• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Acredito que eu seja masoquista... Minha preferencia são jogos e filmes/series de terror....
Já comentei aqui no topico que minha maior tristeza era sentir falta daqueles filmes que faziam gelar a espinha, arrepiar do dedão do pé até o fio do cabelo... E consegui voltar isso jogando RE7 e Exorcista no PSVR....

Mas ainda sinto falta dos filmes que tragam essas sensações..

RES 7 no VR é muito tenso.
 



O PS5 no modo de alta resolução e o Xbox Series X no modo de alta resolução são renderizados a uma resolução de 3840x2160.

PS5 no modo Normal, Xbox Series X no modo Normal e Xbox Series S no modo High Resolution renderizam a uma resolução de 2560x1440.

O Xbox Series S no modo Normal é renderizado em uma resolução de 1600x900.

PlatformsPS5Xbox Series XXbox Series S
Frame Rate Statistics
Mean Frame Rate59.89fps59.9fps59.45fps
Median Frame Rate60fps60fps60fps
Maximum Frame Rate60fps60fps60fps
Minimum Frame Rate49fps50fps47fps
5th Percentile Frame Rate60fps60fps56fps
1st Percentile Frame Rate57fps57fps53fps
 
Compartilhar um breve relato com vocês:

Comprei o FFVII Remake em pré-venda logo que saiu a fim de garantir o steelbook desse clássico que tanto marcou minha infância.
Quando recebi o jogo tive a grata (sqn) surpresa que todos também tiveram, ninguém recebeu a SB.

Aí tempos depois tivemos a notícia de que o brinde-pago seria enviado posteriormente, com prazo máximo 31/12/20. Aguardei pacientemente como a maioria.

Só que 2021 chegou e eu continuei chupando dedo sem receber o meu SB. Desde janeiro estou em contato com o distribuidor tentando resolver de tudo que é jeito. Cheguei ao cúmulo de me oferecer para ir buscar no endereço físico deles aqui em SP. Nem isso deixavam fazer.

Sinceramente, eu já tinha deixado pra lá. Havia cansado de brigar.

Ontem meu interfone tocou e eu fui até a portaria retirar uma encomenda que havia chegado. Eis que o porteiro me diz que, na realidade, tinha mais de um pacote para o meu apartamento. Confesso que já pensei logo "caceta, oq minha mulher comprou dessa vez? eu não comprei nada". Quem é casado sabe bem como funciona esse drama.

Aí o porteiro me entrega 3 pacotes de tamanho pequeno e iguais.

Minha cara: :chan:

 
Compartilhar um breve relato com vocês:

Comprei o FFVII Remake em pré-venda logo que saiu a fim de garantir o steelbook desse clássico que tanto marcou minha infância.
Quando recebi o jogo tive a grata (sqn) surpresa que todos também tiveram, ninguém recebeu a SB.

Aí tempos depois tivemos a notícia de que o brinde-pago seria enviado posteriormente, com prazo máximo 31/12/20. Aguardei pacientemente como a maioria.

Só que 2021 chegou e eu continuei chupando dedo sem receber o meu SB. Desde janeiro estou em contato com o distribuidor tentando resolver de tudo que é jeito. Cheguei ao cúmulo de me oferecer para ir buscar no endereço físico deles aqui em SP. Nem isso deixavam fazer.

Sinceramente, eu já tinha deixado pra lá. Havia cansado de brigar.

Ontem meu interfone tocou e eu fui até a portaria retirar uma encomenda que havia chegado. Eis que o porteiro me diz que, na realidade, tinha mais de um pacote para o meu apartamento. Confesso que já pensei logo "caceta, oq minha mulher comprou dessa vez? eu não comprei nada". Quem é casado sabe bem como funciona esse drama.

Aí o porteiro me entrega 3 pacotes de tamanho pequeno e iguais.

Minha cara: :chan:


:bwahaha:
 
Tem gente como eu, que presta mais atenção na história e no gameplay. Ambos achei muito bons.

Sobre promessas, eu não fiquei acompanhando todas, nem sei quais são, eu não julguei o jogo pelo que ele deveria ser, eu julguei pelo que ele é. Ao meu ver é um jogo belíssimo, ganhou melhor gráfico da DF, com uma história interessante, várias boas side-questes, uma história central com personagens memoráveis, Panam é um personagem que eu gostei muito, e um gameplay divertido e com variações interessantes.


A história e os personagens em especial tem vários pontos altos, assim como gameplay.
Eu comprei o jogo baseado no que me prometeram.
Quando vi que não entregaram uma fração do que disseram que iam entregar, devolvi.
 
Compartilhar um breve relato com vocês:

Comprei o FFVII Remake em pré-venda logo que saiu a fim de garantir o steelbook desse clássico que tanto marcou minha infância.
Quando recebi o jogo tive a grata (sqn) surpresa que todos também tiveram, ninguém recebeu a SB.

Aí tempos depois tivemos a notícia de que o brinde-pago seria enviado posteriormente, com prazo máximo 31/12/20. Aguardei pacientemente como a maioria.

Só que 2021 chegou e eu continuei chupando dedo sem receber o meu SB. Desde janeiro estou em contato com o distribuidor tentando resolver de tudo que é jeito. Cheguei ao cúmulo de me oferecer para ir buscar no endereço físico deles aqui em SP. Nem isso deixavam fazer.

Sinceramente, eu já tinha deixado pra lá. Havia cansado de brigar.

Ontem meu interfone tocou e eu fui até a portaria retirar uma encomenda que havia chegado. Eis que o porteiro me diz que, na realidade, tinha mais de um pacote para o meu apartamento. Confesso que já pensei logo "caceta, oq minha mulher comprou dessa vez? eu não comprei nada". Quem é casado sabe bem como funciona esse drama.

Aí o porteiro me entrega 3 pacotes de tamanho pequeno e iguais.

Minha cara: :chan:


:bwahaha:

Eu acho esse steelbook do FF7 muito lindo. Parabéns cara!

Se quiser me vender uma por preço camarada 👀
 
Compartilhar um breve relato com vocês:

Comprei o FFVII Remake em pré-venda logo que saiu a fim de garantir o steelbook desse clássico que tanto marcou minha infância.
Quando recebi o jogo tive a grata (sqn) surpresa que todos também tiveram, ninguém recebeu a SB.

Aí tempos depois tivemos a notícia de que o brinde-pago seria enviado posteriormente, com prazo máximo 31/12/20. Aguardei pacientemente como a maioria.

Só que 2021 chegou e eu continuei chupando dedo sem receber o meu SB. Desde janeiro estou em contato com o distribuidor tentando resolver de tudo que é jeito. Cheguei ao cúmulo de me oferecer para ir buscar no endereço físico deles aqui em SP. Nem isso deixavam fazer.

Sinceramente, eu já tinha deixado pra lá. Havia cansado de brigar.

Ontem meu interfone tocou e eu fui até a portaria retirar uma encomenda que havia chegado. Eis que o porteiro me diz que, na realidade, tinha mais de um pacote para o meu apartamento. Confesso que já pensei logo "caceta, oq minha mulher comprou dessa vez? eu não comprei nada". Quem é casado sabe bem como funciona esse drama.

Aí o porteiro me entrega 3 pacotes de tamanho pequeno e iguais.

Minha cara: :chan:


Valeu a pena a dor de cabeça em!? :bwahaha:
Vai fazer uma graninha boa se vender essas duas cópias :money:
 
Compartilhar um breve relato com vocês:

Comprei o FFVII Remake em pré-venda logo que saiu a fim de garantir o steelbook desse clássico que tanto marcou minha infância.
Quando recebi o jogo tive a grata (sqn) surpresa que todos também tiveram, ninguém recebeu a SB.

Aí tempos depois tivemos a notícia de que o brinde-pago seria enviado posteriormente, com prazo máximo 31/12/20. Aguardei pacientemente como a maioria.

Só que 2021 chegou e eu continuei chupando dedo sem receber o meu SB. Desde janeiro estou em contato com o distribuidor tentando resolver de tudo que é jeito. Cheguei ao cúmulo de me oferecer para ir buscar no endereço físico deles aqui em SP. Nem isso deixavam fazer.

Sinceramente, eu já tinha deixado pra lá. Havia cansado de brigar.

Ontem meu interfone tocou e eu fui até a portaria retirar uma encomenda que havia chegado. Eis que o porteiro me diz que, na realidade, tinha mais de um pacote para o meu apartamento. Confesso que já pensei logo "caceta, oq minha mulher comprou dessa vez? eu não comprei nada". Quem é casado sabe bem como funciona esse drama.

Aí o porteiro me entrega 3 pacotes de tamanho pequeno e iguais.

Minha cara: :chan:

Tu faz uma grana easy com esses steelbook :haha:
 
Compartilhar um breve relato com vocês:

Comprei o FFVII Remake em pré-venda logo que saiu a fim de garantir o steelbook desse clássico que tanto marcou minha infância.
Quando recebi o jogo tive a grata (sqn) surpresa que todos também tiveram, ninguém recebeu a SB.

Aí tempos depois tivemos a notícia de que o brinde-pago seria enviado posteriormente, com prazo máximo 31/12/20. Aguardei pacientemente como a maioria.

Só que 2021 chegou e eu continuei chupando dedo sem receber o meu SB. Desde janeiro estou em contato com o distribuidor tentando resolver de tudo que é jeito. Cheguei ao cúmulo de me oferecer para ir buscar no endereço físico deles aqui em SP. Nem isso deixavam fazer.

Sinceramente, eu já tinha deixado pra lá. Havia cansado de brigar.

Ontem meu interfone tocou e eu fui até a portaria retirar uma encomenda que havia chegado. Eis que o porteiro me diz que, na realidade, tinha mais de um pacote para o meu apartamento. Confesso que já pensei logo "caceta, oq minha mulher comprou dessa vez? eu não comprei nada". Quem é casado sabe bem como funciona esse drama.

Aí o porteiro me entrega 3 pacotes de tamanho pequeno e iguais.

Minha cara: :chan:

Vai vender os extras?
 
Acredito que eu seja masoquista... Minha preferencia são jogos e filmes/series de terror....
Já comentei aqui no topico que minha maior tristeza era sentir falta daqueles filmes que faziam gelar a espinha, arrepiar do dedão do pé até o fio do cabelo... E consegui voltar isso jogando RE7 e Exorcista no PSVR....

Mas ainda sinto falta dos filmes que tragam essas sensações..

caraca, tem jogo do Exorcista no PSVR??? tenta ler o livro na madrugada, sozinho em casa, emocionante!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Compartilhar um breve relato com vocês:

Comprei o FFVII Remake em pré-venda logo que saiu a fim de garantir o steelbook desse clássico que tanto marcou minha infância.
Quando recebi o jogo tive a grata (sqn) surpresa que todos também tiveram, ninguém recebeu a SB.

Aí tempos depois tivemos a notícia de que o brinde-pago seria enviado posteriormente, com prazo máximo 31/12/20. Aguardei pacientemente como a maioria.

Só que 2021 chegou e eu continuei chupando dedo sem receber o meu SB. Desde janeiro estou em contato com o distribuidor tentando resolver de tudo que é jeito. Cheguei ao cúmulo de me oferecer para ir buscar no endereço físico deles aqui em SP. Nem isso deixavam fazer.

Sinceramente, eu já tinha deixado pra lá. Havia cansado de brigar.

Ontem meu interfone tocou e eu fui até a portaria retirar uma encomenda que havia chegado. Eis que o porteiro me diz que, na realidade, tinha mais de um pacote para o meu apartamento. Confesso que já pensei logo "caceta, oq minha mulher comprou dessa vez? eu não comprei nada". Quem é casado sabe bem como funciona esse drama.

Aí o porteiro me entrega 3 pacotes de tamanho pequeno e iguais.

Minha cara: :chan:


Seria mais trágico se fosse o SB do Cyberpunk!!!

:coolface:
 
caraca, tem jogo do Exorcista no PSVR??? tenta ler o livro na madrugada, sozinho em casa, emocionante!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem, e logo no iniciei eu tive que parar.. Senti que não estava preparado praquilo kkkkkkk
Preciso voltar a joga-lo, agora que sinto que estou mais tranquilo emocionalmente.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca li o livro.. Boa dica.. vou providenciar. Mas geralmente livros eu curto mais ficção cientifica... de terror, tenho a trilogia paralela do Aliens, que é fenomenal.
 
Não querendo parecer fanboy, mas preciso falar algo que tá engasgado.

Acho muito bacana a Microsoft adquirindo estúdios e fazendo parcerias para acrescentar mais games no Game Pass como a EA e agora com a Bethesda que virou da família Xbox. Agora estão dizendo que vai aparecer Ubisoft Plus no Game Pass. Não é por nada não, mas EA, Ubisoft e Bethesda, não que esses estúdios sejam ruins, mas:

- Ubisoft eu não compro jogo deles acho que desde o Assassin's Creed Unity, o último jogo que joguei deles foi Far Cry 5 emprestado de um amigo e eu nem tive vontade de terminar de tão chatão que eu achei. Não sinto nenhuma falta dos jogos que eles fazem atualmente. Tenho mais de 203 jogos no PS4, divididos em digitais e físicos e da para contar nos dedos os jogos da Ubisoft que joguei na geração passada, sendo a maioria emprestado de algum amigo.

- EA não tem o que comentar, né? Colocando de lado Jedi Fallen Order, não lembro de nenhum outro jogo realmente bom deles recentemente. Battlefield 1 é um gosto pessoal, porque vejo uma par de gente cair matando em cima do jogo, e Titanfall 2 tinha um puta potencial e a EA praticamente matou o jogo antes de lançar. NFS não sei qual é o estado atualmente porque já perdi o interesse na franquia a uma par de tempo.

- Bethesda é a melhor aquisição até agora, na minha opinião, ainda assim é uma opinião pessoal porque de um tempo pra cá da para contar nos dedos os jogos realmente bons deles, mas acredito que agora as coisas vão melhorar na Bethesda fazendo parte do Xbox.

Enfim, eu sei que todo esse meu comentário vai soar que eu sou um puta fanboy, o que não é o caso porque eu também tenho um Xbox, porém tirando o fator de economizar, esse Game Pass só vai ficar realmente atraente para mim se eu começar ver uma CAPCOM, Rockstar, Square, SEGA, por exemplo, colocando todos os jogos delas direto no serviço e até em day one. Porque até agora, deixando de lado o custo x benefício do serviço, eu tenho mais interesse nos jogos disponíveis no PSNow que é um pé no saco e nem saiu no Brasil, do que no Game Pass em si. Aliás, não sei o que falta para a Sony melhorar o PSNow e expandir o serviço para outros países.

Claro que isso tudo envolve o que eu gosto, tem pessoas que curtem os jogos da EA e da Ubisoft, até vi um comentário de uma pessoa na Eurogamer feliz com o Game Pass porque os jogos que ela mais compra são da Bethesda e da Ubisoft. Mas para mim, parceria com EA, Ubisoft, em relação ao tipo de jogo que eu gosto, não é um game-changer na minha opinião.
 
etz715x.jpg


Eurogamer 'Recommended'
GamesBeat 5/5
GamesRadar+ 5/5
Game Informer 9.25
The Gamer 4.5/5
Screenrant 4.5/5
VGC 4/5 Game
Revolution 9.5
PC Gamer 80
Wccftech 8
 
Eu comprei o jogo baseado no que me prometeram.
Quando vi que não entregaram uma fração do que disseram que iam entregar, devolvi.


Seu direito, que defendo, diga-se de passagem. Eu lhe digo, que gostei muito da história e do Gameplay.
 
Ansiedade sem tamanho aqui.

Chega maio mas não chega dia 26.

:nooo:

Eu comprei a versão básica, nunca mais compro essas versões deluxe.
Agora vou comprar o patch, não tá aparecendo na Store ainda.
 

Patente da PlayStation menciona Troféus em jogos por emulação​

Retrocompatibilidade expandida?
Uma patente descoberta recentemente sugere que a PlayStation está a investigar a possibilidade de desbloquear Troféus em jogos jogados por emulação, algo que poderá representar planos para expandir a retrocompatibilidade.

Esta patente, submetida em Novembro de 2020 e publicada a 18 de Março de 2021 (partilhada no Reddit), mostra o processo através do qual é executada a emulação e ativados os gatilhos para atribuir Troféus que serão desbloqueados quando a ação desejada for alcançada.

"Um interruptor de Troféus é detetado durante a emulação do jogo ao comparar o valor de memória de um jogo emulado com um valor pré-definido e atribuindo um ou mais Troféus ao utilizador baseado no interruptor de Troféu detetado," diz a patente.

Este é um método muito similar ao que é usado para correr alguns jogos da PS2 que a Sony decidiu lançar na PS4, relembrando patentes que foram apresentadas há 10 anos atrás para alcançar esse efeito.

jpg

Será que a PlayStation está a preparar o acesso por emulação aos jogos PSP, PS Vita e PS3 após o encerramento das suas lojas digitais

 

Patente da PlayStation menciona Troféus em jogos por emulação​

Retrocompatibilidade expandida?
Uma patente descoberta recentemente sugere que a PlayStation está a investigar a possibilidade de desbloquear Troféus em jogos jogados por emulação, algo que poderá representar planos para expandir a retrocompatibilidade.

Esta patente, submetida em Novembro de 2020 e publicada a 18 de Março de 2021 (partilhada no Reddit), mostra o processo através do qual é executada a emulação e ativados os gatilhos para atribuir Troféus que serão desbloqueados quando a ação desejada for alcançada.

"Um interruptor de Troféus é detetado durante a emulação do jogo ao comparar o valor de memória de um jogo emulado com um valor pré-definido e atribuindo um ou mais Troféus ao utilizador baseado no interruptor de Troféu detetado," diz a patente.

Este é um método muito similar ao que é usado para correr alguns jogos da PS2 que a Sony decidiu lançar na PS4, relembrando patentes que foram apresentadas há 10 anos atrás para alcançar esse efeito.

jpg

Será que a PlayStation está a preparar o acesso por emulação aos jogos PSP, PS Vita e PS3 após o encerramento das suas lojas digitais


PS1, PS2 (já existe) PSP e PS Vita a Sony não faz porque não quer.

PS1 eu acho que seria só para falar que tem, correr atrás das licenças dos jogos deve dar um trampo grande, os jogo teria que ser vendidos bem baratos e mesmo assim falando por mim, eu compraria uns 3 ou 4 jogos no máximo só para falar que tenho. Na época do PS3 eu comprei Syphon Filter do PS1 e não aguentei jogar 10 minutos, é simplesmente terrível kkkkkkkk. Preferi parar de jogar para não estragar as boas lembranças que tenho desse jogo. Acredito que aconteceria algo parecido com a maioria dos jogos de PS1 e PS2.

PS2 ela já tem o emulador, não explora mais e lança mais jogos porque não quer.

PS3 acho bem difícil, o Cell era um processador maluco e a maior parte dos jogos grande do PS3 foram remasterizados para PS4. Só não trouxeram Puppeteer.

PSP e PS Vita acho que pode rolar, seria fácil para eles criarem um emulador, inclusive o de PSP tbm já existe e a Sony não explora.
 
Seu direito, que defendo, diga-se de passagem. Eu lhe digo, que gostei muito da história e do Gameplay.
historia é boa, mas é cortada no meio sem nem disfarçar, ali depois da missão do desfile ta claro que teria muito mais coisa e do nada acaba o jogo
 
Pessoal,

Alguém sabe quanto tempo o pessoal da sony conserta o dual sense? mandei pra lá ja faz mais de duas semanas e nada!

no site não consigo rastrear.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo