• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Bom , mandei meu controle pra assistência e ao invés de trocarem , foi feito o reparo no R2.

muito azar né ?
 
Bom , mandei meu controle pra assistência e ao invés de trocarem , foi feito o reparo no R2.

muito azar né ?
Talvez a partir de agora seja a medida adotada?
Resta saber se vai ser algo que dure.
 
Bom , mandei meu controle pra assistência e ao invés de trocarem , foi feito o reparo no R2.

muito azar né ?
Talvez seja por conta do problema em especifico no seu (problema no gatilho). Recebi ontem um DS novo que o original estava com drift na alavanca esquerda e por sinal veio numa caixa padrão do controle comprado separado assim como o controle que enviei.
 
Bom , mandei meu controle pra assistência e ao invés de trocarem , foi feito o reparo no R2.

muito azar né ?

Vish, espero que não tenham mudado a política de trocas.

Até então acho que todos estavam sendo trocados por um novo.
 

Tomara que caprichem nas Promo

Noticia do ano passado...


meme-105-rubinho-barrichello-gerador-de-memes.jpg
 
Talvez a partir de agora seja a medida adotada?
Resta saber se vai ser algo que dure.
20 mangos 10 molas no ML, até a garantia da Sony Brasil deve tá comprando lá kkk.

Troquei a mola do R2 dos meus dois Dualsenses, o que veio com o PS5 quebrou a mola há umas duas semanas durante uma jogatina de Destiny 2.
 
Se tiver eu vou ficar muito triste, meu Miranha ultimate saiu por 260 na amazon mídia física, chegou ontem. :nps:
Eu acho muito difícil, quem sabe baixe de 350 pra uns 280 :feelbad::feelbad:, problema que eu só compro midia digital, devo ter probl3mas :vish::vish:
 
Eu acho muito difícil, quem sabe baixe de 350 pra uns 280 :feelbad::feelbad:, problema que eu só compro midia digital, devo ter probl3mas :vish::vish:
O seu ps5 não tem entrada para CD não ? porque a jogada da Sony é vender mais o console digital edition e não colocar promo desses jogos porque você compra digital ou fica sem.
 
20 mangos 10 molas no ML, até a garantia da Sony Brasil deve tá comprando lá kkk.

Troquei a mola do R2 dos meus dois Dualsenses, o que veio com o PS5 quebrou a mola há umas duas semanas durante uma jogatina de Destiny 2.

rapaaaz....

E é facil trocar isso ?

o meu segue firme mas vai saber né kkkkkkk
 
O seu ps5 não tem entrada para CD não ? porque a jogada da Sony é vender mais o console digital edition e não colocar promo desses jogos porque você compra digital ou fica sem.
O meu é com leitor, só que tipo, eu vendi meu ps4 lá por 2015, em 2018 ( acredito eu ), eu comecei ir comprando jogos em promoção, e assim foi, hoje eu tenho mais de 100 jogos, e acostumei a comprar tudo digital, outro porém, se a neném achar as mídias físicas, temo pela integridades delas :fuu::fuu: ( olha pai, é um CD voador kkkkkkkkkkkkkk ), e uma coisa que não curto mesmo é ficar trocando cd, coloca jogo A, agora quero jogar o B, tira o A coloca o B, agora quero jogar o C, acostumei com o PC que é tudo digital, já até cogitei pegar o Miles Morales em midia fisica, zerar ele, e vender a midia por uns 150 200.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

rapaaaz....

E é facil trocar isso ?

o meu segue firme mas vai saber né kkkkkkk
Quer uma dica??

O dos outros sempre será mais fácil de trocar :yellow:
 
O meu é com leitor, só que tipo, eu vendi meu ps4 lá por 2015, em 2018 ( acredito eu ), eu comecei ir comprando jogos em promoção, e assim foi, hoje eu tenho mais de 100 jogos, e acostumei a comprar tudo digital, outro porém, se a neném achar as mídias físicas, temo pela integridades delas :fuu::fuu: ( olha pai, é um CD voador kkkkkkkkkkkkkk ), e uma coisa que não curto mesmo é ficar trocando cd, coloca jogo A, agora quero jogar o B, tira o A coloca o B, agora quero jogar o C, acostumei com o PC que é tudo digital.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quer uma dica??

O dos outros sempre será mais fácil de trocar :yellow:

realmente a comodidade do digital é sensacional...

eu particularmente prefiro midia fisica pq coleciono, mas jogos que jogo bastante como FIFA e call of duty sempre pego digital justamente por isso... jogo toda hora, só ir lá e pronto kkkkk

sobre os dos outros sempre é mais facil... concordo HSAUHASUSU se eu fizer isso no meu com certeza quebro HAHAHAHA
 
O meu é com leitor, só que tipo, eu vendi meu ps4 lá por 2015, em 2018 ( acredito eu ), eu comecei ir comprando jogos em promoção, e assim foi, hoje eu tenho mais de 100 jogos, e acostumei a comprar tudo digital, outro porém, se a neném achar as mídias físicas, temo pela integridades delas :fuu::fuu: ( olha pai, é um CD voador kkkkkkkkkkkkkk ), e uma coisa que não curto mesmo é ficar trocando cd, coloca jogo A, agora quero jogar o B, tira o A coloca o B, agora quero jogar o C, acostumei com o PC que é tudo digital, já até cogitei pegar o Miles Morales em midia fisica, zerar ele, e vender a midia por uns 150 200.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quer uma dica??

O dos outros sempre será mais fácil de trocar :yellow:
asuuhasuahsdhusasuhdsahuauh eu entendo seu ponto então, moro sozinho então não tenho o que temer e eu acho muito bonito os cds, sem contar que é mais barato também... Porém eu não sou de vender, deixo guardado até entrar em estado de emergência (vender o console por exemplo)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo