• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Zero_Knight

  1. Z

    Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Bom saber desse monitor cara. Eu acho engraçado que não encontrei informação no site de uma loja que costumo comprar na minha cidade sobre conector P2 no próprio monitor. EU já testei um P2470HN no PS3 e que também tem entrada para headphone, o problema é o preço do P2470HN. Quero algo para...
  2. Z

    Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Ok. Então eu posso utilizar um cabo HDMI para ligar o PS3 no monitor e usar o cabo RCA para distribuir o som, usando adaptadores pro Headphone? Estou me baseando nesse vídeo aqui --> http://www.youtube.com/watch?v=N1xF-JDgYUs
  3. Z

    Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Galera, to pensando em comprar um LG e2250v para ligar o meu PS3 por HDMI. Mas não encontrei informação nas lojas, para saber se tinha alto-falantes monitor, no caso, eu posso comprar qualquer adaptador USB - p2 para usar o meu fone de ouvido no PS3?
  4. Z

    Upgrade de cpu

    Dei uma olhada no site da Gigabyte e não encontrei nada referente ao máximo de TDP da rev 2.0. Segundo o site da Gigabyte, os dois Phenom II socket AM3 que aparecem na lista, não são suportados. Já verificou com o CPU-Z para ver qual REV é a sua sua placa-mãe?
  5. Z

    É importante S.O. 64bits em sistemas com menos de 4GB de RAM?

    @palmitoloko mas agora o Photoshop também tem versão 64bits =)
  6. Z

    Problemas na ATI Radeon HD4650 XFX

    Verifica na BIOS o Cool n' Quiet.
  7. Z

    Qual mobo prum PhII 965 + 4GB DDR3??

    Cara já deu uma olhada na ECS A790GXM-AD3?
  8. Z

    Operation Flashpoint 2: Dragon Rising - [ TÓPICO OFICIAL ]

    @ErikDark C4 no caminhão e booom!
  9. Z

    Operation Flashpoint 2: Dragon Rising - [ TÓPICO OFICIAL ]

    To curtindo demais o jogo, apesar de estar jogando no normal é bem difícil por que o bots as vezes fazem bobagens. Curti também porque é mais simples que o ArmA II e não tem que ficar apertando os números para dar ordem. Depois preciso testar o Coop.
  10. Z

    Operation Flashpoint 2: Dragon Rising - [ TÓPICO OFICIAL ]

    @ErikDark Por acaso não é aqueles painés solares que tem que tacar a C4 e destruir?
  11. Z

    Gravador de DVD Pioneer Sata DVR-216D é bom ?

    Tenho um amigo com o 216D e eu possuo o 212D. Até hoje foi só alegria, diferente do 4167B da LG que morreu depois de dois anos de serviços prestados.
  12. Z

    programa que mostre em tempo real leitura/escrita do hd, onde encontro?

    Testa o HD Tune também. Não conheço o Hard Disk Sentinel, mas vou dar uma testada.
  13. Z

    MAXTOR DIAMONDMAX 500GB 32MB ou Samsung SpinPoint F1 750GB 32MB

    Não testei os Maxtor depois qeu foi comprada pela Seagate. Mas o Samsung e Seagate são ótimas marcas. No seu caso eu escolheria o Samsung. Verifica na internet para ver se acha detalhes técnicos dos dois para comparar.
  14. Z

    Ativar IDE ECS P45T-A

    Resolvido, foi só colocar em Master o HD.
  15. Z

    Ativar IDE ECS P45T-A

    Ativar IDE ECS P45T-A [Resolvido] Opa pessoal, tenho um hd IDE de 80GB que gostaria de colocar no meu novo pc. Já coloquei o HD como Slave pelo jumper, engatei o cabo IDE e cabo de força. O sistema simplesmente não da boot.
Voltar
Topo