Mouse na faixa dos 150~~200

ModaFaca

Well-Known Member
Registrado
Pessoal, boa noite. Nessa faixa de preço qual o melhor mouse com fio?

Estou me guiando mais pela Kabum, mas resolvi perguntar por aqui pra não deixar nada passar...

As opções que vi nessa faixa foram

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98696
HyperX Pulsefire Core

Gamer Corsair Harpoon

Gamer Logitech G203 RGB Lightsync

Gamer Redragon Cobra
 
Pulsefire Core, Harpoon Pro e Redragon Cobra são todas boas opções e vão ser semelhantes, nesse caso pegue o que mais se adequar às suas preferências.

Se você tem mão pequena e quer um mouse pequeno e leve pegue o Harpoon, mas se quiser um mouse leve ainda mas com um tamanho mais no meio termo esse Pulsefire Core tá bem adequado. Já o Redragon Cobra é um mouse um pouco mais pesado e maior, melhor pra mãos maiores e pegada palm, similar a um Razer Deathadder por exemplo. Aí a escolha é com você.

Já o G203 Lightsync é cilada. O antigo G203 prodigy era um excelente mouse, mas esses G203 Lightsync novos a Logitech deu um downgrade monstro no sensor e botou pelo mesmo preço fingindo ser o mesmo mouse. O sensor dele não tem precisão ruim mas a velocidade máxima que ele suporta chega a ser pior que muito mouse de 60 ou 70 pila com sensor avago 3050.
 
Pulsefire Core, Harpoon Pro e Redragon Cobra são todas boas opções e vão ser semelhantes, nesse caso pegue o que mais se adequar às suas preferências.

Se você tem mão pequena e quer um mouse pequeno e leve pegue o Harpoon, mas se quiser um mouse leve ainda mas com um tamanho mais no meio termo esse Pulsefire Core tá bem adequado. Já o Redragon Cobra é um mouse um pouco mais pesado e maior, melhor pra mãos maiores e pegada palm, similar a um Razer Deathadder por exemplo. Aí a escolha é com você.

Já o G203 Lightsync é cilada. O antigo G203 prodigy era um excelente mouse, mas esses G203 Lightsync novos a Logitech deu um downgrade monstro no sensor e botou pelo mesmo preço fingindo ser o mesmo mouse. O sensor dele não tem precisão ruim mas a velocidade máxima que ele suporta chega a ser pior que muito mouse de 60 ou 70 pila com sensor avago 3050.

Massa mano, muito obrigado pela luz! Eu tenho atualmente o G203 mas no modelo antigo (prodigy), porém após 3anos+ de uso ele tá com um duplo clique infernal, por isso considerei trocar pelo G203 de novo... Mas vi reviews disso aí mesmo, sacanagem da logitech, ridículo.

Por comparação, acho que o tamanho que fica melhor pra mim é o Pulsefire Core. Vou nele mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo