• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Então, queria maximizar todas essas coisas pra começar a ganhar dinheiro... Preciso ir nesse motoclube e não faço ideia de onde fica a fábrica de dinheiro kkkkkkkk
Foda que peguei 2 missões agora de exportar carro que precisava de parceiro, como to jogando sozinho, tive que "reiniciar" o jogo
Se vc tiver logado como CEO as coisas do MC somem do mapa, só aaprece se tiver sem nada ou como presidente de MC.

Pra florir:

tn86AG4YakiEXiAQ9ttghg_0_0.jpg
 


tl;dr
  • There’s a single thread CPU bottleneck while starting up GTA Online
  • It turns out GTA struggles to parse a 10MB JSON file
  • The JSON parser itself is poorly built / naive and
  • After parsing there’s a slow item de-duplication routine

Mas como vai vender tanto SSD se ñ demorar tanto o loading do GTAV no PC? É como acabar com o folclore dos jogos rs
 
Faz meses que não jogo GTA, talvez um ou dois anos. Esses dias tentei abrir o jogo na steam e não consegui, pois o jogo teve um update ao longo dos meses pra adicionar aquele launcher escroto. Agora não consigo abrir meu jogo, porque POR ALGUMA FUCKINGG razão, nenhum serviço relacionado ao socialclub abre pra mim sem usar proxy/vpn. No navegador, o site do socialclub não abre sem vpn, dá erro " ERR_CONNECTION_TIMED_OUT ", por este motivo, após reinstalar o jogo na steam, eu não consigo fazer login no socialclub... Que merda é essa? Será que tem relação com o provedor de internet? Uso Copel fibra aqui. Alguém com o mesmo problema? Já tive problemas com outros sites antes.
 




Mas como vai vender tanto SSD se ñ demorar tanto o loading do GTAV no PC? É como acabar com o folclore dos jogos rs
Resumindo, não tem um passo a passo pra seguir pra fazer isso né?
E aqui, mesmo no SSD, demora horrores pra carregar o online...
 
Faz meses que não jogo GTA, talvez um ou dois anos. Esses dias tentei abrir o jogo na steam e não consegui, pois o jogo teve um update ao longo dos meses pra adicionar aquele launcher escroto. Agora não consigo abrir meu jogo, porque POR ALGUMA FUCKINGG razão, nenhum serviço relacionado ao socialclub abre pra mim sem usar proxy/vpn. No navegador, o site do socialclub não abre sem vpn, dá erro " ERR_CONNECTION_TIMED_OUT ", por este motivo, após reinstalar o jogo na steam, eu não consigo fazer login no socialclub... Que merda é essa? Será que tem relação com o provedor de internet? Uso Copel fibra aqui. Alguém com o mesmo problema? Já tive problemas com outros sites antes.

É problema do game, as vezes não entra mesmo usando a copel. É um negócio meio normal.
 
Resumindo, não tem um passo a passo pra seguir pra fazer isso né?
E aqui, mesmo no SSD, demora horrores pra carregar o online...

O cara fez o hack pra sugerir pra propria rockstar tirar a "macorranada" da inicialização

se vc gosta de jogar online esquece isso... botar DLL no startup ou alterar os existentes pode dar ban no perfil do socialclub. A não ser que vc manje de modmenu, aí sei lá... no post do tezfun no twitter comentaram que dá pra usar modmenu pra agilizar carregamento tb kkkkk..



Como vai sair versão next-gen com raytracing e tudo até o fim do ano acho que não mexem nisso mais, né
 
O cara fez o hack pra sugerir pra propria rockstar tirar a "macorranada" da inicialização

se vc gosta de jogar online esquece isso... botar DLL no startup ou alterar os existentes pode dar ban no perfil do socialclub. A não ser que vc manje de modmenu, aí sei lá... no post do tezfun no twitter comentaram que dá pra usar modmenu pra agilizar carregamento tb kkkkk..



Como vai sair versão next-gen com raytracing e tudo até o fim do ano acho que não mexem nisso mais, né
Eu até comecei a ler, mas vi que é um barato meio avançado mesmo até pra mim hahahaha
Deixa quieto, por enquanto eu aguento esperar esses loadings rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás pessoal, meu GTA V reinicia do nada... As vezes com 30min, as vezes com 2h... Varia demais.
Minha fonte é uma 500w reais e é o ÚNICO JOGO que faz isso, já joguei RDR2, Cyberpunk e tantos outros pesados que nunca fizeram isso...
Desmarquei a opção de reiniciar o windows, mas nada mudou... Limpei as entradas no registro q vi em uma dica e tbm não adiantou...
 
Última edição:
Aqui o único problema que tenho é de crash aleatório... às vezes até já deixei o personagem parado pra ir ao banheiro e quando voltei o jogo tinha crashado sem motivo.
 
Aqui o único problema que tenho é de crash aleatório... às vezes até já deixei o personagem parado pra ir ao banheiro e quando voltei o jogo tinha crashado sem motivo.

Isso aconteceu comigo semana passada, jogo estava fechando sozinho. Aconteceu umas 3x
 
Pessoal, peguei a versão Premium Edition free na EPIC.

To querendo rodar o modo história mas essa p**** abre a EPIC e depois abre aquele Rockstar Laucher.

Putz, dois lauchers pra poder abrir o jogo.

Existe alguma forma de "burlar" isso e abrir o jogo direto, ou somente por 1 laucher?
 
Pessoal, peguei a versão Premium Edition free na EPIC.

To querendo rodar o modo história mas essa p**** abre a EPIC e depois abre aquele Rockstar Laucher.

Putz, dois lauchers pra poder abrir o jogo.

Existe alguma forma de "burlar" isso e abrir o jogo direto, ou somente por 1 laucher?
Pessoal, peguei a versão Premium Edition free na EPIC.

To querendo rodar o modo história mas essa p**** abre a EPIC e depois abre aquele Rockstar Laucher.

Putz, dois lauchers pra poder abrir o jogo.

Existe alguma forma de "burlar" isso e abrir o jogo direto, ou somente por 1 laucher?

Infelizmente não. Mas o launcher da Rockstar não incomoda, é só um ícone a mais na bandeja enquanto o jogo tiver rodando só.
 
Pessoal, peguei a versão Premium Edition free na EPIC.

To querendo rodar o modo história mas essa p**** abre a EPIC e depois abre aquele Rockstar Laucher.

Putz, dois lauchers pra poder abrir o jogo.

Existe alguma forma de "burlar" isso e abrir o jogo direto, ou somente por 1 laucher?
no jogo tem uma opção de configurar pra abrir direto no modo multiplayer ou no modo história
 


Não testei pois estou trabalhando mas pelos comentários reduziu muito o tempo.
 
Alguma dica de atividades do Online que de pra fazer 100% em sessao Solo ???

Quero so passar o tempo, ouvindo uma musica enquanto faço uns trabalhos solo pra farmar uma graninha.

So que nao jogo desde 2018, quando lançou a DLC do cassino eu ja tinha parado, entao tem muita coisa que nao conheço no jogo e nao sei oq ta valendo a pena.
 
Faz meses que não jogo GTA, talvez um ou dois anos. Esses dias tentei abrir o jogo na steam e não consegui, pois o jogo teve um update ao longo dos meses pra adicionar aquele launcher escroto. Agora não consigo abrir meu jogo, porque POR ALGUMA FUCKINGG razão, nenhum serviço relacionado ao socialclub abre pra mim sem usar proxy/vpn. No navegador, o site do socialclub não abre sem vpn, dá erro " ERR_CONNECTION_TIMED_OUT ", por este motivo, após reinstalar o jogo na steam, eu não consigo fazer login no socialclub... Que merda é essa? Será que tem relação com o provedor de internet? Uso Copel fibra aqui. Alguém com o mesmo problema? Já tive problemas com outros sites antes.
Estou com o mesmo problema e nada. 1 mês sem conseguir entrar no jogo.
 
Tem algun discord que vcs usem pra jogar GTA?
 
Pessoal, estava na casa de uma amigo meu jogando e quando mudei de sessão, o personagem apareceu com uma privada pegando fogo em volta da cintura rsrsrs
Oq seria isso?

provavelmente um dia normal na vida do Trevor
 
Tem algun discord que vcs usem pra jogar GTA?
Kra entrei na crew Mansory Cars, pessoal sempre faz encontros com carros temáticos. São bem organizados, tem algumas regras de tunagem.

eKdCS6i.jpg


• Instagram

• Facebook

• Youtube

• Recrutamento PC

•Discord https://discord.gg/7xFzmTrC
 
Kra entrei na crew Mansory Cars, pessoal sempre faz encontros com carros temáticos. São bem organizados, tem algumas regras de tunagem.

eKdCS6i.jpg


• Instagram

• Facebook

• Youtube

• Recrutamento PC

•Discord https://discord.gg/7xFzmTrC

Interessante por ser um grupo BR.
 
Kra entrei na crew Mansory Cars, pessoal sempre faz encontros com carros temáticos. São bem organizados, tem algumas regras de tunagem.

eKdCS6i.jpg


• Instagram

• Facebook

• Youtube

• Recrutamento PC

•Discord https://discord.gg/7xFzmTrC

@Joel Cruz 80
Me interessei em participar
Sabe dizer se os encontros rolam no GTAO msm ou naquele FiveM?
Estava partipando da crew gringa Nine Four mais eles migraram para o FiveM ai desinteressei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo