• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga BRISANET - FIBRA ÓPTICA

se eu pedir pra colocar a onu em bridge resolve melhora em algo?

Mesmo lendo os relatos aqui eu tentei para comprovar, e foram iguais ao do pessoal, +20ms de ping, o download caiu e o upload aumentou.
 
Mesmo lendo os relatos aqui eu tentei para comprovar, e foram iguais ao do pessoal, +20ms de ping, o download caiu e o upload aumentou.

Se for levar em consideração a segurança melhor deixar em bridge, visto que a ONU é praticamente uma porta aberta de backdoors, se não se preocupar só deixar em modo router mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Duvido amigo, você encontrar algum provedor grande que te der controle sobre o equipamento deles, Claro, Vivo e Oi nem a pau Juvenal. Todo provedor vocês vão ter o mesmo problemas porque o padrão que vocês querem não faz parte do atual plano que contrataram, todos funcionam exatamente igual quando se trata da mesma tecnologia. Compre plano dedicado, invistam numa RB ou Switch gerenciável e seja feliz.
Não adianta alugar um carro e exigir que ele voe... 😉 Aviões e helicópteros fazem isso 😌
Possuo CLARO e tenho total controle do roteador deles.... em relação a OI é uma exceção infelizmente, é tanto que estava pensando em sair da Brisanet para a Oi Fibra mais só por saber que não da pra colocar em bridge, desisti, estou pagando por uma internet e quero ter total controle sobre ela, não preciso de plano dedicado, da forma que você pensa todo mundo que é usuário mais entendido vai precisar de um link dedicado, kkkkkkkkk, ai não dá né.
 
Última edição:
Ué, a NET/Claro sempre deixou os modens livres para o usuário configurar do jeito que quisesse, botando em bridge ou não sem ter problema de aumento de latência ou inconsistência entre os modos de operação, fora que o IPv4/v6 funcionam normalmente seja com o modem em bridge ou não.
 
Se for levar em consideração a segurança melhor deixar em bridge, visto que a ONU é praticamente uma porta aberta de backdoors, se não se preocupar só deixar em modo router mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Possuo CLARO e tenho total controle do roteador deles.... em relação a OI é uma exceção infelizmente, é tanto que estava pensando em sair da Brisanet para a Oi Fibra mais só por saber que não da pra colocar em bridge, desisti, estou pagando por uma internet e quero ter total controle sobre ela, não preciso de plano dedicado, da forma que você pensa todo mundo que é usuário mais entendido vai precisar de um link dedicado, kkkkkkkkk, ai não dá né.
Mostra aí para nós esse tal controle... Equipamento deles e etc.
 
Da um pulo lá no tópico da Claro, em relação ao equipamento, consigo modificar todas as configurações do Cable modem, não existe limitação igual igual as ONU da Brisanet.
 
Da um pulo lá no tópico da Claro, em relação ao equipamento, consigo modificar todas as configurações do Cable modem, não existe limitação igual igual as ONU da Brisanet.
Se vc tem tudo o que quer lá, não sei pq vc contratou Brisa... Sou muito positivo se um negócio não me atende, eu mudo, ficar reclamando não faz bem
 
Se vc tem tudo o que quer lá, não sei pq vc contratou Brisa... Sou muito positivo se um negócio não me atende, eu mudo, ficar reclamando não faz bem
Cara na boa, você trabalha na brisa e isso é muito legal, agora ficar se intrometendo na vida dos outros não é legal, eu assino, assinei e assinava quantas vezes eu quiser, o dinheiro é meu e como estou pagando acho que você não deve se intrometer visto que não é você que paga, e como qualquer outro serviço, tenho o total direito de reclamar e falar quantas vezes eu quiser que a brisanet é uma boxta, pra São Paulo não entregam nem 200Mpbs, uma vergonha visto que é um provedor regional, aaa e eu contratei pois uso pro trabalho em casa e não posso ficar sem internet de forma alguma e atualmente é meu link secundário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Guia completo para quem vai assinar a Brisanet, pensem bem antes.

CGNAT
Sem IPv4 Público
IPv4 Público custa R$50,00
BRIDGE - Sem IpV6, latência aumenta, download diminui
Não consegue atingir nunca os 400Mbps pra SP ou o Sul
Onu Bloqueada e Cheia de backdoors e vulnerabilidades = ONU Fiber Home HG6245D


Sempre tem micro quedas
Problemas com alguns serviços com velocidades ridículas de downloads
Uma Porta Lan na Onu Somente
Não abre porta somente comprando IP Fixo
Programas P2P não funcionam na redes deles mesmo com UPNP, parece ser um bloqueio ou traffic shaping, a velocidade fica variando, já fiz vários testes não era o torrent.
Não vou nem citar o wifi pois é desconsiderável

Contratado 400/80 - A realidade é outra.

SP

11208643755.png


BH

11208649325.png


SIMET

simet.jpg


Brasil Banda Larga

brasilbandalarga.jpg


Não consegue nem entregar 100Mpbs no Brasil banda larga que é a referência para a anatel, por ai já consigo quebrar o contrato por, má prestação do serviço sem pagar um centavo.
 
Última edição:
Se for levar em consideração a segurança melhor deixar em bridge, visto que a ONU é praticamente uma porta aberta de backdoors, se não se preocupar só deixar em modo router mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Possuo CLARO e tenho total controle do roteador deles.... em relação a OI é uma exceção infelizmente, é tanto que estava pensando em sair da Brisanet para a Oi Fibra mais só por saber que não da pra colocar em bridge, desisti, estou pagando por uma internet e quero ter total controle sobre ela, não preciso de plano dedicado, da forma que você pensa todo mundo que é usuário mais entendido vai precisar de um link dedicado, kkkkkkkkk, ai não dá né.
Cara, esses backdoors ai é mesmo que nada. Você está em CGNAT e é só por um roteador com firewall. A ONU da brisa sem wifi já é bridge (o nome router tá li só de enfeite, pq a ONU entrega um IP do cgnat na LAN). Tô só no aguardo da Oi aqui e aí tiro a brisa. Peguei 1Gb de outro provedor, brisa caindo todo dia a tarde.
 
Cara na boa, você trabalha na brisa e isso é muito legal, agora ficar se intrometendo na vida dos outros não é legal, eu assino, assinei e assinava quantas vezes eu quiser, o dinheiro é meu e como estou pagando acho que você não deve se intrometer visto que não é você que paga, e como qualquer outro serviço, tenho o total direito de reclamar e falar quantas vezes eu quiser que a brisanet é uma boxta, pra São Paulo não entregam nem 200Mpbs, uma vergonha visto que é um provedor regional, aaa e eu contratei pois uso pro trabalho em casa e não posso ficar sem internet de forma alguma e atualmente é meu link secundário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Guia completo para quem vai assinar a Brisanet, pensem bem antes.

CGNAT
Sem IPv4 Público
IPv4 Público custa R$50,00
BRIDGE - Sem IpV6, latência aumenta, download diminui
Não consegue atingir nunca os 400Mbps pra SP ou o Sul
Onu Bloqueada e Cheia de backdoors e vulnerabilidades.
Sempre tem micro quedas
Problemas com alguns serviços com velocidades ridículas de downloads
Uma Porta Lan na Onu Somente
Não abre porta somente comprando IP Fixo
Programas P2P não funcionam na redes deles mesmo com UPNP, parece ser um bloqueio ou traffic shaping, a velocidade fica variando, já fiz vários testes não era o torrent.
Não vou nem citar o wifi pois é desconsiderável

Contratado 400/80 - A realidade é outra.

SP

11208643755.png


BH

11208649325.png
Cara, não é intrometendo não, é exatamente o contrário, ninguém quer saber se vc tem claro, brisa ou outro, mas ficar remoendo que o provedor não presta e exigindo mil e outras coisas te faz mal e soa mal para quem ouve, cancela cara e fica com o quem te oferece. Parece aquelas mulheres que tá insatisfeita com o marido, passa o tempo todo falando mal do marido, pelas costas traí ele, mas não tem coragem de largar o marido e ir ser feliz nas suas escolhas.
 
Cara, esses backdoors ai é mesmo que nada. Você está em CGNAT e é só por um roteador com firewall. A ONU da brisa sem wifi já é bridge (o nome router tá li só de enfeite, pq a ONU entrega um IP do cgnat na LAN). Tô só no aguardo da Oi aqui e aí tiro a brisa. Peguei 1Gb de outro provedor, brisa caindo todo dia a tarde.
Se eu for colocar um roteador vou ficar em Triple-Nat, Em relação as vulnerabilidades eu falei sobre a ONU HG6245D, e a mesma não tem nem o firewall do IPv6 ativo, fez bem em trocar pra Oi Fibra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, não é intrometendo não, é exatamente o contrário, ninguém quer saber se vc tem claro, brisa ou outro, mas ficar remoendo que o servidor não presta e exigindo mil e outras coisas, cancela cara e fica com o quem te oferece. Parece aquelas mulheres que tá insatisfeita com o marido, passa o tempo todo falando mal do marido, pelas costas traí ele, mas não tem coragem de largar o marido e ir ser feliz nas suas escolhas.
Cara eu contratei e o problema é meu, vou continuar reclamando e falando as verdades aqui, doa a quem doer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, não é intrometendo não, é exatamente o contrário, ninguém quer saber se vc tem claro, brisa ou outro, mas ficar remoendo que o provedor não presta e exigindo mil e outras coisas te faz mal e soa mal para quem ouve, cancela cara e fica com o quem te oferece.
Soa mal pra você que trabalha na Brisanet kkkkkkkk, pros outros não.

Parece aquelas mulheres que tá insatisfeita com o marido, passa o tempo todo falando mal do marido, pelas costas traí ele, mas não tem coragem de largar o marido e ir ser feliz nas suas escolhas.

Na boa cara, não te desrespeitei em momento algum, apenas estou relatando o meu caso sobre a Brisanet, essa analogia ai é desrespeitosa e não vem ao caso.
 
Última edição:
Se eu for colocar um roteador vou ficar em Triple-Nat, Em relação as vulnerabilidades eu falei sobre a ONU HG6245D, e a mesma não tem nem o firewall do IPv6 ativo, fez bem em trocar pra Oi Fibra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara eu contratei e o problema é meu, vou continuar reclamando e falando as verdades aqui, doa a quem doer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Soa mal pra você que trabalha na Brisanet kkkkkkkk, pros outros não.



Na boa cara, não te desrespeitei em momento algum, apenas estou relatando o meu caso sobre a Brisanet, essa analogia ai é desrespeitosa e não vem ao caso.
Exatamente, trabalho para a a Brisa, não sou a brisa e não a represento.
Pois se o problema é seu não compartilhe, ninguém é obrigado a concordar ou dizer o que você quer ouvir para te satisfazer, continue batendo a cabeça na parede...
 
Pois se o problema é seu não compartilhe
Cara aqui é um forum, onde podemos compartilhar nossos problemas e elogios e até onde eu sei é democrático, vou continuar compartilhando sempre que possível os problemas da Brisanet :joia:

ninguém é obrigado a concordar ou dizer o que você quer ouvir para te satisfazer

E quem disse que eu estou falando que é obrigado a concordar com minha opinião? me satisfazer? cara na boa....

continue batendo a cabeça na parede...
Vou continuar expondo minha criticas, se é o que você chama de bater a cabeça. :chan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não falem mal da Brisanet pessoal, não pode mais aqui no tópico hahahhahaha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem quer saber das rotas da Brisanet, na própria redes deles já tem perda de pacotes, só 67%, olha que a rota é pro Google em.


router.asus.com - 0 | 116 | 116 | 0 | 0 | 2 | 0 |

100.70.0.1 - 0 | 116 | 116 | 17 | 18 | 21 | 17 |

100.64.4.45 - 67 | 33 | 11 | 17 | 17 | 19 | 19 |

172.16.127.41 - 0 | 116 | 116 | 18 | 19 | 23 | 22 |

172.16.128.1 - 0 | 116 | 116 | 28 | 29 | 33 | 32 |

172.16.128.9 - 0 | 116 | 116 | 27 | 29 | 32 | 29 |

72.14.216.196 - 0 | 116 | 116 | 133 | 136 | 273 | 135 |

142.250.39.113 - 0 | 116 | 116 | 131 | 132 | 135 | 132 |

142.251.48.155 - 0 | 116 | 116 | 133 | 134 | 142 | 135 |

dns.google - 0 | 116 | 116 | 131 | 132 | 135 | 133 |
 
Última edição:
Não gostei do Wi-Fi do modem da Brisanet! Paralisa muito e não tem bom alcance!

Já comprei 02 roteadores (Xiaomi AX6 e Xiaomi AX1800) para deixar em "mesh" e distribuidor wi fi e lan com qualidade para casa toda!

Minha dúvida é se deixo o modem da brisanet em bridge, deixando tudo a cargo dos roteadores. Ou se deixo no padrão, apenas desabilito o wi fi do modem e deixo os roteadores para distribuir a internet pela casa.

O que você acha?
Comprei um roteador AX1800, estou esperando chegar, minha ONU é sem wi-fi, sendo esta ONU não precisa discar PPPoE, pode deixar ele em IP dinâmico, se você plugar até o notebook na LAN já dar internet sem nenhum problemas. Agora gostaria de saber de você qual configuração usou e qual experiência.
 
Não falem mal da Brisanet pessoal, não pode mais aqui no tópico hahahhahaha.

Até que durou tua paciência com o representante:bwahaha:


Imagina ter que fechar todos os tópicos aqui e na net, pois não há discussão e nem margem para reclamar já que você assinou o contrato. :fire:
 
Até que durou tua paciência com o representante:bwahaha:


Imagina ter que fechar todos os tópicos aqui e na net, pois não há discussão e nem margem para reclamar já que você assinou o contrato. :fire:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Segue a ótima qualidade da Brisanet para o SERVIDOR DO GOOGLE, as vezes me sinto nos Estados Unidos usando a Brisanet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

C:\>ping -4 -n 15 www.google.com.br

Disparando www.google.com.br [142.250.78.195] com 32 bytes de dados:
Resposta de 142.250.78.195: bytes=32 tempo=131ms TTL=109
Resposta de 142.250.78.195: bytes=32 tempo=133ms TTL=109
Resposta de 142.250.78.195: bytes=32 tempo=133ms TTL=109
Resposta de 142.250.78.195: bytes=32 tempo=131ms TTL=109
Resposta de 142.250.78.195: bytes=32 tempo=136ms TTL=109
Resposta de 142.250.78.195: bytes=32 tempo=133ms TTL=109
Resposta de 142.250.78.195: bytes=32 tempo=131ms TTL=109
Resposta de 142.250.78.195: bytes=32 tempo=131ms TTL=109
Resposta de 142.250.78.195: bytes=32 tempo=131ms TTL=109
Resposta de 142.250.78.195: bytes=32 tempo=131ms TTL=109
Resposta de 142.250.78.195: bytes=32 tempo=132ms TTL=109
Resposta de 142.250.78.195: bytes=32 tempo=131ms TTL=109
Resposta de 142.250.78.195: bytes=32 tempo=131ms TTL=109
Resposta de 142.250.78.195: bytes=32 tempo=131ms TTL=109
Resposta de 142.250.78.195: bytes=32 tempo=139ms TTL=109
 
Existe uma diferença muito grande em reclamar ou criticar e entre falar mal... Falar mal é ser malicioso, é denegrir algo ou alguém. Desde que seu primeiro post, só tem você falando mal e falando, até da NET/Claro você estava falando mal e agora tá dizendo que é boa.

Eu tô denegrindo quem aqui? Só estou mostrando o ÓTIMO serviço prestado pela Brisanet, em relação a Brisanet até o HFC é melhor, na boa cara, não tenho nada contra você fica a vontade pra opinar também, vou continuar falando as verdades da Brisanet aqui no tópico, Bom feriado! :joia:
 
Comprei um roteador AX1800, estou esperando chegar, minha ONU é sem wi-fi, sendo esta ONU não precisa discar PPPoE, pode deixar ele em IP dinâmico, se você plugar até o notebook na LAN já dar internet sem nenhum problemas. Agora gostaria de saber de você qual configuração usou e qual experiência.

É tudo meio padrão. O roteador da Xiaomi não tem muita opção!

Não recomendo deixar o modem da brisanet em bridge, a internet fica um lixo (cai velocidade de download e aumenta muito as latências). Somos obrigados a deixar o modem da brisanet em modo padrão mesmo (router).

A configuração do roteador é bem simples, mas como aparece tudo em "chinês", recomendo ver um tutorial no youtube.
 
É tudo meio padrão. O roteador da Xiaomi não tem muita opção!

Não recomendo deixar o modem da brisanet em bridge, a internet fica um lixo (cai velocidade de download e aumenta muito as latências). Somos obrigados a deixar o modem da brisanet em modo padrão mesmo (router).

A configuração do roteador é bem simples, mas como aparece tudo em "chinês", recomendo ver um tutorial no youtube.
O modem que uso é sem Wi-Fi, padrão dele de fábrica ontem eu entrei nele é router e tem IPv6, mas depois que configura ele no cadastro do cliente ele mudar para bridge no nosso sistema e faz discagem em IPOE, igualmente acontece como o roteador TP-LINK ligado nele, testei ontem e só pluguei o notebook na ONU e já funcionou. Mas as conexão pelo IP é bloqueada, não consegui mais acessar ele para ver como estava dentro dele. Como está sua experiência de uso com o AX1800?
Nota: uso o Mi Router 3 a muito tempo, dentro dele já sei mexer até de olho fechado, já falo quase mandarim kkkkkk
 
Cara na boa, você trabalha na brisa e isso é muito legal, agora ficar se intrometendo na vida dos outros não é legal, eu assino, assinei e assinava quantas vezes eu quiser, o dinheiro é meu e como estou pagando acho que você não deve se intrometer visto que não é você que paga, e como qualquer outro serviço, tenho o total direito de reclamar e falar quantas vezes eu quiser que a brisanet é uma boxta, pra São Paulo não entregam nem 200Mpbs, uma vergonha visto que é um provedor regional, aaa e eu contratei pois uso pro trabalho em casa e não posso ficar sem internet de forma alguma e atualmente é meu link secundário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Guia completo para quem vai assinar a Brisanet, pensem bem antes.

CGNAT
Sem IPv4 Público
IPv4 Público custa R$50,00
BRIDGE - Sem IpV6, latência aumenta, download diminui
Não consegue atingir nunca os 400Mbps pra SP ou o Sul
Onu Bloqueada e Cheia de backdoors e vulnerabilidades = ONU Fiber Home HG6245D


Sempre tem micro quedas
Problemas com alguns serviços com velocidades ridículas de downloads
Uma Porta Lan na Onu Somente
Não abre porta somente comprando IP Fixo
Programas P2P não funcionam na redes deles mesmo com UPNP, parece ser um bloqueio ou traffic shaping, a velocidade fica variando, já fiz vários testes não era o torrent.
Não vou nem citar o wifi pois é desconsiderável

Contratado 400/80 - A realidade é outra.

SP

11208643755.png


BH

11208649325.png


SIMET

simet.jpg


Brasil Banda Larga

brasilbandalarga.jpg


Não consegue nem entregar 100Mpbs no Brasil banda larga que é a referência para a anatel, por ai já consigo quebrar o contrato por, má prestação do serviço sem pagar um centavo.
Essa mensagem deveria ser fixada no tópico inicial.
Perfeitas colocações e excelente resumo. Retrata exatamente o que é passado com todas as pessoas que usam brisanet.

Quem não se preocupa ou não se incomoda com o que foi falado é pq só usa Instagram e Whatsapp, e aí quando cai reclama xinga e espera voltar a funcionar e vida que segue.

E outra coisa: é pra reclamar mesmo! Se você reclama de uma coisa é pq você quer que essa coisa melhore pra continuar usando. Se não reclamasse era só trocar de provedor e vida que seguem mas todos aqui estão reclamando pra tentar ver uma forma de melhorar e continuar a usar a brisa.

O amigo aqui que trabalha na brisanet ajuda demais tirando dúvidas aqui no tópico e contribuindo, mas de verdade, não é necessário um advogado da brisa aqui não...
 
Essa mensagem deveria ser fixada no tópico inicial.
Perfeitas colocações e excelente resumo. Retrata exatamente o que é passado com todas as pessoas que usam brisanet.

Quem não se preocupa ou não se incomoda com o que foi falado é pq só usa Instagram e Whatsapp, e aí quando cai reclama xinga e espera voltar a funcionar e vida que segue.

E outra coisa: é pra reclamar mesmo! Se você reclama de uma coisa é pq você quer que essa coisa melhore pra continuar usando. Se não reclamasse era só trocar de provedor e vida que seguem mas todos aqui estão reclamando pra tentar ver uma forma de melhorar e continuar a usar a brisa.

O amigo aqui que trabalha na brisanet ajuda demais tirando dúvidas aqui no tópico e contribuindo, mas de verdade, não é necessário um advogado da brisa aqui não...
Amigo, não sou advogado e não represento a empresa em nenhum momento da minha vida pessoal, exceto quando estou trabalhando e agindo em nome dela, seguindo todas as regras que me são orientadas, sou cliente e uso Brisanet a muito tempo, muito antes de ser funcionário, conheço o produto de ambos os lados, sou usuário avançado e sei exatamente como funciona, o que é falado aqui não representa a maioria das pessoas que contratam o serviço, porque estão satisfeitas porque esse padrão é feito para elas, o padrão de quem tá passando problemas não é mesmo do pacote Residencial delas, sim o modem Brisanet não é dos melhores, mas também não é inferior ao de nenhum outro provedor, como está no contrato, se o padrão não atende, é dever do cliente buscar melhorias na sua infraestrutura para garantir a que individualmente não se serve. O que me incomoda é a forma que esse cara fala, fala e fala, o tempo todo falando mal, reclamação como eu vi de alguns são completamente diferentes de falar mal. Em João Pessoa onde ele mora, tem mais de 40 mil clientes, e cliente como ele, são exceções, são aqueles que quando o cachorro caga na rua é culpa do provedor.
Sim, o como dito o fórum deveria ser democrático e como democrático sempre vai ter quem não concorde, assim como vai ter quem se opõe ao que eu digo, falar mal eu não aceito não pela empresa, mas porque falar mal é anti-etico.
 
Essa mensagem deveria ser fixada no tópico inicial.
Perfeitas colocações e excelente resumo. Retrata exatamente o que é passado com todas as pessoas que usam brisanet.

Quem não se preocupa ou não se incomoda com o que foi falado é pq só usa Instagram e Whatsapp, e aí quando cai reclama xinga e espera voltar a funcionar e vida que segue.

E outra coisa: é pra reclamar mesmo! Se você reclama de uma coisa é pq você quer que essa coisa melhore pra continuar usando. Se não reclamasse era só trocar de provedor e vida que seguem mas todos aqui estão reclamando pra tentar ver uma forma de melhorar e continuar a usar a brisa.

O amigo aqui que trabalha na brisanet ajuda demais tirando dúvidas aqui no tópico e contribuindo, mas de verdade, não é necessário um advogado da brisa aqui não...
Não vale a pena amigo, você viu ai como é a coisa, melhor deixar ele pra lá, além de não aceitar a realidade ainda trata os outros com desrespeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa mensagem deveria ser fixada no tópico inicial.
Perfeitas colocações e excelente resumo. Retrata exatamente o que é passado com todas as pessoas que usam brisanet.

Quem não se preocupa ou não se incomoda com o que foi falado é pq só usa Instagram e Whatsapp, e aí quando cai reclama xinga e espera voltar a funcionar e vida que segue.

E outra coisa: é pra reclamar mesmo! Se você reclama de uma coisa é pq você quer que essa coisa melhore pra continuar usando. Se não reclamasse era só trocar de provedor e vida que seguem mas todos aqui estão reclamando pra tentar ver uma forma de melhorar e continuar a usar a brisa.

O amigo aqui que trabalha na brisanet ajuda demais tirando dúvidas aqui no tópico e contribuindo, mas de verdade, não é necessário um advogado da brisa aqui não...
Apenas relatei o que acontece comigo na Brisanet, mais ele considera que estou falando mal da Brisanet hehehehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo