[TÓPICO OFICIAL] Genshin Impact

Pessoal da para pegar dois passes de batalha "Benção da lua nova" ao msm tempo?
O Passe e a Benção são coisas diferentes, mas pode comprar os dois sim.

O Passe é aquele que tem as recompensas conforme faz as quests ou colete os itens necessários, esse as pessoas geralmente pegam quando estão já com praticamente dois times formados, e quer as armas e o xp extra.
A benção fornece uma quantia de gemas por dia, durante 30 dias e cerca de 300 quando compra, e geralmente é a que as pessoas escolhem entre o passe e a benção (por ser mais barato e por que a maioria quer os personagens 5* ao invés de armas e XP).


Claro que isso não é regra, cada um joga da forma que quer, mas essa forma é a que as pessoas mais usam como critério de escolha, caso não possam comprar os dois.
 
Última edição:
O Passe e a Benção são coisas diferentes, mas pode comprar os dois sim.

O Passe é aquele que tem as recompensas conforme faz as quests ou colete os itens necessários, esse as pessoas geralmente pegam quando estão já com praticamente dois times formados, e quer as armas e o xp extra.
A benção fornece uma quantia de gemas por dia, durante 30 dias e cerca de 300 quando compra, e geralmente é a que as pessoas escolhem entre o passe e a benção (por ser mais barato e por que a maioria quer os personagens 5* ao invés de armas e XP).


Claro que isso não é regra, cada um joga da forma que quer, mas essa forma é a que as pessoas mais usam como critério de escolha, caso não possam comprar os dois.

Se eu entendi bem, acho que o que ele quis dizer é comprar duas bênçãos e já deixar acumulado.
 
dps de 3 meses de jogo, ontem peguei meu primeiro protótipo de espadao dropado de boss semanal, uma semana após pegar a W gravestone.. :joia:

a live de amanha será as 13hrs no horario de brasilia, segundo o site oficial
 
dps de 3 meses de jogo, ontem peguei meu primeiro protótipo de espadao dropado de boss semanal, uma semana após pegar a W gravestone.. :joia:

a live de amanha será as 13hrs no horario de brasilia, segundo o site oficial
E jogava com o que antes? Se fosse cmg teria pego pelo menos a que tem na loja em liyue, pq eu mesmo só tenho os espadões gratuitos 4*.
 
Última edição:
E jogava com o que antes? Se fosse cmg teria pego pelo menos a que tem na loja em lyue, pq eu mesmo só tenho os espadões gratuitos 4*.
com o ódio, brincadeira kk
fiz espadao com o que a gente pega la na quest no começo do jogo e na loja em liyue.
só comentando o quão dificil é dropar esses prototipos dos bosses..
tipo se o cara f2p fez espadão pra noelle e refinou, e ainda no começo do jogo se arrependeu, é mais facil começar do 0 que pegar outro protipo pra fazer a outra arma
 
com o ódio, brincadeira kk
fiz espadao com o que a gente pega la na quest no começo do jogo e na loja em liyue.
só comentando o quão dificil é dropar esses prototipos dos bosses..
tipo se o cara f2p fez espadão pra noelle e refinou, e ainda no começo do jogo se arrependeu, é mais facil começar do 0 que pegar outro protipo pra fazer a outra arma
Eu dropei um espadão semana passada também acho que do lobo ou stormterror, foi o primeiro desde que lançou o jogo. Deve ser mais difícil botar a protótipo rank 5 do que pegar uma túmulo do lobo.

Porém aos poucos vão colocando mais espadões no jogo, essa lithic blade do banner de arma atual pra um diluc ou chongyun da vida já é melhor que a do ferreiro. Eu queria refinar ela mas só peguei 1 até agora pro meu Diluc, não sei se vou gastar mais gemas nesse banner de arma mas estou pensando ainda.
 
Enfim depois de tanto tentar, consegui, full f2p e sem muita habilidade kkkkkk. Claro que depende muito da sorte de cada um em pegar boneco e dropar/upar artefato, mas mostra que da pra avançar no jogo sem torrar grana.

unknown.png
 
Última edição:
Novo Boss chegando:
 
Enfim depois de tanto tentar, consegui, full f2p e sem muita habilidade kkkkkk. Claro que depende muito da sorte de cada um em pegar boneco e dropar/upar artefato, mas mostra que da pra avançar no jogo sem torrar grana.

unknown.png
foda que esse abismo é claramente para os ultimos chars t5 lançados, que solam tudo sozinhos
da pra fazer com os outros? claro que da, mas é mt mais dependente de comp fechadinha,
isso é um pouco desmotivador pra f2p, pq vc investe mt em 2 carrys, e dps o jogo lança bonecos "quebrados"

vc teve sorte pra crl de ter conseguido Ganyu e Xiao
peguei o Zhongli na sorte tbm, tentei 20 tiros e nem tava proximo do pity do banner, que veio a acontecer no Albedo,
que só entrei pelo Bennett e gastei toda minha sorte de t5 (que não queria no caso) com 2 Albedo e 1 Keqing
Albedo é bom, mas trocaria meus Albedo c1 e Keqing c1 por 1 Xiao e 1 Ganyu facil, pq os dois solam tudo no jogo.. e a Hutao é t5 de fogo com melhor jogabilidade

isso é choro mesmo kk, to fznd o abismo com klee e diluc, falta dedo pra fzr 9 estrelas no 12
 
foda que esse abismo é claramente para os ultimos chars t5 lançados, que solam tudo sozinhos
da pra fazer com os outros? claro que da, mas é mt mais dependente de comp fechadinha,
isso é um pouco desmotivador pra f2p, pq vc investe mt em 2 carrys, e dps o jogo lança bonecos "quebrados"

vc teve sorte pra crl de ter conseguido Ganyu e Xiao
peguei o Zhongli na sorte tbm, tentei 20 tiros e nem tava proximo do pity do banner, que veio a acontecer no Albedo,
que só entrei pelo Bennett e gastei toda minha sorte de t5 (que não queria no caso) com 2 Albedo e 1 Keqing
Albedo é bom, mas trocaria meus Albedo c1 e Keqing c1 por 1 Xiao e 1 Ganyu facil, pq os dois solam tudo no jogo.. e a Hutao é t5 de fogo com melhor jogabilidade

isso é choro mesmo kk, to fznd o abismo com klee e diluc, falta dedo pra fzr 9 estrelas no 12

Eu entendo o que vc ta falando, mas é como eu disse, muito vai da sorte, e o resto tem que compensar no dedo, tem maluco ai que faz abismo 12 com Lisa kkkkk

Mas por exemplo, na ultima sala ali, a minha Ganyu não fez muita coisa não, quem fez foi Xiangling e Bennet, Xiangling é um 4 estrela que eu estava deixando de lado que é muito forte tanto que eu roletei no banner da Hutao por causa dela e peguei ela como recompensa do evento la, ela C4 é bom d+.
 
foda que esse abismo é claramente para os ultimos chars t5 lançados, que solam tudo sozinhos
da pra fazer com os outros? claro que da, mas é mt mais dependente de comp fechadinha,
isso é um pouco desmotivador pra f2p, pq vc investe mt em 2 carrys, e dps o jogo lança bonecos "quebrados"

vc teve sorte pra crl de ter conseguido Ganyu e Xiao
peguei o Zhongli na sorte tbm, tentei 20 tiros e nem tava proximo do pity do banner, que veio a acontecer no Albedo,
que só entrei pelo Bennett e gastei toda minha sorte de t5 (que não queria no caso) com 2 Albedo e 1 Keqing
Albedo é bom, mas trocaria meus Albedo c1 e Keqing c1 por 1 Xiao e 1 Ganyu facil, pq os dois solam tudo no jogo.. e a Hutao é t5 de fogo com melhor jogabilidade

isso é choro mesmo kk, to fznd o abismo com klee e diluc, falta dedo pra fzr 9 estrelas no 12
Abismo sempre precisou de times bem buildados e fechadinhos pra fazer 9 estrelas, inclusive os suportes. Esses caras que solam e fazem parecer fácil é porque dão refil no talo todo dia pra farmar artefatos. A gente ganha 180 de resina por dia, os caras além das 180 ainda têm mais 360 de refil, ou seja, se o jogo tem 5 meses, os caras têm o equivalente a 15 meses de resina, isso sem contar armas 5 estrelas e armas refinadas.

Não tem como comparar, um f2p com uma ganyu buildada mais ou menos vai ter dificuldades também pra fazer 9 estrelas se não estiver tudo fechadinho, isso eu posso te garantir. Lógico que os bonecos mais fortes dão uma bela facilitada, mas não tem nenhum boneco no jogo que faz 9 estrelas mal buildado e sem um time decente.

Eu por exemplo comecei a usar Diluc no lugar do Razor, e só fui sentir que começou a ficar mais forte depois que ele e o xingqiu ficaram mais fechadinhos. Ainda tem bastante o que melhorar e ele vai scalar bem, mas ele mal buildado tava mais fraco que o meu Razor com certeza.
 
Última edição:
Eu entendo o que vc ta falando, mas é como eu disse, muito vai da sorte, e o resto tem que compensar no dedo, tem maluco ai que faz abismo 12 com Lisa kkkkk
negocio é tempo de jogo pra buildar as comps certinho, e tempo disponivel pra jogar né
igual pessoal falando que streamer tal é melhor jogador f2p, se ficasse o dia inteiro a semana inteira tentando, ja teria passado com 9 estrelas kkk

80* tiro no banner de armas veio a skyward blade.. só queria a staff of homa pro zhong :nooo:
 
negocio é tempo de jogo pra buildar as comps certinho, e tempo disponivel pra jogar né
igual pessoal falando que streamer tal é melhor jogador f2p, se ficasse o dia inteiro a semana inteira tentando, ja teria passado com 9 estrelas kkk

80* tiro no banner de armas veio a skyward blade.. só queria a staff of homa pro zhong :nooo:
Meh, eu queria a túmulo do lobo e peguei staff of homa. Tô pensando em dar mais tiros nesse banner de arma já que o próximo de arma não vou gastar e personagem vai longe ainda até eu dar tiro de novo.
 
Meh, eu queria a túmulo do lobo e peguei staff of homa. Tô pensando em dar mais tiros nesse banner de arma já que o próximo de arma não vou gastar e personagem vai longe ainda até eu dar tiro de novo.
essa arma é animal, a passiva dela é otima pra abismo, talvez seja a melhor arma do jogo no momento
naquele teste que postei paginas atras, troquei a prototype archaic por ela e o diluc bateu 100k facil no melt
com a passiva ativa deve subir ainda mais
 


tier list chines atualizado


Childe mudou de C6 pra C0 e continuou basicamente no msm lugar (entre Diluc e Keqing), interessante... Aprenderam a jogar com ele talvez?
 
Childe mudou de C6 pra C0 e continuou basicamente no msm lugar (entre Diluc e Keqing), interessante... Aprenderam a jogar com ele talvez?
O mais provável é que o cara tenha botado 70% de taxa, 230% de dano crítico e arma 5 estrelas refine 5 com uma Ganyu c6 de sub-dps. Aí o abismo 12 atual é só dois bosses por sala, o cara mata tudo antes do E entrar em cooldown e bota o boneco ali.
 
é.. Ganyu dps ou sub dps é um monstro,
exceto pra quem joga pelo celular kkk, esses dias entrei num dominio coop e a Ganyu nao acertava um tiro kkk

mas quero ver quando o abismo 12 mudar para o boss hydro la se child e xingqiu vao continuar nessas posições, se for de acordo com o abismo isso aí né
 
Essa mudança de opinião em relação ao Childe é pq a galera percebeu que é fundamental vc estar sempre girando entre seu time, deixando menos importante vc ter sempre o "E" dele off cooldown.

E a Hutao como eu esperava e falei umas paginas atrás, top dps disparado, mano é Pyro Impact a não ser que o boneco seja horrível como a Xinyan, se ele for fogo vai ser quebrado, pq a reação é muito forte e Xingqiu existe.
 
Essa mudança de opinião em relação ao Childe é pq a galera percebeu que é fundamental vc estar sempre girando entre seu time, deixando menos importante vc ter sempre o "E" dele off cooldown.

E a Hutao como eu esperava e falei umas paginas atrás, top dps disparado, mano é Pyro Impact a não ser que o boneco seja horrível como a Xinyan, se ele for fogo vai ser quebrado, pq a reação é muito forte e Xingqiu existe.

Sim, se Hu Tao fosse exatamente igual, mas com electro no lugar do pyro (com o msm dano até) ela n seria nem A-tier, aposto.
 
Essa mudança de opinião em relação ao Childe é pq a galera percebeu que é fundamental vc estar sempre girando entre seu time, deixando menos importante vc ter sempre o "E" dele off cooldown.

E a Hutao como eu esperava e falei umas paginas atrás, top dps disparado, mano é Pyro Impact a não ser que o boneco seja horrível como a Xinyan, se ele for fogo vai ser quebrado, pq a reação é muito forte e Xingqiu existe.

Pow nao fala assim da minha xinyan :mad::mad: eu gosto dela depois que vi "Okcode" jogando com ela, esta batendo quase o mesmo dano que o dele, queria pegar a Hutao, mas 50/50 veio Diluc C1 .
 
Desde que comecei a jogar nunca peguei personagem do banner no 50/50, espero que no banner do venti seja diferente. E se não pegar to até vendo ganhar c1 do childe, em novembro tava atrás da Diona, e o mizerávi veio junto (gastou meu garantido que ia ser do zhongli :bem:). Se não pegar venti acho que nem vou atirar no do childe, rosária pode esperar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo