• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.
Eu acho que não vale mais a pena comprar PS4. É so ver os jogos que vc vai ganhar na plus se comprar o PS5... so isso já vale a diferença fácil do preço do videogame. Junta mais a pega um PS5.



From Worldwide Studios:

  • Bloodborne
  • Days Gone
  • Detroit: Become Human
  • God of War
  • Infamous Second Son
  • Ratchet and Clank
  • The Last Guardian
  • The Last of Us Remastered
  • Until Dawn
  • Uncharted 4: A Thief’s End
From our third-party publishers and developers:

  • Batman: Arkham Knight
  • Battlefield 1
  • Call of Duty: Black Ops III – Zombies Chronicles Edition
  • Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
  • Fallout 4
  • Final Fantasy XV Royal Edition
  • Monster Hunter: World
  • Mortal Kombat X
  • Persona 5
  • Resident Evil 7 biohazard


Todos esses pra assinante da plus se que tiver o Ps5.

Nem me fala, essa plus collection deu uma bugada na minha cabeça, não consigo decidir o que eu vou comprar. No começo do ano eu tava com a certeza já de esperar sair o ps5, dar um tempo para baixar o preço dos ps4 para pegar um ps4, talvez ps4 pro, já que meu ultimo videogame foi um ps3 (que deixei encostado aqui, uso as vezes pra netflix =[ ). Aí vem a pandemia, o aumento do dolar e dos preços, e essa collection que realmente faz valer muito apena o PS5, mesmo não dando a diferença inteira entre os 2 consoles, é muito dinheiro economizado, contei 15 jogos que eu jogaria com certeza, e me conhecendo eu testaria todos, nem que fosse pra pegar alguns trofeus ou até platinar dependendo da dificuldade. Então querer eu quero o PS5 e nem precisaria comprar jogo, tenho no MINIMO um ano e meio de jogo ai nessa lista, o foda é juntar o dinheiro, situação ta braba pra mim...
 
Pessoal, para pegar o PS5 e aproveitar o custo pago, teria que ligar em uma tv com 4K 120hz no HDMI 2.1? As opções de entrada que encontrei abaixo são td acima de

Samsung QLED 4K 55Q70T
Samsung QLED 4K 55Q80T
LG 55NANO86 Ultra HD 4K

investimento pesado kkk

acho q o PS4 tem mais um fôlego de 1 ou 2 anos!

abracos
 
Pessoal, para pegar o PS5 e aproveitar o custo pago, teria que ligar em uma tv com 4K 120hz no HDMI 2.1? As opções de entrada que encontrei abaixo são td acima de

Samsung QLED 4K 55Q70T
Samsung QLED 4K 55Q80T
LG 55NANO86 Ultra HD 4K

investimento pesado kkk

acho q o PS4 tem mais um fôlego de 1 ou 2 anos!

abracos

Cara, poucos jogos vão chegar a 120hz, e com certeza não serão 4k + 120hz. Eu não tenho ps5, mas sinceramente nao vejo tanta importancia dessa hdmi 2.1 no momento, é um console focado em 4k/60fps, e pra poder adicionar ray tracing (que é muito pesado) até o momento está sempre diminuindo um ou outro.... Talvez se lançarem um PS5 PRO mais potente daqui alguns anos isso mude...
Melhor focar em outros quesitos na hora de escolher tv.

Ah e mesmo com 2.1 parece que pra realmente ter 4k + 120hz teria que sacrificar qualidade de cores, e não sei se é algo que a sony possa arrumar por software, talvez seja limite de banda do hardware mesmo, se nao me engano vi esse teste de cor/chroma la no canal do linus tech. Talvez alguem que manje mais possa explicar, mas de qualquer jeito nao creio em jogos realmente aproveitando isso, talvez um ou outro com graficos muito simples.
 
Pessoal, para pegar o PS5 e aproveitar o custo pago, teria que ligar em uma tv com 4K 120hz no HDMI 2.1? As opções de entrada que encontrei abaixo são td acima de

Samsung QLED 4K 55Q70T
Samsung QLED 4K 55Q80T
LG 55NANO86 Ultra HD 4K

investimento pesado kkk

acho q o PS4 tem mais um fôlego de 1 ou 2 anos!

abracos

Olha, eu acho ideal ter a TV também, até porque TV é algo que você compra pra ter por 15 anos pra mais. Pegar uma que TV traga suporte a toda a vida do ps5 e talvez uma vida toda do ps6 também, acredito valer a pena. Teria que ser nessas promos de 5k também. Fecha 10k ps5 mais TV e 2 games.

O ps4 ainda terá fôlego sim, por pelo menos 2 anos eu acho. Foi um console que vendeu pra caramba, mais que o ps3 que tem ótimos exclusivos.
 
Olha, eu acho ideal ter a TV também, até porque TV é algo que você compra pra ter por 15 anos pra mais. Pegar uma que TV traga suporte a toda a vida do ps5 e talvez uma vida toda do ps6 também, acredito valer a pena. Teria que ser nessas promos de 5k também. Fecha 10k ps5 mais TV e 2 games.

O ps4 ainda terá fôlego sim, por pelo menos 2 anos eu acho. Foi um console que vendeu pra caramba, mais que o ps3 que tem ótimos exclusivos.
Concordo, pra aproveitar o máximo da máquina!

meu único porém que comprei ano passado uma Panasonic q é a mais top ( pro meu gosto pessoal kkk) e ela não tem hdmi 2.1..
 
Concordo, pra aproveitar o máximo da máquina!

meu único porém que comprei ano passado uma Panasonic q é a mais top ( pro meu gosto pessoal kkk) e ela não tem hdmi 2.1..

Se eu tivesse grana ao ponto de trocar uma oled quando a minha apresentar problemas eu teria uma oled com certeza. Como não posso ficar trocando de TV porque garantia não cobre defeito de bunr-in hoje eu teria o painel Nanocell por ter essa melhora no IPS e a desvantagem do menor ângulo de visão não vai ser problema no meu caso. É uma TV muito boa e um pouco mais barata, bom mesmo é não ter burn-in, mas isso porque é o meu caso. Torcer para que ela dure uns 15 anos fácil aí lá na frente eu pego 8k ou 16k vai saber.
Eu ainda não entrei no 4k e talvez seja uma boa eu começar com Nano um dia desses. Estou nos 1080@120 ou 144hz e está indo bem.
 
Meu PRO tá muito barulhento, é impossível jogar assim.
RDR2 o console parece que vai decolar. Já troquei a pasta térmica 2x vezes. Na última vez troquei todas as thermal pads tb.
Fica silencioso por 3 meses ai depois começa novamente.

Acho que têm algum problema com a arquitetura mesmo. Talvez faz a pasta térmica secar muito rápido.
Sei lá.

Comprei uma tampa pirata para fazer um mod na ventoinha e no exaustor.
Quem sabe melhora :/

Mod ventoinha:
klHMgye.jpg

Mod exaustor:
h5M4MMx.jpg
 
Última edição:
Galera alguém jogou Mafia Definitive edition no PS4 Pro? ta rodando tranquilo?
 
O que seria bufando ? kkkkkkk :poker:
Tava pensando em comprar ele, mas vi que estava tendo algumas quedinha de FPS.

Era bugando hahahahaha odeio esse auto completar hahahahahaa
 
Meu PRO tá muito barulhento, é impossível jogar assim.
RDR2 o console parece que vai decolar. Já troquei a pasta térmica 2x vezes. Na última vez troquei todas as thermal pads tb.
Fica silencioso por 3 meses ai depois começa novamente.

Acho que têm algum problema com a arquitetura mesmo. Talvez faz a pasta térmica secar muito rápido.
Sei lá.

Comprei uma tampa pirata para fazer um mod na ventoinha e no exaustor.
Quem sabe melhora :/

Mod ventoinha:
klHMgye.jpg

Mod exaustor:
h5M4MMx.jpg
Muito bom. Onde comprou essa tampa?
O meu faz um barulho terrível dependendo do jogo.
Tem vez que removo a tampa e fica mais silencioso pois melhora a ventilação.
 
Muito bom. Onde comprou essa tampa?
O meu faz um barulho terrível dependendo do jogo.
Tem vez que removo a tampa e fica mais silencioso pois melhora a ventilação.

Será que essas coisas resolvem mesmo?
 
Não, pode melhorar momentaneamente, mas da mesma forma que ventila mais, tbm cria uma brecha pra poeira e umidade entrar em uma área do console que n foi projetada pra estar exposta a isso.
 
Não, pode melhorar momentaneamente, mas da mesma forma que ventila mais, tbm cria uma brecha pra poeira e umidade entrar em uma área do console que n foi projetada pra estar exposta a isso.

Isso que tava pensando se ia prejudicar ele de alguma forma já que é uma aparelho intruso no produto.
 
Não, pode melhorar momentaneamente, mas da mesma forma que ventila mais, tbm cria uma brecha pra poeira e umidade entrar em uma área do console que n foi projetada pra estar exposta a isso.

É por isso que to fazendo com uma tampa pirata.
Qualquer coisa volto a original.
Mas com esse barulho não da mais. Ta insuportável.
Mesmo limpando e trocando a pasta térmica e pads.

Muito bom. Onde comprou essa tampa?
O meu faz um barulho terrível dependendo do jogo.
Tem vez que removo a tampa e fica mais silencioso pois melhora a ventilação.
Comprei pela Aliexpress
R$ 100,00 bolsos.
 
É por isso que to fazendo com uma tampa pirata.
Qualquer coisa volto a original.
Mas com esse barulho não da mais. Ta insuportável.
Mesmo limpando e trocando a pasta térmica e pads.


Comprei pela Aliexpress
R$ 100,00 bolsos.

Mas resolveu?
 
É por isso que to fazendo com uma tampa pirata.
Qualquer coisa volto a original.
Mas com esse barulho não da mais. Ta insuportável.
Mesmo limpando e trocando a pasta térmica e pads.
Comprei pela Aliexpress
R$ 100,00 bolsos.

Realmente insuportável. Chega a ser mais alto do que o som do próprio jogo. Uma verdadeira turbina.
Valeu pela dica.
 
Realmente insuportável. Chega a ser mais alto do que o som do próprio jogo. Uma verdadeira turbina.
Valeu pela dica.

Caramba não sabia que era tão ruim assim
 
Meu PRO tá muito barulhento, é impossível jogar assim.
RDR2 o console parece que vai decolar. Já troquei a pasta térmica 2x vezes. Na última vez troquei todas as thermal pads tb.
Fica silencioso por 3 meses ai depois começa novamente.

Acho que têm algum problema com a arquitetura mesmo. Talvez faz a pasta térmica secar muito rápido.
Sei lá.

Comprei uma tampa pirata para fazer um mod na ventoinha e no exaustor.
Quem sabe melhora :/

Mod ventoinha:
klHMgye.jpg

Mod exaustor:
h5M4MMx.jpg
qual o modelo do cooler do seu pro? delta ou nidec? as vezes trocando o modelo do cooler resolve/diminui bastante o ruído
 
Peguei um Pro há uns 15 dias e fiquei admirado com o barulho, em alguns jogos até não faz muito barulho, porem em outros como Uncharted 4 e Cyberpunk 2077, parece que vai sair voando, kkkk.
 
Peguei um Pro há uns 15 dias e fiquei admirado com o barulho, em alguns jogos até não faz muito barulho, porem em outros como Uncharted 4 e Cyberpunk 2077, parece que vai sair voando, kkkk.

Deixa o som alto ou coloca Fone de Ouvido que resolve o problema! :haha:
 
Peguei um Pro há uns 15 dias e fiquei admirado com o barulho, em alguns jogos até não faz muito barulho, porem em outros como Uncharted 4 e Cyberpunk 2077, parece que vai sair voando, kkkk.
Experimenta jogar Nier: Automata, ele falta querer sair voando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo