• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Eu acompanho dois canais gringos no youtube de dois caras que compram as coisas com defeito no ebay para reparar, um é americano e o outro é do reino unido, e eles ja apresentaram uns 3 ou mais Series X com defeito sendo 1 sem chance de reparo pq o componente era um mosfet que fritou e acabou carbonizando o PCB e rompeu trilhas (fez um buraco no PCB).
Ah sim
Mas 4 consoles em um total de 4 milhões vendidos não dá pra achar que todos "estão fritando".
Qualquer eletrônico que tu ficar procurando vídeo de conserto vai achar a rodo. As coisas podem falhar, e principalmente as pessoas que tão usando tais coisas.
O que não pode é tomar isso como geral, acaba espalhando desinformação.
 
Última edição:
Sério que você ta defendendo a EA? :doge:

E comprando essa bobagem de "demoram 6 para serem escaneadas".... pára mano!

Primeiro que no ano passado comprei a versão TOP do Schumacher por R$ 120 na Steam! Hoje, a versão BASE está listada como R$ 250!!!! A Code sempre colocou 2 versões a BASE e uma ESPECIAL, com diferença MÍNIMA de preço. Ano passado, todas as pistas novas já saíram com o game.

Sério... quando você ACEITA esses absurdos, você arrebenta o mercado de games....tem que entrar de VOADORA na EA só por dobrar o valor do game! Se depois o jogo for MUITO BOM, que possa valer isso, ok, ai a gente reconhece sem problema mano....agora, DO ZERO, DOBRAR o valor do game e dizer que ele não vira com todas as pistas da temporada nova é começar DO PIOR JEITO POSSÍVEL!
Mas a pista de Imola assim como as outras são novas, vc pode pesquisar e ver quanto tempo demora pra fazer o scaneamento a laser, eu mesmo nem vou comprar o jogo, não é pra mim, prefiro Forza, relação de preço a EA está muito pior ultimamente, já foi melhor a 4 anos atrás, só estou sendo justo, fazer jogos de corrida não é pegar o desenho da pista do site da Fórmula 1 e colar no jogo, da trabalho e as pistas são bem feitas.

E a DLC vai vir grátis, eles já falaram isso, as 3 pistas sem custo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

funciona perfeitamente, dentro dos limites da emulação, você só terá que gastar uns 50 conto pra comprar a licença de desenvolvedor,

a instalação é bem simples, qualquer vídeo no youtube suprirá suas necessidades

é como dizem, o SS é a maquina suprema de emulação
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tava lendo sobre a demo de RE8, que frescura hein... cheia de prazos pra jogar... cruzes;;;;


Gostei disso, com certeza vou pagar essa taxa pra poder emular PS2, Wii e outros, nunca esperaria a Microsoft fazendo essas coisas.
 
Mas a pista de Imola assim como as outras são novas, vc pode pesquisar e ver quanto tempo demora pra fazer o scaneamento a laser, eu mesmo nem vou comprar o jogo, não é pra mim, prefiro Forza, relação de preço a EA está muito pior ultimamente, já foi melhor a 4 anos atrás, só estou sendo justo, fazer jogos de corrida não é pegar o desenho da pista do site da Fórmula 1 e colar no jogo, da trabalho e as pistas são bem feitas.

E a DLC vai vir grátis, eles já falaram isso, as 3 pistas sem custo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Gostei disso, com certeza vou pagar essa taxa pra poder emular PS2, Wii e outros, nunca esperaria a Microsoft fazendo essas coisas.
Não deveriam lançar o jogo agora... Faltando pista, provavelmente só mudaram as cores dos menus e a pintura dos carros.
 
Então, dá pra usar a mesma conta em 2 Xbox + PC: Você precisa ir no Xbox One dele, colocar sua conta e ai em OPÇÕES DE PERSONALIZAÇÃO colocar o Xbox One dele como XBOX principal.

Dessa forma, o Xbox One dele poderá usar sua biblioteca SEM LOGAR no seu usuário, apenas no dele, no seu Xbox você usa SUA CONTA LOGADA na internet, que vai te dar acesso a mesma biblioteca. =)

Show, entendi! Agora só mais 3 dúvidas:

1) Dessa forma ele consegue baixar os jogos do game pass direto do perfil dele ou ele precisaria trocar para o meu perfil para fazer o download?
2) Meu Xbox Series X já está cadastrado como principal da minha conta e vice-versa, ainda assim posso colocar minha conta como principal no aparelho dele?
3) Saberia me dizer como funciona no PC? Seria possível vincular o game pass no meu pc E no dele?

Obrigado!
 
Não deveriam lançar o jogo agora... Faltando pista, provavelmente só mudaram as cores dos menus e a pintura dos carros.

Falta 1 pista oficial, que é Imola, as outras 2 não estão no calendário, eu acho.

