• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by zé

  1. zé

    [TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

    fui kikado do online, apenas porque meu ping era 1.800, nem tinha lag
  2. zé

    Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, to de volta, desliguei o pc e liguei de novo ja entrou na versao adrenalina v1, se foi o adm meu sincero agradecimento, anyway, obrigado ao camilo e ao agtlucas por se dignarem a responder. esta funcionano normal em todos os navegadores.
  3. zé

    Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

    camilo e AgtLucas, testei pelo internet explorer, Firefox, chrome e pelo safari, todos com o mesmo resultado, não altera a poha da versão mobile. Todos os cookies, históricos e etc excluídos, loggin e logout realizados, e sempre mesmo resultado... se clicar no rodapé onde esta o default Style...
  4. zé

    Crysis Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

    como os caras conseguem jogar nesses servidores se a gamespy ta offline
  5. zé

    Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

    oi, estou com um problema mas acho que é so aqui e não bug do forum... seguinte: fiquei uns tempos acessando somente pelo celular e gravou a versao mobile, agora voltei a usar o pc e nao consigo sair da versao mobile, alguem pode me ajudar? o painel de controle so tem as seguintes opcoes...
  6. zé

    [TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

    pergunta idiota, vale quadradinhos verdes... como sei que to no modo online? fiz toda a paradinha la criri perfil joguei mas nao vi ninguém... jogar sozinho é chato.
  7. zé

    Incêndio em boate em Santa Maria / RS provoca pânico e mortes

    Eu sinto compaixão e lamento pelas familias, a dor da morte é para quem fica. Os responsáveis pela tragédia são o Poder Público ineficiente, os proprietários que montaram com produtos de baixa qualidade e nenhuma infraestrutura, assim como foi pelo sinalisador poderia ter sido por curto...
  8. zé

    eu uso o powerdvd 11 aqui, to Sem grana pra comprar a atualiyacao para o 12. A versao 12 pirata...

    eu uso o powerdvd 11 aqui, to Sem grana pra comprar a atualiyacao para o 12. A versao 12 pirata roda filmes mas nao ativa o 3d, testei varios burladores e nenhum funcionou. Lembrando que para o 3d tem que ser a versao Ultra.
  9. zé

    Eu uso o óculos da tv ou do monitor mesmo. O powerdvd manda a imagem dobrada e a tv ou monitor...

    Eu uso o óculos da tv ou do monitor mesmo. O powerdvd manda a imagem dobrada e a tv ou monitor ativa o oculos.
  10. zé

    Tv sony EX655 como colocar em modo Game ou pc

    na minha LG é só renomear no imput do controle remoto (eperto imput e aperto o botao verde de baixo)
  11. zé

    Problemas com Jogos de 1ª pessoa (tiro)

    no 3d nplay que eu uso tem a mira vermelha, essa sempre fica no centro, ativo no Control + F12
  12. zé

    Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Menu principal> ajuste de cabine> configurar luzes, poe na parede pra facilitar, igual veiculo da vida real, ae usa os comandos para a regulagem,
  13. zé

    Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Da para corrigir os farois sem mod, bota na parede e regula.
  14. zé

    Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Galera reclamando do consumo... :kidding: cavalinho 4 x 2 ja consome geralmente 1/1 magina um 6x2, deve ficar na casa dos 500 m por litro. Um caminhâo pra 15t ja fica na casa dos 4/1
Voltar
Topo