• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

E como se faz a instalação desta custom rom? Como descubro uma boa para o ZF5?
 
Tópico está morto mas quem ainda estiver acompanhando e puder responder seria interessante para mim...

Bom... continuo com o velho e forte Zenfone 3 e ainda sem nunca ter aparecido o famigerado problema do foco na câmera... porém estou pensando em aposentá-lo e partir para um Samsung... O que vocês acham do Galaxy A51?? tentei procurar alguma comparação entre os dois mas não encontrei... alguém tem uma opinião a respeito desse Samsung ou outra dica de aparelho entre 1,5k e 2k para substituir o Zen3???
 
Tópico está morto mas quem ainda estiver acompanhando e puder responder seria interessante para mim...

Bom... continuo com o velho e forte Zenfone 3 e ainda sem nunca ter aparecido o famigerado problema do foco na câmera... porém estou pensando em aposentá-lo e partir para um Samsung... O que vocês acham do Galaxy A51?? tentei procurar alguma comparação entre os dois mas não encontrei... alguém tem uma opinião a respeito desse Samsung ou outra dica de aparelho entre 1,5k e 2k para substituir o Zen3???
S10e, S9+
 
Tópico está morto mas quem ainda estiver acompanhando e puder responder seria interessante para mim...

Bom... continuo com o velho e forte Zenfone 3 e ainda sem nunca ter aparecido o famigerado problema do foco na câmera... porém estou pensando em aposentá-lo e partir para um Samsung... O que vocês acham do Galaxy A51?? tentei procurar alguma comparação entre os dois mas não encontrei... alguém tem uma opinião a respeito desse Samsung ou outra dica de aparelho entre 1,5k e 2k para substituir o Zen3???

O meu tá com problema no foco, não toca mais áudio pelo alto falante pq o celular fica sempre com o símbolo de microfone conectado e pra completar parou de ler chip.

Há um bom tempinho atrás enviei pra garantia por alguns problemas mas não voltou 100%, tô na caçada de um celular novo mas os preços são desanimadores.

Como esse aqui durou 3 anos, tá valendo.
 

Tenho interesse no S10e, pois é bem compacto, mas falam mal da bateria.... mas o pior dele é o valor q não encontro abaixo dos 2.6k, o S9+ não tenho interesse infelizmente.

O meu tá com problema no foco, não toca mais áudio pelo alto falante pq o celular fica sempre com o símbolo de microfone conectado e pra completar parou de ler chip.

Há um bom tempinho atrás enviei pra garantia por alguns problemas mas não voltou 100%, tô na caçada de um celular novo mas os preços são desanimadores.

Como esse aqui durou 3 anos, tá valendo.

Símbolo de fone sempre conectado pode ser uma sujeira que faz um curto dentro do plugue, mas já q vc levou pra garantia, pode ser a peça q esteja ruim...
 
Voces sabem como tirar essa errinho quando da o boot ? tirei o TWRP e coloquei o boot original, mas ainda continua esse tela

zddc2Yl.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo