• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by XQuest

  1. XQuest

    Duvida sobre sistema operacional

    Para backup do teus arquivos eu recomendo um dispositivo USB, pode ser um pendrive ou um HD externo, não fica dependendo de uma nuvem que pode em algum momento estar fora do ar e com uma possiblidade (pequena mas há) de um estranho acessar seus dados pessoais.
  2. XQuest

    Bipes de notificações do windows, como cancelar?

    Meu Windows 10 Pro envia seguidamente bipes de notificações bem chatos, até trava o mouse na hora que vem esses bipes. Já fui em Gerenciar Notificações e Ações e cancelei todas e continuo a receber esses bipes. Como faço para cancelar definitivamente todos esses bipes de notificações?
  3. XQuest

    Como bloquear números indesejados no Samsung A23

    Para mim não funcionou. A quantidade de perguntas e restrições que o app faz me fez deletar o app de meu celular. Chegou a exigir que eu mudasse meu sobrenome no email do Google que eu forneci. Achei ridículo isso. Deletei e instalei outro, o CallApp, espero que funcione.
  4. XQuest

    Como bloquear números indesejados no Samsung A23

    Obrigado. Instalei o Truecaller, tomara que funcione bem, porque os recursos que a Samsung dispõe no celular para bloquear chamadas indesejadas são péssimos. No meu antigo celular LG era bem prático, bastava pressionar o número que ficava nos registros de chamadas e estava bloqueado o número...
  5. XQuest

    Como bloquear números indesejados no Samsung A23

    No meu A23 não existe essa opção "proteção ID de chamada e spam".
  6. XQuest

    Como bloquear números indesejados no Samsung A23

    Como bloquear números indesejados no celular Samsung A23.
  7. XQuest

    Porque bloquearam meu tópico sobre roteadores?

    Sobre roteadores. Não entendi o motivo para bloquear o tópico: https://forum.adrenaline.com.br/threads/sugestao-para-um-bom-roteador-wifi.708638/
  8. XQuest

    Sugestão para um bom roteador wifi.

    Sugestão para um bom roteador wifi. De preferência que tenha um bom benefício x custo. Obs: Minha internet é da Vivo fibra com 300 Mbps.
  9. XQuest

    Qual celular Samsung tem saída P2 para fone de ouvido?

    Para mim é escolha sim. Esses adaptadores grande parte deles é fácil produzir mau contato, e tem alguns que nem funcionam direito. E já escolhi o celular que vou comprar, será o Samsung A23 128 Gb 5G que tem saída P2. Não preciso de um celular de ponta e para o que eu necessito o A23 já está bom...
  10. XQuest

    Samsung A23 tem a função OTG?

    Alguma resposta mais assertiva?
  11. XQuest

    Qual celular Samsung tem saída P2 para fone de ouvido?

    Eu não dispenso meu Porta Pro com conector P2 por nada. Esses sem fio não tem a qualidade de um Porta Pro, principalmente os graves dele que são ótimos.
  12. XQuest

    Samsung A23 tem a função OTG?

    Samsung Galaxy A23 tem a função OTG (on-to-go) para ser ler um pendrive ou dispositivo externo?
  13. XQuest

    Qual celular Samsung tem saída P2 para fone de ouvido?

    Obrigado Squeaky, sim, o M23 e o A23 tem conexão P2, por enquanto será um dos que vou optar, mas vou continuar pesquisando, talvez tenham outros também. Até aqui grato pela resposta. 1693011540 Você tocou num ponto fundamental: "o pior é o pessoal que compra". Os vendedores devem adorar esse...
  14. XQuest

    Qual celular Samsung tem saída P2 para fone de ouvido?

    Considero isso involução, além de falta de consideração com os consumidores da marca.
  15. XQuest

    Qual celular Samsung tem saída P2 para fone de ouvido?

    Falta de respeito com o consumidor não fornecer a saída P2 para fone de ouvido.
Voltar
Topo