[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

credo, nem pra declararem no máximo 100 doletas, vou tomar na tarraqueta tb kkkkkk
quero nem ver quando passar pela fiscalização
 
Agora eu fiquei preocupado, eu tb comprei da poco global store

se esse china safado declarou 120 dólares eu vou ficar puto
 
No lançamento so era vendido por essa LOJA.
Então valor declarado vai vir nessa faixa ai.
 
O meu entrou em no fatídico "Objeto em fiscalização".

Começar as orações.
 
Tenho um redmi note 10 que foi recebido aqui no Brasil dia 07/04 e até agora não atualizou mais nada. E os dois x3 pro chegaram ontem ao país, pelo menos o de 256gb vai vir taxa alta pq esse vendedor ae declara quase 120 dolares, não sei quanto ele vai declarar no de 128gb, talvez uns 100. O poco f3 só apareceu postado hoje pq paguei no final. Vou ter que vender os dois x3 pro pq acabei pegando o f3 para uso pessoal, se a taxa vir matando como eu acho vai ser no limite.
 
Última edição:
Ajuda eu

É normal um celular ficar "objeto em fiscalização" por mais de um dia?
 
Ajuda eu

É normal um celular ficar "objeto em fiscalização" por mais de um dia?
Meu oneplus tbm entrou nessa de "objeto em fiscalização" ontem no minhas importações, hoje de manha apareceu no rastreio q foi "encaminhado para fiscalização aduaneira", mas até agora nada... e lá se vão 11 dias parado em curitiba kkk
 
Oi pessoal, boa noite.

Qual celular vcs recomendam importar na faixa de 2000 reais ? Faz tempo que não importo então estou por fora dos modelos .
 
Oi pessoal, boa noite.

Qual celular vcs recomendam importar na faixa de 2000 reais ? Faz tempo que não importo então estou por fora dos modelos .
Veja o POCO F3 com algum cupom, mas hoje acho que só tem um cupom lá de 12 dólares. Semana passada estavam dando 50 dolares de desconto no lançamento dele. Mais barato que ele tem o x3 pro.
 
Veja o POCO F3 com algum cupom, mas hoje acho que só tem um cupom lá de 12 dólares. Semana passada estavam dando 50 dolares de desconto no lançamento dele. Mais barato que ele tem o x3 pro.
Oi Amigo,

Ele se não me engano tem a versão pro , correto? Sabe dizer mais ou menos a faixa de preço ? Estava pesquisando agora e estava pensando no redmi not 10 pro...
 
Última edição:
Estou querendo trocar meu Mi 9 pelo Mi 11 Ultra. Porém 1600 dólares neles está absurdamente caro. Se cair pra uns 1000 a 1100 bidens, levo tranquilo.
 
Estou querendo trocar meu Mi 9 pelo Mi 11 Ultra. Porém 1600 dólares neles está absurdamente caro. Se cair pra uns 1000 a 1100 bidens, levo tranquilo.
No dia 6 ele ficou por 1200 dolares.
 
Meu mudou o status pra

Encomenda Liberada

Será que eu livrei do café da receita?
 
O meu aconteceu isso e acabou de taxar... 178 reais de taxa, vendedor declarou 48 bidens sem eu pedir no oneplus 8T, ufa!!!

Meu foi 312 reais.

O vendedor declarou 87 USD no meu Rog Phone 5
 
Oi Amigo,

Ele se não me engano tem a versão pro , correto? Sabe dizer mais ou menos a faixa de preço ? Estava pesquisando agora e estava pensando no redmi not 10 pro...
Tem a versão pro não, foi lançado no fim de março. Com o cupom estava saindo 1700 e pouco a versão 6/128gb e 2000 e pouco a versão 8/256gb. Peguei na segunda promo do dia 06 por pouco mais de 2 mil a versão de 256gb. Acho que o cupom que tem hoje é um de 12 dólares.


esse é o link do vendedor, esse preço ae é sem o cupom. Se utilizar o cupom SD9912BR diminui mais 12 dólares, valor ainda bem acima dos 50 dólares da promoção.
 
Tem a versão pro não, foi lançado no fim de março. Com o cupom estava saindo 1700 e pouco a versão 6/128gb e 2000 e pouco a versão 8/256gb. Peguei na segunda promo do dia 06 por pouco mais de 2 mil a versão de 256gb. Acho que o cupom que tem hoje é um de 12 dólares.


esse é o link do vendedor, esse preço ae é sem o cupom. Se utilizar o cupom SD9912BR diminui mais 12 dólares, valor ainda bem acima dos 50 dólares da promoção.
Obrigado pela dicas. Aqui vc constumam postar promoções TB de celulares ? Oi tem algum tópico específico .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz fiquei em dúvida na compra , lá aparece versão Standard , add 1 pcs Glass.... E outras .... Não entendi direito
 
Última edição:
Obrigado pela dicas. Aqui vc constumam postar promoções TB de celulares ? Oi tem algum tópico específico .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz fiquei em dúvida na compra , lá aparece versão Standard , add 1 pcs Glass.... E outras .... Não entendi direito
Standard foi o que comprei, vem o kit original, tyudo que vem na caixa, lá no anuncio mostra. add 1 Glass vem com uma pelicula a mais do que o standard, tem outras opções lá com fone de ouvido e com capinha da nillkin. Eu peguei apenas o celular e comprei a capa da nillkin e pelicula em outros anúncios separado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo