• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Acho que qualquer CC internacional funciona.
Funciona nães. Eles fazem o checkup do endereço da conta, e do endereço do cartão. E quem tem conta USA, 99% usa endereço falso.

Uma época rolava no PayPal, mas bloquearam também. O único jeito que conheço é comprando cartão pré-pago mesmo. É assim que eu renovo minha Plus e compro alguns jogos, quando acho algum cartão em uma conversão de gente.
 
Funciona nães. Eles fazem o checkup do endereço da conta, e do endereço do cartão. E quem tem conta USA, 99% usa endereço falso.

Uma época rolava no PayPal, mas bloquearam também. O único jeito que conheço é comprando cartão pré-pago mesmo. É assim que eu renovo minha Plus e compro alguns jogos, quando acho algum cartão em uma conversão de gente.

Puts que droga.

Já tava vindo seco para testar o Now.
 
Infelizmente que eles não fazem o patch para Bloodbourne. Elden Ring e George R.R. Martin não dependem disso e claro que é uma parceria que tem tudo para dar certo.
Como não dependem? Me diz uma explicação lógica para não lançarem um patch para Horizon Zero Dawn se não for o fato da Guerrilla estar totalmente ocupada com HZD Forbidden West?
 
Última edição:
Acho que ficou claro a questão de ser estratégico a questão do dólar.

Mas para mim e para você que moramos aqui no Brasil com o dólar a R$6, não estamos investindo em nada. Qual o lado bom para você (consumidor) disso tudo? :cereal:
Eu invisto fora do BR, dolarizado, isso desde antes da pandemia. Mas eu não devo representar nem sei lá, 0.5 % dos brasileiros, já que nem 10% possui ALGUMA reserva econômica. Enfim, não entro no mérito disso, mas são questões estratégicas, não estamos colhendo frutos de governos passados nem nada do gênero, como sugeriu outro usuário. Pelo contrário, com Paulo Guedes assumindo, já estava claro que o dólar iria subir, pois TODAS as estratégias que ele traçou, fomentam dinheiro investido em negócios, não em renda fixa. E existem mercados melhores para se investir em negócios, que o BR. Mas não me entenda mal, eu não tenho posicionamento político algum, nem meus posts possuem alguma crítica sobre isso, apenas olho de fora a situação.
 
Esse Returnal tenta passar um clima sombrio, ai chega na hora do combate vira pastelão, combate modo arcade.
 
Pelos vídeos o combate do Returnal me parece bem bom. Quanto ao estilo, é exatamente o que a Housemarque já fez antes, mas agora em um AAA. Ou seja, um bullet hell.
 
E esse watch dogs gratuito aí, ninguem testou? 34gb, me deu preguiça de baixar, apesar de ter gostado bastante do primeiro.
 
Como não dependem? Me diz uma explicação lógica para não lançarem um patch para Horizon Zero Dawn se não for o fato da Guerrilla estar totalmente ocupada com HZD Forbidden West?

A quantidade de trabalho não é comparável. Basta ver que a Santa Monica que está fazendo o novo God of War fez patch para PS5, a Bend Studio, que nem é dos estúdios maiores, fez patch para Days Gone, e tudo indica que está fazendo Days Gone 2.

Entre outros exemplos.
 
A quantidade de trabalho não é comparável. Basta ver que a Santa Monica que está fazendo o novo God of War fez patch para PS5, a Bend Studio, que nem é dos estúdios maiores, fez patch para Days Gone, e tudo indica que está fazendo Days Gone 2.

Entre outros exemplos.

Na minha opinião ainda acho que um patch 60fps para algo que foi programado originalmente limitado a 30fps não seja algo tão simples assim e demanda tempo para correções de eventuais bugs. Patches para o PS5 tivemos muito poucos ou quase nada, o que vimos foi o BoostMode do PS4 PRO aperfeiçoado no PS5 para jogos que já tinham os fps originalmente destravados, o que infelizmente não é o caso de Bloodborne.
 
Última edição:
Continuo aguardando...
Nunca vi um pós venda tão ruim!! Esse site ai da assistência eu que descobri, pq eles nem avisaram que o aparelho chegou lá. São 10 dias úteis. Ok, ta no prazo. Mas um amigo meu o aparelho ja ta ja 20 dias e nem sinal!!

41FE58E3-806E-4940-8E29-2838025D954F.jpeg
 
Na minha opinião ainda acho que um patch 60fps para algo que foi programado originalmente limitado a 30fps não seja algo tão simples assim e demanda tempo para correções de eventuais bugs. Patches para o PS5 tivemos muito poucos ou quase nada, o que vimos foi o BoostMode do PS4 PRO aperfeiçoado no PS5 para jogos que já tinham os fps originalmente destravados, o que infelizmente não é o caso de Bloodborne.


Um cara sem acesso ao código fonte conseguiu fazer um mod de 60 fps funcionar muito bem. O problema que é código não assinado e não é qualquer PS4 Pro ou PS5 que pode rodar isso.



Imagina o estúdio com engenheiros que tem acesso ao código fonte.

Vale dizer que Ghost of Tsushima não tinha fps destravado e recebeu patch (a situação de Days Gone eu não me lembro). Outra coisa que esses patchs não são BoostMode do PS4 Pro, eles são patchs para o PS5.
 
Um cara sem acesso ao código fonte conseguiu fazer um mod de 60 fps funcionar muito bem. O problema que é código não assinado e não é qualquer PS4 Pro ou PS5 que pode rodar isso.



Imagina o estúdio com engenheiros que tem acesso ao código fonte.

Vale dizer que Ghost of Tsushima não tinha fps destravado e recebeu patch (a situação de Days Gone eu não me lembro). Outra coisa que esses patchs não são BoostMode do PS4 Pro, eles são patchs para o PS5.

Eu ia postar algo igual ao seu, um cara na garagem de casa conseguiu desbloquear bloodborne, ai o cara fala que os desenvolvedores estão ocupado e não pode lançar um patch :haha:
 
Um cara sem acesso ao código fonte conseguiu fazer um mod de 60 fps funcionar muito bem. O problema que é código não assinado e não é qualquer PS4 Pro ou PS5 que pode rodar isso.



Imagina o estúdio com engenheiros que tem acesso ao código fonte.

Vale dizer que Ghost of Tsushima não tinha fps destravado e recebeu patch (a situação de Days Gone eu não me lembro). Outra coisa que esses patchs não são BoostMode do PS4 Pro, eles são patchs para o PS5.


A questão em Bloodborne não é tempo do desenvolvedor, é pura falta de interesse.

Esses games que vc citou são recentes.

God of War - 2018 e vai receber uma sequência, quem não jogou no PS4 com certeza vai jogar no PS5 a 60FPS antes de jogar o Ragnarok.
Days Gone - 2019 e é outro game que além de ter uma sequência anunciada daqui um tempo vai sair no PC, os caras já estavam trabalhando no jogo.
Ghost of Tsushima - 2020 e é outro que já tem rumores que estão trabalhando em uma sequência.

Bloodborne é um game de 2015, a From e a Sony pelo visto cagam para ele.
 
Um cara sem acesso ao código fonte conseguiu fazer um mod de 60 fps funcionar muito bem. O problema que é código não assinado e não é qualquer PS4 Pro ou PS5 que pode rodar isso.



Imagina o estúdio com engenheiros que tem acesso ao código fonte.

Vale dizer que Ghost of Tsushima não tinha fps destravado e recebeu patch (a situação de Days Gone eu não me lembro). Outra coisa que esses patchs não são BoostMode do PS4 Pro, eles são patchs para o PS5.

As pessoas esquecem de que um patch não se resume a "desbloquear fps" e de que Bloodborne não é de um estudio first party da Sony.

Vai lançar "remaster 4 free" pra que? A Bend e a SM são empresas vitrine, assim como a ND. Elas tem um papel completamente diferente de uma third e a retro do PS5 é muito mais patch dependente. Mas acredito que as coisas venham a ser diferentes daqui pra frente e essa nova leva venha a ser auto enhanced para um "PS5 PRO" da vida.

TLOU é um carro chefe da Sony, um patch agora em tempos de escassez de consoles seria overkill. Demons Souls é um remake e Spiderman é um jogo de PS4. TLOU2 com um patch lançado daqui há alguns meses tem um peso muito maior, vide TLOU1.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Deathloop = passo, mais do mesmo.

Ratchet = meh.

Returnal, embora não seja de um gênero que curto ("soulzão"), tem uma temática no mínimo interessante e é uma nova IP. So a temática do game já é um chamariz. Espero não estar enganado no que tange expectativas, mas até o momento é que o primeiro game que vejo como newgen, além de fugir da mesmice. E isso é muito legal em um cenário onde há anos vivemos mais do mesmo. É um estúdio que também sempre vi potencial (gostando ou não dos games). Gostaria de ver ele como first party para receber um maior orçamento. E os rumores da aquisição do mesmo (embora duvidosos) já circulam há um bom tempo.

Vale lembrar que a Insomniac negou por muito tempo uma possível aquisição alegando "querer e gostar da sua liberdade" (quanto mais esconder, melhor) e acabou sendo comprada (e um dos melhores acertos da Sony nos ultimos anos. My 2c). Queria ver eles com maior liberdade financeira e fugindo de "adventures open world" em terceira pessoa e de Ratchet.
 
Última edição:
A questão em Bloodborne não é tempo do desenvolvedor, é pura falta de interesse.

Esses games que vc citou são recentes.

God of War - 2018 e vai receber uma sequência, quem não jogou no PS4 com certeza vai jogar no PS5 a 60FPS antes de jogar o Ragnarok.
Days Gone - 2019 e é outro game que além de ter uma sequência anunciada daqui um tempo vai sair no PC, os caras já estavam trabalhando no jogo.
Ghost of Tsushima - 2020 e é outro que já tem rumores que estão trabalhando em uma sequência.

Bloodborne é um game de 2015, a From e a Sony pelo visto cagam para ele.
A questão é que não faz sentido. A comunidade de Bloodborne é muito forte, talvez a mais forte entre todos os Souls. Tem alguma treta aí da qual não sabemos.
 
Eu invisto fora do BR, dolarizado, isso desde antes da pandemia. Mas eu não devo representar nem sei lá, 0.5 % dos brasileiros, já que nem 10% possui ALGUMA reserva econômica. Enfim, não entro no mérito disso, mas são questões estratégicas, não estamos colhendo frutos de governos passados nem nada do gênero, como sugeriu outro usuário. Pelo contrário, com Paulo Guedes assumindo, já estava claro que o dólar iria subir, pois TODAS as estratégias que ele traçou, fomentam dinheiro investido em negócios, não em renda fixa. E existem mercados melhores para se investir em negócios, que o BR. Mas não me entenda mal, eu não tenho posicionamento político algum, nem meus posts possuem alguma crítica sobre isso, apenas olho de fora a situação.
Qual moeda da américa latina esta valorizada perante o dolar?

Não votei no atual governo e ninguém muito menos relacionou tudo ao governo anterior.. Mas a forma como a autonomia do BC fora alterada e tem sim, correlação (parte), com o dólar.

Vai baixar o dolar pra que em um país que pouco produz?
 
A questão em Bloodborne não é tempo do desenvolvedor, é pura falta de interesse.

Esses games que vc citou são recentes.

God of War - 2018 e vai receber uma sequência, quem não jogou no PS4 com certeza vai jogar no PS5 a 60FPS antes de jogar o Ragnarok.
Days Gone - 2019 e é outro game que além de ter uma sequência anunciada daqui um tempo vai sair no PC, os caras já estavam trabalhando no jogo.
Ghost of Tsushima - 2020 e é outro que já tem rumores que estão trabalhando em uma sequência.

Bloodborne é um game de 2015, a From e a Sony pelo visto cagam para ele.

O paradoxal é que se trata de um jogo com comunidade forte. Logo, fazer isso, que custaria pouco, geraria enorme repercussão positiva.

Se o PS5 não tivesse em falta, como lembrou o Guns, talvez a Sony tivesse interesse em fazer isso, ou até combinar com a FS para que ela fizesse. Mas como vende mais do que produz o interesse é inexistente.

Alias, nos casos que eu e vc citamos, imagino que tenha partido dos estúdios, não parece existir uma política da Sony sobre isso.
 
As pessoas esquecem de que um patch não se resume a "desbloquear fps" e de que Bloodborne não é de um estudio first party da Sony.

Vai lançar "remaster 4 free" pra que? A Bend e a SM são empresas vitrine, assim como a ND. Elas tem um papel completamente diferente de uma third e a retro do PS5 é muito mais patch dependente. Mas acredito que as coisas venham a ser diferentes daqui pra frente e essa nova leva venha a ser auto enhanced para um "PS5 PRO" da vida.

TLOU é um carro chefe da Sony, um patch agora em tempos de escassez de consoles seria overkill. Demons Souls é um remake e Spiderman é um jogo de PS4. TLOU2 com um patch lançado daqui há alguns meses tem um peso muito maior, vide TLOU1.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A questão de vendas do console eu concordo. Se a Sony tivesse que fazer algo para empurrar consoles, poderia querer fazer isso, ou incentivar a FS a fazer. Mas como vende tudo que coloca no mercado não tem incentivo para fazer isso. Seria mais "fan service".
 
Continuo aguardando...
Nunca vi um pós venda tão ruim!! Esse site ai da assistência eu que descobri, pq eles nem avisaram que o aparelho chegou lá. São 10 dias úteis. Ok, ta no prazo. Mas um amigo meu o aparelho ja ta ja 20 dias e nem sinal!!

41FE58E3-806E-4940-8E29-2838025D954F.jpeg
Opa ... vlw pela informação do site. Já tô com quase 1 mês sem ligar o PS5 por causa do lixosense que estragou. Liguei pra sony e eles pediram pra eu aguardar.
 
uma coisa que me deixa indignado ainda com a familia playstation são os preços da ps store, os caras metem a mão, estava aqui com meu PS5, e queria fazer um esquenta para o RE: VILLAGE, então queria platinar o re 7 e as DLCS, como ja tenho o jogo base que peguei na plus collection, fui na loja pra ver o preço das DLC.......... 160 CONTO EM DLC DE UM JOGO DE 3 ANOS ATRÁS, COM ESSE DINHEIRO EU PAGO QUASE UMA PRE ORDER DO NOVO RE8 NA STEAM, ai desanima muito jogar algo que não é exclusivo em um videogame que é superior a config do meu pc, mas que inflaciona tanto no preço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo