• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Dauntless

Pow, meio bobinho, simplão, mas divertidinho(apesar de eu enjoar facil kkk)... Carandiru quem quiser me adicionar lá... sempre mato 1, 2 ou 3x por dia...
 
Joguei umas 10 horas e já enjoei, um Monster Hunter de orçamento baixo... Mas dá pra brincar sim, não tive problemas com bugs, desempenho e a mecânica é bem fluída.
 
















 
Rapaziada q quiser uma sugestão nessa quarentopa pode testear o joguinho que evoluiu bastante, mt coisa nova, recomendo!!!
 
Rapaziada q quiser uma sugestão nessa quarentopa pode testear o joguinho que evoluiu bastante, mt coisa nova, recomendo!!!
Voltei a jogar ele ontem, e catapimbas, como o jogo tá diferente, parei de jogar logo quando lançou o Riftstalker laaaa em 2k19, tem um monte de Behemoth novo, agora dá pra deixar os sets prontos sem precisar mudar tudo manualmente a cada behemoth diferente que vai caçar, tem uns 2 modos novos que ainda n consegui testar, mas pelo nivel de perigo, creio que seja o endgame do jogo ( antigamente n tinha endgame, então ta valendo ). No mais, o jogo tá bem mais completo, e com crossplay até com Switch auhsuhas
 






 
Tempo anda curto ando meio por fora...vou por depois os videos na primeira pagina.

Vi a respeito que estavam querendo colocar um mapa aberto pra mais de 4 pessoas com spots de spawn de Behemoths, ainda não tem não né ?
 
Tempo anda curto ando meio por fora...vou por depois os videos na primeira pagina.

Vi a respeito que estavam querendo colocar um mapa aberto pra mais de 4 pessoas com spots de spawn de Behemoths, ainda não tem não né ?

ainda n vi nada disso n, mas tb sou bem iniciantem, so to rushando meio sem saber de nada, pretendo pegar o hardcore mais p frente, mas as lutas estao bemmmmm mais divertidas que antigamente, só acho errado ter apenas 1 marcador de hp do bixo, acho q deveria tb ter uma "enciclopédia" sobre os bosses, tipo no world of warcraft q mostrava meio q um resumo dos golpes e efeitos
 
ainda n vi nada disso n, mas tb sou bem iniciantem, so to rushando meio sem saber de nada, pretendo pegar o hardcore mais p frente, mas as lutas estao bemmmmm mais divertidas que antigamente, só acho errado ter apenas 1 marcador de hp do bixo, acho q deveria tb ter uma "enciclopédia" sobre os bosses, tipo no world of warcraft q mostrava meio q um resumo dos golpes e efeitos
Ia ser bem bacana isso, pelo menos depois de matar X vezes e tal, o jogo é divertido é um Monster Hunter mais simplificado.
 
Ia ser bem bacana isso, pelo menos depois de matar X vezes e tal, o jogo é divertido é um Monster Hunter mais simplificado.
Era isso que eu ia perguntar. Ao invés de ficar assistindo mil videos queria saber da complexidade dele em relação ao MHW. Nem falo em questão gráfica, mas coisas como jogabilidade, complexidade e quantidade de monstros.

Vi esse tópico ontem e me bateu uma vontade de testar, mas daí vi que amanhã sai o update do MHW com Alatreon. Vou experimentar Dauntless semana que vem pra ver qual é. Jogos nesse estilo são muito viciantes.
 
Dauntless Roadmap


s2PFhcE.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Voltei a jogar há algumas semanas com dois amigos e apesar de algumas coisas questionáveis gostei das mudanças. Com o sistema de reforge eu tô jogando praticamente com todas as armas (tirando pike), coisa que normalmente eu não faria no sistema antigo ou no monster hunter por exemplo.

Gostei também da ideia dos hunting grounds, deixa o jogo mais com cara de multiplayer mais ágil ao invés de apenas um coop e um jogo mais lento como era antes ou no próprio monster hunter.
 




 
Voltei a jogar a pouco tempo, to mais perdido que cego em tiroreio, muita informação.
Como faço pra vincular uma arma a outra?
 
Voltei a jogar a pouco tempo, to mais perdido que cego em tiroreio, muita informação.
Como faço pra vincular uma arma a outra?
No mesmo lugar onde você customiza o mod e as cells da arma, lá no final tem o slot pra escolher a arma que você quer vincular. Só pode fazer isso em armas lendárias e precisa ser do mesmo elemento.

Se você ficou muito tempo sem jogar provavelmente não fez escalations e não vai ter armas lendárias, aí nesse caso não precisa se preocupar com isso. Vai fazendo escalations normais pra upar o nível da escalation e a arma. Ou se você não tiver uma build boa fechada ainda, dá pra ficar fazendo hunting grounds pra farmar cells.

Dependendo do que você tinha refinado no sistema antigo, o jogo te deu aetherhearts. Eles servem pra dar power surge nos equipamentos e deixar eles no upgrade máximo, então agora cada peça você só refina 1 vez e ela já tá maximizada. Mas só dê power surge em peças que você realmente vai usar no momento pois depois demora um pouco pra conseguir mais aetherhearts.

E uma dica sobre os hunting grounds, eles são mapas públicos (na versão pública) que você dá join e geralmente já estão abertos e vai ter outros players. A cada 11 minutos em média aparece um evento em um dos spawns, vai dar um barulho e aparece um ícone de evento na bússola no topo da tela. Esse evento que dá cells e aethersparks. A melhor forma de você farmar isso é entrando em um mapa público e esperar o evento, aí depois que completar dá join novamente no mesmo mapa (ou outro se quiser) que o jogo vai te jogar em uma instância diferente.

Isso faz com que você não precise esperar 11 minutos entre um evento e outro, pois o mapa que você entrou já estava aberto e geralmente o evento não vai demorar muito pra spawnar, mas lógico que varia e vai da sorte.
 
Última edição:
No mesmo lugar onde você customiza o mod e as cells da arma, lá no final tem o slot pra escolher a arma que você quer vincular. Só pode fazer isso em armas lendárias e precisa ser do mesmo elemento.

Se você ficou muito tempo sem jogar provavelmente não fez escalations e não vai ter armas lendárias, aí nesse caso não precisa se preocupar com isso. Vai fazendo escalations normais pra upar o nível da escalation e a arma. Ou se você não tiver uma build boa fechada ainda, dá pra ficar fazendo hunting grounds pra farmar cells.

Dependendo do que você tinha refinado no sistema antigo, o jogo te deu aetherhearts. Eles servem pra dar power surge nos equipamentos e deixar eles no upgrade máximo, então agora cada peça você só refina 1 vez e ela já tá maximizada. Mas só dê power surge em peças que você realmente vai usar no momento pois depois demora um pouco pra conseguir mais aetherhearts.

E uma dica sobre os hunting grounds, eles são mapas públicos (na versão pública) que você dá join e geralmente já estão abertos e vai ter outros players. A cada 11 minutos em média aparece um evento em um dos spawns, vai dar um barulho e aparece um ícone de evento na bússola no topo da tela. Esse evento que dá cells e aethersparks. A melhor forma de você farmar isso é entrando em um mapa público e esperar o evento, aí depois que completar dá join novamente no mesmo mapa (ou outro se quiser) que o jogo vai te jogar em uma instância diferente.

Isso faz com que você não precise esperar 11 minutos entre um evento e outro, pois o mapa que você entrou já estava aberto e geralmente o evento não vai demorar muito pra spawnar, mas lógico que varia e vai da sorte.
Obrigado pelas dicas, peguei um build na internet de um tal de headshotrj e estou terminando de montar ela (pyke) ja consegui maestria 3 com essa arma e se puder me dar uma dica a mais acha que eu devo focar em uma arma so ou ir upando todas?
 
Obrigado pelas dicas, peguei um build na internet de um tal de headshotrj e estou terminando de montar ela (pyke) ja consegui maestria 3 com essa arma e se puder me dar uma dica a mais acha que eu devo focar em uma arma so ou ir upando todas?
A arma tanto faz, foca na que você achar mais divertida de jogar aí se você tiver aetherhearts sobrando depois você monta builds com outras armas pra testar. Eu usava uma ou duas builds diferentes por arma. No Dauntless é bem de boa montar build pra todas as armas, no Monster Hunter por exemplo é bem mais complicado.

Se você apertar N e abrir o slayer's path, vai ver que na esquerda em cima você ganha passivas por dar reforge em cada arma, e vai até 10 reforges Ou seja, se você quiser maximizar essas passivas precisa dar 10 reforges com cada arma. Pra dar reforge você pega nível 20 com a arma, e depois usa 100 aethersparks em um pilar na cidade principal, que daí a arma volta pro nível 1 e você ganha um aetherheart.

Então basicamente o ideal é você fazer eventos do hunting grounds pra conseguir aethersparks, aí quando a arma estiver nível 20 você reseta ela com os aethersparks e consegue um aetherheart pra dar power surge em novas peças. O nível da arma afeta o seu ataque e defesa, então se você reseta a arma pro nível 1 precisa começar novamente nos mapas low level e ir upando de novo.

Se não quiser as passivas não tem problema pois os bônus da árvore não são tão impactantes, eu mesmo só dei alguns poucos reforges na maioria das armas e jogava mais de chain blades. Eles adicionaram uma opção pra converter 200 aethersparks em 1 aetherheart mas eu acho que não compensa, melhor dar reforge na arma e gastar só 100, pois se você upar a arma pro 20 e não der reforge, meio que acaba boa parte do conteúdo do jogo.

A minha rota pra upar uma arma geralmente era no nível 1 eu dava join private em Sunderstorm (mapa fácil mas tem requisito de nível no público), aí upava pro 2 e começava a dar join public em Sunderstorm pra ficar fazendo eventos e upar até nível 6 ou 7. Aí depois eu fazia umas escalations low level até nível 10 e ia pra Brightwood public. Ficava ali até nível 12 ou 13 e depois ia pra Hades Reach private até nível 16. Aí do 16 ao 20 eu ia pra alguma escalation high level solo. Porém você pode fazer outros mapas se precisar farmar outros behemoths, não tem problema. E no começo também dá pra fazer mais escalation low level pra upar a árvore passiva delas, o ideal é upar a escalation pelo menos pro 15 ou 16 antes de começar a fazer high level, senão é bem difícil.

E sobre Hades Reach se for fazer, mata apenas o Hellion e o Flameborn Quillshot, pois eles são normais e morrem bem mais rápido que os outros behemoths do mapa que são heroic. Eu jogava de chain blades que é uma arma mais fácil de desviar das coisas, então se estiver morrendo muito pode pegar um mapa do seu nível mesmo.

Então basicamente é isso, vai fazendo escalation e hunting grounds pra descobrir o jogo e os mapas que você achar melhores pra upar. Se precisar de aethersparks ou cells você faz eventos nos huntings grounds, caso contrário é só upar a arma onde quiser.
 
Última edição:
 

cvKWveP.png
 
 
Mas e aí, como está o jogo hj em dia? Dificuldade, conteúdo, endgame, as batalhas com os monstros tem mecânicas maneiras?
 



81DFGvj.jpeg


JpNT9Xh.jpeg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo