• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Swords of Legends Online [MMORPG]

brender

know-it-all Member
Registrado


 
O mundo em plena pandemia pessoas perdendo seus empregos, morrendo, familias desmoronando, empresas falindo... ai vem essas empresas e cobram 200 mais em um jogo pqp vo te falar.
 
O mundo em plena pandemia pessoas perdendo seus empregos, morrendo, familias desmoronando, empresas falindo... ai vem essas empresas e cobram 200 mais em um jogo pqp vo te falar.
329 a versão deluxe e ainda tem compras no aplicativo.
Pior que tem gente que compra isso.
 
Deve ser daqueles mmorpgs falidos na china que trazem pra cá só pra arrancar uns trocados antes de enterrar de vez.
 
Tá mas e aí? Vale a pena? Tem pve bom? Pt BR?
 
Tá mas e aí? Vale a pena? Tem pve bom? Pt BR?

É muito bom, mmorpg de qualidade. Pode comprar se medo

4d39c1a8934d1cb0d835ee70b4ae6b0a.jpg
 
Eu já jogo Black Desert e posso dizer uma coisa, depois do BDO nenhum outro jogo ira me prender, o tempo que esses games pedem para vc poder ficar no MINIMO aceitável no pvp e simplesmente um absurdo!
Não tenho mais saúde mental para esse jogos...
 
Eu já jogo Black Desert e posso dizer uma coisa, depois do BDO nenhum outro jogo ira me prender, o tempo que esses games pedem para vc poder ficar no MINIMO aceitável no pvp e simplesmente um absurdo!
Não tenho mais saúde mental para esse jogos...

Não é que esses jogos exigem, esse é o padrão dos MMORPG orientais

A única exceção é o Lost Ark que o segue o padrão ocidental

O padrão dos MMORPG ocidentais é prender o jogador diariamente, você entra, faz suas atividades de 30 minutos a 1 hora, depois sai

E essa progressão é o suficiente para acompanhar para fazer os novos conteúdos (dungeons, raids e etc.)
 
Me parece bem legal esse MMO. Vamos ver o que o pessoal vai achar e se aparecer uma promoção quem sabe..
 
 

Swords of Legends Online - Gameforge anuncia novo MMO baseado no popular IP de artes marciais de fantasia asiática​



Sword-of-Legends-Online-image.png


A editora de jogos europeia Gameforge anunciou que fez parceria com os desenvolvedores chineses Wangyuan Shengtang & Aurogon para trazer o deslumbrante MMORPG, Swords of Legends Online, para o Ocidente em 2021. O jogo é baseado no popular wuxia de fantasia asiática IP, 古剑 奇 谭, que gerou várias séries de TV e filmes no Oriente. Swords of Legends Online apresenta uma versão totalmente remasterizada e aprimorada da tão esperada saga AAA para um novo público.

Nota: Foi confirmado que Swords of Legends Online é um MMORPG para PC com compra para jogar sem versão gratuita. Os preços dos jogos são mencionados abaixo neste artigo.




Em breve, os jogadores da América Latina e do Norte e da Europa poderão explorar a rica e tumultuada história do jogo, mergulhada na poética tradição chinesa, e testar seu poder em emocionantes combates de ação enquanto se envolvem nas lutas entre a luz e as trevas. Swords of Legends Online explora um confronto de uma eternidade entre as forças da luz e das trevas.

Somente aqueles escolhidos pelo espírito da lendária espada enterrada profundamente dentro de si mesmos podem desbloquear os poderes necessários para banir a névoa do mal, da morte e da destruição que ameaça consumir este mundo tempestuoso.

Os jogadores ficarão absorvidos nos visuais e narrativas profundas e vívidas à medida que aprimoram suas habilidades de combate, formam alianças e derrotam os temíveis inimigos e chefes que surgem nas masmorras perigosas e mapas mundiais, facções inimigas e até mesmo os próprios deuses.



Características principais do jogo:

A Rich Saga to Unravel:
Com uma história lendária que irá capturar os corações dos jogadores, Swords of Legends Online permite que eles vivenciem uma jornada diferente de qualquer outra, por meio de horas de cenas totalmente expressas, uma narrativa envolvente e turbulenta e personagens memoráveis - tudo em um antigo cenário chinês.

Expansivo e requintado mundo para explorar: um mundo vívido é trazido à vida por meio de texturas, ambientes e personagens lindos e altamente detalhados extraídos das páginas de lendas e folclore chineses. De trajes historicamente precisos à flora e fauna de cada região diversa, Swords of Legends apresenta um banquete único e altamente interativo para os olhos.

Torne-se a Força Suprema contra as Trevas: os jogadores podem escolher entre até seis classes jogáveis iniciais - Reaper, Summoner, Bard, Spellsword, Berserker e Spearmaster - cada uma com seu próprio estilo de jogo, armas, zona e história. Conforme os personagens crescem, eles podem escolher entre duas especializações por classe, a fim de ramificar em direção a novas habilidades poderosas que os ajudarão em sua missão de vencer a escuridão.

Da Terra aos Céus: Os jogadores podem viver e se encontrar acima das nuvens em ilhas flutuantes exclusivas e personalizáveis usadas para habitação pessoal - o espaço perfeito de descanso e reunião entre as missões. Variedades extraordinárias de montarias voadoras se tornarão companheiras fiéis dos jogadores, permitindo que eles vejam o mundo de uma nova perspectiva e visitem uns aos outros em seus próprios estabelecimentos.

O fim é apenas o começo: o conteúdo de final de jogo extenso e envolvente permite que os jogadores façam suas próprias jornadas. Por meio de missões adicionais, masmorras multijogador, raids de 20 jogadores e uma ampla variedade de modos PvP, Swords of Legends Online convida os jogadores a levarem suas habilidades ao limite para acompanhar as atualizações frequentes de conteúdo.





Swords of Legends Online estará disponível para PC com Windows através do cliente oficial Gameforge , Steam e Epic Games Store com suporte a idioma de texto em inglês, francês e alemão, e dublagens em inglês. O jogo está disponível para pré-compra em três edições a partir de hoje por $ 39,99 USD (€ 39,99) , $ 59,99 USD (€ 59,99) e $ 99,99 USD (€ 99,99) .

Os jogadores que fizerem a pré-compra do jogo receberão um bônus de pré-encomenda que inclui itens cosméticos exclusivos no jogo e acesso aos testes beta fechados. Além disso, a pré-compra também fornecerá acesso à reserva do nome do personagem e à criação do personagem antes do lançamento oficial.



Swords of Legends Online - Novo trailer do jogo destaca a classe Reaper​



Anunciado há poucos dias pela editora europeia Gameforge, Swords of Legends Online é a versão localizada de 古剑 奇 谭 网络 版, que é baseado no popular IP wuxia de fantasia asiática 古剑 奇 谭.

Reaper é uma das seis classes jogáveis a serem lançadas no final deste ano, e um trailer dedicado acaba de ser lançado. Usando suas foices poderosas, os Reapers podem manipular a energia da própria vida, despertando aliados para novos poderes e curando ferimentos fatais.

 
Última edição:
Tô de olho neste! Uma pena que parece que não vai ter servidor BR.
 
diz a lenda que faz uma frente fodida com o WoW na china em questão de popularidade
 
Galera pagando 540 reais para participar do alpha desse MMO

 
 
Se fosse localizado para o Brasil eu pensaria em comprar, agora pagar esse valor não dá.
 
Todos esses MMORPG's orientais(com raríssimas exceções) me parecem sempre usarem o "template" do Lineage 2, só fazendo alguns incrementos gráficos atuais e mudanças nas mecânicas.
 
 
Não tem conteúdo GvG para PvP

 
Última edição:
Rapaz eu estou pra deixar o New World e apostar neste game aqui... tem inúmeros conteúdos... new world num tem quase nada rsrsrs
 
Existe alguma chance de um dia ter legenda no jogo?
 
Rapaz eu estou pra deixar o New World e apostar neste game aqui... tem inúmeros conteúdos... new world num tem quase nada rsrsrs
sexta feira eu vou estar sorteando umas keys do beta :D
cola lá uai, vai q né hauhauhuh
 
sexta feira eu vou estar sorteando umas keys do beta :D
cola lá uai, vai q né hauhauhuh
Eu joguei o chinês um pouquinho... Achei os gráficos bem bacanas a kogabilkdade eu estranhei...



Sabe quando lança o game?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo