Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

image


Curti, bom filme pra assistir junto com a patroa
8/10

Tem na HBO
 
Última edição:
21-bridges-139228.jpg


acabei de ver no Now (HBO), filme redondinho, sem furos no roteiro
 
Achei esse Run apenas razoável. Roteiro bem previsível e a Sarah Paulson ficou bem desperdiçada. Destaque para a atriz que fez o papel da filha.
 

Aguardado documentário sobre o vocalista do Charlie Brown Jr. está disponível no cinema e em plataformas digitais

Assisti ontem.

Gostei.
Não é nada fora do normal como documentário mas serve como registro da carreira dele.
 
Tentei ver o Mank ontem no Netflix, mas dropei.
Apesar de ser um filme com uma fotografia belíssima e atuações excelentes, ele é chato demais. Um texto que só agrada a quem se interessa por conversa de bastidores e pra piorar, coisa dos anos 30, onde tirando a parte referente ao que levaria à Segunda Guerra e nazismo, é difícil se importar com o que os personagens estão conversando. Enfim, filme muito bonito e bem feito, mas chatíssimo.
 
Achei esse Run apenas razoável. Roteiro bem previsível e a Sarah Paulson ficou bem desperdiçada. Destaque para a atriz que fez o papel da filha.
Achei bem ruim. Tem cenas muito forçadas que estragaram o roteiro, como a cena da farmácia e basicamente toda a parte do hospital.
 
É um roteiro bem padrão e com muita burrice de certos personagens pra que ele "dê certo".
Exatamente. A hora que a farmacêutica disse "Eu adoro jogos!" :bem: :facepalm:
 
Achei bem ruim. Tem cenas muito forçadas que estragaram o roteiro, como a cena da farmácia e basicamente toda a parte do hospital.
como falam, gosto é kinem cu :shrug:
vc por exemplo curtiu os filmes Mãe, Midsommar e corrente do mal, eu odiei os 3 com força q nem sei qual é o pior... :haha:

enfim
a série THE ACT que tem a msm ideia desse RUN (apenas o fato da mãe ser maluca super protetora e etc) mas é diferente, é mais legal por ser baseada em fatos e o desfecho toma um rumo muito mais sombrio... mas curti esse filme aí tbm
 
Tentei ver o Mank ontem no Netflix, mas dropei.
Apesar de ser um filme com uma fotografia belíssima e atuações excelentes, ele é chato demais. Um texto que só agrada a quem se interessa por conversa de bastidores e pra piorar, coisa dos anos 30, onde tirando a parte referente ao que levaria à Segunda Guerra e nazismo, é difícil se importar com o que os personagens estão conversando. Enfim, filme muito bonito e bem feito, mas chatíssimo.
Mesma coisa aqui, demorei até muito para dropar, assisti cerca de uma hora meia.

E concordo contigo, em partes técnicas ele é muito bom, atuações também, mas o roteiro assassina o filme. Arrastado e tedioso. Não tem como salvar.
 
Todo mundo falando q é a melhor atuação da carreira do Hopkins, que é um ator fenomenal.
porém ele provavelmente não vai vencer o Oscar de melhor ator por conta do Chadwick Boseman, que ontem até ganhou o SAG Awards...Com a morte dele ano passado, todo mundo aposta que vão dar a estatueta pra ele.
Atuação boa... mas não precisava de 90 minutos pra contar alguem precisava de 30 minutos..
 
Gostei muito de como esse filme desenvolveu uma história clichê. Boa surpresa!
E claro q a música e o sarcasmo são em grande parte responsáveis por isso.

Muito bom, nota 8,5.

 
O CÉU É DE VERDADE

Baseado em fatos reais bem, ele é interessante. O ponto de vista de um garoto que relata ter visto o céu de fato...
8,5/10

AMOR E MONSTRO

Comédia e ação razoáveis, história mais ou menos, ótimos efeitos.
Me lembrou Zumbilândia.
7,5/10

Até.
 
Gostei muito de como esse filme desenvolveu uma história clichê. Boa surpresa!
E claro q a música e o sarcasmo são em grande parte responsáveis por isso.

Muito bom, nota 8,5.

Ainda não vi o filme porém assisti o trailer e me pareceu muito com o John Wick
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo