• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga BRISANET - FIBRA ÓPTICA

Desculpa se a pergunta for óbvia, mas: o consumidor vai ser cobrado por essa troca?
Mesmo estando passando por dificuldades por causa do aparelho atual.
trocando por modelos similares não, porque a ONU 5.8 2 antenas é a mesma tecnologia da 4 antenas.
quando faço suporte, e vejo essa ONU nem faço testes, já troco logo a ONU, já resolvi muitos casos até de PS4 que não passava de 30Mbps via cabo
 
trocando por modelos similares não, porque a ONU 5.8 2 antenas é a mesma tecnologia da 4 antenas.
quando faço suporte, e vejo essa ONU nem faço testes, já troco logo a ONU, já resolvi muitos casos até de PS4 que não passava de 30Mbps via cabo
Bom dia a todos...

@axbrandao, por gentileza, você pode informar o modelo da ont/modem de 4 antenas?
 
Amigo, eu que peço desculpas se fui agressivo ou lhe ofendi, sou muito empolgado defendendo meu ponto de vista e as vezes exagero. Olhando aqui sua situação, a ONU que você tem não é muito boa, sugiro pedir a troca por 1 de 4 antenas.
Tudo bem, rsrsrsrsr, eu queria pegar a sem antena, mais agora não posso hehehehe.
 
Paguei $100 pra colocarem o ONU de quatro antenas, mas não resolveu o problema do wi-fi, depois solicitei a troca novamente e não paguei nada, aí colocaram o fiberhome an5506-02-b
+ TP-Link ec230-g1
@axbrandao essa troca, o suporte faz de graça? Podem cobrar? Até quanto?

Possuo o FIBERHOME - AN5506-04-FA na casa da minha mãe, por ser uma casa grande, às vezes ela reclama que o sinal fica fraco em algumas partes. Não acho que valha a pena investir num router mais caro, importado, por basicamente só ela e minha irmã utilizarem e, ter poucos dispositivos conectados.
 
@axbrandao essa troca, o suporte faz de graça? Podem cobrar? Até quanto?

Possuo o FIBERHOME - AN5506-04-FA na casa da minha mãe, por ser uma casa grande, às vezes ela reclama que o sinal fica fraco em algumas partes. Não acho que valha a pena investir num router mais caro, importado, por basicamente só ela e minha irmã utilizarem e, ter poucos dispositivos conectados.
trocar porque o cliente quer trocar é cobrado sim... Wi-fi não chegando em determinados pontos da casa onde está fora do alcance da ONU, não consideramos problemas. Pois o equipamento tem 5 dbi e tem um range aproximado de 25m² em áreas abertas.
Eu troco quando eu vejo o cliente usando um roteador particular, ai não vejo necessidade de ter uma ONU com wifi, eu removo e ponho uma ONU sem wifi
 
trocar porque o cliente quer trocar é cobrado sim... Wi-fi não chegando em determinados pontos da casa onde está fora do alcance da ONU, não consideramos problemas. Pois o equipamento tem 5 dbi e tem um range aproximado de 25m² em áreas abertas.
Eu troco quando eu vejo o cliente usando um roteador particular, ai não vejo necessidade de ter uma ONU com wifi, eu removo e ponho uma ONU sem wifi
E se eu alegar que a rede 5 G não funciona corretamente? Quando conectamos os dispositivos nela, elas sempre reclamam num delay no envio das msgs por WhatsApp, download lentos em certos momentos.
 
E se eu alegar que a rede 5 G não funciona corretamente? Quando conectamos os dispositivos nela, elas sempre reclamam num delay no envio das msgs por WhatsApp, download lentos em certos momentos.
Iremos testar e provavelmente não dará problemas. Até porque já sabemos que 5.8Ghz tem alcance curto e sofre mais com obstáculos
 
Iremos testar e provavelmente não dará problemas. Até porque já sabemos que 5.8Ghz tem alcance curto e sofre mais com obstáculos
Mas realmente acontece esse problema no 5 G. Não é fake. E não é por conta da distância. Ao lado do router mesmo, já acontece.
 
E se eu alegar que a rede 5 G não funciona corretamente? Quando conectamos os dispositivos nela, elas sempre reclamam num delay no envio das msgs por WhatsApp, download lentos em certos momentos.
No meu caso foi assim. Instalaram um C5 e a rede 5ghz não segurava. Caía várias vezes ao dia. Tanto que é eu nem estava usando mais. Depois de algumas visitas técnicas e mudanças no sistema, enviaram um equipe e trocaram pelo TP-Link EC230-G1 e o problema acabou. Só lamento porque o C5 já estava desbloqueado. Já esse novo eu não consigo desbloquear nem com reza braba.
 
No meu caso foi assim. Instalaram um C5 e a rede 5ghz não segurava. Caía várias vezes ao dia. Tanto que é eu nem estava usando mais. Depois de algumas visitas técnicas e mudanças no sistema, enviaram um equipe e trocaram pelo TP-Link EC230-G1 e o problema acabou. Só lamento porque o C5 já estava desbloqueado. Já esse novo eu não consigo desbloquear nem com reza braba.
kkkkkkk é uma função no sistema que bloqueia para modificação
 
No meu caso foi assim. Instalaram um C5 e a rede 5ghz não segurava. Caía várias vezes ao dia. Tanto que é eu nem estava usando mais. Depois de algumas visitas técnicas e mudanças no sistema, enviaram um equipe e trocaram pelo TP-Link EC230-G1 e o problema acabou. Só lamento porque o C5 já estava desbloqueado. Já esse novo eu não consigo desbloquear nem com reza braba.
Esse EC230-G1 é perfeito mano kk, depois que instalaram aqui, ficou outro nível
 
kkkkkkk é uma função no sistema que bloqueia para modificação
Sim, mas mesmo assim consegui desbloquear totalmente o C5 via TFTP para alterar qualquer coisa. Isto é, ficou com se eu tivesse comprado, com FW de fábrica. Já o EC230 ainda estou tentando. Entendeu?
 
Sim, mas mesmo assim consegui desbloquear totalmente o C5 via TFTP para alterar qualquer coisa. Isto é, ficou com se eu tivesse comprado, com FW de fábrica. Já o EC230 ainda estou tentando. Entendeu?
Só tenha cuidado, porque lá na central quando auditar o equipamento podem cobrar de você se entenderem que você mexeu.
 
Mas realmente acontece esse problema no 5 G. Não é fake. E não é por conta da distância. Ao lado do router mesmo, já acontece.

Testa com outro celular.
 
Não é só no celular dela. No meu também, da minha irmã...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo