• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Mais alguem está com problemas pra entrar no jogo ?

O laucher da rockstar não abre e fica uma tela preta de carregamento, mas não inicializa nunca.

Já restaurei os arquivos pelo painel da steam, porém não adiantou.


se vc não usa ainda, testa o https://1.1.1.1 em ipv4 e ipv6, o launcher vai limpar e pedir a senha do usuario, o que é normal

as vezes é só o DNS do seu provedor que tá num dia ruim msm
 

se vc não usa ainda, testa o https://1.1.1.1 em ipv4 e ipv6, o launcher vai limpar e pedir a senha do usuario, o que é normal

as vezes é só o DNS do seu provedor que tá num dia ruim msm

Obrigado, vou testar aqui.
 
Boa noite pessoal. O que é melhor no Gta? Escala de enquadramento em 1.75x e sem MSAA ou 1.25x e MSAA x4? Tenho uma rtx 3070 e um 5800x, jogo em 1440p. Alguma dica de configurações gráficas?

Escala de enquadramento pesa demais. Eu usaria somente com MSAA x4.
 
Boa tarde.

Alguem poderia me mochilar pra levantar uma grana ?

sou lv 49 e ta muito dificil, a galera que entra nas salas só faz zoeira e nunca consigo terminar a missão.
 
Pessoal...
Sabem me dizer quando botão seria este? Estou em uma missão que eu preciso descarregar umas cargas, de avião, pede para apertar este botão, mas não o acho. Saberiam me dizer qual é?
BMuSpOb.png
 
Pessoal...
Sabem me dizer quando botão seria este? Estou em uma missão que eu preciso descarregar umas cargas, de avião, pede para apertar este botão, mas não o acho. Saberiam me dizer qual é?
BMuSpOb.png

É o botão das flechas do teclado, tem para os 4 lados e fica próximo ao Enter.

Pessoal, o game está complicado esses dias, desde o 2x do golpe do Cayo está muito ruim de conectar, o problema acontece comigo e mais um amigo, ja outros amigos conseguem jogar numa boa, só que um deles já teve esse problema que eu estou tendo. Semana passada foi difícil e essa semana está sendo difícil igual. Estou a 2 dias sem poder jogar porque o game não entra no online e quando volta a entrar no online na social ele ainda não deixa participar das seções. Eu só consegui uns milhões no golpe, se não fosse por esse problema era para ter ganho uns 15 milhões bem na boa.
Semana passada cheguei a deletar o game e tentar de novo e quando tento outro horário o game volta o funcionar sem eu modificar nada, nem no PC, nem na internet, nada.
 
alguem ai sabe de um pack de carros bom?
 
É o botão das flechas do teclado, tem para os 4 lados e fica próximo ao Enter.

Pessoal, o game está complicado esses dias, desde o 2x do golpe do Cayo está muito ruim de conectar, o problema acontece comigo e mais um amigo, ja outros amigos conseguem jogar numa boa, só que um deles já teve esse problema que eu estou tendo. Semana passada foi difícil e essa semana está sendo difícil igual. Estou a 2 dias sem poder jogar porque o game não entra no online e quando volta a entrar no online na social ele ainda não deixa participar das seções. Eu só consegui uns milhões no golpe, se não fosse por esse problema era para ter ganho uns 15 milhões bem na boa.
Semana passada cheguei a deletar o game e tentar de novo e quando tento outro horário o game volta o funcionar sem eu modificar nada, nem no PC, nem na internet, nada.

bug normal nessa ultima semana foi ser convidado pro Heist do Cayo > entrar no complexo nadando pelo tunel > receber mensagem "Chefe saiu" - mas fui eu que caí, pq ele continuou lá jogando por 85% do total do golpe

Tem uns bugs como esse que vc sabe que são pra dificultar pegar mais dinheiro msm... jogar solo é bom, mas pegar ouro em 2 pessoas e como host jogar por 85% é bem melhor
 
Tem uns bugs como esse que vc sabe que são pra dificultar pegar mais dinheiro msm... jogar solo é bom, mas pegar ouro em 2 pessoas e como host jogar por 85% é bem melhor

Não tive esses problemas e não faz sentido sua afirmação. E o melhor é ir sozinho mesmo, encher o loot bag e já era. Não compensa se incomodar com ouro e player pra ganhar uns trocados a mais. Consigo tirar 1,6mi fácil solo com diamante.
 
Não tive esses problemas e não faz sentido sua afirmação. E o melhor é ir sozinho mesmo, encher o loot bag e já era. Não compensa se incomodar com ouro e player pra ganhar uns trocados a mais. Consigo tirar 1,6mi fácil solo com diamante.

Sabe uma coisa simples de fazer na internet? Tomar como 1 vez em que vc fez um bom dinheiro como NORMAL, constante na sua experiencia do jogo. Não acontece assim

Sim, se eu for pra ilha fazer reconhecimento e fazer 3 vezes seguidas e cancelar dps até conseguir pegar o diamante. Em menos vezes, 1 ou 2 canceladas eu pego os docs no cofre... não tenho essa paciencia e acabo sempre jogando pela PINGA lá de valor menor ou que der na hora na torre

Algumas vezes a Cocaina não aparece no aeroporto, nem no cais principal

São muitas variaveis cara. Joga em duo se tiver ouro lá no complexo, simples. Enquanto não tem jeito de pegar o ouro sozinho e manter stealth em algum glitch :mao:
 
Sabe uma coisa simples de fazer na internet? Tomar como 1 vez em que vc fez um bom dinheiro como NORMAL, constante na sua experiencia do jogo. Não acontece assim

Sim, se eu for pra ilha fazer reconhecimento e fazer 3 vezes seguidas e cancelar dps até conseguir pegar o diamante. Em menos vezes, 1 ou 2 canceladas eu pego os docs no cofre... não tenho essa paciencia e acabo sempre jogando pela PINGA lá de valor menor ou que der na hora na torre

Algumas vezes a Cocaina não aparece no aeroporto, nem no cais principal

São muitas variaveis cara. Joga em duo se tiver ouro lá no complexo, simples. Enquanto não tem jeito de pegar o ouro sozinho e manter stealth em algum glitch :mao:

Sabe uma coisa simples de fazer em qualquer situação? Ter CAUTELA antes de tirar conclusões precipitadas.

Vamos lá.

O diamante é o que paga mais, então é o que tirei como base (diamante no hard, no meu último caso, o que eu citei, deu ~1.400,00, mais dinheiro e maconha nas docas e menos as taxas, deu 1.600,00). O valor de cada objeto é o seguinte:


Special Alcohol: 900K (Normal) | 990k (Hard)

Ruby Necklace: 1M (Normal) | 1.1M (Hard)

Bearer Bonds: 1.1M (Normal) | 1.21M (Hard)

Pink Diamond: 1.3M (Normal) | 1.43M (Hard)

AINDA A SER LANÇADO
Panther Statue: 1.9M (Normal) | 2.09M (Hard)


Quanto aos loots secundários temos os seguintes:

Cash - $89,420
Weed - $145,980
Art - $196,100
Cocaine - $220,500
Gold - $333,000

Cada loot secundário ocupa um DETERMINADO espaço no inventário, sendo os seguintes:

Cash: 25%
Weed: 33%
Paintings: 50%
Coke: 50%
Gold: 66%

Então, no melhor cenário, vamos supor que vc tenha barras de ouro no complexo e cocaína na marina:

2x333 = 666
2x~175= 325

991mil de loot no secundário no melhor cenário, digamos (diamante no hard, 1.43m) fica 2,42m, tirando as taxas, 10% de lavagem e 2% do pavel fica 2.133.000

Então tirando os 15 do seu amigo (319.950), fica 1.814.000 pra você.

Então no melhor cenário possível você iria ganhar cerca de 200 mil a mais que eu.

Uau, profit!

Se eu tivesse completado o desafio de elite, seriam mais 200mil na conta, e se eu os guardas não tivessem me visto eu poderia ter ganhado mais um bonus. Também rola fazer isso com outra pessoa, mas não compensa o trabalho.

Sem falar que eu não enchi os loots com o profit máximo, foram duas pilhas de dinheiro (cerca de 80k cada) e uma de maconha (145k), então se eu fosse contar o melhor cenário teria dado bem mais.

É simples achar todas as essas informações aí, só pesquisar.

Obviamente eu não preciso calcular com cada objeto, então obviamente só preciso calcular com o que tem mais valor pra vc tirar suas propróprias conclusões, certo?

Por fim, pra fazer solo é melhor no stealth, da pra conseguir o elite facil facil, parece até covardia.

Outra pessoa só iria te atrapalhar, acredite.

Esse golpe favorece muito completar sozinho, pois até nas prepações seus amigos são inuteis. A preparação mais "dificil" seria a do Kosatka, mas vc pode simplesmente parar seu proprio sub embaixo dele e completar o preparo em segundos.



Espero que isso seja útil pra mais alguém.
 
Última edição:
Elite = 50k normal, 100k dificil... eu faço sozinho só com cocaína no aeroporto com o barco rapido lá, senão é duo com ouro direto no Sub e sempre elite dificil

Enfim, se vc quer dizer que pega diamante rosa em todo reconhecimento na torre tá bem, vou acreditar
 
Elite = 50k normal, 100k dificil... eu faço sozinho só com cocaína no aeroporto com o barco rapido lá, senão é duo com ouro direto no Sub e sempre elite dificil

Enfim, se vc quer dizer que pega diamante rosa em todo reconhecimento na torre tá bem, vou acreditar

Deixa eu te ajudar a enteder o que eu to tentando explicar até agora:

Obviamente eu não preciso calcular com cada objeto, então obviamente só preciso calcular com o que tem mais valor pra vc tirar suas propróprias conclusões, certo?


Isso é pra vc ter uma base, amigo. Eu não pego diamante sempre, mas obviamente descarto os menores. O elite aplica uma porcentagem e ainda te da um bonus ao completar. Não é 50 ou 100 fixo.
 
Fala pessoal, beleza?
Qual a melhor alternativa para utilizar um controle Xbox One (ou X) no pc? Um cabo usb qualquer ou um adaptador bluetooth/wifi? Não achei o adaptador Microsoft original para comprar em nenhuma loja confiável por aqui.
Obrigado.
 
Sabe uma coisa simples de fazer em qualquer situação? Ter CAUTELA antes de tirar conclusões precipitadas.

Vamos lá.

O diamante é o que paga mais, então é o que tirei como base (diamante no hard, no meu último caso, o que eu citei, deu ~1.400,00, mais dinheiro e maconha nas docas e menos as taxas, deu 1.600,00). O valor de cada objeto é o seguinte:


Special Alcohol: 900K (Normal) | 990k (Hard)

Ruby Necklace: 1M (Normal) | 1.1M (Hard)

Bearer Bonds: 1.1M (Normal) | 1.21M (Hard)

Pink Diamond: 1.3M (Normal) | 1.43M (Hard)

AINDA A SER LANÇADO
Panther Statue: 1.9M (Normal) | 2.09M (Hard)


Quanto aos loots secundários temos os seguintes:

Cash - $89,420
Weed - $145,980
Art - $196,100
Cocaine - $220,500
Gold - $333,000

Cada loot secundário ocupa um DETERMINADO espaço no inventário, sendo os seguintes:

Cash: 25%
Weed: 33%
Paintings: 50%
Coke: 50%
Gold: 66%

Então, no melhor cenário, vamos supor que vc tenha barras de ouro no complexo e cocaína na marina:

2x333 = 666
2x~175= 325

991mil de loot no secundário no melhor cenário, digamos (diamante no hard, 1.43m) fica 2,42m, tirando as taxas, 10% de lavagem e 2% do pavel fica 2.133.000

Então tirando os 15 do seu amigo (319.950), fica 1.814.000 pra você.

Então no melhor cenário possível você iria ganhar cerca de 200 mil a mais que eu.

Uau, profit!

Se eu tivesse completado o desafio de elite, seriam mais 200mil na conta, e se eu os guardas não tivessem me visto eu poderia ter ganhado mais um bonus. Também rola fazer isso com outra pessoa, mas não compensa o trabalho.

Sem falar que eu não enchi os loots com o profit máximo, foram duas pilhas de dinheiro (cerca de 80k cada) e uma de maconha (145k), então se eu fosse contar o melhor cenário teria dado bem mais.

É simples achar todas as essas informações aí, só pesquisar.

Obviamente eu não preciso calcular com cada objeto, então obviamente só preciso calcular com o que tem mais valor pra vc tirar suas propróprias conclusões, certo?

Por fim, pra fazer solo é melhor no stealth, da pra conseguir o elite facil facil, parece até covardia.

Outra pessoa só iria te atrapalhar, acredite.

Esse golpe favorece muito completar sozinho, pois até nas prepações seus amigos são inuteis. A preparação mais "dificil" seria a do Kosatka, mas vc pode simplesmente parar seu proprio sub embaixo dele e completar o preparo em segundos.



Espero que isso seja útil pra mais alguém.


Tá doido, tem um curso aí, kkk. Eu jogo bem na boa, sou até meio noob em algumas coisas e esqueço certos caminhos e esquemas. Vou ver isso melhor, pois aí me ajudará em certas atrapalhadas que eu faço, as vezes é melhor fazer solo, como eu faço com amigos acabo fazendo poucos golpes. No game eu fico sempre me mantendo entre 3 milhões e 15 milhões em grana, demoro uns meses pra conseguir levantar por jogar bem na boa mesmo, fico ajudando uns amigos, eles me ajudam, mais pra chegar em casa e jogar com os amigos.

Fui entrar agora no game, depois de uns 4 dias estar tudo ok agora estava off, kkk. Vou jogar outra coisa enquanto isso, não tem problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala pessoal, beleza?
Qual a melhor alternativa para utilizar um controle Xbox One (ou X) no pc? Um cabo usb qualquer ou um adaptador bluetooth/wifi? Não achei o adaptador Microsoft original para comprar em nenhuma loja confiável por aqui.
Obrigado.

Original é bem raro e só vem junto com o controle. Pega o controle do xone S pra cima, ele funciona com qualquer adaptador BT. Do xone normal tem adaptador exclusivo, mas eu uso um desse com cabo, assim como do 360 com cabo USB que também não encontra mais pra vender.
 
Dúvidas noobs de quem começou a jogar o online agora:
- Como coloco nome na minha organização? Tá "Uma organização" e não acho aonde mudo.
- Para obter os carros que eu preciso exportar eu tenho que voltar toda vez ao escritório?
- Como vejo todas as propriedades que eu tenho? Ganhei várias coisas grátis e nem sei o que tenho rs
 
Dúvidas noobs de quem começou a jogar o online agora:
- Como coloco nome na minha organização? Tá "Uma organização" e não acho aonde mudo.
- Para obter os carros que eu preciso exportar eu tenho que voltar toda vez ao escritório?
- Como vejo todas as propriedades que eu tenho? Ganhei várias coisas grátis e nem sei o que tenho rs


1 - Quando estiver dentro do escritório aperto M e aparecerá "mudar nome da organização" ou algo assim. Da pra mudar aparencia do escritório também (é caro e não muda nada além de aparencia mesmo).
2 - Sim, precisa. A não ser que tiver um Terrorbyte. Da pra fazer isso de dentro dele. Ou no Flipper caso comprar o "Master Control Terminal", mas isso é mais endgame.
3 - Melhor verificar certinho o que vem no "Criminal Starter Pack" ou algo assim que é que inclui as propriedades. Vc deve comprá-las no site "Floreclosure", elas não são adicionadas automaticamentes, lá elas estarão de graça pra vc. O mesmo vale pros carros e apartamentos, que são em outros sites. Melhor fuçar mesmo.
 
1 - Quando estiver dentro do escritório aperto M e aparecerá "mudar nome da organização" ou algo assim. Da pra mudar aparencia do escritório também (é caro e não muda nada além de aparencia mesmo).
2 - Sim, precisa. A não ser que tiver um Terrorbyte. Da pra fazer isso de dentro dele. Ou no Flipper caso comprar o "Master Control Terminal", mas isso é mais endgame.
3 - Melhor verificar certinho o que vem no "Criminal Starter Pack" ou algo assim que é que inclui as propriedades. Vc deve comprá-las no site "Floreclosure", elas não são adicionadas automaticamentes, lá elas estarão de graça pra vc. O mesmo vale pros carros e apartamentos, que são em outros sites. Melhor fuçar mesmo.
Eu acredito que tenha resgatado tudo... Tenho vários carros, tinha uma garagem.. Por isso queria saber se tem como ver todas minha propriedades registradas...
Eu tenho acesso ao Bunker aqui, mas não sei se isso é pra todos ou ganhei ele.
O escritório comprei a operação Exportação de Carros ao invés de muamba.
 
Eu acredito que tenha resgatado tudo... Tenho vários carros, tinha uma garagem.. Por isso queria saber se tem como ver todas minha propriedades registradas...
Eu tenho acesso ao Bunker aqui, mas não sei se isso é pra todos ou ganhei ele.
O escritório comprei a operação Exportação de Carros ao invés de muamba.


Então deve aparecer tudo no minimapa, mas não tem uma lista específica de propriedades.
Da pra roubar veículos, comprar muamba, iniciar suprimento de motoclube e bunker pelo Terrorbyte.
O bunker vem no pack que falei, assim como o escritório, sede de motoclube e fábrica de dinheiro falso se não me engano.
 
Pessoal, tenho uma dúvida aqui: eu estou usando arquivos modificados (cfg.dat e PC_settings.bin) que desbloqueiam o conteúdo exclusivo no modo história para jogadores que migraram do PS3 e X360 para o PS4, X1 e PC, como as corridas de Stock Car e concurso de fotografia de animais. Eu já havia completado 100%, e então instalei esse mod, mas fiz backup da pasta Rockstar Games, que contém arquivos do perfil e os saves.

Eu só uso os arquivos modificados e no modo história, sempre no modo offline e salvamento na nuvem do Social Club desativado. Com esses cuidados ainda tem algum risco de banimento se a modificação só afeta o modo single player? Quando jogo online eu uso os arquivos originais e desativo os scripts do OpenIV. Eu joguei várias horas do Online em seguida e até agora não tive problemas.
 
Pessoal, tenho uma dúvida aqui: eu estou usando arquivos modificados (cfg.dat e PC_settings.bin) que desbloqueiam o conteúdo exclusivo no modo história para jogadores que migraram do PS3 e X360 para o PS4, X1 e PC, como as corridas de Stock Car e concurso de fotografia de animais. Eu já havia completado 100%, e então instalei esse mod, mas fiz backup da pasta Rockstar Games, que contém arquivos do perfil e os saves.

Eu só uso os arquivos modificados e no modo história, sempre no modo offline e salvamento na nuvem do Social Club desativado. Com esses cuidados ainda tem algum risco de banimento se a modificação só afeta o modo single player? Quando jogo online eu uso os arquivos originais e desativo os scripts do OpenIV. Eu joguei várias horas do Online em seguida e até agora não tive problemas.

No single é de boa, mas se por acaso tentar logar no online ja era.
 
No single é de boa, mas se por acaso tentar logar no online ja era.

Isso que imaginei. Então teoricamente o problema é tentar acessar o modo online com arquivos modificados? Se bem que eu li que usar o unlocker com o SC online acabaria sobrescrevendo o arquivo e fazendo o conteúdo sumir, pois a Rockstar implementou checagem online dos arquivos.

Enfim, acho que iniciando o jogo sempre no modo offline não teria risco então.
 
Então deve aparecer tudo no minimapa, mas não tem uma lista específica de propriedades.
Da pra roubar veículos, comprar muamba, iniciar suprimento de motoclube e bunker pelo Terrorbyte.
O bunker vem no pack que falei, assim como o escritório, sede de motoclube e fábrica de dinheiro falso se não me engano.
Então, queria maximizar todas essas coisas pra começar a ganhar dinheiro... Preciso ir nesse motoclube e não faço ideia de onde fica a fábrica de dinheiro kkkkkkkk
Foda que peguei 2 missões agora de exportar carro que precisava de parceiro, como to jogando sozinho, tive que "reiniciar" o jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo