• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Genshin Impact

 
Última edição:
quiz dizer que ao inves de guardar tiro pro Venti vou gastar no banner de armas, pq no 12 ele não vai fzr dirença que faz no 11

ps: dei 20 tiros no banner de armas peguei 1 W Gravestone, po ja fiquei feliz
dps vejo se continuo atirando no banner, quem sabe vem uma Homa pro zhong

Eu querendo a Homa e veio a Jade muito azar.
 
quiz dizer que ao inves de guardar tiro pro Venti vou gastar no banner de armas, pq no 12 ele não vai fzr dirença que faz no 11

ps: dei 20 tiros no banner de armas peguei 1 W Gravestone, po ja fiquei feliz
dps vejo se continuo atirando no banner, quem sabe vem uma Homa pro zhong

Eu querendo a Homa e veio a Jade muito azar.

Eu peguei a Staff of Homa.
Não vou reclamar mas faria melhor proveito com a WGS pois o Xiao bate muito já com a lança do passe (que eu tenho).
Mas como veio ela acabei colocando no Xiao, problema agora está em subir um pouco minha taxa critica..
Staff of Homa -> 51% CR% e 224% CD% (Dano Base 2271 > 50% HP).
Deathmatch -> 80% CR% e 165% CD% (Dano Base 2080 )
 
Eu peguei a Staff of Homa.
Não vou reclamar mas faria melhor proveito com a WGS pois o Xiao bate muito já com a lança do passe (que eu tenho).
Mas como veio ela acabei colocando no Xiao, problema agora está em subir um pouco minha taxa critica..
Staff of Homa -> 51% CR% e 224% CD% (Dano Base 2271 > 50% HP).
Deathmatch -> 80% CR% e 165% CD% (Dano Base 2080 )

eu pulei o xiao, queria mais pro Zhongli e talvez pra Hutao se caso eu pegar, vi agora pouco e a danada bate na ult .
 
eu pulei o xiao, queria mais pro Zhongli e talvez pra Hutao se caso eu pegar, vi agora pouco e a danada bate na ult .
Pensando nisso eu acho que tive muita sorte de ter pego WGS no standart banner, pq se não tivesse pego lá, com certeza teria atirado no banner de arma até pegar uma arma 5*, isso além de torrar muitas ou todas as gemas que tenho até agora (75 tiros), teria a chance de pegar a staff of homa, que eu teria que obrigatóriamente pegar o zhongli pra pelo menos ela ter alguma utilidade (não preciso de Hu Tao, já tenho um DPS de Pyro), ou esperar outro lanceiro em que ela seja útil. Ou pegar outra arma nos 25% que tem grandes chances de ser algo que não vou usar.
 
Pessoal, imaginando que o próximo banner ser do Venti, qual o arco 4* mais indicado para ele?
Do Passe, da loja da Paimon ou o Ultimo Acorde?

Estou guardando tiros para pegar ele, e já quero preparar a arma para ele.
 
Pessoal, imaginando que o próximo banner ser do Venti, qual o arco 4* mais indicado para ele?
Do Passe, da loja da Paimon ou o Ultimo Acorde?

Estou guardando tiros para pegar ele, e já quero preparar a arma para ele.
Venti o que importa é o Q estar funcionando toda hora, entao bota o Favonius warbow e ja era, se ja tiver mt ER (sei la ,+200) aí o Stringless por ter bastante EM pra reaçoes
isso é o que vejo de quem usa mt ele, e analisando as caracteristicas, a não ser que vc queira invocar o lendario Venti dps, rs
 
Pessoal, imaginando que o próximo banner ser do Venti, qual o arco 4* mais indicado para ele?
Do Passe, da loja da Paimon ou o Ultimo Acorde?

Estou guardando tiros para pegar ele, e já quero preparar a arma para ele.
Eu uso o Ultimo Acorde.
Da 24% a mais de dano no E e o Q.

Como ele só precisa de 60 de energia para ultar você nem precisa se preocupar com Recarga.

ps.: Corrigido o uso de energia da Ult do Venti.
 
Última edição:
não é 60 de energia?
Desculpa, tem razão... Me confundi.
Mesmo assim ele ulta muito fácil.

Mudando um pouco o assunto, vocês já viram esse vídeo:


O cara faz 9* no Abyss 12 usando somente char 4* e armas 3*.
Vários dos personagens nem no level 80 estão.
O cara joga muito.
 
Última edição:
Finalmente consegui fazer 3 estrelas no 12-3 com o time do diluc que tô montando ainda, as outras já tinha feito. Diluc tá na fome de artefatos ainda mas deu pra fazer. Os buffs de hoje são critical/normal attack bonus/normal attack bonus. Seria melhor atk% pra todo mundo aproveitar já que attack normal só o diluc mesmo que aproveita, mas pelo menos ajudou.





Diluc 80 ascendido, arma do ferreiro, 69% de taxa e 84% de dano crítico, 2k de ataque e talentos 8/8/7
Agora é ir atrás de uma tiara de dano crítico com taxa nos substats, a minha atual é de taxa com todos os substats inúteis, mas é o melhor que peguei do set da bruxa.

EfZg9wM.jpg
 
hu tao c3 é sinistro, claro, qlqr dps 5* c3 nesse combo aí com 327% de crit dmg daria bastante dano
e parece que a staff of homa esta r5 tbm, e buffoods


e nessas horas eu lembro que ainda nao tenho mona :mas:
 
Última edição:
Finalmente consegui fazer 3 estrelas no 12-3 com o time do diluc que tô montando ainda, as outras já tinha feito. Diluc tá na fome de artefatos ainda mas deu pra fazer. Os buffs de hoje são critical/normal attack bonus/normal attack bonus. Seria melhor atk% pra todo mundo aproveitar já que attack normal só o diluc mesmo que aproveita, mas pelo menos ajudou.





Diluc 80 ascendido, arma do ferreiro, 69% de taxa e 84% de dano crítico, 2k de ataque e talentos 8/8/7
Agora é ir atrás de uma tiara de dano crítico com taxa nos substats, a minha atual é de taxa com todos os substats inúteis, mas é o melhor que peguei do set da bruxa.

EfZg9wM.jpg

Qual o DPS do segundo time? pelo que eu sei, ali todos os personagens tem potencial grande para sub-DPS/suporte, mas não tem muito como DPS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gastei cerca de 45 tiros nesse banner em busca do xingqiu pq sabia que estava longe do pitty. Peguei Congyun e a c1 dele, peguei c2 da xiangling, peguei mais um arco do sacrifício (agora posso deixar ele refino 5), peguei um livro do sacrifício (vou refinar também) e peguei o último acorde, mas o bendito xingqiu que eu mais queria, não consegui. Vou ver se consigo mais uns tiros pq esse banner pra mim aproveito todos os 4*.
 
Última edição:
Qual o DPS do segundo time? pelo que eu sei, ali todos os personagens tem potencial grande para sub-DPS/suporte, mas não tem muito como DPS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gastei cerca de 45 tiros nesse banner em busca do xingqiu pq sabia que estava longe do pitty. Peguei Congyun e a c1 dele, peguei c2 da xiangling, peguei mais um arco do sacrifício (agora posso deixar ele refino 5), peguei um livro do sacrifício (vou refinar também) e peguei o último acorde, mas o bendito xingqiu que eu mais queria, não consegui. Vou ver se consigo mais uns tiros pq esse banner pra mim aproveito todos os 4*.
Não tem um dps principal, a ideia do time é ficar trocando direto e todo mundo dar dano. É algo que testei depois que peguei Albedo e funcionou.

No banner da Ganyu eu gastei uns 9k de gema e não peguei um mísero Xingqiu. Só tenho Xingqiu porque peguei no evento de Liyue e esse mês comprei o c1 dele na loja, senão não teria também.
 
Não tem um dps principal, a ideia do time é ficar trocando direto e todo mundo dar dano. É algo que testei depois que peguei Albedo e funcionou.

No banner da Ganyu eu gastei uns 9k de gema e não peguei um mísero Xingqiu. Só tenho Xingqiu porque peguei no evento de Liyue e esse mês comprei o c1 dele na loja, senão não teria também.
Muito interessante um time assim, não acho que tenho personagem pra fazer isso, mas com certeza é algo que gostaria de fazer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eles mudaram as salas do abyss ou tá igual?

Fiz domingo e cheguei só até a sala 11 por não ter quase nenhum boneco lvl 80, mas proteger aquele monolito vai ser um saco de qualquer forma, vou ter que ver algum vídeo sobre o que fazer.
 
Última edição:
Muito interessante um time assim, não acho que tenho personagem pra fazer isso, mas com certeza é algo que gostaria de fazer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eles mudaram as salas do abyss ou tá igual?

Fiz domingo e cheguei só até a sala 11 por não ter quase nenhum boneco lvl 80, mas proteger aquele monolito vai ser um saco de qualquer forma, vou ter que ver algum vídeo sobre o que fazer.
Em relação ao lançamento mudaram. Os pisos 9 ao 11 como está agora já tá um tempinho, acho que foi em janeiro que mudaram. Já o piso 12 mudaram duas vezes desde o lançamento, a última mudança foi agora no 1.3 onde botaram os bichões com todas as câmaras precisando fazer sobrando 7 minutos pras 3 estrelas.
 
hu tao c3 é sinistro, claro, qlqr dps 5* c3 nesse combo aí com 327% de crit dmg daria bastante dano
e parece que a staff of homa esta r5 tbm, e buffoods


e nessas horas eu lembro que ainda nao tenho mona :mas:


Quero ver ela sem esses outros 3 dando suporte ahauhauhauhauah
Pq da de botar ate a Amber e ter resultado similar se usar esse combo aí, maior enganação.
 
hu tao c3 é sinistro, claro, qlqr dps 5* c3 nesse combo aí com 327% de crit dmg daria bastante dano
e parece que a staff of homa esta r5 tbm, e buffoods


e nessas horas eu lembro que ainda nao tenho mona :mas:


Famoso BIG 3 + Widsith.

E falando em Mona, ontem dei muuuuita sorte e peguei uma Mona no lugar da Hu Tao, eu já tenho muito DPS e precisava muito de um sup, e ainda salvei meu pity pro único boneco que me importa agora nessa porra, Ayaka.
 
Mais uma pra passar fome :olar:
UDIwUV8.png
Muito bom.
Eu gostei da gameplay dela, mas em termos de eficiência para meu time ela fica sobrando, o que torna ela inútil pra mim.
 
Muito bom.
Eu gostei da gameplay dela, mas em termos de eficiência para meu time ela fica sobrando, o que torna ela inútil pra mim.
Eu meio que estou no mesmo barco, a maior parte dos meus suportes upados não combinam com ela (fischl, qiqi, etc), mas o gameplay high risk high reward dela me deixa empolgado, definitivamente um dos personagens mais divertidos do jogo. E obviamente, waifu > meta :thinking:
 
Eu meio que estou no mesmo barco, a maior parte dos meus suportes upados não combinam com ela (fischl, qiqi, etc), mas o gameplay high risk high reward dela me deixa empolgado, definitivamente um dos personagens mais divertidos do jogo. E obviamente, waifu > meta :thinking:
No meu caso eu já tenho um DPS de pyro, e como jogador f2p tem recurso mais limitado, upar 2 DPS de pyro ao meu ponto de vista pode ser algo arriscado, caso o abyss sofra mudanças significativas que deixem pyro em desvantagem de alguma forma.


Se Diluc fosse waifu com certeza muita gente usaria :nerd: :megusta:
 
Última edição:
Quero ver ela sem esses outros 3 dando suporte ahauhauhauhauah
Pq da de botar ate a Amber e ter resultado similar se usar esse combo aí, maior enganação.
mas acho legal esse "benchmark" com os 3 de quem bota grana no jogo, até pq é o que resta fzr né, ir testando os limites

No meu caso eu já tenho um DPS de pyro, e como jogador f2p tem recurso mais limitado, upar 2 DPS de pyro ao meu ponto de vista pode ser algo arriscado, caso o abyss sofra mudanças significativas que deixem pyro em desvantagem de alguma forma.


Se Diluc fosse waifu com certeza muita gente usaria :nerd: :megusta:
oloco dilucao é husbando de mt gente aí kk
acho que ele nunca vai ficar obsoleto, é mt facil de buildar mesmo com nivel baixo
se tiver sala 12 do abyss só de pyro, é só buildar outros, tamo aí pra isso kk
 
unknown.png


Vai ter live com informações do 1.4 agora dia 6. Banner do Venti e Jean(+Rosária) quase certo. Esse 1.4 vai servir pra juntar bastante gema, apesar de serem 2 bonecos que eu não peguei, tenho zero interesse em ambos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo