• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A pior época para ser homem

Até mesmo as meninas que curtem meus posts TAMBÉM SÃO COMPROMETIDAS.As solteiras MAL falam comigo.
Eu só não desisto de tudo, porque não tenho coragem e porque tenho pena do meu cachorro e dos meus pais.MAS,SIM, ESTA CHEGANDO A ESSE NIVEL DE DESESPERO!
Eu não sei onde esta o endereço do blog. Se eu achar, eu te passo.Eu só escrevo ocasionalmente.

Não é por que alguém curtiu seu post que alguém tem interesse em você, credo cara.
Sou casado e curto posts de outras garotas, fotos e não é por isso que tenho interesse nelas, acorda pra vida.
 
Isso é papo de gente fraca mentalmente, to nem ai como o mundo esta ficando, ou vai ficar, ou se as mulheres estão fazendo mais faculdade, eu me preocupo comigo, com minha mente, com meu corpo, namoro a 6 anos, mas se acontecer de terminar, como quase aconteceu algumas vezes, estou nem ai, hoje tem muita coisa a se fazer ao invés de ficar se preocupando com mulheres.
 
Existe uma coisa chamada ginocentrismo, que é fazer o mundo girar em torno das mulheres e a culpa é nossa mesmo, converso muito disso com alguns colaboradores meus, em uma empresa grande cada dia mais entra mulheres e mais mulheres tomam cargos de liderança e são carregadas nas costas pelos homens simplesmente por serem mulheres. Mas de quem é a culpa de tudo isso ? Nossa, culpa é de nos homens.

Tem pouco tempo um amigo pediu demissão do trabalho e alegou que a empresa onde ele estava era machista por apoiar as mulheres e ferrar os homens, ele errou no termo a empresa era ginocentrista, ou seja tudo girava em torno das mulheres, mas isso vem de nos homens, nos homens somos idiotas e não podemos ver uma mulher que abrimos um sorriso, tratamos bem, escolhemos o melhor lugar para elas, isso vem da cultura antiga de cavalheirismo do homem proteger a mulher, até que sempre vemos em filmes a seguinte frase em um momento de tragedia "mulheres e crianças primeiro", mas pq mulheres primeiros ? Não tem fundamento alem do conceito de proteção, até que nas tribos indígenas antigas os primeiros a comer durante uma refeição eram os homens, pois eles eram provedores e socialmente sabiam que se os homens com a força física a tribo iria acabar.

Elas perceberam esta fraqueza de nos homens com a ajuda do feminismo elas vem tomando cada dia mais espaço e os homens estão cada dia mais criminalizados, masculinidade hoje é quase um crime na sociedade ocidental, sendo que para fazer a roda da sociedade girar é necessário suor e testosterona dos serviços braçais que as mulheres e homens desconstruídos não fazem.

Porém alguém que esteja lendo pode ficar na duvida, será que estou louco tem razão ou ele é um machista de #####, na verdade sou quase um feminista, pois quero igualdade e que elas carreguem sacos de cimento e trabalhem para pagar as suas próprias coisas.

Onde o ginocentrismo inicia ? Inicia em casa com nós mesmo, quem aqui não tem irmã ou filha ? Como é tratamento da menina na família ? Pensa com carinho como sua irmã foi tratada ou como vc trata a sua filha.

O pai da o sangue para pagar a faculdade da filha, enquanto o filho que morra para pagar, mesma coisa é no retorno da faculdade a filha tem transporte escolar, o filho que se exploda no coletivo, pior alguns pais deixam de comprar produtos de necessidade para dar um carro para filha, pois é a menina da família, para o filho é ele que se exploda e compre um, mesma coisa é o lazer para filha sempre é aquela frase "coitadinha, estuda tanto vou pagar a viagem para ela" "coitadinha, estuda tanto vou levar ela na festinha com as amigas", já com o filho nos sabemos como é.

Mesma coisa ocorre no ambiente de trabalho, muitas vezes dominado por velhos babões que quando chega uma mulher na área já inicia com as conversar "esta florindo o ambiente", "toque feminino" e eles por serem babões escolhem as melhores posições para as meninas por querer proteger/agradar elas, seja pelo instinto paternalista ou pelo interesse sexual na beleza jovem delas, foi o caso deste meu amigo que pediu demissão, quando dividiram as funções, as melhores foram destinadas para as mulheres e as piores para os homens, ele se viu sem condições de continuar, mesmo com um currículo melhor em relação as mulheres que pegaram funções fáceis e com o suporte dos chefes simplesmente por serem mulheres.

Cabe a quem combater isso ? A nos mesmo, interessante pois este meu amigo ficou sem palavras quando ele desabafava o fracasso dele no serviço, quando indaguei sobre a filha dele e o tratamento diferenciado, mostrei que ele era igual os chefes que o prejudicaram e que ele estava perpetuando esta cultura, tomando do próprio veneno.

Então cabe a nos mudar isso, mudar a nossa forma de tratar as nossas mulheres, colocar para trabalhar cedo, não se sacrificar para dar luxos e etc, mostrar que existe um pé de igualdade pois vamos chegar um dia onde não vai existir cargo de chefia para nos homens, mesmo estudando mais do que as mulheres, como mais força física e etc, elas vão dominar simplesmente por serem mulheres e para nos restará o trabalho braçal que eles não querem fazer.

evolution1.jpg
 
Existe uma coisa chamada ginocentrismo, que é fazer o mundo girar em torno das mulheres e a culpa é nossa mesmo, converso muito disso com alguns colaboradores meus, em uma empresa grande cada dia mais entra mulheres e mais mulheres tomam cargos de liderança e são carregadas nas costas pelos homens simplesmente por serem mulheres. Mas de quem é a culpa de tudo isso ? Nossa, culpa é de nos homens.

Tem pouco tempo um amigo pediu demissão do trabalho e alegou que a empresa onde ele estava era machista por apoiar as mulheres e ferrar os homens, ele errou no termo a empresa era ginocentrista, ou seja tudo girava em torno das mulheres, mas isso vem de nos homens, nos homens somos idiotas e não podemos ver uma mulher que abrimos um sorriso, tratamos bem, escolhemos o melhor lugar para elas, isso vem da cultura antiga de cavalheirismo do homem proteger a mulher, até que sempre vemos em filmes a seguinte frase em um momento de tragedia "mulheres e crianças primeiro", mas pq mulheres primeiros ? Não tem fundamento alem do conceito de proteção, até que nas tribos indígenas antigas os primeiros a comer durante uma refeição eram os homens, pois eles eram provedores e socialmente sabiam que se os homens com a força física a tribo iria acabar.

Elas perceberam esta fraqueza de nos homens com a ajuda do feminismo elas vem tomando cada dia mais espaço e os homens estão cada dia mais criminalizados, masculinidade hoje é quase um crime na sociedade ocidental, sendo que para fazer a roda da sociedade girar é necessário suor e testosterona dos serviços braçais que as mulheres e homens desconstruídos não fazem.

Porém alguém que esteja lendo pode ficar na duvida, será que estou louco tem razão ou ele é um machista de #####, na verdade sou quase um feminista, pois quero igualdade e que elas carreguem sacos de cimento e trabalhem para pagar as suas próprias coisas.

Onde o ginocentrismo inicia ? Inicia em casa com nós mesmo, quem aqui não tem irmã ou filha ? Como é tratamento da menina na família ? Pensa com carinho como sua irmã foi tratada ou como vc trata a sua filha.

O pai da o sangue para pagar a faculdade da filha, enquanto o filho que morra para pagar, mesma coisa é no retorno da faculdade a filha tem transporte escolar, o filho que se exploda no coletivo, pior alguns pais deixam de comprar produtos de necessidade para dar um carro para filha, pois é a menina da família, para o filho é ele que se exploda e compre um, mesma coisa é o lazer para filha sempre é aquela frase "coitadinha, estuda tanto vou pagar a viagem para ela" "coitadinha, estuda tanto vou levar ela na festinha com as amigas", já com o filho nos sabemos como é.

Mesma coisa ocorre no ambiente de trabalho, muitas vezes dominado por velhos babões que quando chega uma mulher na área já inicia com as conversar "esta florindo o ambiente", "toque feminino" e eles por serem babões escolhem as melhores posições para as meninas por querer proteger/agradar elas, seja pelo instinto paternalista ou pelo interesse sexual na beleza jovem delas, foi o caso deste meu amigo que pediu demissão, quando dividiram as funções, as melhores foram destinadas para as mulheres e as piores para os homens, ele se viu sem condições de continuar, mesmo com um currículo melhor em relação as mulheres que pegaram funções fáceis e com o suporte dos chefes simplesmente por serem mulheres.

Cabe a quem combater isso ? A nos mesmo, interessante pois este meu amigo ficou sem palavras quando ele desabafava o fracasso dele no serviço, quando indaguei sobre a filha dele e o tratamento diferenciado, mostrei que ele era igual os chefes que o prejudicaram e que ele estava perpetuando esta cultura, tomando do próprio veneno.

Então cabe a nos mudar isso, mudar a nossa forma de tratar as nossas mulheres, colocar para trabalhar cedo, não se sacrificar para dar luxos e etc, mostrar que existe um pé de igualdade pois vamos chegar um dia onde não vai existir cargo de chefia para nos homens, mesmo estudando mais do que as mulheres, como mais força física e etc, elas vão dominar simplesmente por serem mulheres e para nos restará o trabalho braçal que eles não querem fazer.

evolution1.jpg
Isso ai é pq sua família é trouxa mesmo no sentido de favorecer a menina.
Aqui em casa o tratamento sempre foi igualitário, inclusive sei lavar roupa, fazer comida e etc graças a minha mãe, um dia era meu outro da minha irmã e assim por diante. (Pai e Mãe trabalhavam, logo as tarefas de casa ficavam para nós). Nenhum dos dois teve regalias e tratamentos diversos.
Por outro lado tenho um primo que nunca lavou uma roupa, a mãe dele fazia as irmãs lavarem.
 
E antes que me perguntem, sim, se eu tiver uma filha (e espero que realmente tenha) não vou ligar para o que ela quiser se vestir ou como quiser agir, a liberdade é dela, se ela for feliz e gostar de ser da maneira que for, é o que me importa.

Cuida que liberdade demais nunca é bom, pergunta pra familia Richtofen.
 
Existe uma coisa chamada ginocentrismo, que é fazer o mundo girar em torno das mulheres e a culpa é nossa mesmo, converso muito disso com alguns colaboradores meus, em uma empresa grande cada dia mais entra mulheres e mais mulheres tomam cargos de liderança e são carregadas nas costas pelos homens simplesmente por serem mulheres. Mas de quem é a culpa de tudo isso ? Nossa, culpa é de nos homens.

Tem pouco tempo um amigo pediu demissão do trabalho e alegou que a empresa onde ele estava era machista por apoiar as mulheres e ferrar os homens, ele errou no termo a empresa era ginocentrista, ou seja tudo girava em torno das mulheres, mas isso vem de nos homens, nos homens somos idiotas e não podemos ver uma mulher que abrimos um sorriso, tratamos bem, escolhemos o melhor lugar para elas, isso vem da cultura antiga de cavalheirismo do homem proteger a mulher, até que sempre vemos em filmes a seguinte frase em um momento de tragedia "mulheres e crianças primeiro", mas pq mulheres primeiros ? Não tem fundamento alem do conceito de proteção, até que nas tribos indígenas antigas os primeiros a comer durante uma refeição eram os homens, pois eles eram provedores e socialmente sabiam que se os homens com a força física a tribo iria acabar.

Elas perceberam esta fraqueza de nos homens com a ajuda do feminismo elas vem tomando cada dia mais espaço e os homens estão cada dia mais criminalizados, masculinidade hoje é quase um crime na sociedade ocidental, sendo que para fazer a roda da sociedade girar é necessário suor e testosterona dos serviços braçais que as mulheres e homens desconstruídos não fazem.

Porém alguém que esteja lendo pode ficar na duvida, será que estou louco tem razão ou ele é um machista de #####, na verdade sou quase um feminista, pois quero igualdade e que elas carreguem sacos de cimento e trabalhem para pagar as suas próprias coisas.

Onde o ginocentrismo inicia ? Inicia em casa com nós mesmo, quem aqui não tem irmã ou filha ? Como é tratamento da menina na família ? Pensa com carinho como sua irmã foi tratada ou como vc trata a sua filha.

O pai da o sangue para pagar a faculdade da filha, enquanto o filho que morra para pagar, mesma coisa é no retorno da faculdade a filha tem transporte escolar, o filho que se exploda no coletivo, pior alguns pais deixam de comprar produtos de necessidade para dar um carro para filha, pois é a menina da família, para o filho é ele que se exploda e compre um, mesma coisa é o lazer para filha sempre é aquela frase "coitadinha, estuda tanto vou pagar a viagem para ela" "coitadinha, estuda tanto vou levar ela na festinha com as amigas", já com o filho nos sabemos como é.

Mesma coisa ocorre no ambiente de trabalho, muitas vezes dominado por velhos babões que quando chega uma mulher na área já inicia com as conversar "esta florindo o ambiente", "toque feminino" e eles por serem babões escolhem as melhores posições para as meninas por querer proteger/agradar elas, seja pelo instinto paternalista ou pelo interesse sexual na beleza jovem delas, foi o caso deste meu amigo que pediu demissão, quando dividiram as funções, as melhores foram destinadas para as mulheres e as piores para os homens, ele se viu sem condições de continuar, mesmo com um currículo melhor em relação as mulheres que pegaram funções fáceis e com o suporte dos chefes simplesmente por serem mulheres.

Cabe a quem combater isso ? A nos mesmo, interessante pois este meu amigo ficou sem palavras quando ele desabafava o fracasso dele no serviço, quando indaguei sobre a filha dele e o tratamento diferenciado, mostrei que ele era igual os chefes que o prejudicaram e que ele estava perpetuando esta cultura, tomando do próprio veneno.

Então cabe a nos mudar isso, mudar a nossa forma de tratar as nossas mulheres, colocar para trabalhar cedo, não se sacrificar para dar luxos e etc, mostrar que existe um pé de igualdade pois vamos chegar um dia onde não vai existir cargo de chefia para nos homens, mesmo estudando mais do que as mulheres, como mais força física e etc, elas vão dominar simplesmente por serem mulheres e para nos restará o trabalho braçal que eles não querem fazer.

evolution1.jpg
O buraco é muito mais embaixo, grupos globalistas tentam fragmentar a sociedade ocidental para implementar uma nova ordem mundial, uma nova visão para o mundo, mas isso só vai ser possível quando a sociedade estiver fragmentada de tal forma que vai aceitar essa nova realidade de maneira bovina, mas uma coisa é fato, o homem nunca vai ser submisso ou inferior a mulher, por que fomos agraciados com o monopólio da força, a força física sobrepõe todas as outras, uma gazela pode até saltitar enquanto o leão esta deitado, mas quando o leão levanta e toma uma atitude, todo mundo sabe quem vai perder, mas por outro lado, essa fragilidade física feminina transformam elas em criaturas muito inseguras, nunca que uma mulher consegue caminhar a noite na rua da mesma forma que eu caminho, uma mulher pode até tentar manipular o marido, mas ela sabe que a qualquer momento ela pode se dar muito mal e ser subjugada pela força, sem contar o lado emocional que é uma outra fraqueza tremenda do lado feminino, enfim convenhamos, homem não tem do que reclamar, se eu pudesse escolher meu gênero nas próximas vidas, seria sempre homem, muito melhor.
 
Esse papo de defender bandido é pura balela e de visão
Assim como tem os mais pobres que acabam defendendo assaltantes, tem os da 'classe média' que defendem o "estudante" que vende drogas na faculdade.
O cara só é bandido se for preto e favelado, se é branco e de classe 'acima' muda até a manchete dos jornais.

Nem todo mundo pensa assim. Eu discordo, bandido é bandido e tem que pagar aos olhos da lei pelo que fez.
(independente se é pobre, rico, branco, negro, perneta, hetero, gay, etc... Essas características não determinam o caráter da pessoa, tem gente boa e ruim em todos os grupos)

Mas sim, tem muita gente hipócrita dos dois lados. Sou a favor de medidas que façam os presos gerarem alguma coisa dentro da prisão (trabalho, estudo), porém, contra qualquer medida que os faça parecerem '' vítimas da sociedade '' perante aos olhos do senso comum.

Não sou esse pessoal extremista não, se pareceu ser, foi sem querer.
 
O buraco é muito mais embaixo, grupos globalistas tentam fragmentar a sociedade ocidental para implementar uma nova ordem mundial, uma nova visão para o mundo, mas isso só vai ser possível quando a sociedade estiver fragmentada de tal forma que vai aceitar essa nova realidade de maneira bovina, mas uma coisa é fato, o homem nunca vai ser submisso ou inferior a mulher, por que fomos agraciados com o monopólio da força, a força física sobrepõe todas as outras, uma gazela pode até saltitar enquanto o leão esta deitado, mas quando o leão levanta e toma uma atitude, todo mundo sabe quem vai perder, mas por outro lado, essa fragilidade física feminina transformam elas em criaturas muito inseguras, nunca que uma mulher consegue caminhar a noite na rua da mesma forma que eu caminho, uma mulher pode até tentar manipular o marido, mas ela sabe que a qualquer momento ela pode se dar muito mal e ser subjugada pela força, sem contar o lado emocional que é uma outra fraqueza tremenda do lado feminino, enfim convenhamos, homem não tem do que reclamar, se eu pudesse escolher meu gênero nas próximas vidas, seria sempre homem, muito melhor.

Sim, tem um movimento global, mas em pequena escala tem os gados que fazem isso naturalmente, nossa parte é combater isso no nosso circulo.
 
Por inércia, vou acabar esquecendo ela.E acho que não é o momento de me aproximar de ninguém.Eu tenho primeiro que cuidar de mim, por algum tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por inércia, vou acabar esquecendo ela.E acho que não é o momento de me aproximar de ninguém.Eu tenho primeiro que cuidar de mim, por algum tempo.
 
Bom, é uma hipocrisia.Tem mulher que usa fio dental, que dança funk e tem até artista que posa nua, e ainda assim, acham um absurdo ser assediada.Ué, porque provocam, então?Muitos desses ensaios artisticos não tem nenhuma restrição de acesso.
Fazia tempo que eu não lia tanta bosta.

Depois que normatizaram isso, o número de filhos de mãe solteira explodiu, crianças que crescem sem o amparo de uma família
Se os filhos crescem sem amparo da família é porque tem muito "homem de bem" que apoia a "família tradicional brasileira" que no primeiro sinal de filho desaparece pra nunca mais dar notícia. Mas é mais fácil botar toda a culpa na mulher, como se ela fizesse filho sozinha.
 
Vocês precisam sair um pouco da internet e ir viver o mundo real
 
Eita que está um show de espantalho aqui para atacar a família tradicional.

A cantada, paquera acontece desde que o mundo é mundo e se não fosse por ela, provavelmente 90% das pessoas não existiria, quando já parte para agressão e coerção é crime.

Agora os outros tipos de assédio que não encaixa no que falei acima é simplesmente classificado por quem o faz, e não precisa ir muito longe, basta qualquer pagina de rede social de um galã atual e ver as mulheres fazendo MUITO PIOR que os exemplos dados aqui, coisa descarada mesmo.

Mas aí como as mulheres tem um tipo de "blindagem de oprimida" acaba conseguindo ao mesmo tempo assediar pesadamente alguem e revidar qualquer tipo de "assédio"
 
Fazia tempo que eu não lia tanta bosta.


Se os filhos crescem sem amparo da família é porque tem muito "homem de bem" que apoia a "família tradicional brasileira" que no primeiro sinal de filho desaparece pra nunca mais dar notícia. Mas é mais fácil botar toda a culpa na mulher, como se ela fizesse filho sozinha.

Não da pra chamar um sujeito desse de homem de bem, conservador ou tradicional (até porque essas doutrinas por assim dizer trabalham em cima da responsabilidade , do respeito e da formação e sustentação de uma família [ não fazer filho e sumir ], coisa que um homem que faz um filho e não assumi não possuí), tua afirmação já perde o sentido á partir do momento que você insiste em afirmar algo que como expliquei á cima não faz sentido, com todo o respeito.

Antigamente (quando o mundo era conservador) um homem com essa atitude de engravidar e sumir, seria vilipendiado pela família da mulher, justamente porque o mundo era conservador. Por isso, quando um homem engravidava uma mulher era obrigado á assumir e ajudar ambos.

A responsabilidade de se proteger é de ambos, se a mulher permite sexo sem preservativo á culpa também é dela e se ela escolhe se envolver com esse tipo de ''homem'' esse erro também é dela. E sim, o homem que faz isso também está errado e em nenhum momento defendi isso, você está novamente atacando algo que ninguém aqui falou.

Se a mulher sai se envolvendo com qualquer um sem se proteger (camisinha) ou sem tomar anti concepcional, a chance de engravidar e do cara sumir ou não assumir é alta.

O excesso de liberdade sem responsabilidade causa exatamente isso!

Ela evitaria isso, simplesmente se protegendo e selecionando melhor com quem se relaciona, e isso ninguém pode negar, se a mulher não quiser não vai rolar e ponto final. Elas são tão capazes quanto nós de decidir o que é melhor para elas e assumir as consequências disso, ninguém faz filho sozinho e dificilmente alguém engravida usando preservativo.

Nunca vi mulher que se cuida, se valoriza e sabe selecionar o parceiro com quem se relaciona ser '' vítima '' de um sujeito que engravida e some. Simplesmente nunca vi.

Podem até existir casos assim, mas seriam exceções e como falei, nunca vi.

'' Depois que normatizaram isso, o número de filhos de mãe solteira explodiu, crianças que crescem sem o amparo de uma família ''
Eu queria saber onde eu falei que a culpa é 100% da mulher, como o amigo insiste em apontar. Eu só relacionei a causa com a consequência, mas em momento algum transferi a culpa 100% para a mulher.

Espero que entendam que eu não sou conservador, não sou tradicionalista e não quero trazer o conservadorismo de volta pro mundo. Eu simplesmente me adapto ao mundo de acordo com a direção que ele toma, quem me acompanha no fórum sabe que eu sempre tento analisar as coisas de forma fria e sem me posicionar ou assumir alguma posição, justamente porque acredito que o mundo culturalmente sempre toma outras proporções que sempre serão melhores para um grupo e piores para o outro, isso é natural.

Vou repetir de novo, não sou extremista. Então inventar que eu falei algo não vai fazer eu perder o controle e sair ofendendo todo mundo, simplesmente porque não sou de fazer isso. Eu só jogo os fatos para quem quer ver e debato sobre.

Vou me abster de comentar , porque sempre insistem em atacar coisas que eu sequer falei.
 
Última edição:
Nunca houve tanta liberdade sexual e muitos homens "incels" e frustrados com a vida.

Acho que os caras mais betas tendem a sofrer mais, mesmo com uma sociedade mais liberal.. talvez sex dolls aliviem isso mas a tendência é a diferença entre o macho "alfa e beta" aumentar ainda mais, regra dos 80/20.

Vocês precisam sair um pouco da internet e ir viver o mundo real

Exatamente:

 
Nunca houve tanta liberdade sexual e muitos homens "incels" e frustrados com a vida.

Acho que os caras mais betas tendem a sofrer mais, mesmo com uma sociedade mais liberal.. talvez sex dolls aliviem isso mas a tendência é a diferença entre o macho "alfa e beta" aumentar ainda mais, regra dos 80/20.



Exatamente:


Depende.

Á partir do momento que banalizam o sexo, uma grande parte dos homens, sejam betas, alfa ou qualquer outra coisa começam a querer mulheres com outras qualidades para se relacionarem, estilo relacionamentos mais antigos:

Companheirismo
Respeito
Sinceridade
Cumplicidade
Igualdade na relação
(nada de ter que bancar alguém, ou se doar mais na relação do que o outro lado)


Ou seja, independente do cara ter ou não facilidade de ficar com mulheres, hoje vivemos em uma sociedade mais liberal onde a grande maioria das relações são curtas e superficiais e onde quase não há mais essas qualidades.

Não duvido que algumas mulheres também sofram para achar essas qualidades no sexo oposto hoje em dia.

Então no fim das contas: todo homem que deseja se relacionar como antigamente nos dias atuais, está de certa forma frustrado, independe de ser beta, alfa ou incel.

A diferença é que os não inceis dão seu jeito para conseguir companhia feminina (e na maioria das vezes conseguem) e isso de certa forma supre qualquer pensamento relacionado á ter um relacionamento longevo com uma só pessoa por toda a vida.
(como era antigamente)

É claro que existem exceções, mas esse é o cenário que eu vejo hoje. Nos últimos 2-3 anos tenho visto muitos casamentos / namoros desmoronarem justamente porque um dos lados quer liberdade e em meio á isso acham outra pessoa e aí já sabem.

A verdade é que tirando uns 30-40% dos relacionamentos atuais, todo o resto acaba tendo algum nível de poligamia, consentido (o homem ou a mulher traem mas o parceiro(a) faz vista grossa) ou não consentido (o famoso corno ou corna).

Tenho exemplos (e não são poucos) de amigos e familiares que passaram por essas situações e isso está aumentando cada vez mais.

Assim como tenho exemplos (mais raros) de relacionamentos longevos baseados no respeito.

Outra coisa: tem o pessoal que vê as m#rdas do parceiro ou parceira e simplesmente aceita para não ficar sozinho e possivelmente frustrado, como você falou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existe um sociólogo que define bem a sociedade em que vivemos:

zygmunt bauman

Ele que apontou que vivemos em uma sociedade líquida, nada mais natural que nessa sociedade os relacionamentos (com exceções), também assim sejam:

RELAÇÕES LÍQUIDAS. “Vivemos tempos líquidos. Nada é feito para durar.” Esse pensamento do sociólogo Zygmunt Bauman expressa uma dura verdade de nosso tempo.

'' O número de seguidores de seu trabalho foi várias vezes multiplicado com a discussão da “modernidade líquida”. Esse conceito balizou um esgarçamento nas relações amorosas que trouxe à reflexão uma angústia nos sentimentos humanos, na urgência de encontrar um par perfeito. O que Bauman classifica como “amor líquido” é o desejo das pessoas de vivenciar o afeto, mas sem compromisso para que os laços mantidos sejam fluidos o suficiente para que a busca por relações continue como força motora, sem a imposição de alcançar a realização plena dessa procura intensa.

(Posso tá errado, mas nas entrelinhas ele quis dizer que as pessoas miram um parceiro sem defeitos, com o máximo de qualidades exigidas em cada época: seja física, financeira, social. E sequer se comprometem em manter laços nas relações que constroem [ou seja, na primeira negação de um pedido ou tentativa mal sucedida de impor algo ao parceiro, caem fora ou dão um ultimato na relação ou em casos extremos sequer começam uma], o que acaba gerando uma infinita busca pelo homem ou mulher perfeita de acordo com o estereótipo vislumbrado pela sociedade. Isso dificulta relações monogâmicas, já que com o mundo conectado de hoje, é muito fácil procurar o parceiro (a) que beira a perfeição [ou da essa impressão] nos IGs e Facebook's da vida).

Por isso, temos relações conturbadas, porque a grama (e o parceiro(a) ) do vizinho é sempre mais verde, ou parece ser.

Quando eu fiz Ciências Econômicas em uma universidade federal, tive uma matéria de ciência política ou sociologia, onde estudamos exatamente isso.

Na época eu nem liguei (porque era muito novo e não tava nem aí pra nada na vida), hoje vejo que a definição é perfeita e explica muita coisa.

Pra quem está frustrado de algum modo, porque não se identifica com o progresso que a sociedade vem tomando, é só procurar entender o processo pelo qual a sociedade esta passando, quando a gente entende o que está acontecendo a frustração simplesmente vai embora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre a reportagem:

Passei o ano novo a beira do mar no meio de bastante gente. Foi o primeiro ano onde eu vi as pessoas (após a virada) mais preocupadas em como iriam sair nas fotos e em por elas na internet do que conversar, beijar ou se relacionar com o próprio parceiro (a).

Na volta pra casa não eram poucos os casais onde tanto o homem quanto a mulher estavam cada um em seu celular fazendo qualquer outra coisa diferente de se relacionarem entre si. Meu pai tem quase 60 anos e ficou de cara com isso.

Se eu saio com uma mulher e ela gasta mais tempo no celular do que falando comigo durante um jantar, barzinho. Eu simplesmente vou embora educadamente.
(nunca aconteceu, mas vejo alguns casais onde isso é frequente)

E se eu fizesse isso com alguma mulher e ela tivesse a mesma reação, eu entenderia. Pra mim isso é uma baita falta de respeito. E acontece direto.
 
Última edição:
Depende.

Á partir do momento que banalizam o sexo, uma grande parte dos homens, sejam betas, alfa ou qualquer outra coisa começam a querer mulheres com outras qualidades para se relacionarem, estilo relacionamentos mais antigos:

Companheirismo
Respeito
Sinceridade
Cumplicidade
Igualdade na relação
(nada de ter que bancar alguém, ou se doar mais na relação do que o outro lado)


Ou seja, independente do cara ter ou não facilidade de ficar com mulheres, hoje vivemos em uma sociedade mais liberal onde a grande maioria das relações são curtas e superficiais e onde quase não há mais essas qualidades.

Não duvido que algumas mulheres também sofram para achar essas qualidades no sexo oposto hoje em dia.

Então no fim das contas: todo homem que deseja se relacionar como antigamente nos dias atuais, está de certa forma frustrado, independe de ser beta, alfa ou incel.

A diferença é que os não inceis dão seu jeito para conseguir companhia feminina (e na maioria das vezes conseguem) e isso de certa forma supre qualquer pensamento relacionado á ter um relacionamento longevo com uma só pessoa por toda a vida.
(como era antigamente)

É claro que existem exceções, mas esse é o cenário que eu vejo hoje. Nos últimos 2-3 anos tenho visto muitos casamentos / namoros desmoronarem justamente porque um dos lados quer liberdade e em meio á isso acham outra pessoa e aí já sabem.

A verdade é que tirando uns 30-40% dos relacionamentos atuais, todo o resto acaba tendo algum nível de poligamia, consentido (o homem ou a mulher traem mas o parceiro(a) faz vista grossa) ou não consentido (o famoso corno ou corna).

Tenho exemplos (e não são poucos) de amigos e familiares que passaram por essas situações e isso está aumentando cada vez mais.

Assim como tenho exemplos (mais raros) de relacionamentos longevos baseados no respeito.

Outra coisa: tem o pessoal que vê as m#rdas do parceiro ou parceira e simplesmente aceita para não ficar sozinho e possivelmente frustrado, como você falou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existe um sociólogo que define bem a sociedade em que vivemos:

zygmunt bauman

Ele que apontou que vivemos em uma sociedade líquida, nada mais natural que nessa sociedade os relacionamentos (com exceções), também assim sejam:

RELAÇÕES LÍQUIDAS. “Vivemos tempos líquidos. Nada é feito para durar.” Esse pensamento do sociólogo Zygmunt Bauman expressa uma dura verdade de nosso tempo.

Quando eu fiz Ciências Econômicas em uma universidade federal, tive uma matéria de ciência política ou sociologia, onde estudamos exatamente isso.

Na época eu nem liguei (porque era muito novo e não tava nem aí pra nada na vida), hoje vejo que a definição é perfeita e explica muita coisa.

Pra quem está frustrado de algum modo, porque não se identifica com o progresso que a sociedade vem tomando, é só procurar ler os livros do autor, quando a gente entende o que está acontecendo a frustração simplesmente vai embora.


Em qualquer sociedade homens "alfas" nunca tiveram problemas pra encontrar mulheres, seja liberal ou extremamente machista. O problema está "embaixo" porque hoje o poder de barganha delas é maior, é melhor ficar sozinha do que se sujeitar a uma relação com um cara desses (hipergamia) ai eles sujeitam a qualquer coisa por medo de ficarem sozinhos.

Tem também essa epidemia de caras carentes, desesperados por sexo ou incels como chamam, só abrir um instagram de qualquer mulher e veja os comentários, num próprio fórum da vida. Falando em corno, o fetiche do cuckold tá na moda creio que seja por mero desespero também e consequência da pornografia.

Mulher tende a ser mais conservadora que o homem na maioria das vezes, mesmo que boa parte esteja tentando se igualar no que temos de pior - por aí você vê tantas frustradas também, não é à toa que tão falando em "solidão" da mulher empoderada.

Eu vejo amigos de saco cheio porque acreditaram desde a infância no mito da alma gêmea; tem também o paradoxo delas de "direitos" feministas sem largar privilégios machistas, aí de outro lado você tem essa onda de que falei que vende a ideia de liberdade sexual (ou promiscuidade pra alguns) vai gerar mais felicidade.

Romantismo já era, lamento pelos amigos conservadores. O próprio crescimento da filosofia MGTOW meio que escamba isso. Discordo desse argumento que a sociedade sempre anda pra frente, a verdade é que as coisas estão mudando tão rápido que as pessoas acabam ficando loucas e tomam partido sem sequer compreender pra agradar uma bolha, acaba gerando pessoas cada vez mais depressivas e ansiosas.

 
  • Curtir
Reações: GCN
Em qualquer sociedade homens "alfas" nunca tiveram problemas pra encontrar mulheres, seja liberal ou extremamente machista. O problema está "embaixo" porque hoje o poder de barganha delas é maior, é melhor ficar sozinha do que se sujeitar a uma relação com um cara desses (hipergamia) ai eles sujeitam a qualquer coisa por medo de ficarem sozinhos.

Tem também essa epidemia de caras carentes, desesperados por sexo ou incels como chamam, só abrir um instagram de qualquer mulher e veja os comentários, num próprio fórum da vida. Falando em corno, o fetiche do cuckold tá na moda creio que seja por mero desespero também e consequência da pornografia.

Mulher tende a ser mais conservadora que o homem na maioria das vezes, mesmo que boa parte esteja tentando se igualar no que temos de pior - por aí você vê tantas frustradas também, não é à toa que tão falando em "solidão" da mulher empoderada.

Eu vejo amigos de saco cheio porque acreditaram desde a infância no mito da alma gêmea; tem também o paradoxo delas de "direitos" feministas sem largar privilégios machistas, aí de outro lado você tem essa onda de que falei que vende a ideia de liberdade sexual (ou promiscuidade pra alguns) vai gerar mais felicidade.

Romantismo já era, lamento pelos amigos conservadores. O próprio crescimento da filosofia MGTOW meio que escamba isso. Discordo desse argumento que a sociedade sempre anda pra frente, a verdade é que as coisas estão mudando tão rápido que as pessoas acabam ficando loucas e tomam partido sem sequer compreender pra agradar uma bolha, acaba gerando pessoas cada vez mais depressivas e ansiosas.


Excelentes apontamentos.

Já que hoje fica difícil conseguir um relacionamento construtivo, eu diria aos mais novos que estão perdidos e solteiros para investirem em coisas construtivas na sua vida: saúde, carreira profissional, conhecimento, $$$$$ ou até um relacionamento, caso a pessoa mostre que quer construir algo sólido.

A verdade é que perder tempo em rede social ou indo á baladas que você sequer quer ir é jogar muita energia fora em coisas que são somente distração e não irão te ajudar em nada.
(claro, quando se é novo ou se gosta disso, é válido)

Eu só enxerguei isso depois dos 21, porém, como comecei a sair com 16 anos consegui muitas experiências e relacionamentos casuais, mas como sempre, chega uma hora que gastar tempo, dinheiro e energia nisso não te levará á nada.

Isso é prejudicial até pros caras que perdem tempo e ainda conseguem alguma coisa (mesmo que seja só sexo casual), imagina pro cara que dedica á sua vida a ir atrás de mulheres e não consegue nada?

Eu insisto em bater nessa tecla pra alertar os mais novos, curtam a vida, mas evitem seguir o status quo, a chance de caírem em uma vida desagradável é muito grande.

Vejo muita gente nova e não tão nova assim em uma verdadeira corrida de ratos , só que sem conseguir o queijo (se é que me entendem) na grande maioria da vezes.

Uma das coisas que na minha opinião e pelo que eu vejo é muito importante na vida, é a auto realização. E isso só vem deixando um pouco as distrações de lado e focando naquilo que importa pra você.

Isso é o que da sentido á vida.

Espero ter ajudado alguém.
 
Última edição:
Eu estava apenas sendo sincero.Eu não falei nada demais.
Autistas precisam de sinais para saber se pode se aproximar ou não.Se o que se tem são falsos sinais, fica muito confuso.Eu não sei o que pode e o que não pode, até porque as garotas geralmente NÃO falam isso para mim.Então na duvida, eu fico quieto.
O autista e pessoas similares precisa de um sinal claro de que a outra pessoa esta afim.Porém as mulheres NÃO querem ser tão claras, com medo de serem chamadas de fáceis.Isso também acontece virtualmente.Então não sei se tenm alguma esperança para mim.
Mesmo algumas pessoas que pareçam interessadas no inicio, depois de um tempo é como se ela não te conhecesse.Esse negócio de não ser claro esta por trás de numerosos bloqueios.As pessoas magoam, mesmo, sem dó.
O autista procura por pessoas e situações previsiveis.
Infelizmente, não sou um adulto tipico.Passo as noites em claro, me perturbo demais quando sou rejeitado e me estresso demais.
E outra coisa, eu não disse que eu ia assedia-la.Apenas estou dizendo que essas garotas passam sinais conflitantes sobre o que elas querem.Ninguém é explicito. O assédio é caracterizado pela recusa da linguagem não verbal.RARAMENTE o não é verbalizado.Então ficamos numa sinuca de bico.


Isso lembrou-me d'uma conversa que tive com uma amiga:

Eu - E aí, você já chamou o cara pra ir no cinema?
Ela - Ah, ele não quer nada!
Eu - Tu já conversou com ele, caraio?!
Ela - Eu já mostrei que estou interessada nele faz tempo!
Eu - Oxe. E como foi isso? -Eu, já sabendo o que viria merda
Ela - Eu mexo muito no cabelo perto dele; toco no ombro dele quando vou tirar alguma dúvida; Ah! Essas coisas!
Eu - E tu faz isso com outros homens no escritório?
Ela - Faço... mas é diferente com ele.
Eu - Puta merda, caraio!
Ela - O que foi?

:facepalm:
 
Isso lembrou-me d'uma conversa que tive com uma amiga:

Eu - E aí, você já chamou o cara pra ir no cinema?
Ela - Ah, ele não quer nada!
Eu - Tu já conversou com ele, caraio?!
Ela - Eu já mostrei que estou interessada nele faz tempo!
Eu - Oxe. E como foi isso? -Eu, já sabendo o que viria merda
Ela - Eu mexo muito no cabelo perto dele; toco no ombro dele quando vou tirar alguma dúvida; Ah! Essas coisas!
Eu - E tu faz isso com outros homens no escritório?
Ela - Faço... mas é diferente com ele.
Eu - Puta merda, caraio!
Ela - O que foi?

:facepalm:
hwaueawueaw
pior q na cabeça dela, isso faz todo sentido!
"nossa, como ele não repara que eu toco de um jeito diferente no ombro dele em relação aos outros?"
:haha:
PQP :mesa:
 
hwaueawueaw
pior q na cabeça dela, isso faz todo sentido!
"nossa, como ele não repara que eu toco de um jeito diferente no ombro dele em relação aos outros?"
:haha:
PQP :mesa:


Eu converso muito com as minhas amigas, e é incrível como elas não sabem se expressar; vindo delas que falam pra caralho e escolhem profissões com muita interação social, chega a ser paradoxal a incapacidade de falar o que sentem.

Outra conversa, dessa vez com outra amiga:

Eu - E aí, saindo muito com os "muleke-piranha" do Badoo?
Ela - Ah, nenhum deles presta!
Eu - Oxe. Como assim?
Ela - São todos iguais.
Eu - Você já conversou com todos eles?
Ela - Nem precisa.
Eu - Quantos são?
Ela -Peraí que eu te mandarei a print. -print com mais de 1.500 likes.
Eu - CARALHO! E tu conversou com todos eles?
Ela - Não precisa.
Eu - Claro que precisa, caralho. -é assim mesmo que falo com elas. Foda-se; tô nem aí.
Ela - Ah, eu também nem quero nada. Entro e dou "match" só para melhorar minha estima mesmo.
Eu - Porra, tu só pode estar de sacanagem.
 
Essa sua ultima frase dela me lembrou esse meme
foljpe8af8531.jpg
 
Ah, eu também nem quero nada. Entro e dou "match" só para melhorar minha estima mesmo.
aqui ela falou abertamente... maioria faz isso mesmo mas esconde :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa sua ultima frase dela me lembrou esse meme
foljpe8af8531.jpg
instagrão é assim :haha:

para qlq situação
meu cachorro morreu, to triste
raba

fui infectada com corona vírus
raba

gostaram da minha make up
raba
 
Essa sua ultima frase dela me lembrou esse meme
foljpe8af8531.jpg

Pior que é assim mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No Instagram é o que não falta.

A guria posta "Olha, gente, o meu cachorrinho novo!", mas o filhote aparece no cantinho da foto, com a mulher pegando 90% do quadro, geralmente com o rabo empinado ou as tetas quase saltando da blusa.
 
Isso lembrou-me d'uma conversa que tive com uma amiga:

Eu - E aí, você já chamou o cara pra ir no cinema?
Ela - Ah, ele não quer nada!
Eu - Tu já conversou com ele, caraio?!
Ela - Eu já mostrei que estou interessada nele faz tempo!
Eu - Oxe. E como foi isso? -Eu, já sabendo o que viria merda
Ela - Eu mexo muito no cabelo perto dele; toco no ombro dele quando vou tirar alguma dúvida; Ah! Essas coisas!
Eu - E tu faz isso com outros homens no escritório?
Ela - Faço... mas é diferente com ele.
Eu - Puta merda, caraio!
Ela - O que foi?

:facepalm:

Pior que é foda, já tive várias minas que disseram que eu era difícil sendo que eu nem fazia idéia que a mina tava dando mole pra mim...ai tem outras lá que o cara jura que tá afim e a mina nem quer nada com nada (e nem é se fazendo de doce apenas)

Mulher acha que homem manja de "mostrar interesse" quando na verdade homem funciona assim:
dWatdqI.gif
 
Pior que é foda, já tive várias minas que disseram que eu era difícil sendo que eu nem fazia idéia que a mina tava dando mole pra mim...ai tem outras lá que o cara jura que tá afim e a mina nem quer nada com nada (e nem é se fazendo de doce apenas)

Mulher acha que homem manja de "mostrar interesse" quando na verdade homem funciona assim:
dWatdqI.gif

Mulher só sabe demonstrar os sinais corretos ao homem quando está verdadeiramente interessada, quando ela não está indecisa entre apenas "querer confete" e "querer relacionar-se". Aí ela consegue organizar a mente para demonstrar os sinais que realmente demonstram que está querendo algo.

Daí ela:
- Começa a olhar mais pra você, ainda que discretamente, mas sempre deixando para desviar o olha dela com o seu no último segundo;
- Evita conversar tocando nos outros homens, passando a tocar apenas em você;
- Começa a se interessar por qualquer bosta que o homem fala (e olha que homem fala muita bosta);
- Puxa assunto aleatório, geralmente sobre coisas que o cara curte, e que ela já ouviu ou viu o cara fazer.

Homem já faz essas coisas, embora alguns -alguns, não, a maioria- ajam feito verdadeiros idiotas escravocetas, mudando inclusive seus hábitos para poder atrair a atenção da "cocota".

Eu tenho por mim, também, que isso é uma forte "herança biológica", posto que na natureza as fêmeas quase sempre fazem porra nenhuma, com os machos tendo que fazer dancinha ou sair na porrada com outros machos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo