• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by XaKKaLL

  1. XaKKaLL

    [Review] Avell Titanium i5 2520M + GT540M

    Olá amigos, gostaria de saber como esta rodando o GTA IV nesse note? pois estou no aguardo do meu, deve chegar na próxima sexta.
  2. XaKKaLL

    Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    problema com update. Olá pessoal, estou com um problema aqui, com relação a esse novo update, faço o download dele pelo jogo, a mensagem pede para salvar o game e sair, faço isso aparace uma janela muito rápida de instalação que logo some, não consigo conectar na live por esse motivo, alguém...
  3. XaKKaLL

    Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Olá pessoal alguém ja jogou o f1 2010 com esse volante? to afim de pegar esse, o que vcs me dizem ? Logitech Driving Force GT
  4. XaKKaLL

    [RESOLVIDO ] P7P55D PRO + i5 + 2x2GB XMS3 Corsair [não reconhece os 4GB]

    atualizei para BIOS 0606 e o problema continua, testei as memórias numa placa intel P55, reconheceu os 4gb tranquilo, testei dois pentes markvision na P7P55D pro e o problema continua, não sei mais o que fazer....! alguma sugestão ????
  5. XaKKaLL

    [RESOLVIDO ] P7P55D PRO + i5 + 2x2GB XMS3 Corsair [não reconhece os 4GB]

    Amigo, estou com o mesmo problema com um kit identico ! e agora ???
  6. XaKKaLL

    Placa de video morreu?

    putz...será defeito nas memórias o no BGA ?
  7. XaKKaLL

    Tópico de Benchmark -=|3Dmark01/03/05/06/Vantage/11 - Aquamark/Heaven |=-

    dae galera, alguém sabe me dizer porque o após passar o 3d mark vantage e pontução mostrada é '' 0 '' ?
  8. XaKKaLL

    Duvida Overclock em chipset x58.

    Boa Noite pessoal, estou para adquirir meu kit 1366 e estou com duvidas na esxolha da mobo, a duvida é com relação a overclock, com qual dessas duas terei mais rendimento(maior alcance). Placa Mãe XFX MBX58ICH19 Socket LGA-1366 Placa Mãe Asus P6T Socket LGA-1366, Intel X58 O o...
  9. XaKKaLL

    Desempenho ruim da HD4890 Vapor-X

    Boa Noite amigo, minha placa mãe é igual a sua e to usando o processador C2D E7400@3.8Ghz, tenho uma HD 4870 1GB, rodo tudo bem tranquilo aqui, tanto batman, quanto o COD 4, acho que teu problema é sistema operacional, reinstalada aí e seja feliz..., precisando de ajudo com Over nessa placa , da...
  10. XaKKaLL

    Qual, Phenom II X4 955 ou Core i5 750?

    Pessoal aproveitando o topico, estou afim de uma config. assim MSi - P55-CD53 Gigabyte GA-P55M-UD2 Core i5 750 onde posso encontrar num prço bom, teria que ser uma loja que faça no cartão de crédito em 12x, estou em SC , de preferencia alguma loja virtual. Valeu.
  11. XaKKaLL

    [Mistérios da Informatica] Placa-mãe ressucita depois de seção de congelamento!

    Opa, vou testar uma mb P5vD2-mx aqui, daqui a pouco posto o resultado ! valeu.
  12. XaKKaLL

    [verdade ou mentira] VGA pode voltar a vida depois de ir ao forno?

    Boa, só fico pensando que caso a GPU seja o defeito, essa temperatura ainda é baixa para resoldar o BGA. No aguardo....! OBS: Uma vez arranquei um chip BGA de uma placa mãe de Notebook com o soprador térmico á 290º !
  13. XaKKaLL

    Problama com notebook amazon l103

    Boa Tarde amigo, trabalho em uma assistência tecnica autorizada da Amazon, esse seu problema está parecendo algo relacionado ao processador, pode ser o cooler parado ou com defeito, recomendo levar até um posto autorizado, caso não faça 72horas da compra vc pode solicitar um equipamento novo ...
  14. XaKKaLL

    Cheiro de Queimado vindo da CPU

    da uma verificada no fan da fonte.
  15. XaKKaLL

    Mini-Review da Gigabyte GA-G31M-SL2

    Coloque um cooler mais forte.:fun:
Voltar
Topo