, instalei o driver 11.7 e ainda fica informando como standard vga. Parece q os drivers nem são aplicados. O que será?
  7. worlock257

    Samsung Galaxy 5

    Qual a rom 2.2 mais estável que tem que funcione tudo: wi-fi. 3g etc?
  8. worlock257

    Samsung Galaxy 5

    Acabei de instalar a rom I5500BVJJP7 mas a wi-fi parece não tá funcionando. Alguém sabe resolver?
  9. worlock257

    Samsung Galaxy 5

    Qual vc usou? Poderia me passar o link?
  10. worlock257

    Samsung Galaxy 5

    E como eu atualizo pelo Odin, fica bom por ele?
  11. worlock257

    Samsung Galaxy 5

    Galera meu G5 acabou de chegar e tá com android 2.1, já baixei o kies e ele diz que a versão que utilizo é a mais atual. O que fazer para atualizar para o 2.2? Alguma outra forma oficial?
  12. worlock257

    O que vc's acham de note com APU Vision

    Bom dia! Achei interessante a junção de vga e processador da AMD. E gostaria de saber se é interessante a compra de notebook com essa APU. Essa seria a melhor solução a baixo custo para jogos? Tive olhando um lenovo mas, o clock dele era de 1.6 GHZ. vc's me recomendam algum? VLW!
  13. worlock257

    AMD x Intel. Qual processador escolher para fazer trab. facul?

    Desculpe não fui claro! Eu preciso de material e não estou sabendo qual processador escolher para falar da micro-arquitetura. Qual seria melhor Pentium 4, athon, sempron, k-6, Celeron ou outros.
  14. worlock257

    AMD x Intel. Qual processador escolher para fazer trab. facul?

    olá galera. Estou em dúvida de qual processador da AMD ou Intel pesquisar para fazer trabalho. O foco principal do trabalho é a micro-arquitetura. Alguém tem alguma idéia de processador que tem bastante material? VLW!
  15. worlock257

    usb do t25l travando!

    Olá! Tó com problemas com meu not. t25l, desde ontem quando espeto algum dispositivo ele funciona por uns 15 segundos e para. Coloquei agora meu pendrive e, nem reconhece mais. Alguém tem alguma idéia? Ou a porta estragou?
Voltar
Topo