Não faz sentido não lançar, e não é uma questão só de lançar ou não, tem todo um contrato com a F1 por trás, não é simples assim lol
 
Show, entendi! Agora só mais 3 dúvidas:

1) Dessa forma ele consegue baixar os jogos do game pass direto do perfil dele ou ele precisaria trocar para o meu perfil para fazer o download?
2) Meu Xbox Series X já está cadastrado como principal da minha conta e vice-versa, ainda assim posso colocar minha conta como principal no aparelho dele?
3) Saberia me dizer como funciona no PC? Seria possível vincular o game pass no meu pc E no dele?

Obrigado!

1 - Sim
2 - Sim

___________________________________

Faltam 2 meses pra E3.. to doido pra mais coisas dessa maravilha... :isso:

 
Que Fps competitivos estão com comunidade forte no Xbox(além de call fo duty)?
Halo 5 tem bastante gente?
 
Que Fps competitivos estão com comunidade forte no Xbox(além de call fo duty)?
Halo 5 tem bastante gente?
Rainbow Six Siege, Halo: MCC e Battlefield V tem bastante gente jogando... Todos esses três jogos estão no Game Pass.
 
Aí galera , quem for de RJ, nas lojas americanas do shopping grande rio tem duas unidades do series x ( R$4999)

to saindo daqui agora.
 
Faltam 2 meses pra E3.. to doido pra mais coisas dessa maravilha... :isso:



Poxa , tomara que tenha um gameplay do Hellblade e Project Mara....
Tá certo que alguns jogos vão demorar para ficar prontos , mas espero que o Xbox dê um gostinho do nível de jogos que estão fazendo pra gente.






Alguém que comprou o Séries X das Casas Bahia com cupom no lançamento , recebeu contato deles para extorno do valor do IPI ?
Me ligaram aqui , mal tô acreditando...
 
A boataria agora é em cima da MS adquirindo a Square.

Crível que ela seja a maior potencial compradora, mas o Japão sempre foi bem fechado quanto a operações externas. O protecionismo é absurdo.

Aqui torço pela MS, pois seria algo há mais no Gamepass, sem precisar comprar consoles.

Por outro lado, não sendo a Epic, tá ótimo.
 
A boataria agora é em cima da MS adquirindo a Square.

Crível que ela seja a maior potencial compradora, mas o Japão sempre foi bem fechado quanto a operações externas. O protecionismo é absurdo.

Aqui torço pela MS, pois seria algo há mais no Gamepass, sem precisar comprar consoles.

Por outro lado, não sendo a Epic, tá ótimo.

 

Admitir não iriam.

Insomniac foi bem assim.

A EA negou mas hoje é sabido que quase foi comprada pela MS. Assim como o que eles também tentaram com a Sony e a Nintendo.
 
Então, dá pra usar a mesma conta em 2 Xbox + PC: Você precisa ir no Xbox One dele, colocar sua conta e ai em OPÇÕES DE PERSONALIZAÇÃO colocar o Xbox One dele como XBOX principal.

Dessa forma, o Xbox One dele poderá usar sua biblioteca SEM LOGAR no seu usuário, apenas no dele, no seu Xbox você usa SUA CONTA LOGADA na internet, que vai te dar acesso a mesma biblioteca. =)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E a EA ja estreou no F1 2021 da PIOR FORMA POSSÍVEL! Na Steam o jogo que sempre custou menos de R$ 150 conto já está listado por R$ 250,00.....pelo que li, o jogo NÃO VAI LANÇAR COMPLETO, com todas as pistas, elas vão chegar depois, como download e ja ta LOTADO de micro transação e 5 tipos de versões....

BIZARRO, parece que a EA MATOU a Codemasters antes mesmo de lançar o primeiro jogo....pqp! :mas:

Em 6 meses tá no EA Play.
 
Preço Oficial é R$4599... Como está em falta, tem gente q comprou aos montes pelo preço oficial e está revendendo por esse preço.

A sugestão é esperar aparecer no preço oficial novamente.
É o jeito é esperar. Ainda tenho muita coisa pra jogar no PC até trocar a plataforma.
 
Consegui pegar um Series S na SouBarato reembalado, deu 2540. Seguindo com o plano que foi: passar a VGA e processador e pegar console + controle e sobrar um troco. Já tenho Gamepass até o fim do ano. Quando chegar publico as fts.
 
Consegui pegar um Series S na SouBarato reembalado, deu 2540. Seguindo com o plano que foi: passar a VGA e processador e pegar console + controle e sobrar um troco. Já tenho Gamepass até o fim do ano. Quando chegar publico as fts.
Parabens mano, Series S é uma ótima aquisição.
 
Parabens mano, Series S é uma ótima aquisição.
Sim, queria ter pego no lançamento, mas não rolou, ele era pra ser secundário, mas como consegui passar minha vga antiga por um preço otimo, aproveitei.
 
 
Henderson passa a especular que esta pode ser a principal força motriz por trás dos rumores de que o Battlefield 6 será lançado no Xbox Game Pass , já que isso aumentaria significativamente a contagem de um jogador no dia, o que compensaria a perda de jogadores de consoles da geração anterior .

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo