• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Switch: 1,069,204
PS5: 519,993
XSX|S: 39,876
Caramba, que diferença enorme... Será que é falta de console ou de fato, apesar de tudo que a MS faça a galera não curte Xbox?
 
Segundo o VGChartz temos os seguintes números de vendas (Eixo X: semanas a partir do lançamento - Eixo Y: unidades vendidas)

Global (0,66 Xbox Series para cada PS5)
launch-aligned-sales-2021-week-19-2.png

PS5: 6,503,475
Switch: 4,306,434
Xbox Series X|S: 4,142,850

EUA (0,78 Xbox Series para cada PS5)
launch-aligned-sales-2021-week-19-1.png

PS5: 2.692.231
XSX | S: 2.095.096
Switch: 1.613.955

Europa (0,54 Xbox Series para cada PS5)
launch-aligned-sales-2021-week-19-3.png

PS5: 2.202.996
Switch: 1.235.226
XSX | S: 1.192.632

Japão (0,076 Xbox Series para cada PS5)
launch-aligned-sales-2021-week-19-4.png

Switch: 1,069,204
PS5: 519,993
XSX|S: 39,876

Fontes: meuxbox.com.br e vgchartz.com

O Xbox ja esta aparecendo no gráfico japonês , já é um avanço.


:umad:

Mas o que eu acho bizarro mesmo é na Europa , a diferença para o PS é grande demais. Parece que o pessoal lá nem sabe que o Xbox existe.
 
Caramba, que diferença enorme... Será que é falta de console ou de fato, apesar de tudo que a MS faça a galera não curte Xbox?
O Xbox ja esta aparecendo no gráfico japonês , já é um avanço.


:umad:

Mas o que eu acho bizarro mesmo é na Europa , a diferença para o PS é grande demais. Parece que o pessoal lá nem sabe que o Xbox existe.
Questões culturais.

Pra muita gente Playstation é sinônimo de videogame... Recentemente eu estava no meu médico oftalmologista e comentei com ele que estava sentindo um certo desconforto visual ao ficar jogando até pouco tempo de videogame na minha TV e ele logo perguntou se era "um daqueles playstation" hahahahaha.

Aqui no Brasil o Xbox ganhou uma boa notoriedade por causa da pirataria naquela geração do Xbox 360, muita gente seguiu fã da marca mesmo com o fracasso que foi o começo do Xbox One. Lá pro final da geração do 360 e PS3 a galera conseguiu adquirir um Playstation 3 e logo emendou para o 4.

A força do Playstation é absurda e até por isso, a divisão Xbox largou mão de ficar estagnada apenas no console e se expandiu consideravelmente com o Game Pass e XCloud... Acho que não tem muito jeito, em termos de consoles vendidos, Playstation tende a dar outro banho de vendas no Xbox. O Switch vende muito também, porque além de ser bom, é diferente e possui jogos que só estão lá na biblioteca da Nintendo.
 
Alguém por aí joga overwatch no Xbox? Tô achando horrível achar partida, peguei para o Xbox pela facilidade de jogar e etc nessa promoção atual, mas a demora para achar partida desanima, deveria ter opção de trocar de servidor igual no pc, alguém que joga tem alguma dica? Tô sendo obrigado a jogar só de tanque por falta de opção, e prefiro mais a classe dano. Gosto de jogar de vez em quando por ser um multi leve, sem compromisso.

Cara, pode não ter nada a ver, mas seu NAT tá moderado?

B2W to fora justamente por causa dessa demora, sem contar que muitas vezes cancelam a compra.

Achei uma pessoa vendendo pelo OLX Pay por R$ 140,00, será que tem risco? Digo isso porque no caso eu só liberaria o valor após ativar os códigos, então a única forma que consigo imaginar de "me dar mal" seria se a Microsoft, de alguma forma, desativar os códigos após eu inseri-los na minha conta.

Já procurei algo semelhante na NET e não achei, então para ser sincero não estou vislumbrando muito risco...

Obrigado!

Eu não arriscaria pelo seguinte: o cara pode estar usando cartão clonado e o B.O. aparecer só daqui uns meses, com você tendo sua conta congelada e dor de cabeça.
Sendo muito sincero o preço de 185 da zero3games tá bom! Vê se eles entregam os 3 códigos no mesmo dia (a hype entrega 1 código por CPF ao dia) e vai fundo (não esquece de desabilitar o mês adicional do pagamento recorrente pra não travar na hora de inserir os últimos 12 meses).

Caramba, que diferença enorme... Será que é falta de console ou de fato, apesar de tudo que a MS faça a galera não curte Xbox?

Geração passada era ainda pior (ainda que pareça absurdo), agora acho que pelo menos está pagando os custos operacionais de estar lá ahahaha
O fator cultural é absurdamente forte nisso. Acho que o sensato seria a MS desistir do mercado ou meter o louco e comprar a Sega. Se lançar um Sega Series X seria matador lá (e o que ia ter de BR se matando pra importar...)
 
B2W to fora justamente por causa dessa demora, sem contar que muitas vezes cancelam a compra.

Achei uma pessoa vendendo pelo OLX Pay por R$ 140,00, será que tem risco? Digo isso porque no caso eu só liberaria o valor após ativar os códigos, então a única forma que consigo imaginar de "me dar mal" seria se a Microsoft, de alguma forma, desativar os códigos após eu inseri-los na minha conta.

Já procurei algo semelhante na NET e não achei, então para ser sincero não estou vislumbrando muito risco...

Obrigado!
Eu não arriscaria, pois se tiver alguma coisa errada com a procedência a sua conta é que vai pagar o pato.

Comprei um Gift card, ativei, comprei alguns jogos e um tempo depois percebi que os jogos não estavam mais na minha biblioteca e pior.... quando comprei meu Series S e configurei ele, descobri que minha conta MS Rewards havia sido suspensa. Tentei descobrir o porque mas a MS só responde com um lista do que poderia ter causado isso. Mas assim, eu não fico aprontando, então só posso concluir que esse gift card que comprei foi o motivo que causou isso.

Acho melhor não arriscar amigo.
 
Galera, alguma recomendação de jogos para crianças pequenas?

Minha filha tem 4 anos e fica pedindo para jogar, porém os jogos que testei ela não conseguiu jogar nenhum. Ela ainda não tem muita coordenação e o controle do XBOX não ajuda por ser muito grande.
Quando comecei a jogar tinha um Dactar (genérico do atari), lembro que foi fácil acostumar pois o controle tinha apenas um botão e uma alavanca :haha:

Amigo, o Xbox tem a função COPILOT! O o que é isso? Dois controles controlam o mesmo personagem, na verdade o Xbox conecta os dois controles ao mesmo tempo e os dois podem jogar , se você tiver outro controle aí é bom ativar essa função e jogar com sua filha qualquer jogo que ela tiver interesse mas mal sabe ela que será você que tá controlando também.

"Filha você aperta esse botão pra atirar e deixe que eu controlo o boneco"
 
Cara, pode não ter nada a ver, mas seu NAT tá moderado?



Eu não arriscaria pelo seguinte: o cara pode estar usando cartão clonado e o B.O. aparecer só daqui uns meses, com você tendo sua conta congelada e dor de cabeça.
Sendo muito sincero o preço de 185 da zero3games tá bom! Vê se eles entregam os 3 códigos no mesmo dia (a hype entrega 1 código por CPF ao dia) e vai fundo (não esquece de desabilitar o mês adicional do pagamento recorrente pra não travar na hora de inserir os últimos 12 meses).



Geração passada era ainda pior (ainda que pareça absurdo), agora acho que pelo menos está pagando os custos operacionais de estar lá ahahaha
O fator cultural é absurdamente forte nisso. Acho que o sensato seria a MS desistir do mercado ou meter o louco e comprar a Sega. Se lançar um Sega Series X seria matador lá (e o que ia ter de BR se matando pra importar...)

Eu não arriscaria, pois se tiver alguma coisa errada com a procedência a sua conta é que vai pagar o pato.

Comprei um Gift card, ativei, comprei alguns jogos e um tempo depois percebi que os jogos não estavam mais na minha biblioteca e pior.... quando comprei meu Series S e configurei ele, descobri que minha conta MS Rewards havia sido suspensa. Tentei descobrir o porque mas a MS só responde com um lista do que poderia ter causado isso. Mas assim, eu não fico aprontando, então só posso concluir que esse gift card que comprei foi o motivo que causou isso.

Acho melhor não arriscar amigo.

Colegas, obrigado pela resposta!

Somente algumas informações adicionais, que acabei pegando antes da resposta de vocês. O vendedor me disse que:

1) Pode me enviar um vídeo raspando os cartões com os códigos (são cards físicos);
2) Pode me enviar foto dos cartões raspados, mostrando os códigos;
3) A "origem" desses cartões seria a seguinte: um primo dele trabalhava numa americanas e vários cartões molharam, então eles não podiam vender porque ficaram "estragados". Por conta disso seriam jogados fora, mas esse primo dele pegou e deu para ele revender
 
Colegas, obrigado pela resposta!

Somente algumas informações adicionais, que acabei pegando antes da resposta de vocês. O vendedor me disse que:

1) Pode me enviar um vídeo raspando os cartões com os códigos (são cards físicos);
2) Pode me enviar foto dos cartões raspados, mostrando os códigos;
3) A "origem" desses cartões seria a seguinte: um primo dele trabalhava numa americanas e vários cartões molharam, então eles não podiam vender porque ficaram "estragados". Por conta disso seriam jogados fora, mas esse primo dele pegou e deu para ele revender

Isso é papo furado heim Ricardo, esses cartões precisam ser ativados no sistema. Minha esposa esses dias comprou 2 cartões da PSN no Carrefour e o caixa só registrou um deles, quando fui ativar ele aparece o valor na PSN e quando aperto para resgatar diz que não é possível. Cheguei a entrar em contato com chat e quando ele me perguntou de os cartões tinham sido registrados e olhei a nota só um deles estava registrado.

Se isso for verdade ele pegou esses cartões, registrou no sistema e vai te vender. Agora se ele fez isso basicamente vai trocar 6 por meia dúzia pq é preciso pagar para ativar o cartão.
 
Isso é papo furado heim Ricardo, esses cartões precisam ser ativados no sistema. Minha esposa esses dias comprou 2 cartões da PSN no Carrefour e o caixa só registrou um deles, quando fui ativar ele aparece o valor na PSN e quando aperto para resgatar diz que não é possível. Cheguei a entrar em contato com chat e quando ele me perguntou de os cartões tinham sido registrados e olhei a nota só um deles estava registrado.

Se isso for verdade ele pegou esses cartões, registrou no sistema e vai te vender. Agora se ele fez isso basicamente vai trocar 6 por meia dúzia pq é preciso pagar para ativar o cartão.

Obrigado, pelo! Vou pular fora disso então e pegar na zero3games mesmo.
 
Caramba, que diferença enorme... Será que é falta de console ou de fato, apesar de tudo que a MS faça a galera não curte Xbox?
A MS não faz jogo pro japones, não vai vender bem mesmo, japones gosta de Pokemon, Dragon Quest, Monster Hunter por ai vai, logo os consoles dominantes vão ser os japoneses mesmo.

Por isso sempre esta por ai o rumor que eles vão comprar um estúdio/publiser japonês, mas na situação que eles estão precisa ser alguma coisa bem pesada, tipo a Sega para dar efeito (na minha opinião)
 
Chegou o cockpit pro G920!

Pro pessoal que ajudou com dicas de modelos, valeu demais.

Acabei investindo um pouco mais e pegando o modelo mais robusto.

É outra experiência...

Aguardando Forza 8 ansiosamente.

:dog:

20210405-182004-resized-1.jpg


Se beber, não dirija :coolface:

20210405-202441.jpg

Tinha uma galera aqui no fórum que organizava uns desafios Hot Lap no Forza 7 com ranking semanal no tópico. Era muito legal.
 
Geração passada era ainda pior (ainda que pareça absurdo), agora acho que pelo menos está pagando os custos operacionais de estar lá ahahaha
O fator cultural é absurdamente forte nisso. Acho que o sensato seria a MS desistir do mercado ou meter o louco e comprar a Sega. Se lançar um Sega Series X seria matador lá (e o que ia ter de BR se matando pra importar...)

Imagina só um Sega X Box e Sega S Box. O que ia ter de gente no mundo todo querendo comprar. Kkkkkkkk
 
Como tá o online dele? Tá com hack e talz?

Tô pensando de jogar pq saiu atualização de 120 fps e minha TV tem suporte deve ficar legal de jogar, só tenho medo de pegar e enjoar rápido hahahaa

Alguém por aí joga overwatch no Xbox? Tô achando horrível achar partida, peguei para o Xbox pela facilidade de jogar e etc nessa promoção atual, mas a demora para achar partida desanima, deveria ter opção de trocar de servidor igual no pc, alguém que joga tem alguma dica? Tô sendo obrigado a jogar só de tanque por falta de opção, e prefiro mais a classe dano. Gosto de jogar de vez em quando por ser um multi leve, sem compromisso.
Nossa mano, foi mal não ter respondido a mensagem anterior, não entro muito aqui e passei desde sexta feira jogando esse game direto - é de longe o meu favorito da vida. Não sei como é no PC, sou tank e Sup, mas a demora de achar partida como dano vem há muito tempo, não acha mesmo. Parte da culpa é da Blizzard de não equilibrar a distribuição de heróis, tem muito herói de dano e poucos de de Sup e tank. Mas no PS4 e no Xbox, se vc quer jogar de dano vai ter que ter paciência. No PS4 eu até jogava clássico pra pegar um dps as vezes mas no Xbox não joguei ainda.
Adiciona aí pra nós jogar, gamertag Trubloodex
 
galera, hoje com um Xbox Series S em mãos, vcs partiriam para um One X por 2k ou Series S por 2.5k?
 
galera, hoje com um Xbox Series S em mãos, vcs partiriam para um One X por 2k ou Series S por 2.5k?

Sua TV é 4k ou você pretende ter uma 4k em breve?

Pra mim esse seria parcialmente um porém é...

Os jogos da retro o Séries S vai rodar a versão do One S e não do One X

No mais todos os pontos são favoráveis ao Séries. Acho que mesmo se você tiver TV 4k.
Lembrando que embora a resolução do One X possa ser melhor em algumas situações ele é um console da geração passada, com um processador ultra datado etc e etc
 
Sua TV é 4k ou você pretende ter uma 4k em breve?

Pra mim esse seria parcialmente um porém é...

Os jogos da retro o Séries S vai rodar a versão do One S e não do One X

No mais todos os pontos são favoráveis ao Séries. Acho que mesmo se você tiver TV 4k.
Lembrando que embora a resolução do One X possa ser melhor em algumas situações ele é um console da geração passada, com um processador ultra datado etc e etc
minha é 1080p, mas pretendo investir em uma 4k até fim do ano. Não tenho recurso pra TV + Series X..

no momento tem jogos rodando melhor em Series S e outros que ainda não foram otimizados pros Series, melhor em One X? Como está o cenário?
 
minha é 1080p, mas pretendo investir em uma 4k até fim do ano. Não tenho recurso pra TV + Series X..

no momento tem jogos rodando melhor em Series S e outros que ainda não foram otimizados pros Series, melhor em One X? Como está o cenário?

Jogos que foram otimizados para o One X e não foram otimizados para os Series rodarão melhor no One X do que no Series S. Porque o Series S em retro roda a versão do One S e o Series X a do One X (a MS justifica com largura de banda da RAM, mas desconfiamos ser uma questão comercial).

Ainda assim é bom destacar que recursos como FPS Boost são para nova geração. E quando avançar para mais jogos da biblioteca vão fazer muito bem para o Series S.
 
minha é 1080p, mas pretendo investir em uma 4k até fim do ano. Não tenho recurso pra TV + Series X..

no momento tem jogos rodando melhor em Series S e outros que ainda não foram otimizados pros Series, melhor em One X? Como está o cenário?

Os da geração passada tem rodado melhor no One X devido às produtoras não quererem muito otimizar pro Series S.

Monster Hunter World é um exemplo, que roda em absurdos 900p no Series S, que apesar de 60 fps, não faz o menor sentido.

Mas acho que é bem claro que em pouco tempo, devido à CPU e SSD, o Series S vai acabar passando na frente.
 
Colegas, obrigado pela resposta!

Somente algumas informações adicionais, que acabei pegando antes da resposta de vocês. O vendedor me disse que:

1) Pode me enviar um vídeo raspando os cartões com os códigos (são cards físicos);
2) Pode me enviar foto dos cartões raspados, mostrando os códigos;
3) A "origem" desses cartões seria a seguinte: um primo dele trabalhava numa americanas e vários cartões molharam, então eles não podiam vender porque ficaram "estragados". Por conta disso seriam jogados fora, mas esse primo dele pegou e deu para ele revender
kkkkk olha o golpe dos caras

criatividade a mil
 
Pessoal, eu pago atualmente R$44.99 na assinatura mensal do Game Pass Ultimate. Tentei ver se existe alguma assinatura anual no próprio site da Microsoft, para poder mudar minha forma de assinatura, mas só encontrei a opção de ser mensal. Vocês sabem como posso converter a opção de mensal para anual?
 

Acabei vendo essa promoção hoje cedo aí comprei no shoptime. Somando cashback do ame + meliuz ficou por R$ 170,00 cada card (comprei 3).

Agora é torcer para o shoptime entregar, pois vi vários relatos de pessoas dizendo que as compras estavam sendo canceladas sem motivo algum.
 
Pessoal, eu pago atualmente R$44.99 na assinatura mensal do Game Pass Ultimate. Tentei ver se existe alguma assinatura anual no próprio site da Microsoft, para poder mudar minha forma de assinatura, mas só encontrei a opção de ser mensal. Vocês sabem como posso converter a opção de mensal para anual?

Só vai achar pra comprar de 3 e 6 meses...

Uma dica, eh você esperar vencer... adicionar até 36 meses de Live Gold e depois assinar o Gamepass Ultimate, vai converter tudo em Gamepass.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo