[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Quantas pessoas daqui que são insiders?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe quais serão as limitações do trial do Watch Dogs Legion? Dá pra jogar a campanha inteira?
Se for igual ao "dias pra jogar de graça" da live, é o jogo completo. Inclusive terminei o Disintegration e o Warhammer: Chaosbane desse jeito
 
Falou o que penso sobre jogar desprendido de história pesada e tal, depois de the division 1 tentei jogar destiny 2 na steam e não consegui, tentei jogar the division 2 no SX e não tive o mesmo prazer do 1, acho que perdeu muito sem a atmosfera de NY, warframe cagaram o jogo depois de umas atualizações. Então estou meio carente de um loot assim pra jogar de boa e espero que esse fique bom com o tempo.
Ja jogou Destiny amigo? Pra mim é a melhor franquia desse nicho.
 
Quantas pessoas daqui que são insiders?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se for igual ao "dias pra jogar de graça" da live, é o jogo completo. Inclusive terminei o Disintegration e o Warhammer: Chaosbane desse jeito
Li agora que só até a metade da campanha.
 
Alguém sabe quais serão as limitações do trial do Watch Dogs Legion? Dá pra jogar a campanha inteira?

Os modos single-player e online estão disponíveis durante o Free Trial, junto com todas as atividades de mundo aberto, como um jogo de dardos no pub local ou uma competição feroz de luta livre. No modo single-player, oito distritos de Londres são livres para explorar, e a campanha single-player pode ser jogada até a missão “Skye Larsen”. Enquanto isso, as opções co-op e PvP estão disponíveis no modo online, mas o Tatical Ops só pode ser acessado na versão completa do jogo.

Todo o progresso feito durante o Watch Dogs: Legion Free Trial é transferido para o jogo principal, caso você decida continuar sua jornada, e se o fizer, temos notícias ainda melhores: Watch Dogs: Legion está à venda até 1º de abril na Loja Xbox , com a Edição completa obtendo um desconto de 67%. A Ultimate Edition está disponível com um desconto de 60% .
 
Os modos single-player e online estão disponíveis durante o Free Trial, junto com todas as atividades de mundo aberto, como um jogo de dardos no pub local ou uma competição feroz de luta livre. No modo single-player, oito distritos de Londres são livres para explorar, e a campanha single-player pode ser jogada até a missão “Skye Larsen”. Enquanto isso, as opções co-op e PvP estão disponíveis no modo online, mas o Tatical Ops só pode ser acessado na versão completa do jogo.

Todo o progresso feito durante o Watch Dogs: Legion Free Trial é transferido para o jogo principal, caso você decida continuar sua jornada, e se o fizer, temos notícias ainda melhores: Watch Dogs: Legion está à venda até 1º de abril na Loja Xbox , com a Edição completa obtendo um desconto de 67%. A Ultimate Edition está disponível com um desconto de 60% .
Bacana, essa missão "Sky Larsen" é quase na metade do jogo, e é uma das missões mais bem elaboradas e com uma história bem interessante.
 
Eu sinceramente não pretendo comprar nenhum jogo para o meu Series S. Vou viver de XGP Ultimate.

Existe um abismo entre a PSN+ e o XGP Ultimate e se a Sony não se mexer e ficar deitada em berço esplêndido, vai ficar MUITO pra trás.

Mais ou menos uma analogia entre a falecida Blockbuster e o Netflix. Quem compra filme em midia física hoje em dia, se você pode ver no Netflix/Amazon/Disney+/etc?

A mesma coisa vai acontecer com a indústria de jogos.

É bom pro consumidor, que paga uma quantia fixa por mês e tem um catálogo atualizado e vasto.

É bom para os desenvolvedores, que conseguem um público muito mais amplo e ativo por mais tempo.

Para as publishers que será necessário uma adaptação, mas não tem como lutar contra. A EA e a MS ja estão bem posicionadas e vão forçar o mercado a aderir.

Porque vamos combinar né, pagar R$300 em um jogo é de cair o trem da bunda. O melhor é esperar ele sair no catálogo do XPG Ultimate.
A PSN Now provavelmente vai bater na barreira do Stream , talvez por isto não vêm investindo tanto . Mas a Plus que também é um tipo de assinatura e até mais fácil de trabalhar vem muito agressiva , obviamente são formas de trabalho diferentes mas ainda sim com o mesmo objetivo de ver a base de assinantes crescer. Até acho que é a forma mais rápida e prática de tentar acompanhar o XGP , tipo , agora temos mais tantos milhões de assinantes neste semestre.
O negócio está incomodando tanto , que já tem uns retardados na internet fazendo campanha pro pessoal não assinar o GP , segundo eles é para financiar a indústria com jogos físicos.
Os mesmos idiotas esquecem que existem lojas online ( Xbox Network e PSN ) , incluído também os serviços como PSN Plus.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os modos single-player e online estão disponíveis durante o Free Trial, junto com todas as atividades de mundo aberto, como um jogo de dardos no pub local ou uma competição feroz de luta livre. No modo single-player, oito distritos de Londres são livres para explorar, e a campanha single-player pode ser jogada até a missão “Skye Larsen”. Enquanto isso, as opções co-op e PvP estão disponíveis no modo online, mas o Tatical Ops só pode ser acessado na versão completa do jogo.

Todo o progresso feito durante o Watch Dogs: Legion Free Trial é transferido para o jogo principal, caso você decida continuar sua jornada, e se o fizer, temos notícias ainda melhores: Watch Dogs: Legion está à venda até 1º de abril na Loja Xbox , com a Edição completa obtendo um desconto de 67%. A Ultimate Edition está disponível com um desconto de 60% .
Pessoalmente me parece aquele último esforço para vender o game antes de vir ao XGP.
O preço dele caiu bem mais que o Immortal e o Valhaha.
 
Eu sinceramente não pretendo comprar nenhum jogo para o meu Series S. Vou viver de XGP Ultimate.

Existe um abismo entre a PSN+ e o XGP Ultimate e se a Sony não se mexer e ficar deitada em berço esplêndido, vai ficar MUITO pra trás.

Mais ou menos uma analogia entre a falecida Blockbuster e o Netflix. Quem compra filme em midia física hoje em dia, se você pode ver no Netflix/Amazon/Disney+/etc?

A mesma coisa vai acontecer com a indústria de jogos.

É bom pro consumidor, que paga uma quantia fixa por mês e tem um catálogo atualizado e vasto.

É bom para os desenvolvedores, que conseguem um público muito mais amplo e ativo por mais tempo.

Para as publishers que será necessário uma adaptação, mas não tem como lutar contra. A EA e a MS ja estão bem posicionadas e vão forçar o mercado a aderir.

Porque vamos combinar né, pagar R$300 em um jogo é de cair o trem da bunda. O melhor é esperar ele sair no catálogo do XPG Ultimate.
Acho que o mercado cabe vários perfis, eu ainda curto comprar os jogos e ter em minhas bibliotecas, hj meu foco é Steam, mas tenho uma biblioteca bacana até na Live tb. O que não afeta em nada o Gamepass que é sensacional. Tem espaço para todos os tipos de jogadores.
Uma coisa é verdade, pagar 300 em todos os lançamentos é impraticável, eu tenho selecionado mais o que eu compro hj do que uns anos atrás, o gamepass para mim poderia servir como uma biblioteca de "demos" para saber se quero comprar ou não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A PSN Now provavelmente vai bater na barreira do Stream , talvez por isto não vêm investindo tanto . Mas a Plus que também é um tipo de assinatura e até mais fácil de trabalhar vem muito agressiva , obviamente são formas de trabalho diferentes mas ainda sim com o mesmo objetivo de ver a base de assinantes crescer. Até acho que é a forma mais rápida e prática de tentar acompanhar o XGP , tipo , agora temos mais tantos milhões de assinantes neste semestre.
O negócio está incomodando tanto , que já tem uns retardados na internet fazendo campanha pro pessoal não assinar o GP , segundo eles é para financiar a indústria com jogos físicos.
Os mesmos idiotas esquecem que existem lojas online ( Xbox Network e PSN ) , incluído também os serviços como PSN Plus.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pessoalmente me parece aquele último esforço para vender o game antes de vir ao XGP.
O preço dele caiu bem mais que o Immortal e o Valhaha.
O jogo tem 5 meses no mercado, acho que é estratégia sim para vender mais, até pq recém saiu o modo online e tem roadmap de conteúdos novos (free e pagos) até agosto de 2021. Acho que só depois, talvez em outubro ou novembro possa ir para o gamepass (talvez até com o Ubi+)
 
Acho que o mercado cabe vários perfis, eu ainda curto comprar os jogos e ter em minhas bibliotecas, hj meu foco é Steam, mas tenho uma biblioteca bacana até na Live tb. O que não afeta em nada o Gamepass que é sensacional. Tem espaço para todos os tipos de jogadores.
Uma coisa é verdade, pagar 300 em todos os lançamentos é impraticável, eu tenho selecionado mais o que eu compro hj do que uns anos atrás, o gamepass para mim poderia servir como uma biblioteca de "demos" para saber se quero comprar ou não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O jogo tem 5 meses no mercado, acho que é estratégia sim para vender mais, até pq recém saiu o modo online e tem roadmap de conteúdos novos (free e pagos) até agosto de 2021. Acho que só depois, talvez em outubro ou novembro possa ir para o gamepass (talvez até com o Ubi+)

Pessoal acha que a realidade brasileira é a realidade mundial, se fosse como alguns acham o gamepass já teria 50 milhões de assinantes. Mesmo com um bom catálogo, uma base de 50 milhões de Xbox One e sei lá quantos milhões de PCs o serviço tem 20 milhões de assinantes! É um número bom? Claro, é ótimo, só que na gringa ainda tem MUITA gente que não assina e prefere comprar jogos, trocar ou vender.

É um serviço que tá ai desde 2017, é algo recente, vai fazer 4 anos esse ano e vai crescer muito ainda. Gamepass tem seu público, venda de jogos continua tendo seu público e assim vai seguir.
 
Pessoal acha que a realidade brasileira é a realidade mundial, se fosse como alguns acham o gamepass já teria 50 milhões de assinantes. Mesmo com um bom catálogo, uma base de 50 milhões de Xbox One e sei lá quantos milhões de PCs o serviço tem 20 milhões de assinantes! É um número bom? Claro, é ótimo, só que na gringa ainda tem MUITA gente que não assina e prefere comprar jogos, trocar ou vender.

É um serviço que tá ai desde 2017, é algo recente, vai fazer 4 anos esse ano e vai crescer muito ainda. Gamepass tem seu público, venda de jogos continua tendo seu público e assim vai seguir.
Verdade , tem público pra tudo .
Eu mesmo não estou tendo tempo para jogar nem 10% do que tenho disponível , mas hora ou outra tô comprando algum jogo kkk.
Esta semana mesmo foi o RE3
 
Verdade , tem público pra tudo .
Eu mesmo não estou tendo tempo para jogar nem 10% do que tenho disponível , mas hora ou outra tô comprando algum jogo kkk.
Esta semana mesmo foi o RE3

2, eu tenho hoje 749 jogos no meu PS5, sem falar mais de 350 disponíveis na PS Now, é MUITO JOGO e o que eu quero jogar é Ratchet & Clank que sai lá em junho.
Tem público para tudo, o que a MS faz é dar a oportunidade de vc escolher como quer jogar, se quer só Gamepass, se quer comprar jogo ou não. A Sony precisa dar essas opções tbm, principalmente expandir a Now.

Em um país como nosso o gamepass é algo fundamental, nos EUA e Europa é algo opcional, o poder de compra é infinitamente superior e o mercado de jogos usados lá é muito maior que o nosso, por isso acho que esse número do Gamepass não é maior. Até mesmo no PC existe uma resistência enorme, só ver como algumas pessoas preferem comprar os jogos no Steam que assinar o gamepass.
 
Sobre a Nintendo a verdade é que vende nostalgia mesmo. Tem jogos muito bons, mas tem que ter muita grana pra manter um console deles bloqueado. Gosto muito do meu Wii e Wii U, mas nem penso em pegar um Switch.
Aliás a postura da Nintendo é a postura que a Sony as vezes demonstra que gostaria de ter (é a postura que a MS pretendeu ter no lançamento do One) e como o @Nightwalk3r e @PELO já bem disseram é surreal de ruim por n motivos e seria vela e caixão pra MS e Sony, por exemplo.
-------
Agora, sobre os diversos públicos, eu concordo muito, só que mídia física eventualmente vai virar nicho.
O Game Pass tem muito espaço pra expandir ainda e os dados que publicaram umas páginas aí pra trás são interessantes. Na média quem tem game pass acaba jogando mais, jogando mais gêneros e até gastando mais na store. Ou seja, da mesma forma que é uma boa alternativa pra player que pretende jogar só o que está lá, é uma boa pra dev por liberdade criativa, atingir mais público e acabar prolongando a janela de lucro com o jogo.
Outro dia acabei pegando o pacote jumbo do Two Point Hospital na store, sendo que apesar de ter me interessado no jogo ao ver o anúncio, nem teria comprado/jogado se não estivesse no game pass.
 
A PSN Now provavelmente vai bater na barreira do Stream , talvez por isto não vêm investindo tanto . Mas a Plus que também é um tipo de assinatura e até mais fácil de trabalhar vem muito agressiva , obviamente são formas de trabalho diferentes mas ainda sim com o mesmo objetivo de ver a base de assinantes crescer. Até acho que é a forma mais rápida e prática de tentar acompanhar o XGP , tipo , agora temos mais tantos milhões de assinantes neste semestre.
O negócio está incomodando tanto , que já tem uns retardados na internet fazendo campanha pro pessoal não assinar o GP , segundo eles é para financiar a indústria com jogos físicos.
Os mesmos idiotas esquecem que existem lojas online ( Xbox Network e PSN ) , incluído também os serviços como PSN Plus.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pessoalmente me parece aquele último esforço para vender o game antes de vir ao XGP.
O preço dele caiu bem mais que o Immortal e o Valhaha.
O Gamepass não é sustentável e vai matar a indústria de AAAs.

Veja o que o modelo de videogames e cartuchos fez com os arcades. As empresas inovadoras de alto padrão como a Atari quebraram ao deixar de receber moedinhas, assim perdendo espaço para empresas como a Sony e a Nintendo.

#Naoésustentavel
#ProtocolodeKyoto

Não esqueça de como a Steam fez o mercado de PCs retroceder no tempo.
 
Pessoal acha que a realidade brasileira é a realidade mundial, se fosse como alguns acham o gamepass já teria 50 milhões de assinantes. Mesmo com um bom catálogo, uma base de 50 milhões de Xbox One e sei lá quantos milhões de PCs o serviço tem 20 milhões de assinantes! É um número bom? Claro, é ótimo, só que na gringa ainda tem MUITA gente que não assina e prefere comprar jogos, trocar ou vender.

É um serviço que tá ai desde 2017, é algo recente, vai fazer 4 anos esse ano e vai crescer muito ainda. Gamepass tem seu público, venda de jogos continua tendo seu público e assim vai seguir.

Além de ser algo muito recente, falta chegar os jogos do Xbox game Studios. Depois que esses Studios engrenar, ter uma lançamento de nome a cada 3 meses. As coisas vão começar a mudar. Igual Netflix, Amazom, Apple, Disney. Todas as empresas de streaming trabalhando forte pra ter seus filmes e serie exclusivos. Quem saiu na frente (Netflix) está colhendo os frutos. O resto está correndo atrás pra recuperar o tempo perdido.

Netflix não começo em berço de ouro láaa no seu lançamento, muita gente reclamava de preço (mesmo custando 14,90 aqui no Brasil no lançamento), Poucos filmes/series originais, etc.

Agora tem gente que paga 50 conto sorrindo.

Microsoft ao meu ver, não se importa com lucros, etc. O meu ponto pra ela HOJE é fazer o nome GamePass ser o nome pra jogos de "streaming". Como o Netflix é hoje.
 
Além de ser algo muito recente, falta chegar os jogos do Xbox game Studios. Depois que esses Studios engrenar, ter uma lançamento de nome a cada 3 meses. As coisas vão começar a mudar. Igual Netflix, Amazom, Apple, Disney. Todas as empresas de streaming trabalhando forte pra ter seus filmes e serie exclusivos. Quem saiu na frente (Netflix) está colhendo os frutos. O resto está correndo atrás pra recuperar o tempo perdido.

Netflix não começo em berço de ouro láaa no seu lançamento, muita gente reclamava de preço (mesmo custando 14,90 aqui no Brasil no lançamento), Poucos filmes/series originais, etc.

Agora tem gente que paga 50 conto sorrindo.

Microsoft ao meu ver, não se importa com lucros, etc. O meu ponto pra ela HOJE é fazer o nome GamePass ser o nome pra jogos de "streaming". Como o Netflix é hoje.

Não existe empresa que não se importa com lucro, todas elas querem lucrar, a MS pode não estar lucrando HOJE com Gamepass, só que esses investimentos não são de curto ou médio prazo. Ela está apostando nisso a longo prazo, 4 anos não é nada. Agora fazer um filme ou séries é muito mais rápido que fazer um AAA. Esse negócio de 1 jogo a cada 3 meses não existe, mesmo com todos esses estúdios essa conta não vai bater nunca. Um AAA leva 3 a 4 anos pelo menos para ser feito. Ela pode sim ter um jogo a cada 3 meses se intercalar jogos menores e AAA, ai acho que pode ser possível.

A Disney saiu comprando meio mundo e o Disney+ que começou a pouco tempo tem quase 100 milhões de assinantes. Netflix e Amazon estão despejando dinheiro em centenas de estúdios para produzir filmes e séries, assim surgem coisas como Dark e tantas outras. O problema dos jogos é que é muito mais complicado de se fazer.

Outro exemplo é a série de The Wicther, o anuncio da série foi em meados de 2017, o elenco foi anunciado no final de 2018. É claro que a pré produção já estava a todo vapor provavelmente. Dezembro de 2019 a série estava no Ar, da data do anúncio até a estreia da série não deu 2 anos. Isso não existe em no mercado de jogos hoje, e se acontece é algo muito raro tipo Death Stranding que foi feito relativamente em pouco tempo.
 
Esse negócio de 1 jogo a cada 3 meses não existe, mesmo com todos esses estúdios essa conta não vai bater nunca. Um AAA leva 3 a 4 anos pelo menos para ser feito.

23 estúdios lançando um jogo a cada 4 anos = 1 jogo a cada dois meses. Bateu.

Isso considerando AAA, 4 anos de desenvolvimento. Se intercalarem jogos AA, a frequência de lançamentos pode ser maior.
 
Não existe empresa que não se importa com lucro, todas elas querem lucrar, a MS pode não estar lucrando HOJE com Gamepass, só que esses investimentos não são de curto ou médio prazo. Ela está apostando nisso a longo prazo, 4 anos não é nada. Agora fazer um filme ou séries é muito mais rápido que fazer um AAA. Esse negócio de 1 jogo a cada 3 meses não existe, mesmo com todos esses estúdios essa conta não vai bater nunca. Um AAA leva 3 a 4 anos pelo menos para ser feito.

A Disney saiu comprando meio mundo e o Disney+ que começou a pouco tempo tem quase 100 milhões de assinantes. Netflix e Amazon estão despejando dinheiro em centenas de estúdios para produzir filmes e séries, assim surgem coisas como Dark e tantas outras. O problema dos jogos é que é muito mais complicado de se fazer.

Outro exemplo é a série de The Wicther, o anuncio da série foi em meados de 2017, o elenco foi anunciado no final de 2018. É claro que a pré produção já estava a todo vapor provavelmente. Dezembro de 2019 a série estava no Ar, da data do anúncio até a estreia da série não deu 2 anos. Isso não existe em no mercado de jogos hoje, e se acontece é algo muito raro tipo Death Stranding que foi feito relativamente em pouco tempo.

"Ela pode sim ter um jogo a cada 3 meses se intercalar jogos menores e AAA, ai acho que pode ser possível."

Eh isso ae... intercalar entre jogos grandes e menores, pra isso tem estúdios com mais de 1 projeto.
 
23 estúdios lançando um jogo a cada 4 anos = 1 jogo a cada dois meses. Bateu.

Isso considerando AAA, 4 anos de desenvolvimento. Se intercalarem jogos AA, a frequência de lançamentos pode ser maior.

"Ela pode sim ter um jogo a cada 3 meses se intercalar jogos menores e AAA, ai acho que pode ser possível."

Eh isso ae... intercalar entre jogos grandes e menores, pra isso tem estúdios com mais de 1 projeto.

Olha eu diria que é impossível os 23 estúdios lançarem AAA, o que vão fazer provavelmente é os menores fazendo games AA e os maiores AAA, mesmo assim 4 anos para alguns jogos é pouco. Se conseguirem que todos façam AAA e lancem a cada 3 vezes vai ser algo nunca visto antes.

Eu não acredito, acho que alguns estúdios vão focar em games enormes com desenvolvimento de 5 ou 6 anos, outros em jogos de 3 a 4 anos e alguns em AA para manter a roda girando.

EDIT: Parei para analisar e realmente não é impossível não, acredito que em alguns anos possa ter até mais de 4 AAA em um mesmo ano. Agora fazer isso em anos seguidos acho mais difícil, é mais provável que nos anos mais "fracos" tenha 1 ou 2 AAA e mais AA.
 
Última edição:
Galera uma dúvida, vocês conseguem fazer downloads em velocidade acima de 200mbs no Xbox ? Aqui chega em 200 já bate e volta como se o servidor limitasse. Obs: minha Internet é de 1gb e no PC baixa quase q no máximo.
 
Olha eu diria que é impossível os 23 estúdios lançarem AAA, o que vão fazer provavelmente é os menores fazendo games AA e os maiores AAA, mesmo assim 4 anos para alguns jogos é pouco. Se conseguirem que todos façam AAA e lancem a cada 3 vezes vai ser algo nunca visto antes.

Eu não acredito, acho que alguns estúdios vão focar em games enormes com desenvolvimento de 5 ou 6 anos, outros em jogos de 3 a 4 anos e alguns em AA para manter a roda girando.

EDIT: Parei para analisar e realmente não é impossível não, acredito que em alguns anos possa ter até mais de 4 AAA em um mesmo ano. Agora fazer isso em anos seguidos acho mais difícil, é mais provável que nos anos mais "fracos" tenha 1 ou 2 AAA e mais AA.

Se há 23 estúdios e o ciclo de desenvolvimento é de 4 anos, dá pra lançar um jogo a cada dois meses. Se serão jogos grandes e bons eu não sei, mas é plenamente possível lançar um jogo a cada dois meses e com ciclo de desenvolvimento de 4 anos para cada jogo.
 
Se há 23 estúdios e o ciclo de desenvolvimento é de 4 anos, dá pra lançar um jogo a cada dois meses. Se serão jogos grandes e bons eu não sei, mas é plenamente possível lançar um jogo a cada dois meses e com ciclo de desenvolvimento de 4 anos para cada jogo.

Sim, eu fui olhar os jogos de 2014 pra cá e em todos os anos ambos os consoles tiveram pelo menos 2 ou 3 bons jogos por ano, em alguns mais de 3 e isso porque removi remasters, remakes e alguns jogos menores.

Fazendo a lista abaixo vi que é totalmente possível sim, agora é torcer que todos entreguem bons jogos.

:ps4:
inFamous: Second Son
LittleBigPlanet 3
Driveclub

:xone:
Forza Horizon 2
Sunset Overdrive
Titanfall
:ps4:
Bloodborne
Until Dawn
The Order: 1886

:xone:
Forza Motorsport 6
Halo 5: Guardians
Ori and the Blind Forest
:ps4:
Uncharted 4: A Thief's End
The Last Guardian
Ratchet & Clank
Street Fighter V

:xone:
Forza Horizon 3
Gears of War 4
Quantum Break
:ps4:
Horizon Zero Dawn
Uncharted Lost Legacy
Persona 5
Nioh
GT Sport
Gravity Rush 2

:xone:
Halo Wars 2
Forza Motorsport 7
Cuphead
:ps4:
God of War
Ni No Kuni II
Detroit Become Human
Marvel´s Spiderman

:xone:
Sea of Thieves
State of Decay 2
Forza Horizon 4
:ps4:
Days Gone
Death Stranding
Judgment
Concrete Genie

:xone:
Crackdown 3
Gears of War 5
:ps4:
The Last of Us Part II
Dreams
Ghost of Tsushima
Nioh 2
Demon´s Souls
Miles Morales

:xone:
Tell Me Why
Gears Tactics
Ori and the Will of the Wisps
 
E esse lance de AAA também é relativo , tem vários ae que não valem um corona vírus ; seja em qualidade ou até mesmo em tempo de jogo.

Bom , o forte do XGP é isto . Variedade e oportunidade dos desenvolvedores fazerem os jogos que eles sempre sonharam.
Imagino que a criatividade deles vão aflorar ainda mais com o tempo.
 
E esse lance de AAA também é relativo , tem vários ae que não valem um corona vírus ; seja em qualidade ou até mesmo em tempo de jogo.

Bom , o forte do XGP é isto . Variedade e oportunidade dos desenvolvedores fazerem os jogos que eles sempre sonharam.
Imagino que a criatividade deles vão aflorar ainda mais com o tempo.

AAA é mais pelo tempo e dinheiro investido, se o game vai ser bom ou não é outra história.
O gamepass pode trazer projetos menores que não precisam necessariamente seguir uma fórmula ou ter a obrigação de dar certo, por fazer parte de um sistema maior ele não precisa diretamente do dinheiro das vendas, os estúdios podem arriscar mais.

Assim podem surgir jogos diferentes, jogos que muitos jamais comprariam podem ser criados e jogados por estarem no serviço.
 
Caraca galera, não sei como foi pra vocês, mas que experiência FRUSTRANTE foi The Medium para mim...

Primeiro que graficamente achei o jogo fraco, mesmo no Series X, mas ok, sem problemas, gráfico não é tudo, Enfim.... o que me fez parar de jogar o game, mesmo gostando da história foi a quantidade de bugs que destruíram minha experiência. E tudo coisa que detona mesmo o gameplay... em um dado momento um "botão" para eu passar a fase simplesmente não apareceu.....só apareceu quando eu voltei no save 2 capítulos....tive que repetir tudo que ja havia feito.

Ai hoje, estava desenvolvendo uma parada de combinação em uma espécie de globo terrestre, quando após umas combinações, o jogo parou de me dar opção para mexer mais e buscar novas combinações, achei estranho.... fui ver no Youtube se estava fazendo algo errado e não, meu jogo apenas BUGOU! Enquanto os vídeos do youtube mostram o globo em uma visão mais afastada, que mostra mais opções, o meu, sabe-se lá porque, fica em zoom e não consigo enxergar mais opções..... (mesmo mudando os mundos)

Imagino que para conseguir arrumar isso preciso "reloadear" o capitulo do início e fazer tudo novamente....

Caraca, essas paradas simplesmente tornaram o jogo uma das experiências mais frustrantes dos últimos jogos que joguei.....baita coisa chata! Desisti, larguei mão....

Pior que a história estava legal...
 
Esse artefato é do jogo. Eu também tenho e pesquisei na Net e é do jogo, inclusive os devs já disseram estar trabalhar pra resolver isso.

Inclusive a DF alertou os devs sobre isso.
No 14:00 minuto



No meu caso não, pois ocorre com outros jogos como eu disse.

No Skyrim ele fica assim:
Screenshot-from-2021-03-24-19-42-35.png

Começa com um pixel preto pequeno e vai bugando a tela inteira conforme movimento a câmera.

Eu não notei aquecimento, estou achando que é algo do hardware mesmo, o meu veio nessa ultima leva da Amazon.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo