• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by wPasca

  1. wPasca

    [TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

    Sei que o tópico aqui é voltado pra PC, mas na parte dos consoles não tem o tópico do HD2. Alguém sabe como está o aim assist no PS5? Joguei de kbm a vida inteira, mas não tenho mais PC e não pretendo montar um num futuro próximo. Sou uma negação em FPS nos consoles. Pensando em pegar o jogo e...
  2. wPasca

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Eu vi essa lista. Infelizmente os jogos que realmente precisam de k&m não estão na lista.
  3. wPasca

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Alguma possibilidade de conseguir jogar FC6 com teclado+mouse? Estou velho demais pra aprender a jogar FPS no controle. Não faz o menor sentido o Valhalla ter suporte e o FC não. Open world rpg foi feito pra jogar em controle e FPS em k&m.
  4. wPasca

    Ufologia ..notícias e afins

    Rapaz, já vi umas teorias malucas, mas a da Terra Plana/Convexa dá de 1000 a zero nas outras 😂
  5. wPasca

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

    S20FE 5G, ao tentar pede pra desbloquear o telefone. Edit: realmente, clicando no nome pula o desbloqueio 🤦🏻
  6. wPasca

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

    Acabei de começar a baixar o A13 aqui no S20FE 5g. Edit: OTA
  7. wPasca

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

    Até onde vi, o S20 FE Exynos já começou a ser atualizado na Rússia. Capaz de antes do Natal já termos todas as versões atualizadas pro Android 13.
  8. wPasca

    [TÓPICO DEDICADO] O papo é Programação/Desenvolvimento e áreas de TI afins

    Algum curso específico ou esses do Udemy já são o suficiente? Tive um pouco de JS na faculdade, mas confesso que não lembro muita coisa.
  9. wPasca

    [TÓPICO DEDICADO] O papo é Programação/Desenvolvimento e áreas de TI afins

    Fala rapaziada. Sou engenheiro eletricista e estou pensando em mudar de área. Qual linguagem vocês recomendam e para qual área vocês veem mais futuro (UX/UI, frontend, backend)? Preciso procurar um curso para fazer. Atualmente estou na Europa, portanto talvez seja mais fácil por aqui.
  10. wPasca

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

    Qual a melhor gcam pro S20FE 5g? Só pra testar e ver se há tanta diferença assim nas fotos.
  11. wPasca

    [TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

    Eu estou com um Zenfone 5z velho de guerra (câmera rachada, bateria ruim, etc). Acho que qualquer celular já seja melhor. Estou tentado a pegar o S20 FE mesmo, pois está complicada a situação com meu 5z.
  12. wPasca

    [TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

    O OnePlus Nord 2T é tão bom quanto o S20 FE 5G ou o S20 FE ainda é o rei do cxb? Tenho a opção de pegar os dois pelo mesmo valor praticamente.
  13. wPasca

    O Papo é Emigração - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Salário lá vai ser praticamente o mesmo daqui (ex: R$3k/mês aqui = €3k/mês lá) Casado, sem filhos. Viajo pouco no Brasil por questões financeiras, mas viajaria mais se tivesse condição. Zero problemas em não ter carro e clima não me afeta muito.
  14. wPasca

    O Papo é Emigração - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Com a possível recessão cada vez mais perto: Manter o emprego no Brasil ou partir com emprego garantido (na minha área de atuação) para a Irlanda?
  15. wPasca

    [TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

    Já vi, tudo normal 😢 Escuto as pessoas normalmente. Meu mic funciona na Steam inclusive (naquele teste dentro da opção de voice na Friends List). Já sim, está tudo certinho fora do jogo. Edit: Dando esse comando no console aparece a seguinte resposta: > voice_system_enable 1 > Unable...
Voltar
Topo