• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

dos 5 poco x3 pro que comprei, 2 passaram e 2 tomei taxa, um foi 339 reais e o outro 403 reais.

se eu tivesse tomado taxa em todos, seria 148 reais em cada um.

então, me ferrei.
 
Esperando o meu sair de Curitiba desde o dia 17 como pagamento confirmado
 
Aqui dos dois x3 pro tomei taxa no de 256gb em 404 reais, o de 128gb passo sem taxas. Tomei taxa no RN10 da promoção também, 245 reais. Esse vendedor do x3 pro declara 117 dólares na versão de 256gb.
 
Esperando o meu sair de Curitiba desde o dia 17 como pagamento confirmado
23 dias em curitibaaa, to ficando doido já. Eu achei q era a receita q travava a encomenda após pagamento, mas vi no site deles q está liberado desde a confirmação de pagamento (dia 17), mas o correio n vai buscar... :fire::fire::fire:

Jájá chega a primeira parcela do celular pra pagar kkkkkkkk De qualquer forma já fiz minha reclamação no site dos correios, vai q ajuda em agilizar...
 
Última edição:
Depois de 12 dias do pagamento da taxa o miserável saiu de Curitiba.

Agora esperar mais 1 semana
 
Pessoal meu pedido foi postado dia 22/04, mas até agora não teve nenhuma atualização consultando no Correios só aparece "Aguardando recebimento pela ECT.", Isso é normal ?
 
Pessoal meu pedido foi postado dia 22/04, mas até agora não teve nenhuma atualização consultando no Correios só aparece "Aguardando recebimento pela ECT.", Isso é normal ?
Se tratando dos CUrreios qualquer incompetência é completamente normal, estranho seria se já tivesse sido recebido e liberado.

To com uma encomenda a mais de 7 dias aguardando fiscalização. Se for taxado lá se vai mais 15 dias até compensarem o pagamento e dar seguimento.
 
Se tratando dos CUrreios qualquer incompetência é completamente normal, estranho seria se já tivesse sido recebido e liberado.

To com uma encomenda a mais de 7 dias aguardando fiscalização. Se for taxado lá se vai mais 15 dias até compensarem o pagamento e dar seguimento.
O meu é LEXXXXXXXXXSE, hoje completaram 10 dias que meu Pacote está em Fiscalização (desde o dia 19/04, hoje é 29/04) e ainda não me deram respostas. Horrível essa demora...
 
O meu é LEXXXXXXXXXSE, hoje completaram 10 dias que meu Pacote está em Fiscalização (desde o dia 19/04, hoje é 29/04) e ainda não me deram respostas. Horrível essa demora...

Meu ficou 12 dias pra cair o imposto. Depois mais 12 pra sair de Curitiba
 
Meu ficou 12 dias pra cair o imposto. Depois mais 12 pra sair de Curitiba
Estive lendo suas postagens camarada. Tinha percebido isso!

É complicado, Correios é um problema! Já a Receita Federal, é outro problema...

Estou torcendo para até dia 03/05 Atualizarem logo meu Rastreio e assim saber como fica a situação. Essa sensação de ansiedade é terrível! Estou nesse dilema desde o dia 08 de Abril quando meu pedido foi enviado e o histórico do Rastreio entrou em ação. Meu Pacote chegou aos Correios dia 19 e desde então estou nesse abismo sem fim.
 
Alguém já passou por isso? sabe quanto tempo ou se até mesmo e possível receber o dinheiro da taxa da receita?
Screenshot-27.png
 
Alguém já passou por isso? sabe quanto tempo ou se até mesmo e possível receber o dinheiro da taxa da receita?
Screenshot-27.png
Espero que você consiga resolver, meu caro! Fiquei indignado só de ver isso! Correios nos roubam no tempo e demora conforme um serviço porco e atrasado. Receita Federal nos Roubam com Taxas não uniformes, inadequadas e diversas outras sacanagens. E pra piorar, só faltava essa, roubam o produto depois de você ter pago a Taxa e esperando durante 1 mês EXATO pelo mesmo.

Espero que seja apenas um ERRO no Código de Rastreio e tudo fique bem, e volte com atualizações pedindo para desconsiderar igual já vi várias vezes acontecer com encomendas dentro no país.

Faça reclamações nos links disponibilizados pelo próprio Correios, para averiguarem tudo. Ou, entre com um processo pra cima deles.
 
Espero que você consiga resolver, meu caro! Fiquei indignado só de ver isso! Correios nos roubam no tempo e demora conforme um serviço porco e atrasado. Receita Federal nos Roubam com Taxas não uniformes, inadequadas e diversas outras sacanagens. E pra piorar, só faltava essa, roubam o produto depois de você ter pago a Taxa e esperando durante 1 mês EXATO pelo mesmo.

Espero que seja apenas um ERRO no Código de Rastreio e tudo fique bem, e volte com atualizações pedindo para desconsiderar igual já vi várias vezes acontecer com encomendas dentro no país.

Faça reclamações nos links disponibilizados pelo próprio Correios, para averiguarem tudo. Ou, entre com um processo pra cima deles.
Abri disputa no ali e a manifestação nos correios, era um rn10 pro que eu tinha comprado na verdade no dia 09/03, e o vendedor demorou quase 1 mês só para postar.
Enfim, vou aguardar a resposta dos correios e qualquer coisa já entro com uma ação de pequenas causas, de qualquer jeito acho que o ali vai reembolsar o valor integral, minha conta tem quase 10 anos e já me ressarciram por muito menos, agora a taxa da receita eu acho mais difícil!
 
Gente, to com uma baita indecisão..Estou indeciso entre um poco F3 e um Xbox SS, mas não consigo me decidir em qual comprar primeiro.. Eu atualmente estou exigindo um pouco demais do meu celular oque esta me deixando um pouco chateado com a duração de bateria..E estou com o seguinte pensamento: Se eu comprar o celular, vai melhorar minha usabilidade no dia a dia porem não terei algo "Novo" para meu cotidiano..Se eu comprar o console vou ter que segurar as pontas com meu celular atual me decepcionando com a durabilidade da bateria,mas eu teria algo "inovador" no meu dia a dia que é ter as vantagens do console ja que eu sou bastante voltado a jogos.. :p
 
FerBraga disse:
dos 5 poco x3 pro que comprei, 2 passaram e 2 tomei taxa, um foi 339 reais e o outro 403 reais.

se eu tivesse tomado taxa em todos, seria 148 reais em cada um.

então, me ferrei.
Eu tenho certeza absoluta que esse Sistema de Taxas da Receita Federal é um baita sorteio! São milhares de incomendas e é impossível analisar com eficásia 'uma a uma' ainda mais aqui, nesse país corrupto de m***da!

É tão escroto e mal feito esse desdobramento hipócrita e abusivo de taxas deles, que você comprou 5 Aparelhos de MESMO modelo e dois deles tiveram Taxas DIFERENTES e outros NEM TAXADO FORAM!!! Se o Aparelho é o mesmo, o endereçamento Destinatário o MESMO... Então por que diabos a Taxa é outra? E qual o Critério para que estes, diferentemente dos outros que NÃO FORAM TAXADOS, terem recebido tais Taxas? E a quantidade de pessoas que encomendaram esse mesmo Smartphone que você e tiveram Taxas menores, outros até maiores e alguns poucos nem taxa receberam?

Moral da história quanto às Táticas da Receita Federal e seus Abusos:

- Critérios ZERO!
- Nos fazem de PALHAÇOS!
- Incoerência descancarada com proteção Anti-Óleo-de-Peroba na cara!
- SORTEIO às CEGAS!
 
Última edição:
Hj chegou mais um redmi note 10 pro
o foda é aquele que foi encaminhado pra minha de cajamar dia 24 de março e até agora nada.
é foda
 
Toda vez que penso em importar um celular eu venho aqui e desisto rs.

Minha irmã importou um Oneplus 9, chegou em 15 dias sem imposto.

É pura sorte.

O meu já tem 2 meses e paguei imposto :fire:
 
Galera, me tirem uma dúvida...? Após o pagamento do Boleto (da taxa e etc da Receita), quanto tempo leva para o sistema deles reconhecerem o pagamento? Tentei fazer pagamento por cartão de crédito mas segundo os Correios em Minhas Importações, informavam que esse serviço de pagamento estava Temporariamente Indisponível. O jeito foi pagar por Boleto mesmo.
 
Galera, me tirem uma dúvida...? Após o pagamento do Boleto (da taxa e etc da Receita), quanto tempo leva para o sistema deles reconhecerem o pagamento? Tentei fazer pagamento por cartão de crédito mas segundo os Correios em Minhas Importações, informavam que esse serviço de pagamento estava Temporariamente Indisponível. O jeito foi pagar por Boleto mesmo.

3 a 7 dias
 
Galera, comprei o Poco F3 pela Poco Store e foram mto ageis na postagem do produto, chegou em 7 dias corridos no Brasil (30/04)!

Agora está com o status de "Objeto recebido pelos Correios do Brasil", quanto tempo leva em média para os Correios entregarem isso para a receita?

Pelo q tenho lido a maioria das postagens estão sendo taxadas :(

Já to preparando o bolso para isso, só espero q n demorem muito nisso haha
 
Galera, comprei o Poco F3 pela Poco Store e foram mto ageis na postagem do produto, chegou em 7 dias corridos no Brasil (30/04)!

Agora está com o status de "Objeto recebido pelos Correios do Brasil", quanto tempo leva em média para os Correios entregarem isso para a receita?

Pelo q tenho lido a maioria das postagens estão sendo taxadas :(

Já to preparando o bolso para isso, só espero q n demorem muito nisso haha
7 dias
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo