[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

o clan ASQD ( pra quem não sabe foi um clan criado aqui no forum na época de 2012 , cuja qual significa é ADRENASQUAD e não possui nenhuma ligação com o ADRENALINE ) é liderado por mim, e atualmente temos um server rodando 24/7 no modo Conquest , e sem frescuras de boicote de arma , alteração de dano e bla blalba.. server Raiz mesmo.
Foi feito uma votação via facebook e grupo de whatsapp com diversos outros clans ( mnv , elit , onix , rof , tche , urra... entre outros ) sobre os mapas escolhidos. Totalizando + de 150 votos.

Recentemente , o HinachiWar , Streamer e o principal publicador de conteúdos novos e lançamentos da franquia na pagina do BATTLEFIELD BRASIL no facebook , fez um vídeo , no qual cita esse nosso servidor.

Não confundam com possíveis "copiões" ...
O nosso server sempre será o #4425





Sejam todos bem vindos.
 
o clan ASQD ( pra quem não sabe foi um clan criado aqui no forum na época de 2012 , cuja qual significa é ADRENASQUAD e não possui nenhuma ligação com o ADRENALINE ) é liderado por mim, e atualmente temos um server rodando 24/7 no modo Conquest , e sem frescuras de boicote de arma , alteração de dano e bla blalba.. server Raiz mesmo.
Foi feito uma votação via facebook e grupo de whatsapp com diversos outros clans ( mnv , elit , onix , rof , tche , urra... entre outros ) sobre os mapas escolhidos. Totalizando + de 150 votos.

Recentemente , o HinachiWar , Streamer e o principal publicador de conteúdos novos e lançamentos da franquia na pagina do BATTLEFIELD BRASIL no facebook , fez um vídeo , no qual cita esse nosso servidor.

Não confundam com possíveis "copiões" ...
O nosso server sempre será o #4425





Sejam todos bem vindos.


Hardcore??!!!
 
Hardcore??!!!
"no modo Conquest , e sem frescuras de boicote de arma , alteração de dano e bla blalba.."

normal mano.. sem alteração alguma do padrão.
 
"no modo Conquest , e sem frescuras de boicote de arma , alteração de dano e bla blalba.."

normal mano.. sem alteração alguma do padrão.

Sem HC pra mim não rola.
 
O que exatamente você precisa fazer para conseguir isso?

A gente pode abrir um servidor com o modo e farmar sem estresse. Único problema é que precisamos de 4 jogadores, é o mínimo para iniciar uma partida.

Me passa teu link da Steam que vou te Add.
Obs. Não pode ser origin pois precisamos ser inimigos e entrar em diferentes times.

Matar 245 (já matei 5) e ganhar 5 partidas do fire storm (fogo cruzado).
Armar 100 e desarmar 100 objetivos, já fiz alguns, em posto avançado.

Vou te mandar meu Steam por MP.
 
é impressao minha ou esse jogo ta cheio de jogadores com macro e aimbot? Peguei o BF5 no lançamento quando eu tinha ps4, nao curti, mas migrei pro pc e fiquei +de 1 ano sem jogar ele. No inicio do mes estava em promoção na origin e comprei pro pc, venho jogando desde entao, mas tem umas mortes meio esquisitas que rola, tomo umas kills instantaneas de headshot de revolver, pistola e sniper mesmo em movimento rapido, domingo passado tinha uma sujeito que tava 39/1 so me matava de headshot. Pra mim é o jogo mais fraco dos ultimos BF. Sempre Preferi BF4 e BF1, estou melhorando bem no BF5, mas acho o jogo so bonito, nao me diverte tanto como os outros

Sem um aimzinho não tem graça. Zoeira, isso ai é inevitável nos MP hoje em dia. Tenta ignorar. Acho que nos HC são menos frequentes.
 
Dae pessoal, pra quem utiliza placa de vídeo da Série GTX 10 da nvidia, qual o driver estão usando, sempre noto que a performance parece que muda dependendo do driver instalado. Valeu
 
Dae pessoal, pra quem utiliza placa de vídeo da Série GTX 10 da nvidia, qual o driver estão usando, sempre noto que a performance parece que muda dependendo do driver instalado. Valeu
isso muda , e muito!!!
usei por bastante tempo 1070amp e 1080ti , recomendo vc usar o driver 442.59 , usei ele qse o ano passado todo até trocar para 2080ti , para BF foi o melhor driver que encontrei.
A cada driver que lancava , eu testava e acabava voltando pra ele.
Hoje uso outro pq pra 2080ti já mudou a situação.
Meus amigos que usam GTX , e o amigo que comprou minha 1080ti continuam nesse driver até hoje.
 
isso muda , e muito!!!
usei por bastante tempo 1070amp e 1080ti , recomendo vc usar o driver 442.59 , usei ele qse o ano passado todo até trocar para 2080ti , para BF foi o melhor driver que encontrei.
A cada driver que lancava , eu testava e acabava voltando pra ele.
Hoje uso outro pq pra 2080ti já mudou a situação.
Meus amigos que usam GTX , e o amigo que comprou minha 1080ti continuam nesse driver até hoje.

Qual driver vc usa hj?
 
Show, é o mesmo que estou utilizando, vou continuar nele então. Valeu
 
Ridiculo a EA ter fechado o servidor com este modo.

Não existe essa coisa de "EA abriu/fechou servidor". Os servidores só existem quando alguém procura por um mapa ou modo no quick match (ou se alguém especificamente abre um).
Se não tem servidor com esse modo, é porque ninguém tá procurando naquele momento.
 
Uma ajuda por favor : Como faço para pegar os reforços disponíveis durante o jogo? Sinceramente não sei onde pega-los, e como o líder de pelotão gasta pontos para compra-los?
 
Uma ajuda por favor : Como faço para pegar os reforços disponíveis durante o jogo? Sinceramente não sei onde pega-los, e como o líder de pelotão gasta pontos para compra-los?
Aperta B ou mantem apertado, não recordo bem.
O líder do pelotão gasta pontos ao selecionar o reforço pedido.
 
Será que dentre todos os participantes deste fórum ninguém sabe a maneira correta de se fazer esta ação?
É isso aí cara, já te respondi na página passada. Só ser SL e segurar B.
Qual a dificuldade? Você está como líder do esquadrão? Chega a abrir a tela de seleção? Tem pontos suficientes ?
 
Será que dentre todos os participantes deste fórum ninguém sabe a maneira correta de se fazer esta ação?
Acabei de te responder, além que o colega já tinha te respondido.
É isso aí cara, já te respondi na página passada. Só ser SL e segurar B.
Qual a dificuldade? Você está como líder do esquadrão? Chega a abrir a tela de seleção? Tem pontos suficientes ?
Tive a impressão que alguém já tinha respondido, mas não fui verificar.
Então meu controle ta com defeito
 
Galera, como desbloqueia a conquista "Elite"? A conquista diz que precisa chegar a 500k de XP. Atualmente tô no Level 23 ou 24 se não me engano com quase 600k de XP.

Bugou/não tô vendo a informação correta ou é outro XP que não tô sabendo?
 
Galera, como desbloqueia a conquista "Elite"? A conquista diz que precisa chegar a 500k de XP. Atualmente tô no Level 23 ou 24 se não me engano com quase 600k de XP.

Bugou/não tô vendo a informação correta ou é outro XP que não tô sabendo?
Reinicia o Origin, se for bug deve resolver mas se não deve ser outro XP.

Desistiu de farmar comigo?
 
Reinicia o Origin, se for bug deve resolver mas se não deve ser outro XP.

Desistiu de farmar comigo?
Desisti de farmar de forma geral, tô aproveitando o que da no jogo. Tô até indo devagar.

Vou esperar o BF6 e espero que seja lançado na Steam. Devo comprar no lançamento para aproveitar tudo desde o início
 
Comecei pouco tempo jogar BFV, vc jogam em DX11 ou DX12?? Testei aqui em DX 11, e DX12, config da assinatura e em DX11, vai suave, mas em DX 12 tenho muito Stuttering, principalmente no inicio, será bug do jogo ??
 
Última edição:
Comecei pouco tempo jogar BFV, vc jogam em DX11 ou DX12?? Testei aqui em DX 11, e DX12, config da assinatura e em DX11, vai suave, mas em DX 12 tenho muito Stuttering, principalmente no inicio, bug do jogo ou será que estou com problemas?
DX12 do BFV é uma merda, principalmente em placa nvidia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo