• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Discordo de vc amigo, Destiny e The Division 2 por exemplo possuem ótimas missoes, principalmente Destiny que tem missões com mais mecanicas diferenciadas e algumas end game como as RAIDS que são um verdadeiro desafio de team play. Mas Outriders de fato TODAS as missões da Demo são simples e genéricas, eu espero sinceramente que no jogo final isso mude, senão sera um baita desperdicio de potencial. Em relação a repetição isso é algo caracteristico de jogos Loot based, alias vc precisa repetir varias vezes a mesma missão pra conseguir um loot especifico etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vou baixar pra conferir no Series X, no SS eu testei e achei horrivel a parte grafica, tinha comprado e pedi refund do jogo.

Então, tô baixando a demo pra testar, eu gosto de jogos assim de loot, tenho 300h de the division 1 e 1000+h de warframe, o problema não é o gênero do jogo, mas alguns são ruins mesmo. Espero estar errado em relação ao Outriders
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então, mas acho que o objetivo desses jogos eh isso mesmo. Vai acabar agradando quem já curte essas experiências. Aqui o The Division 2 se eu parar pra pensar eh repetitivo pra caramba, mas fico preso por horas lá fazendo as missões e missões.

_____________________________________________________________________

Watch Dogs: Legion estará disponível para jogar gratuitamente de 25 a 29 de março nos sistemas Xbox e PlayStation, na Epic Games Store e na loja da Ubisoft.

 
Esse é o Diablo que deu certo!

Agora, o Diblo 2 remaster não me escapa!

Se os gameplays são aquilo mesmo e o conteúdo é o mesmo do jogo original e expansão, Diablo 4 vai ter que ser muito bom pra poder convencer o pessoal a migrar do Diablo 2 Remastered.

Acho que foi fácil o jogo que mais joguei na vida.

No fim das contas o que matava era o excesso de bots, cheaters e itens duplicados, o que criou um mercado insanamente inflacionado de runas.

Farmar 100 horas pra dropar uma ZOD ou comprar por R$5? :haha:
 



O PS5 no modo de alta resolução e o Xbox Series X no modo de alta resolução são renderizados a uma resolução de 3840x2160.

PS5 no modo Normal, Xbox Series X no modo Normal e Xbox Series S no modo High Resolution renderizam a uma resolução de 2560x1440.

O Xbox Series S no modo Normal é renderizado em uma resolução de 1600x900.

PlatformsPS5Xbox Series XXbox Series S
Frame Rate Statistics
Mean Frame Rate59.89fps59.9fps59.45fps
Median Frame Rate60fps60fps60fps
Maximum Frame Rate60fps60fps60fps
Minimum Frame Rate49fps50fps47fps
5th Percentile Frame Rate60fps60fps56fps
1st Percentile Frame Rate57fps57fps53fps
 

[RUMOR]​

Xbox quer o Ubisoft Plus no Game Pass, alegam fontes não oficiais​

A Microsoft tornou o Xbox Game Pass no centro da sua divisão de videojogos e os planos para torná-lo no seu maior blockbuster continuam, mas segundo fontes não oficiais, não passará somente pelo anúncio de novos jogos e a aquisição de mais estúdios.

Jeff Grubb, uma fonte credível na indústria e que já revelou antecipadamente diversas informações antes do anúncio oficial, revelou recentemente que a Xbox passou os últimos meses a tentar colocar o Ubisoft Plus no Xbox Game Pass.

Após adicionar o EA Play ao Xbox Game Pass, o próximo passo é juntar o Ubisoft Plus, como se fosse uma espécie de Thanos a tentar colecionar as joias do infinito para domínio total.

"Penso que é o Ubisoft Plus, sim. Penso que é essa parte. Não tenho a certeza, mas é o que eu sei, que estão a tentar fazer com que isso aconteça," disse Grubb sobre a possível adição do Ubisoft Plus ao Xbox Game Pass.

Grubb disse ainda que poderá ser mais uma grande cartada da Microsoft, anunciar uma colaboração com a Ubisoft e adicionar os jogos da editora ao seu popular serviço e o centro da divisão de videojogos.


Até.
 

OS DESENVOLVEDORES DO DEATHLOOP FICARAM SURPRESOS COM A AQUISIÇÃO DA BETHESDA PELO XBOX

Quando o Xbox anunciou sua intenção de adquirir a Bethesda seis meses atrás , muitas pessoas ficaram surpresas, incluindo os desenvolvedores do Deathloop em Arkane Lyon, um dos muitos estúdios adquiridos no acordo finalizado apenas algumas semanas atrás .

Deathloop, com lançamento previsto para 21 de maio, continua sendo um console exclusivo do PlayStation 5 por um ano após o lançamento, apesar do acordo, em uma situação estranha que vê o Xbox lançar um exclusivo para o console de um concorrente.

Em uma entrevista recente com o Diretor de Jogo do Deathloop, Dinga Bakaba, e o Diretor de Arte, Sébastien Mitton, eles compartilharam sua reação inicial à notícia

“Foi muito surpreendente, eu diria”, disse Bakaba, “foi inesperado, até certo ponto ... [mas] depois da surpresa, fez muito sentido.”

“Em primeiro lugar, somos muito criativos, motivados e realmente nos preocupamos em fazer jogos que sejam originais, que tenham muita personalidade e estilo.”

Falando com Arkane há quase um ano - bem antes de este acordo ser anunciado - nós aprendemos o quão importante a originalidade e a liberdade criativa são para a equipe, então saber que eles não estão preocupados com o fato de serem prejudicados será um alívio bem-vindo para seus fãs.

Claro, vários jogos Arkane chegaram ao Game Pass como parte do acordo.

“Ser capaz de estar separado do ecossistema do Xbox Gamepass torna as coisas um pouco diferentes para nós, porque podemos ocupar um espaço nesse serviço e continuaremos a fazer o tipo de jogos que fazemos e torná-los bem”, acrescentou Bakaba .

“Se você olhou nas redes sociais, verá que jogos como Prey e Dishonored 1 e 2 chegando ao Xbox Game Pass, muitas pessoas estão dizendo que você precisa jogar esses jogos e não tem desculpa para não jogar, então tem sido muito encorajador. ”

“É um serviço que nos permitirá permanecer criativos e ter o público e construir essa relação ao longo do tempo e isso é realmente emocionante.”


Deathloop será lançado no PS5 e PC em 21 de maio.

 
Então, tô baixando a demo pra testar, eu gosto de jogos assim de loot, tenho 300h de the division 1 e 1000+h de warframe, o problema não é o gênero do jogo, mas alguns são ruins mesmo. Espero estar errado em relação ao Outriders
Então, como coloquei, é um jogo divertido principalmente pra jogar com os amigos e relaxar. Mas eu também achei as missões muito genéricas, simples e curtas. Eu espero que tenhamos missões avançadas e com mecanicas diferentes, principalmente pq o jogo não foi feito para ser um game service, ele vai ter um "fim", então eles puderam trabalhar melhor essa questão. De qualquer forma saindo no day one ja vou jogar. Eu gosto de ter um game desse estilo, sem foco na campanha em si pra revezar com os outros games que pego pra zerar.
 

OS DESENVOLVEDORES DO DEATHLOOP FICARAM SURPRESOS COM A AQUISIÇÃO DA BETHESDA PELO XBOX​

Quando o Xbox anunciou sua intenção de adquirir a Bethesda seis meses atrás , muitas pessoas ficaram surpresas, incluindo os desenvolvedores do Deathloop em Arkane Lyon, um dos muitos estúdios adquiridos no acordo finalizado apenas algumas semanas atrás .

Deathloop, com lançamento previsto para 21 de maio, continua sendo um console exclusivo do PlayStation 5 por um ano após o lançamento, apesar do acordo, em uma situação estranha que vê o Xbox lançar um exclusivo para o console de um concorrente.

Em uma entrevista recente com o Diretor de Jogo do Deathloop, Dinga Bakaba, e o Diretor de Arte, Sébastien Mitton, eles compartilharam sua reação inicial à notícia

“Foi muito surpreendente, eu diria”, disse Bakaba, “foi inesperado, até certo ponto ... [mas] depois da surpresa, fez muito sentido.”

“Em primeiro lugar, somos muito criativos, motivados e realmente nos preocupamos em fazer jogos que sejam originais, que tenham muita personalidade e estilo.”

Falando com Arkane há quase um ano - bem antes de este acordo ser anunciado - nós aprendemos o quão importante a originalidade e a liberdade criativa são para a equipe, então saber que eles não estão preocupados com o fato de serem prejudicados será um alívio bem-vindo para seus fãs.

Claro, vários jogos Arkane chegaram ao Game Pass como parte do acordo.

“Ser capaz de estar separado do ecossistema do Xbox Gamepass torna as coisas um pouco diferentes para nós, porque podemos ocupar um espaço nesse serviço e continuaremos a fazer o tipo de jogos que fazemos e torná-los bem”, acrescentou Bakaba .

“Se você olhou nas redes sociais, verá que jogos como Prey e Dishonored 1 e 2 chegando ao Xbox Game Pass, muitas pessoas estão dizendo que você precisa jogar esses jogos e não tem desculpa para não jogar, então tem sido muito encorajador. ”

“É um serviço que nos permitirá permanecer criativos e ter o público e construir essa relação ao longo do tempo e isso é realmente emocionante.”


Deathloop será lançado no PS5 e PC em 21 de maio.

Mesmo com o Covid , creio que esta deve ser a melhor geração de consoles desde o X360/PS3.
Todas as grandes ( MS , PS e N) com hardware realmente poderosos , isto se confirmar os rumores do novo Switch.
Muitos estúdios desenvolvendo jogos , e finalmente os jogos sendo mais acessíveis no geral através do XGP , Plus e aqui ainda falta a Big N fazer a sua parte.
 
etz715x.jpg


Eurogamer 'Recommended'
GamesBeat 5/5
GamesRadar+ 5/5
Game Informer 9.25
The Gamer 4.5/5
Screenrant 4.5/5
VGC 4/5 Game
Revolution 9.5
PC Gamer 80
Wccftech 8

_________________________________________________________

 
Última edição:
Mesmo com o Covid , creio que esta deve ser a melhor geração de consoles desde o X360/PS3.
Todas as grandes ( MS , PS e N) com hardware realmente poderosos , isto se confirmar os rumores do novo Switch.
Muitos estúdios desenvolvendo jogos , e finalmente os jogos sendo mais acessíveis no geral através do XGP , Plus e aqui ainda falta a Big N fazer a sua parte.
O que eu espero da Nintendo é a pior versão dos jogos e com o maior preço possível, além de requentamento de games antigos com pouco aprimoramento técnico sendo vendido a full price e às vezes por tempo limitado.

Qualquer coisa além disso é abrir as portas para a decepção e lamentos.
 
O que eu espero da Nintendo é a pior versão dos jogos e com o maior preço possível, além de requentamento de games antigos com pouco aprimoramento técnico sendo vendido a full price e às vezes por tempo limitado.

Qualquer coisa além disso é abrir as portas para a decepção e lamentos.
Exatamente, se esse Switch Pro acontecer ela provavelmente vai fazer uns exclusivos para ele como fez com New 3DS, vai ignorar uma base de 80 milhões e foda-se. É a cara dela fazer isso, eu espero muito da MS e Sony e nada da Nintendo.
 
Exatamente, se esse Switch Pro acontecer ela provavelmente vai fazer uns exclusivos para ele como fez com New 3DS, vai ignorar uma base de 80 milhões e foda-se. É a cara dela fazer isso, eu espero muito da MS e Sony e nada da Nintendo.
Acho que devido a um forte senso de nostalgia impregnado no inconsciente coletivo "todo mundo" dá carta branca pra Nintendo ferrar com o mercado e com os seus fãs/usuários.

Imagina só se a Microsoft ou mesmo a Sony imitasse as políticas da Nintendo? Era caixão e vela preta na divisão inteira.

Pior que a Nintendo não ferra apenas os seus consumidores, ela tem um histórico péssimo com desenvolvedores e parceiros (Square que o diga).

Basicamente o grupo supracitado tolera a Nintendo por causa do marketshare, mas é só.
 
Acho que devido a um forte senso de nostalgia impregnado no inconsciente coletivo "todo mundo" dá carta branca pra Nintendo ferrar com o mercado e com os seus fãs/usuários.

Imagina só se a Microsoft ou mesmo a Sony imitasse as políticas da Nintendo? Era caixão e vela preta na divisão inteira.

Pior que a Nintendo não ferra apenas os seus consumidores, ela tem um histórico péssimo com desenvolvedores e parceiros (Square que o diga).

Basicamente o grupo supra mencionado tolera a Nintendo por causa do marketshare, mas é só.

É bem isso, só que ela tem algo muito parecido com a Sony, o foco é total na gringa, EUA, Europa e Japão, lá essas políticas continuam sendo escrotas, só que é muito menos pior que por aqui. Minha esposa tava olhando um vídeo do ring fit e quando vi o preço eu gargalhei, 1200 reais naquela merda.

Cara nem a Actvision consegue ser tão mercenária, os caras venderam 3 jogos do Spyro e 3 jogos do Crash totalmente refeitos do 0 por $40. Ai vem a Nintendo com jogos do Mario com melhorias ridículas por $60, por tempo limitado ainda para piorar e o que acontece? Recorde de vendas. A mesma coisa com Zelda, alguns canais especulando que poderia vir o Zelda Wind Waker, Twilight Princess e Skyward Sword em um pacote e o que ela faz? Envia só 1 um dele, com um port ridículo em HD e cobra preço cheio kkkkkkkkkkkk.

Nintendo vai continuar cagando na cabeça de todo mundo, ela acabou com virtual console, meteu o foda-se e se quiser jogar os jogos que vc tinha comprado nele não pode mais, agora pague uma assinatura para jogar games de NES e SNES kkkkkkkkkkk.
 
Review bem legal desse lindo headset!!!



Alguma novidade sobre a disponibilidade no Brasil?
 

[RUMOR]​

Xbox quer o Ubisoft Plus no Game Pass, alegam fontes não oficiais​

A Microsoft tornou o Xbox Game Pass no centro da sua divisão de videojogos e os planos para torná-lo no seu maior blockbuster continuam, mas segundo fontes não oficiais, não passará somente pelo anúncio de novos jogos e a aquisição de mais estúdios.

Jeff Grubb, uma fonte credível na indústria e que já revelou antecipadamente diversas informações antes do anúncio oficial, revelou recentemente que a Xbox passou os últimos meses a tentar colocar o Ubisoft Plus no Xbox Game Pass.

Após adicionar o EA Play ao Xbox Game Pass, o próximo passo é juntar o Ubisoft Plus, como se fosse uma espécie de Thanos a tentar colecionar as joias do infinito para domínio total.

"Penso que é o Ubisoft Plus, sim. Penso que é essa parte. Não tenho a certeza, mas é o que eu sei, que estão a tentar fazer com que isso aconteça," disse Grubb sobre a possível adição do Ubisoft Plus ao Xbox Game Pass.

Grubb disse ainda que poderá ser mais uma grande cartada da Microsoft, anunciar uma colaboração com a Ubisoft e adicionar os jogos da editora ao seu popular serviço e o centro da divisão de videojogos.


Até.
Está esquentando!!! Quase toda semana surge algo nesse sentido, não vejo a hora de jogar os games bugados da Ubi sem pagar nada por isso!
:wub:
 
Última edição:
Então, como coloquei, é um jogo divertido principalmente pra jogar com os amigos e relaxar. Mas eu também achei as missões muito genéricas, simples e curtas. Eu espero que tenhamos missões avançadas e com mecanicas diferentes, principalmente pq o jogo não foi feito para ser um game service, ele vai ter um "fim", então eles puderam trabalhar melhor essa questão. De qualquer forma saindo no day one ja vou jogar. Eu gosto de ter um game desse estilo, sem foco na campanha em si pra revezar com os outros games que pego pra zerar.

Falou o que penso sobre jogar desprendido de história pesada e tal, depois de the division 1 tentei jogar destiny 2 na steam e não consegui, tentei jogar the division 2 no SX e não tive o mesmo prazer do 1, acho que perdeu muito sem a atmosfera de NY, warframe cagaram o jogo depois de umas atualizações. Então estou meio carente de um loot assim pra jogar de boa e espero que esse fique bom com o tempo.
 
Saiu uma atualização pra insiders que agora permitirá jogar os jogos free-to-play, grupos e chat party, sem precisar de xbox live gold.

Quando eu chegar em casa, farei um teste com o warzone
 
Os Xbox Insiders em Alpha Skip Ahead e Alpha estão recebendo atualizações de voos fantásticas hoje.

Uma assinatura Xbox Live Gold NÃO será mais necessária para:
- Multijogador em jogos Free-to-Play
- o conjunto de recursos Procurando por Grupos
- a experiência do Party Chat

 
Alguém sabe quais serão as limitações do trial do Watch Dogs Legion? Dá pra jogar a campanha inteira?
 
Mesmo com o Covid , creio que esta deve ser a melhor geração de consoles desde o X360/PS3.
Todas as grandes ( MS , PS e N) com hardware realmente poderosos , isto se confirmar os rumores do novo Switch.
Muitos estúdios desenvolvendo jogos , e finalmente os jogos sendo mais acessíveis no geral através do XGP , Plus e aqui ainda falta a Big N fazer a sua parte.

Eu sinceramente não pretendo comprar nenhum jogo para o meu Series S. Vou viver de XGP Ultimate.

Existe um abismo entre a PSN+ e o XGP Ultimate e se a Sony não se mexer e ficar deitada em berço esplêndido, vai ficar MUITO pra trás.

Mais ou menos uma analogia entre a falecida Blockbuster e o Netflix. Quem compra filme em midia física hoje em dia, se você pode ver no Netflix/Amazon/Disney+/etc?

A mesma coisa vai acontecer com a indústria de jogos.

É bom pro consumidor, que paga uma quantia fixa por mês e tem um catálogo atualizado e vasto.

É bom para os desenvolvedores, que conseguem um público muito mais amplo e ativo por mais tempo.

Para as publishers que será necessário uma adaptação, mas não tem como lutar contra. A EA e a MS ja estão bem posicionadas e vão forçar o mercado a aderir.

Porque vamos combinar né, pagar R$300 em um jogo é de cair o trem da bunda. O melhor é esperar ele sair no catálogo do XPG Ultimate.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo