zimmadhorie
Pontuação de Reações
403

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • OPA!

    Blz Zimmadhorie! Desculpe não responder antes é que começou a correria da Faculdade ai ja viu!

    Mas bom vamos lah! EU comprei uma Redeon HD6870 Cara ela veio 100% bom um pouco fora do praso mas veio blz.. ele teve um problema com o fornecedor, mas atrasou só 2 dias porq caiu bem na sexta, então tive que esperar um pouco, mas nada que posso desaprovar o trabalho dele!

    Bom como foi minha primeira experiencia, eu posso dizes que valeu a pela! Pode confiar sim!
    Agora a explicação do que ocorre:

    Em alguns jogos a programçao é feita em determinadas maquinas, SO e o que acontece eles programam para que o jogo reconheça mouses, teclados com e sem fio, e controles USB, então em alguns jogos entram em conflito pelo fato de existir em alguns pcs mais de um dispositivo de controle, então ele trava por um segundo tentando detectar o dispositivo, logo ele acha mais um, e assim fica tentando detectar os dispositivos da sua máquina, vários jogos perdem performance por ficar checando os dispositivos da sua maquina, pricipalmente dispositivos wireless, mouse e teclado. Existe uma opção tosca também de se resolver esse problema, se possuir o controle do X360, remova todos teclados e perifericos USB, que também funciona deixando apenas o controle do X360."

    Essa solução foi postada no tópico do jogo aqui no adrenaline, espero que te ajude.
    bom, o que solucionou meu problema com ninja blade foi isso:



    Vá ao meu computador, clieque com o botão direito do mouse, vá a propriedades, gerenciador de dispositivos, HID Human Interface Divice (se estiver em portugues seu win estara escrito "Dispositivo de Interface Humana", ao clicar nessa opção abrirá uma ramificação com alguns itens:

    1° "HID compilant consumer control device" clique direito do mouse e escolha desativar, se possuir 1,2 ou tres opçoes com esse nome Hid compilant consumer control device, faça a mesma coisa, desative apenas.

    2° Agora faça também a mesma coisa em HID Compilant Device deve existir pelo menos 1, se tiver mais de um faça o mesmo, desative. Não se preocupe, ao fazer log off ou desligar o PC eles se ativarão novamente.

    3° se o jogo continuar com um pequeno lag desative também o HId Compilant Game controler.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo