• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] NieR Replicant ver.1.22474487139...

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
Colaborador
vXsu8Hd.png

Desenvolvedora: Square Enix & Toylogic Inc. I Publicadora: Square Enix I Data de lançamento: 23 de Abril de 2021 I Modos de jogo: Single-player I Steam Cloud: Sim I Áudio e legendas em português: Não I Suporte total a controles: Apenas parcialmente I Suporte a Achievements: Sim I Suporte ao Workshop: Não
Sobre o jogo

NieR Replicant ver.1.22474487139 ..., oficialmente abreviado apenas como NieR Replicant ver.1.22, é um remake de NieR RepliCant e que foi anunciado pela primeira vez durante uma livestream em comemoração aos 10 anos de Nier em 29 de Março de 2020, juntamente foi anunciado o NieR Reincarnation.

O jogo será uma colaboração entre a desenvolvedora Toylogic e a Square Enix. Ele também marca o primeiro lançamento global de RepliCant, pois até então o mesmo foi lançado apenas no Japão para o PS3.

Em um futuro muito distante, a humanidade está à beira da extinção. Uma doença obscura e monstros ameaçam o mundo. Um jovem rapaz de bom coração faz uma promessa à sua irmã mais nova. Uma mentira de mil anos que viveria por toda a eternidade ...






Soundtrack



Screenshots

NieRReplicant_07.png

NieRReplicant_08.png

NieRReplicant_09.png

NieRReplicant_10.png

NieRReplicant_11.png

NieRReplicant_04.jpg

NieRReplicant_05.jpg

NieRReplicant_06.jpg

NIER_REPLICANTV1P2_BarrenTemple_SS.jpg

NIER_REPLICANTV1P2_Garden_SS.jpg

NIER_REPLICANTV1P2_TheAerie_SS.jpg

Concept Art

NIER_REPLICANTV1P2_PV_BarrenTemple_full.jpg

NIER_REPLICANTV1P2_PV_JunkHeap_full.jpg

NIER_REPLICANTV1P2_PV_NorthernPlains_full.jpg

NIER_REPLICANTV1P2_PV_Tokyo_full.jpg


Requisitos mínimos e recomendados

Mínimos:

Requires a 64-bit processor and operating system
OS: Windows® 10 64-bit
Processor: AMD Ryzen™ 3 1300X; Intel® Core™ i5-6400
Memory: 8 GB RAM
Graphics: AMD Radeon™ R9 270X; NVIDIA® GeForce® GTX 960
DirectX: Version 11
Storage: 25 GB available space
Sound Card: DirectX Compatible Sound Card
Additional Notes: 60 FPS @ 1280x720

Recomendados:

Requires a 64-bit processor and operating system
OS: Windows® 10 64-bit
Processor: AMD Ryzen™ 3 1300X; Intel® Core™ i5-6400
Memory: 16 GB RAM
Graphics: AMD Radeon™ RX Vega 56; NVIDIA® GeForce® GTX 1660
DirectX: Version 11
Storage: 25 GB available space
Sound Card: DirectX Compatible Sound Card
Additional Notes: 60 FPS @ 1920x1080​







Onde comprar?

 
Última edição:
Belo tópico!
Agora é esperar amanhã e ver como vai vir o port de PC.
 
 
  • Triste
Reações: wmh
Nier Automata conseguiu ser um dos melhores jogos de todos os tempos mesmo sendo um dos piores ports de PC que já vi, então mantenho minhas expectativas altas pra esse remake. Só esperando um preço justo e descobrir se funciona em ultrawide ou não.
 
Sem legenda, sem minha compra.
 
Nier Automata conseguiu ser um dos melhores jogos de todos os tempos mesmo sendo um dos piores ports de PC que já vi, então mantenho minhas expectativas altas pra esse remake. Só esperando um preço justo e descobrir se funciona em ultrawide ou não.

Nunca joguei o original, mas a parte mais criticada do game era a gameplay.
Esse remaster está com uma gameplay mais próxima do Automata, então já me deu uma animada boa
 
estou ancioso para ver a performance do pc amanha, o jogo parece ser muito bom mas de todo jeito vou esperar uma promoção 250,00 é muito caro
 
  • No Vsync options.
  • No FPS Limiting Options
  • Some combat is tied to framerate and boss fights are much harder when played above 60fps
  • Stuttering when using a controller
  • Randomly disconnecting controller

em comparação com o Automata esse jogo parece que está muito melhor portado.

problema de Vsync e limitação de frames podem ser facilmente contornados via NVCP e RTSS, o que já resolveria o terceiro ponto também.

o problema de Stuttering ao usar o controle e DC acredito que será resolvido em um patch, talvez day one.

e se caso esses problemas não forem resolvidos o quanto antes, a comunidade tem que reclamar mesmo, seja através de reviews ou tópicos dedicados na aba de comunidade, porque é agora no comecinho que as devs ficam de olho na reação do público, se tiver muita gente reclamando de problema de port certamente eles irão arrumar o quanto antes.
 

Povo não aprende , vai ficar bom daqui uns anos quando lançarem pra MS Store sem bug nenhum, aí a comunidade fã do game chora na internets e a versão da Steam ganha sua atualização :bwahaha: :true:
 
Considerando a bomba que veio o Automata até que está muito bom. O jogo é espetacular, dei uma olhada na stream do Cohh e está muito bonito.

Só esperando baixar um pouco o preço e vir num valor razoável.
 
 
Rodando lisinho aqui sem nenhum problema. Liguei o vsync pelo painel da nvidia e travei em 60 fps pelo RivaTuner.

ocM0eTL.png


ej43jGV.png
 
Nier Automata conseguiu ser um dos melhores jogos de todos os tempos mesmo sendo um dos piores ports de PC que já vi, então mantenho minhas expectativas altas pra esse remake. Só esperando um preço justo e descobrir se funciona em ultrawide ou não.
Infelizmente gostaria de ter agradado do Automata. Sem chance. Gosto é gosto né. Dei várias chances ao game. Não consegui.
 
Eu não vida basicamente nada do jogo, graficamente.. Está "bem" melhor que o antecessor?
 
Eu joguei alguns minutos o primeiro e a câmera me incomodou de mais, a câmera desse deu uma melhorada?
 
Infelizmente gostaria de ter agradado do Automata. Sem chance. Gosto é gosto né. Dei várias chances ao game. Não consegui.
Tem alguma coisa muito errada com vc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de ler no fórum da Steam que ultrawide não funciona em Replicant.

O que é uma ótima notícia, já que eu não vou mais ficar tentado a pagar essa facada que ele tá custando.
 
Última edição:
Agora sim ficou uma delícia, consegui fazer o jogo rodar em ultrawide :mr:

h778sWR.png
 
Esse jogo só pegarei depois que sair tradução BR, como Nier Automata, então deve demorar. Vou esperar o patch do Automata e enfim zerar ele aqui.
 
É gambiarra mesmo, mas consegui deixar sem ficar esticado. É só seguir esse guia acima mas também precisa editar o exe, aí fica em ultrawide e não esticado.

Se só fizer os passos do guia, fica esticado mesmo.
 
É gambiarra mesmo, mas consegui deixar sem ficar esticado. É só seguir esse guia acima mas também precisa editar o exe, aí fica em ultrawide e não esticado.

Se só fizer os passos do guia, fica esticado mesmo.
A Square é muito negligente com PC, mais uma vez falha no ultrawide. Lamentável , não terá meu dinheiro .
 
Segue mais algumas screens (em spoiler pra não poluir o tópico somente com imagens)!
Os gráficos do jogo estão mais bonitos do que o Automata, sem dúvidas.

3MctPy6.jpg


BZGrukT.jpg


tCqySdN.jpg


z7QSFzE.png


Umch1oU.jpg


t3Nl1tV.jpg


5318RxC.jpg
 
Segue mais algumas screens (em spoiler pra não poluir o tópico somente com imagens)!
Os gráficos do jogo estão mais bonitos do que o Automata, sem dúvidas.

3MctPy6.jpg


BZGrukT.jpg


tCqySdN.jpg


z7QSFzE.png


Umch1oU.jpg


t3Nl1tV.jpg


5318RxC.jpg
Está beeeeem mais bonito que o original. Eu joguei o Nier Gestalt no RPCS3 e era feião.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo