• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by XxNenIxX

  1. XxNenIxX

    [AJUDA] Oque fazer com esse gabinete ?

    Olá galera, vim aqui pedir ajuda de vocês. Estou afim de faze um CASEMOD, mas não sei por onde começar e nem onde comprar os produtos. 1º - Pintura ~ Tenho que lixar ? Qual Lixa usar ? Que tinta usar ? Tem que usar alguma coisa para fixar a tinta melhor ? 2º - Corte ~ Com oque corto a...
  2. XxNenIxX

    Mega Mamute confiável ?

    Olá, não sei se estou postando no lugar certo, mas gostaria de saber se a empresa Mega Mamute é confiável, entrega produtos no prazo, vem o produto certo. É isso ae, gostaria de saber a opinião de vocês. OBS: Pretendo comprar um Cooler P/ Processador Hyper TX3 COOLER MASTER.
  3. XxNenIxX

    Qual destes 2 Coolers é melhor ?

    Vlw a todos que deram as dicas. Vou de Hyper Tx3 :D
  4. XxNenIxX

    Qual destes 2 Coolers é melhor ?

    Olá, vim aqui pedir ajuda de vocês para escolher o melhor cooler entre esses 2: Hyper TX3: http://www.megamamute.com.br/prod/346320/cooler-p-processador-hyper-tx3-cooler-master.aspx ou Cooler Evercool - Buffalo Com 2 Heat Pipe...
  5. XxNenIxX

    Temperatura Core 2 Quad

    Vo fazer isso mesmo ^^. Muito obrigado a todos que me ajudaram, deram dicas, enfim. VLW :D
  6. XxNenIxX

    Temperatura Core 2 Quad

    Pronto, vo começa a trabalha no ateliê da minha mãe e junta uns 100 conto, vo compra um Tx3, tava lendo que ele é melhor que o Bufalo.
  7. XxNenIxX

    Temperatura Core 2 Quad

    Hmm, ja vi gente reclamando disso, que não marca direito as temps, pode ser isso mesmo.
  8. XxNenIxX

    Temperatura Core 2 Quad

    Opa, vo pesquisar os preços de cooler aqui na minha cidade. E ae ta alta as temps ??
  9. XxNenIxX

    Temperatura Core 2 Quad

    Dae galera, é o seguinte, eu estou achando as temperaturas muito altas. Dêem uma olhada: Coolers: 2 Coolers normais ( ambos exaustores ), o do processador é o original e o da placa de vídeo coloquei um normal ( usei o dissipador...
  10. XxNenIxX

    Esse cooler serve para mim ?

    Fazer o que né, acho que vou deixa do jeito que esta, daqui a pouco esplodo tudo T.T
  11. XxNenIxX

    Esse cooler serve para mim ?

    Opa, obrigado pela dica
  12. XxNenIxX

    Esse cooler serve para mim ?

    Olá, gostaria de saber se um cooler ''Cooler Evercool - Buffalo Com 2 Heat Pipe'' em um Core 2 quad Q8200 2.33MHz ( 7x 333 ) ficaria bom com um overclock. Até quantos MHz esse cooler aguenta ? Se eu aumentar 1.00MHz, preciso aumentar o Vcore ? OBS: Sou novato neste assunto ( Já devem ter...
  13. XxNenIxX

    Placa de vídeo ~ Custo x Benefício ~

    Olá, gostaria de saber qual placa de vídeo serviria melhor para mim. Especificação do PC: Core 2 quad Q8200 3.33MHz 2X 2GB - DDR2 - 400MHz Kingston Gigabyte GA-G31M-ES2C Uma placa boa, mas barata +/- uns 300~350 reais.
  14. XxNenIxX

    9400GT esquentando !!!

    Blz mano, ajudou muito. Antes (55ºC)<<<< Não jogando ~ Jogando >>>>(95ºC) Depois (50ºC)<<<< Não jogando ~ Jogando >>>>(70ºC) Pasta térmica seca. :lol: RESOLVIDO !!!:yes:
Voltar
Topo