[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

O meu ta lá "Objeto recebido pelos Correios do Brasil", e não sai disso... :olar:
 
Um dos 3 POCO X3 Pro passaram sem taxa. Foi versão de 8/256GB. :awesome:
 
esse aparelho vem com versão global, tem pt br ou terei que usar ele em ingles msm
o meu esta desde o dia 14 ta parado nos correios, alguma chance do aparelho chegar em casa sem a atualização do rastreio?
 
esse aparelho vem com versão global, tem pt br ou terei que usar ele em ingles msm
o meu esta desde o dia 14 ta parado nos correios, alguma chance do aparelho chegar em casa sem a atualização do rastreio?
Versão Global vem com PT-BR. Quando chegar no BR demora + 1 uma semana pra sair de curitiba.
 
A saga do meu oneplus 8T continua, 16 dias em Curitiba, se pah meu celular vai ter na descrição de fabrica "made in curitiba" qnd chegar em sp.

Obs: o q me deixou feliz foi o boleto compensar sábado as 6 da mamãe hahaha


17/04/2021
06:04
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
16/04/2021
09:23
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
Acesse o ambiente Minhas Importações
15/04/2021
07:31
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
05/04/2021
09:23
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
31/03/2021
18:47
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
31/03/2021
15:49
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Tá em Sp, agora quando vão entregar? Só deus sabe, esse correios tem que privatizar o mais rápido possível... Cobram taxa de entrega e o serviço ser torna pior...



14/04/2021
02:56
SAO PAULO / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP
13/04/2021
10:07
SAO PAULO / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
09/04/2021
08:04
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
09/04/2021
08:02
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
06/04/2021
06:22
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando
05/04/2021
16:02
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
05/04/2021
10:30
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
25/03/2021
10:25
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui
20/03/2021
11:38
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui
18/03/2021
18:00
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui
 
Última edição:
Tá em Sp, agora quando vão entregar? Só deus sabe, esse correios tem que privatizar o mais rápido possível... Cobram taxa de entrega e o serviço ser torna pior...



14/04/2021
02:56
SAO PAULO / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP
13/04/2021
10:07
SAO PAULO / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
09/04/2021
08:04
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
09/04/2021
08:02
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
06/04/2021
06:22
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
05/04/2021
16:02
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
Acesse o ambiente Minhas Importações
05/04/2021
10:30
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
25/03/2021
10:25
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
20/03/2021
11:38
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
18/03/2021
18:00
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
Umas compras minhas q n foram taxadas, ficaram paradas 5 dias no CTCE Vila Maria, um lixo...
 
claro q pode, é a primeira coisa q faço quando pego o celular.
odeio película
Essa película é como se fosse uma película normal de gel ? Os meus sempre utilizo com película, mas prefiro as de gel do que as de vidro. Vez ou outra celular cai. Mas no caso do POCO também vem ?
 
Putz, Correios tá osso! Minha última e péssima experiência com importação nem foi smartphone, ainda bem!

Minha encomenda chegou rápido no Brasil, foi enviada rápido pro meu estado, e........assim ficou o status da encomenda por quase um mês! Aí, quando mudou o status, dizia já estar no CDD a quase um mês e, ainda, aguardando retirada no local! Nem se dispuseram a entregar!

Como o valor da encomenda era baixo, estou evitando aglomeração, esse CDD é uma bagunça, fila absurda, já fiquei 2 horas e pra nada, decidi que não compensava buscar! Assumi a perda, não só do valor que era baixo, mas do produto que me interessava.

Depois de dois dias, pela manhã, o status mudou novamente para "enviando ao remetente". Ok! Então, no mesmo dia pela tarde, percebo um pacote no pátio da casa, que foi simplesmente, lançado para dentro de qualquer jeito! Ainda bem que não era um produto muito sensível, que não tenho cachorro, etc! Muito zoado esses Correios!
 
Essa película é como se fosse uma película normal de gel ? Os meus sempre utilizo com película, mas prefiro as de gel do que as de vidro. Vez ou outra celular cai. Mas no caso do POCO também vem ?

todo aparelho xiaomi vem película.
 
Um produto fica até quanto tempo com status

Pagamento confirmado

em curitiba?
 
vi um video de um tuga esses dias em que ele dizia que o poco x3 Pro tem um bug no microfone, se vc grava alguem gritanto, ou um show vc faz um video o microfone ja nao vai funcionar, sera que isso vai ser fixado por atualização de software?
 
Um produto fica até quanto tempo com status

Pagamento confirmado

em curitiba?
Quando o seu for encaminhado da um salve aqui no fórum? se o meu for comento aqui, pagamento confirmado no dia 17/04...

Por enquanto são quase 20 dias em curitiba...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou com uma encomenda nesse status desde 23/03 e desde então nenhuma mudança.
Não estou esquentando muito a cabeça por ser alguns adaptadores para cabo usb, mas um dia espero receber kkkkkkk
Caraca, reclame no site dos correios, eles respondem rápido após abertura da reclamação...
 
Última edição:
Estou com uma encomenda nesse status desde 23/03 e desde então nenhuma mudança.
Não estou esquentando muito a cabeça por ser alguns adaptadores para cabo usb, mas um dia espero receber kkkkkkk

a minha desde dia 24, atualizou dia 12 dizendo que o objeto ainda não chegou na unidade. Favor aguardar.

serviço mais lixo do planeta.
 
media é 14 a 18 dias parado para taxar
depois mais 7 a 8 dia depois de confirmar o pagamento., Pagamento este que leva de 1 a 2 dias uteis pois se trata do modernissimo boleto
nem na epoca medieval q as mensagens eram levadas a cavalo entre paises e q o mensageiro corria o risco se ser morto na flechada no caminho..., demorava tantooooooooo
braZil Zi Zil
 
media é 14 a 18 dias parado para taxar
depois mais 7 a 8 dia depois de confirmar o pagamento., Pagamento este que leva de 1 a 2 dias uteis pois se trata do modernissimo boleto
nem na epoca medieval q as mensagens eram levadas a cavalo entre paises e q o mensageiro corria o risco se ser morto na flechada no caminho..., demorava tantooooooooo
braZil Zi Zil
Puts, dando muita risada com o comentário... Esses correios tá complicado, o meu dia 18/04 fez um mês que foi comprado e não sei quando vão entregar. O menos mal é que está em SP, e a previsão segundo call do correios é até dia 28/4, mais sei que vai mais tempo.
 
Postagem
18/03/2021
Objeto saiu para entrega ao destinatário
24/04/2021
Entregue
24/04/2021




24/04/2021
10:00
SAO PAULO / SP
Objeto entregue ao destinatário
24/04/2021
08:23
SAO PAULO / SP
Objeto saiu para entrega ao destinatário
14/04/2021
02:56
SAO PAULO / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP
13/04/2021
10:07
SAO PAULO / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
09/04/2021
08:04
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
09/04/2021
08:02
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
06/04/2021
06:22
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
05/04/2021
16:02
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
Acesse o ambiente Minhas Importações
05/04/2021
10:30
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
25/03/2021
10:25
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
20/03/2021
11:38
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
18/03/2021
18:00
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

Não acredito, chegou o Mi10T
 
Poco X3 Pro 8/256gb liberado com sucesso da anfandega sem taxa nenhuma!

:lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo