• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X
Pontuação de Reações
1,040

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Mas isso já faz um tempo ou começou hoje?
    Talvez aí saturou o DSLAM ou deu algum problema na região, liga para lá para saber a causa, e pedir um reparo.
    Passei vários meses com o mesmo problema que você

    Você disse isso la no tópico do Velox. Aparentemente isso esta ocorrendo no meu caso também, se vc voltar alguns posts, vai encontrar os graficos de ping e que eu postei.

    Como você conseguiu solucionar seu problema amigo? To passando maus bocados por causa disso.

    Abraços!
    Olá amigo, você respondeu meu tópico abaixo, veja a resposta que mandei para o moderador que trancou o tópico:


    Olá moderador, sobre meu tópico:

    http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=454382

    Deveriam ser rígidos assim na hora de votar, ou rígidos para se unirem e irem protestar contra aumento da gasolina, alta dos impostos, educação, segurança, corrupção, etc.

    Se juntam para criticar e dizer "não ajudo quem faz coisa errada", porém calam e dão consentimento enquanto os políticos ferram com nosso país

    Prefiro fazer coisas erradas do que ser um HIPÓCRITA

    Farei igual os políticos fazem, "MASCARAR" a verdade, nós brasileiros estamos acostumados à isto, como eu já fui direto ao ponto e disse "faço coisas erradas", a hipocrisia subiu à cabeça dos que responderam e "revoltaram-se"

    Editarei o tópico e digitarei "para fazer coisas boaszinhas", assim, não será liberado o hormônio da hipocrisia na corrente sanguínea dos que lerem o tópico

    Obrigado!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo