• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KaBuM] Logitech G903 Hero 16k Lightspeed - R$ 399,90

ithi

Active Member
Registrado
Eu tenho esse mouse, paguei ano passado R$ 600 e vale cada centavo!
Até o youtuber BrkEdu, que mora no Canadá, bem de vida, tem um!
 
Preço ta excelente e o mouse também é muito bom. Tudo bem que mouse é algo um tanto quanto relativo, mas deixo aqui a minha dica, pra quem tem a mão pequena, pode ser que fique um pouco desconfortável pois o G903 é um tanto quanto maior em comparacão ao G703, G Pro.

Pra quem tiver condições de pagar "um pouco mais", indicaria o G Pro em vez do G903. Quem for destro, indico também o G502.
 
G903 é pra ambidestro e G502 é pra quem tem mão de moça que nem a minha :wall2:
Ambos dão duplo clique com pouco tempo de uso.

Quanto tempo de uso darão duplo click?
Comprei o meu G 903 em dezembro passado e está ok até agora.
 
Quanto tempo de uso darão duplo click?
Comprei o meu G 903 em dezembro passado e está ok até agora.
1 semana, 1 ano. Só não terá aquela duração de anos como antigamente.
A linha G nem é mais planejada pela Logitech. É cópia de uma empresa chinesa.
 
1 semana, 1 ano. Só não terá aquela duração de anos como antigamente.
A linha G nem é mais planejada pela Logitech. É cópia de uma empresa chinesa.
Bah que desanimo ler isso

Tenho um MX518, old school de 2015, tava pensando que chegou a hora dele, mas assim fico com receio :-(
 
1 semana, 1 ano. Só não terá aquela duração de anos como antigamente.
A linha G nem é mais planejada pela Logitech. É cópia de uma empresa chinesa.
até onde sei usam os botoes da omron que sao os melhores do mercado. de onde tirou isso?
 
Usando o mouse aqui há duas semanas e sem igual, jogo CS e o mouse é perfeito. Peguei por 479 e vale cada centavo, tá doido kkk 2 semanas sem carregar e pelo visto ele aguenta uns dois meses mesmo.

Com 2 anos de garantia vale muito a pena. To esperando outra promo pra pegar mais um.
 
Comprei o meu por esse mesmo valor na promoção anterior, exatamente 23 dias de uso (em torno de 10 horas por dia entre estudos e internet), e até agora só precisei dar uma carga, isso porque ele veio com 80%, depois de alguns dias dei uma carga completa e hoje ele ainda está em 50%. Bateria fantástica! O botão de rolagem dele também está sendo uma ótima experiência para passar PDF`s, uma reladinha e a roda dispara! kkk

Única reclamação: não salva macros na memória interna dele, e nem mesmo alguns comandos mais simples como duplo click ou alterar a intensidade da iluminação.
Se programar os botões dele para essas funções, elas só irão funcionar se o programa da Logitech estiver rodando em segundo plano (o que detesto).

Agora aguardo uma promoção do teclado G915, 1300 tá osso.
 
até onde sei usam os botoes da omron que sao os melhores do mercado. de onde tirou isso?
Planejamento.
Eu não disse nada sobre a produção.
Dizer que é projeto chinês, não significa que é baixa qualidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bah que desanimo ler isso

Tenho um MX518, old school de 2015, tava pensando que chegou a hora dele, mas assim fico com receio :-(
Mesmo com essa queda de qualidade comparado aos modelos antigos, eu ainda consumo os produtos da Logitech pelo custo x benefício.
O RMA deles é magnífico.
 
até onde sei usam os botoes da omron que sao os melhores do mercado. de onde tirou isso?

O meu G305 veio com Omron 10M, com 4 meses de uso o botão esquerdo começou a falhar. Acionei o RMA e me mandaram um novo, que está guardado. Troquei os switches por Himake de um outro mouse baratinho da própria Logitech, estão perfeitos a mais de um ano já.

O G300s que eu uso no trabalho veio com Omron 5M, que começou a dar duplo clique com um pouco menos de um ano de uso. Novamente acionei o RMA, novamente mandaram outro e novamente guardei. Troquei por Himake outra vez e estão perfeitos a mais de um ano também.

Resumindo, Omron já foi sinônimo de qualidade, pelo menos os modelos chineses tem muitas reclamações.
 
G903 é pra ambidestro e G502 é pra quem tem mão de moça que nem a minha :wall2:
Ambos dão duplo clique com pouco tempo de uso.

Com o RMA deles nem me preocupo muito com isso.
Estou com o G603 (6 meses de uso) , G613 (6 meses de uso) e G533 (1 ano +).
Excelente kit, a única coisa que tenho que apontar é que o Logo do G603 vai embora muito rápido com o uso (nem ligo) e o apoio de pulso risca atoa, ainda mais com o pessoal que fica fulltime com smartwatch.
 
até onde sei usam os botoes da omron que sao os melhores do mercado. de onde tirou isso?
Omron chineses, os que prestam são japoneses.
O meu tive que trocar, infelizmente o problema do duplo clique apareceu 3 meses depois de vencida a garantia.
 
Está R$ 529 agora.... Se eu tivesse visto por R$399 tinha pego na hora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo