• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] NieR Replicant ver.1.22474487139...

Segue mais algumas screens (em spoiler pra não poluir o tópico somente com imagens)!
Os gráficos do jogo estão mais bonitos do que o Automata, sem dúvidas.

3MctPy6.jpg


BZGrukT.jpg


tCqySdN.jpg


z7QSFzE.png


Umch1oU.jpg


t3Nl1tV.jpg


5318RxC.jpg
Não tem nem o que comparar, é infinitamente mais bonito que o original e o Automata, tô só esperando aquela promo de uma vez na vida e outra na morte igual teve o Automata pra jogar essa maravilha.
 
Me irrita como a comunidade sempre encontra jeito de resolver em um dia esses problemas críticos de ports, como suporte a framerates e aspect ratios, mas alguns devs se recusam a botar isso nativamente no jogo, sempre cheios de desculpas sobre isso atrapalhar o tempo de desenvolvimento (até parece).

Pior que toda vez que alguém reclama, vem um monte de peasant passar pano: "95% das pessoas jogam em 16:9 60 fps, os devs não deviam fazer nada pra vcs que são nicho, morram-se aí", putz é irritante
 
 
 
To com a grana pra pegar o jogo agora,caso eu querira,mas nao farei isso pq os devs cagam pros brs,sem legenda,sem suporte a ultrawide nativo,e corre o risco do game estar tao mal otimizado quanto o nier automata,e o grafico desse nem ta la essas coisas.
 
Nao vai rolar esse preço que tão pedindo, vou ter que esperar o navio, ou uma promoção de uns 75%
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara é vergonhoso isso, a empresa em anos de trabalho consegue otimizar pior do que um maluco em 2 dias sozinho.
Promo de 75% não deve vir, no Automata o máximo que veio até hoje foi 50% e olha que ele saiu em 2017. Já os problemas de desempenho é vergonhoso mesmo, só depois de 4 anos fazendo barulho e com os problemas do Replicant vindo a público com as reviews antecipadas e o lançamento dele, que a Square anunciou que um patch está sendo feito pro Automata (que ninguém sabe sabe quando vai chegar e se realmente vai resolver os problemas).
 
como assim???sério que já tem continuação do automata???
ou esse jogo já existia em console ??
 
como assim???sério que já tem continuação do automata???
ou esse jogo já existia em console ??

Não é continuação, na realidade essa história acontece ANTES do Automata. É um remaster do jogo NieR original que havia sido lançado em 2010.
 
Finalizei aqui todos os finais (A, B, C, D e E).
Que jogo, QUE JOGO! Não achei que fosse ser tão bom quanto o Automata, mas é o mesmo nível, obra-prima.
O único ponto fraco na minha opinião são as side-quests mesmo, muitas delas são bem maçantes e não recomendo tentar platinar. Agora, a história principal, meu deus... :mr:
O final E em especial é de deixar qualquer um arrepiado, muito bom :mondie:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo