Xaltotun
Pontuação de Reações
1,625

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cara pq sua frase é descanse em paz Criminal Café? Ele morreu?
    Xaltotun
    Xaltotun
    PC Criminal era o dono do Criminal Café um fórum de informática e que incluía a Mojostech, a loja dele. É uma piada com o fim do fórum.
    Valeu pelos links sobre o Borderlands 2. Desculpe a demora, mas eu fiquei todo este tempo sumido do fórum... :)

    Abçs.
    Xaltotun
    Xaltotun
    Vixe, o cara quando tem o que fazer na vida é outtra coisa!
    Não postei no tópico do Dragon Age pra evitar off-topic.

    Fico feliz que tenha gostado.
    Inegavelmente efêmera.

    Mas e no caso do senhor for escolhido para defender o último dos anéis, tendo de enfrentar o poderoso Lord Valdemort? Cuja ambição ultrapassa os livros do Harry Potter.

    A descriminação racial existe em todos os lugares. Caso o senhor não for possuidor de resquícios, seu vampiro não vestirá Prada ou muito menos Armani.
    Aprecio âmbito de maior calmaria.

    Nunca é tarde para se obter uma experiência de vida memorável, por exemplo empresas de viagem possuem programas que promovem o convívio com comunidades locais. Ao invés de visitar Paris, Madri ou Barcelona, a proposta seria ao equivalente de visitar uma favela do rio de janeiro, repleta da comunidade local, com intento de assimilar seu bom estilo de vida para que a viagem se torne inesquecível. Sensacional não é mesmo?

    Agora pare e imagine o cenário, comprar passagens de avião para a Síria, conhecer a comunidade local Árabe, aproveitar a condição climática pitoresca, compartilhar uma fé ardente, adentrar a uma família organizada, como Al Qaeda, ou Boko Haram. Tudo isto e muito mais, estaria a seu alcance, uma experiência de vivência única!

    Já imaginou a fama que isto iria gerar? A quantidade de mulheres gritando e apontando ao ver sua real presença? "É o homem bomba, é o homem bomba da tv." Seria uma verdadeira loucura.
    "Drácula brasileiro 2" ?

    A força G empregada no salto, a cobertura de blindagem proporcionada pelo mecha, e a precisão dos tiros somando a falta de alarmes, não me pareceu muito realista.
    Além do mais, qualquer bom fps deverá possuir estrelas de cinema na abertura do trailer, como no Call of duty black ops, com atores como o Robert Downey Jr, por exemplo. Do contrário a qualidade técnica, gráfica, envolvente emocional e até mesmo os fps, iram decair por sua conseguinte, como protesto a falta de qualidade presente.

    O senhor está cogitando entreter-se com tal composição gráfica, formada de bits, auto denominado de Equipamento Metálico Sólido CINCO: A dor Fantasma?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo