• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by xFoxDeath

  1. xFoxDeath

    [TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    Meu PC desde as últimas modificações: E meu PC da sala desde quando fiz a burrice de condenar a 3070 (sendo que o slot PCI-E tava sujo e por isso causava um monte de artefato):
  2. xFoxDeath

    [TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    Ué, deixou a placa de video no slot mais lento?
  3. xFoxDeath

    [TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

    Um "downgrade" de um 5900X para um 5800X3D/5700X3D seria muita loucura da minha parte?
  4. xFoxDeath

    [TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

    Desinstalei essa porcaria de vez. Simplesmente tá injogável. O frametime ta horrível, o som do jogo some do nada e agora tem bug de textura que vara o mapa e tapa a visão de alguns pixels. Com certeza o pior lançamento da Valve. Uma pena
  5. xFoxDeath

    [TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

    Se CS2 continuar nesse ritmo, vai virar um Combat Arms da vida
  6. xFoxDeath

    [TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

    Esse jogo ta triste Se continuar nessa pegada, RIP CS
  7. xFoxDeath

    [TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

    Engraçado que o prototipo inicial da tecnologia de cache empilhado que foi apresentado pro público em 2021 era um 5900X modificado kkkkk
  8. xFoxDeath

    [TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

    Eu acho que a única coisa que pode mitigar essa questão da perna é um apoio para o pé. Quando deixo a cadeira no nível mais baixo, não sinto tanto o problema da espuma. Só que não consigo usar assim porque minha mesa é mais alta, então acredito que um apoio de pé possa resolver isso. Díficil...
  9. xFoxDeath

    [TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

    Eu comprei recentemente a mesma cadeira e também sinto a mesma coisa. É como se essa parte da cadeira pressionasse a perna e acabesse "prendendo" a circulação. Sempre saio com a perna pesada
  10. xFoxDeath

    [TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

    Depois que eu instalei essa porcaria tomei um festival de tela azul na cara por conta de erro no Hypervisor
  11. xFoxDeath

    [TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    A rosca do meu Assassin III aluiu e a transferência termica ficou porca, então cansei do péssimo design da Deepcool e procurei alguma alternativa na mesma faixa de preço. Só consegui achar esse watercooler da MSI:
  12. xFoxDeath

    [PREVIEW] Alan Wake 2

    Você é um piadista kkkkkkkk
Voltar
Topo