[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Pois é rapaz, estava lendo os comentários lá. Vi que o nome das lojas eram diferentes e vendo os comentários nessa POCO STORE ela declarava valor menor mesmo. A POCO GLOBAL STORE tem poucos produtos cadastrados lá, quando vi essa diferença que percebi. Cara eu ia pagar outro boleto do X3 PRO, estava em dúvida entre a versão de 128 e 256gb, mas desse jeito declarando valor de 120 dólares é complicado, ae lasca. Desse jeito acho que vou deixar passar pq eles declaram pelo valor do pacote. Vou ver se pego esse F3 e tento vender esse X3 PRO, agora pelo jeito essa taxa deve vir mais de 400 pelo valor que essa loja vai declarar.
No ato da compra do F3 coloca pra declarar valor baixo que provavelmente eles vão seguir o que vc pediu. Eu comprei 3 X3 Pro na POCO GLOBAL STORE, vamos ver quando chegar quanto vai ser a taxa.
 
No ato da compra do F3 coloca pra declarar valor baixo que provavelmente eles vão seguir o que vc pediu. Eu comprei 3 X3 Pro na POCO GLOBAL STORE, vamos ver quando chegar quanto vai ser a taxa.
Vou fazer isso, se esssa loja colocasse pelo menos 80 ou estourando 90, mas pelo jeito vai colocar 120 dolares, ainda bem que aqui não tem icms. É torcer para passar sem taxa, pq se taxar vai vir mais de 400. Os seus é a versão de quantos gb ? Tava pensando em pagar mais um pra vender e diminuir o gasto, minha dúvida era entre o de 128 e 256, mas com essa declaração se eu fosse pagar já vi que a melhor opção talvez seria o de 128gb, mas desanimei depois que vi isso de declarar 48% do valor até 120 dolares. Até essa versão de 128gb já seria uns 100 dólares.
 
Algum celular com 5G e NFC recomendado? Acho q se for trocar o meu só com 5G de uma vez e NFC eu uso pra transferir Amiibo, sem NFC não rola.
Obrigada pela ajuda.
 
Vou fazer isso, se esssa loja colocasse pelo menos 80 ou estourando 90, mas pelo jeito vai colocar 120 dolares, ainda bem que aqui não tem icms. É torcer para passar sem taxa, pq se taxar vai vir mais de 400. Os seus é a versão de quantos gb ? Tava pensando em pagar mais um pra vender e diminuir o gasto, minha dúvida era entre o de 128 e 256, mas com essa declaração se eu fosse pagar já vi que a melhor opção talvez seria o de 128gb, mas desanimei depois que vi isso de declarar 48% do valor até 120 dolares. Até essa versão de 128gb já seria uns 100 dólares.
Eu peguei um POCO F3 6/128GB e 3 POCO X3 Pro, 2 de 6/128GB e 1 8/256GB.
 
O foda de comprar celular fora são os vagabundos da alfandega, esses caras de Curitiba não trabalha, o meu chegou a mais de semana e tá parado sem atualização, afafaf
Que desanimo... :feelbad:
 
O foda de comprar celular fora são os vagabundos da alfandega, esses caras de Curitiba não trabalha, o meu chegou a mais de semana e tá parado sem atualização, afafaf
Que desanimo... :feelbad:
Se ele foi marcado pra taxar e não tiver ninguém pra fazer isso, vai ficar mofando mesmo até aparecer alguém.
 
Peguei um X3 Pro 256gb por 1459 - calculei uma taxa de ate 500 reais - passando disso, ai talvez eu nem aceite: se eu me recusar, o produto volta pro vendedor e eu posso extornar no cartão ? alguem sabe como procede quando o comprador não quer mais como motivo essas taxas abusivas ?
Ja comprei alguns celulares e alguns foram taxados, mas taxas dentro da realidade na epoca...
 
Bom dia, hoje é o ultimo dia para eu pagar o boleto, o poco x3 pro vai sair 1.497,14 o modelo de 8/256, se eu for taxado ele vai sair por 2.395,42,

para esse celular é um bom valor a ser pago mesmo sendo taxado?, vou pagar no boleto
caso de alguma merda tem algum modo de eu recuperar o dinheiro?
 
Bom dia, hoje é o ultimo dia para eu pagar o boleto, o poco x3 pro vai sair 1.497,14 o modelo de 8/256, se eu for taxado ele vai sair por 2.395,42,

para esse celular é um bom valor a ser pago mesmo sendo taxado?, vou pagar no boleto
caso de alguma merda tem algum modo de eu recuperar o dinheiro?

900 reais de taxa?
Qual país vc mora?
 
900 reais de taxa?
Qual país vc mora?
brasil msm kk, é que eu nao entendo muito disso, eu vi a promoção no dia por pura sorte, resolvi entrar la e tava acontecendo,
mas tipo, o meu boleto vai sair por 1.497,14 ai multipliquei por 1,60 na calculadora que é a taxa de 60% deu os 2.395,42
quanto vc acha que posso ser taxado?
 
brasil msm kk, é que eu nao entendo muito disso, eu vi a promoção no dia por pura sorte, resolvi entrar la e tava acontecendo,
mas tipo, o meu boleto vai sair por 1.497,14 ai multipliquei por 1,60 na calculadora que é a taxa de 60% deu os 2.395,42
quanto vc acha que posso ser taxado?

Você pode enviar mensagem ao vendedor e solicitar declarar por exemplo $55. Geralmente os vendedores declaram abaixo do valor pago, porém alguns colocam mais, outros menos... Não sei se são todos os vendedores que colocam o que você pede...

Por exemplo, paguei o Redmi Note 10 Pro por R$1.300. O vendedor declarou por $73 sem eu solicitar (me arrependi em não pedir $55), fui taxado em R$265,00.
 
brasil msm kk, é que eu nao entendo muito disso, eu vi a promoção no dia por pura sorte, resolvi entrar la e tava acontecendo,
mas tipo, o meu boleto vai sair por 1.497,14 ai multipliquei por 1,60 na calculadora que é a taxa de 60% deu os 2.395,42
quanto vc acha que posso ser taxado?

a taxa varia de 170 a 420 reais.
Nunca vi valor diferente disso.
 
a taxa varia de 170 a 420 reais.
Nunca vi valor diferente disso.
Achando arriscado o vendedor do x3 pro declarar 120 dólares na versão de 256gb. Mandei mensagem para declarar determinado valor, mas ele nem respondeu.
 
Graças, hoje foi para fiscalização e paguei R$ 276,00 Bosolnaros, tinha pedido para declarar $80 Dólars. Agora aguardar.
 
Eu considero a conta do colega plausível, fiz a mesma coisa, ainda considerando o ICMS já que moro em SC.
Isso serve para o pior dos casos, caso a receita abra a caixa e calcule o imposto com base no valor real do produto.

Se pagar menos imposto, tá bom, vale aquela frase "Espere o melhor, prepare-se para o pior"
 
So pra ilustrar, sou do RS, comprei um redmi note 10 pro, e me atocharam 400 e tantos, uns 180, se não me engano só de ICMS desse estado ladrão.. Que não tem nada de qualidade de vida melhor por conta desse ICMS..
 
Achando arriscado o vendedor do x3 pro declarar 120 dólares na versão de 256gb. Mandei mensagem para declarar determinado valor, mas ele nem respondeu.
então, nem pedi pra ele declarar nada, só perguntei se ele sabe se os clientes brasileiros são taxados frequentemente, espero que ele entenda,
evitei pedir pra ele declarar algum valor pois fiquei com receio de pagar alguma multa alem da taxa,

ontem eu estava vendo um video de um tuga dizendo que o x3 pro esta com um problema de microfone, parece que ele falha quando
grava som altoss, F,
em média esta demorando quantos dias pra chegar no brasil? vi la que como sempre esta pra 90 dias, mas recebi um viper mini em 20 dias, sera que esse vai demorar os 90 dias?
 
então, nem pedi pra ele declarar nada, só perguntei se ele sabe se os clientes brasileiros são taxados frequentemente, espero que ele entenda,
evitei pedir pra ele declarar algum valor pois fiquei com receio de pagar alguma multa alem da taxa,

ontem eu estava vendo um video de um tuga dizendo que o x3 pro esta com um problema de microfone, parece que ele falha quando
grava som altoss, F,
em média esta demorando quantos dias pra chegar no brasil? vi la que como sempre esta pra 90 dias, mas recebi um viper mini em 20 dias, sera que esse vai demorar os 90 dias?
Olha, eu comprei no dia do lançamento, acho que era dia 4, foi despachado no dia 8, chegou no Brasil dia 16, foi ora fiscalização dia 1 de abril, kkkkk... E liberaram o valor ontem, dia 5...na comparação, dia 29 comprei uma película gel no ali, chegou no BR dia 1 de abril, e já está a caminho da agência aqui no interior do RS... Super rápido.. Acho q um chinês colocou no bolso e veio fazer turismo direto...
 
Olha, eu comprei no dia do lançamento, acho que era dia 4, foi despachado no dia 8, chegou no Brasil dia 16, foi ora fiscalização dia 1 de abril, kkkkk... E liberaram o valor ontem, dia 5...na comparação, dia 29 comprei uma película gel no ali, chegou no BR dia 1 de abril, e já está a caminho da agência aqui no interior do RS... Super rápido.. Acho q um chinês colocou no bolso e veio fazer turismo direto...
Celular sempre demora mais, coisa mais pequenas chega bem mais rapido.
 
Alguém comprou o Poco F3 na loja oficial e já postaram? Estou esperando desde o dia 29 e nada.
 
Alguém comprou o Poco F3 na loja oficial e já postaram? Estou esperando desde o dia 29 e nada.
Mesma coisa aqui. Comprei no dia 29 mas so paguei no dia 1 e ate agora nada de enviar.
 
Mesma coisa aqui. Comprei no dia 29 mas so paguei no dia 1 e ate agora nada de enviar.
Bizarro, quando comprei e vi que já não tinha mais quase nenhum modelo já imaginava que seria algo mais controlado no quesito estoque. Mas pelo visto venderam mais do que tinham.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo