• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

zeffiro
Pontuação de Reações
20

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cara meu vostro fica sempre com ping alto e as vezes a internet fica muito lenta por segundos e fica como se estivesse caído mas fica normal o sinal queria saber como eu faço para resolver isso, se eu compro uma antena portátil ou oque?
    Obrigado pela atenção!
    Eae cara, só vi a mensagem agora, estava viajando. Seria uma grande ajuda se você achar. Estava tentando montar um, mas não encaixava. Se conseguir achar e finalizo sim. Grato
    Eae, tudo bom?
    Desculpe perturbar, mas em um topico aq do adrena, vi vc falar que tinha projeto da banchetto 101, estou tendo fazer uma para eu, vc poderia me enviar este projeto se ainda o possuir? Grato, e mais uma vez desculpe o incômodo.
    Olá amigo, como vai?
    Desculpe se estiver sendo inconveniente, mas pesquisando no net, encontrei postagens onde vc mencionava possuir um projeto de uma bancada tipo Banchetto 101 com todas as medidas.
    Estou tentando encontrar medidas das peças da banchetto pra poder confeccionar e montar a minha mas não encontro em lugar nenhum. Vc poderia enviar esse projeto pra eu montar aqui?
    Ficarei aguardando.
    Abraços
    Valeu mano!

    Não existe nenhum review brasileiro do vostro 5470, acredito que o seu será o primeiro! No fórum da dell, inclusive, estão procurando algum review do aparelho. Para o caso de vc estar tendo problemas com o brilho automático da tela, parece que postaram uma atualização da BIOS que resolve o problema: http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/85/t/31990.aspx e http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/85/t/31924.aspx .

    Estou numa dúvida cruel entre o vostro 5470 e o Ativ Book 6, ambos saem no mesmo preço à vista (R$ 2.199,00), ambos muito bonitos, com seus pontos fortes e fracos.

    Ansioso por seu review para me ajudar a sanar essa dúvida cruel!

    Feliz ano novo!

    Abraço!
    Amigo, vc está satisfeito com seu dell vostro 5470? Estou na dúvida entre ele e o Ativ Book 6!

    Obrigado e Abraço!
    B
    Paguei,depositei o frete e já estou na espera:muchwin:.O fone foi enviado de tarde,só o nº do rastreio q n tá pegando(deve ser o tempo).Quero testar logo no meu PC pra ver se vai ser melhor e confortável for me:mondie:.Muito obrigado por tudo:bottini:
    B
    O cara ligou pra mim de tarde,tava dormindo:okay:,acordei na hora:bwahaha:.Ele me disse a conta dele pra depositar no Itaú,nunca fiz esse procedimento e nem tava entendendo,só anotei os números.Amanhã eu faço esse pagamento largando da escola,qualquer coisa eu ligo outra vez pra confirmar,19$$ o PAC.Tá usando o seu?Tá gostando?
    Gracias:joia:
    B
    Até agora eles n responderam o e-mail sobre o frete,eu nem sei qual é a conta do cara/loja.Faria o depósito amanhã mesmo.Depois eu olho esse tuto aí sobre a onboard,a minha é muito simples.Vlw por responder:joia:
    B
    Acabei de pagar o fone no Bradesco,74 $$.O frete sedex tava por 50$$:nooo:,PAC 19$$:muchwin:.Vou mandar um e-mail avisando q paguei o boleto,só esse depósito do frete q vou fazer amanhã(espero q n dê problema).N vejo a hora de ter o fone:freddy:,mesmo usando numa Onboard:vish:.Mais uma vez,obrigado pela atenção e principalmente pelas respostas esclarecedoras:notbad:.Flw :)
    B
    Vlw mesmo por responder:fuckyeah:.Vou imprimir o boleto e pagar normalmente os 73+1$ de taxa:seferrou:.Eu nunca fiz depósito ou algo do tipo,só boleto.Meu medo é o frete ser caro +acho q n,só tenho 100 $$ pro fone:poker:,espero q n passe.
    Obrigado +1 vez:joia:
    B
    Eu queria pagar o valor do frete junto com o valor do fone,ficaria melhor tudo junto no mesmo boleto:megusta:.Tô tentando falar com o cara do facebook da loja,o boleto é até o dia 12 +eu tô com muita vontade de ter o fone:mondie:.Vou esperar um pouco pra ver se recebo algum e-mail da loja ou se o manolo entra,daqui pra amanhã tem q ter alguma resposta deles:yuno:.Vlw mesmo mano,gente fina d+:fovhappy:
    B
    Aew mano,comprei o Superlux mesmo:muchwin:.Só tô na dúvida em relação ao frete:hmm:,n apareceu nada sobre.Fiz pelo PagSeguro,apareceu o boleto(74$$),mandei e-mail e nada de resposta,foi assim contigo?Vlw:awesome:
    B
    Ah q ótimo,no aguardo:awesome:
    N entendo quase nada desses lances de amaciar,pink-noise:seferrou:...
    Quero pagar por boleto,vou ter q fazer uma conta no PagSeguro,espero q dê tudo certo.É nós de Superlux(futuramente:fovhappy:)
    Flw !
    B
    Aew mano blz:fovhappy:?
    Vc conseguiu comprar o Superlux na Beaver:magico:?
    Tô pra comprar ele nesse fim de semana,pelo preço é o q dá,n sou exigente tb^^.
    Vlw:joia:
    Opa! e ai cara blz?
    vi um post seu e vi q vc vai comprar coisas na Oficina dos Bits. Eu me interessei pela loja e qria saber se vc ja comprou alguma coisa lá, se é confiável e tals...
    Vlew!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo