• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] RAGE 2

Tinha vontade de jogar esse, mas nunca comprei porque achava ele caro, nunca pegou uma promoção muito boa. Até que agradei do primeiro. Depois vou testar.
 
Peguei ele na EPIC. Ele é parecido com o Borderlands 2?
Na verdade não tem nada a ver com Borderlands, que é um looter shooter. RAGE 2 é mais uma mistura de DOOM, Far Cry e Mad max, a jogabilidade do tiroteio é bem ao estio DOOM 2016, exploração estilo Farcry e ambientação de Mad Max. Pessoalmente gostei mais de RAGE do que Borderlands. Mas vai de cada um.
 
Joguei umas horinhas ontem e curti!
Verdade q é meio limitado em termos de exploração, a história tb não é grande coisa, mas se vc vai jogar de forma despretensiosa vale a pena.
Gostei mesmo foi dos poderes de repulsão tipo jedi, hehe
 
E será que tem coop??? Poxa, seria uma boa para chamar a galera para jogar a campanha... Peguei na epic tb, hehe.
não tem coop

Jogo é apenas single.

Cara pra quem curte games de tiro bem freneticos é legal sim e de graça entao...aqui ta rodando perfeito o game td no ultra 144fps travado

E acredito q ate pc mais leve roda ele bem
 
não tem coop

Jogo é apenas single.

Cara pra quem curte games de tiro bem freneticos é legal sim e de graça entao...aqui ta rodando perfeito o game td no ultra 144fps travado

E acredito q ate pc mais leve roda ele bem
Hehehe, essa descrição parece bastante com os novos dooms ein! ;D

Putz, e meu pc bem bostético, vai rodar chorando .. . . mas darei um jeito de abaixar as specs.
 
Na verdade não tem nada a ver com Borderlands, que é um looter shooter. RAGE 2 é mais uma mistura de DOOM, Far Cry e Mad max, a jogabilidade do tiroteio é bem ao estio DOOM 2016, exploração estilo Farcry e ambientação de Mad Max. Pessoalmente gostei mais de RAGE do que Borderlands. Mas vai de cada um.
Comecei a jogar agora. A impressão que passa é que o CP 2077 era pra ter sido como o rage 2. Jogão.
 
Comecei a jogar agora. A impressão que passa é que o CP 2077 era pra ter sido como o rage 2. Jogão.
Eu curti Rage 2, mas acho que a proposta é diferente do CP2077. O Rage 2 me passa uma pegada mais Mad Max (jogo), com uma exploração e combate que lembra Far Cry.
No CP2077, a CDPR prometeu um RPG mega complexo e imersivo mas lançou uma espécie de GTA com árvore de Skills em primeira pessoa, mesmo assim eu curti bastante o Cyberpunk, mesmo tendo minhas críticas ao jogo.
 
Eu curti Rage 2, mas acho que a proposta é diferente do CP2077. O Rage 2 me passa uma pegada mais Mad Max (jogo), com uma exploração e combate que lembra Far Cry.
No CP2077, a CDPR prometeu um RPG mega complexo e imersivo mas lançou uma espécie de GTA com árvore de Skills em primeira pessoa, mesmo assim eu curti bastante o Cyberpunk, mesmo tendo minhas críticas ao jogo.
Essa arvore de skills do CP é tão complexa que chega a ser chata. Vc se perde fácil.
 
Caramba me surpreendeu jogo tá bem legal, só estou perdido nos atalhos de teclado...nunca vi fps com tanta tecla pra apertar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo