• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tiro, Porrada & Bomba (Operações Policiais, Militares e Demais)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
Colaborador
Olá meus queridos, tudo bom com vocês?

eu não sei se este tópico será permitido, já existe um dedicado a guerras entre países porem acredito que não tenha um dedicado a operações policiais, abordagens, serviços de resgate, "bang bang" e tretas no geral.

basicamente o objetivo do tópico seria o compartilhamento de notícias, vídeos e imagens relacionadas a este meio.

obviamente que, conteúdos contendo gore não serão permitidos.

acredito que é isso, qualquer sugestão será bem-vinda,

té mais ver.
 
Última edição:
Eu sigo esse canal aqui para agradecer que eu não moro no Hell de Janeiro :haha::
 
 
Eu gosto de ver aqueles vídeo dos policiais de moto indo atrás de vagabundo de moto.

Melhor parte é quando o meliante cai e larga metade do couro no asfalto.
 
Recomendo esse canal: PoliceActivity

Tem de tudo literalmente:
- Tem abordagem de trânsito que depois de 10 minutos de conversa tranquila o cara saca uma arma e muda completamente o rumo da coisa
- Tem policial agredindo deficiente mental porque "era 10h da noite e não era pra ele estar na rua naquele bairro" (é forte esse video, o coitado do cara até pede desculpa pro policial)
- Tem policial fazendo de tudo pra evitar atirar num suspeito e mesmo assim não adianta
- Tem meliante que quase mata policial, mas por alguns segundos evita isso porque companheiro avisou ele
- Tem gente que acha que é mais rápido que policial armado e avança com tudo pra cima
- Tem maluco por todo canto
- Tem "suicídio por policial"
- Tem resgate
- Tem boas ações

Mas o melhor é que tem câmera do policial, do outro policial e da rua praticamente em alguns videos, literalmente um canal de ação...recomendo muito pra ver como muitas vezes não tem o que fazer e que força policial é totalmente justificável...já vi uns 50 videos lá...
 
Tem uns videos de execuções policiais supostamente desse caso do RJ, eu acho que é inverídico, mas gostaria de saber das opiniões, pq se for verdade pq eles filmariam e dariam de prato cheio para serem processados?
 
 
a mídia caiu de pau em cima da operação no jacaré pq 24 vítimas da sociedade foram sentar no colo do capiroto.
vai ter comoção a semana toda no maior massacre de todos os tempos na história do RJ.
diferente do caso do vagabundo q matou as crianças na creche essa semana. o banho de sangue inocente em Santa Catarina não comove.
nem um pio do direito dos manos.

na entrevista, o porta voz da Civil (ou era da militar) mostrou o q está acontecendo com o cabresto q o judiciário impôs às ações da polícia, durante a pandemia, restringido operações. a bandidagem se fortaleceu ainda mais durante a pandemia.

a visão dos "entendedores" é contrária. argumentando q a guerra ao tráfico não deu certo com operações violentas. o fantástico mundo de Bob quer a liberação de maconha, cocaína, crack, LSD, Loló, ecstasy nas prateleiras do supermercado. dizem q essa é a solução. é liberar q a mágica acontece, os bandidos entregam os fuzis e vão bater laje.

eles acham q vagabundo não gosta de dinheiro fácil. o dia q tirarem o poder das drogas da mão dos traficantes, eles vão arrumar dinheiro de outras formas: assaltando bancos, sequestrando, extorquindo moradores e comerciantes (como a milícia faz), proibindo moradores de comprarem fora do comércio deles.

a realidade é essa.
se pararem as operações, a bandidagem se fortalece ainda mais e vai pra cima da população e da polícia com poderio bélico violento, vagabundos sem nenhum escrúpulo pra tocar o terror.
se continuarem, não resolve o problema, mas freia a situação no q sempre foi, ou seja, é um paliativo q sustenta o problema da forma como acostumamos.

é um problema bem complexo q não acredito ter solução, devido à geografia da Cidade já tomada e dominada, mais de 1000 favelas.

o q traria mais resultados de imediato seria alteração do código penal. pena de morte pra lideres de facções, prisão perpétua em presidio de segurança máxima lá no meio da Amazônia para crimes hediondos, acabar com as saidinhas, indultos, progressão de pena.
bandido só teme a morte.
na favela TODOS respeitam a lei do Chefe. Ai daquele q desobedece.

do jeito q está, pode investir trilhões em educação aqui no Rio. não vai dar fruto nenhum. dinheiro pelo ralo.
bandido lá no jacaré tá captando crianças e adolescentes pro tráfico. eles crescem vendo os bandidões como seus heróis.

essa favela do jacarezinho eu conheço toda! passei quase 7 anos da minha vida fazendo projeto social lá dentro.
via as criancinhas de 3 anos brincando de bandido com arminha de madeira na mão: "pow pow".
as menininhas de 3 aninhos rebolando igual adultas até o chão ao som dos proibidões do mais baixo calão e as mães rindo achando bonito.

a maioria dos jovens lá não gostam de estudar. o q gosta é visto como careta, bobão, zé mané no meio dos demais amigos.
vão pra escola (quando vão) pra zoar, não aprendem nada, até o dia de abandonar os estudos de vez. vão passando de ano sem aprender nada, e Ai do professor q ousar reprovar um desses.
a cultura da malandragem impera, domina e fascina a mente daqueles jovens.
tem uns poucos q lutam pra serem diferenciados no meio dessa vida paralela.
 
Última edição:
O canal do Donut Operator costuma postar uns videos de ocorrencias policiais com comentários e breakdown.



Acho legal assistir esses vídeos pra ver a diferença das abordagens policiais dos EUA com as daqui do BR. A dinâmica das ocorrências nos EUA é totalmente diferente das que ocorrem aqui. NMO as abordagens policiais do Brasil são mais seguras que as de lá, porém em questão de equipamento, preparo, as policias dos EUA estao anos-luz a frente.
 
ONU pediu uma investigação sobre a operação no RJ.
 
Tinha um canal rocam22m, foi o primeiro ou o primeiro a ficar famoso aqui
O policia perseguia, se não parasse, ele dava coice, estilo road rash :mr:

Tem tambem o SD Madalhano, quase 700k de inscrito, faz boas edições de video

Recomendo esse canal: PoliceActivity

Tem de tudo literalmente:
- Tem abordagem de trânsito que depois de 10 minutos de conversa tranquila o cara saca uma arma e muda completamente o rumo da coisa
- Tem policial agredindo deficiente mental porque "era 10h da noite e não era pra ele estar na rua naquele bairro" (é forte esse video, o coitado do cara até pede desculpa pro policial)
- Tem policial fazendo de tudo pra evitar atirar num suspeito e mesmo assim não adianta
- Tem meliante que quase mata policial, mas por alguns segundos evita isso porque companheiro avisou ele
- Tem gente que acha que é mais rápido que policial armado e avança com tudo pra cima
- Tem maluco por todo canto
- Tem "suicídio por policial"
- Tem resgate
- Tem boas ações

Mas o melhor é que tem câmera do policial, do outro policial e da rua praticamente em alguns videos, literalmente um canal de ação...recomendo muito pra ver como muitas vezes não tem o que fazer e que força policial é totalmente justificável...já vi uns 50 videos lá...
Esse é o melhor canal de todos

La na terra que funciona, a policia usa camera nas viaturas há seculos, acho que hoje quase 100% usa camera no colete
Banana land começou usar ano passado, a rota começou ontem
 
eu já achava a CNN um lixo, agora então...

me vem o jornalista me dizer que a operação no RJ foi ruim porque não prenderam os vagabundos e sim mataram, ae falam em direitos humanos pra cá, ONU pra lá.
 
eu já achava a CNN um lixo, agora então...

me vem o jornalista me dizer que a operação no RJ foi ruim porque não prenderam os vagabundos e sim mataram, ae falam em direitos humanos pra cá, ONU pra lá.

Eu leio algumas coisas e fico sem acreditar. Geração imbecil que parece romantizar até crime organizado e tráfico. Algumas mídias gostam de vender a imagem de que existe uma solução fácil para o RJ. Tipo...só subir o morro com mandado de prisão na mão e pedir para traficante se render. Ouvi dizer que órgãos judiciários têm exigido até que a polícia comunique com antecedência ações desse tipo. Basicamente um aviso para o traficante arrumar a mala e viajar.
 
a mídia caiu de pau em cima da operação no jacaré pq 24 vítimas da sociedade foram sentar no colo do capiroto.
vai ter comoção a semana toda no maior massacre de todos os tempos na história do RJ.
diferente do caso do vagabundo q matou as crianças na creche essa semana. o banho de sangue inocente em Santa Catarina não comove.
nem um pio do direito dos manos.

na entrevista, o porta voz da Civil (ou era da militar) mostrou o q está acontecendo com o cabresto q o judiciário impôs às ações da polícia, durante a pandemia, restringido operações. a bandidagem se fortaleceu ainda mais durante a pandemia.

a visão dos "entendedores" é contrária. argumentando q a guerra ao tráfico não deu certo com operações violentas. o fantástico mundo de Bob quer a liberação de maconha, cocaína, crack, LSD, Loló, ecstasy nas prateleiras do supermercado. dizem q essa é a solução. é liberar q a mágica acontece, os bandidos entregam os fuzis e vão bater laje.

eles acham q vagabundo não gosta de dinheiro fácil. o dia q tirarem o poder das drogas da mão dos traficantes, eles vão arrumar dinheiro de outras formas: assaltando bancos, sequestrando, extorquindo moradores e comerciantes (como a milícia faz), proibindo moradores de comprarem fora do comércio deles.

a realidade é essa.
se pararem as operações, a bandidagem se fortalece ainda mais e vai pra cima da população e da polícia com poderio bélico violento, vagabundos sem nenhum escrúpulo pra tocar o terror.
se continuarem, não resolve o problema, mas freia a situação no q sempre foi, ou seja, é um paliativo q sustenta o problema da forma como acostumamos.

é um problema bem complexo q não acredito ter solução, devido à geografia da Cidade já tomada e dominada, mais de 1000 favelas.

o q traria mais resultados de imediato seria alteração do código penal. pena de morte pra lideres de facções, prisão perpétua em presidio de segurança máxima lá no meio da Amazônia para crimes hediondos, acabar com as saidinhas, indultos, progressão de pena.
bandido só teme a morte.
na favela TODOS respeitam a lei do Chefe. Ai daquele q desobedece.

do jeito q está, pode investir trilhões em educação aqui no Rio. não vai dar fruto nenhum. dinheiro pelo ralo.
bandido lá no jacaré tá captando crianças e adolescentes pro tráfico. eles crescem vendo os bandidões como seus heróis.

essa favela do jacarezinho eu conheço toda! passei quase 7 anos da minha vida fazendo projeto social lá dentro.
via as criancinhas de 3 anos brincando de bandido com arminha de madeira na mão: "pow pow".
as menininhas de 3 aninhos rebolando igual adultas até o chão ao som dos proibidões do mais baixo calão e as mães rindo achando bonito.

a maioria dos jovens lá não gostam de estudar. o q gosta é visto como careta, bobão, zé mané no meio dos demais amigos.
vão pra escola (quando vão) pra zoar, não aprendem nada, até o dia de abandonar os estudos de vez. vão passando de ano sem aprender nada, e Ai do professor q ousar reprovar um desses.
a cultura da malandragem impera, domina e fascina a mente daqueles jovens.
tem uns poucos q lutam pra serem diferenciados no meio dessa vida paralela.
Tudo o que esse rapaz falou, são fatos reais galera ...

Quando morava em São Cristóvão, tive amigos/colegas que moravam em comunidades como a Barreira do Vasco, Tuiuti, Mangueira e Arará... enfim já vi literalmente crianças segurando pistolas, escopetas e fuzis cromados... Era bizarro pois só via essas armas em vídeos da internet ou games...

Referente a meninas, já vi meninas com menos de 15 anos grávidas...

Enfim... Triste situação do RJ.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu leio algumas coisas e fico sem acreditar. Geração imbecil que parece romantizar até crime organizado e tráfico. Algumas mídias gostam de vender a imagem de que existe uma solução fácil para o RJ. Tipo...só subir o morro com mandado de prisão na mão e pedir para traficante se render. Ouvi dizer que órgãos judiciários têm exigido até que a polícia comunique com antecedência ações desse tipo. Basicamente um aviso para o traficante arrumar a mala e viajar.
Isso só vai mudar quando duas coisas acontecerem... ou o crime organizado, literalmente tomar o estado a ponto da policia não ser mais nada aqui... ou quando os órgãos superiores sentirem na pele a merda que é para a população no geral...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vídeo tem pontos interessantes...



Outra... hoje por mais que o número de criminosos sejam maior que a de militares no RJ, existem várias facções que guerrilham entre si... agora imagine no dia que elas se unirem...
 
Última edição:
Tem uns videos de execuções policiais supostamente desse caso do RJ, eu acho que é inverídico, mas gostaria de saber das opiniões, pq se for verdade pq eles filmariam e dariam de prato cheio para serem processados?
Recebi também uma coletânia de videos e não sei se são os do ocorrido...tem policial arrombando porta e executando cara com vários tiros no chão, tem favela aplaudindo a ação e tem várias filmagens de caras mortos nas ruas...pelo jeito foi acerto de contas estilo "Baiano matou um Bope", pois mataram um policial no metrô também...

Mas acho engraçado que estão querendo investigar a ação porque o STF disse que não era para fazer...pelo jeito não existe leis que proibem bandidos de portarem fuzis e tráfico de drogas, pois ninguém falou nada disso, apenas do policial "desrespeitando uma regra"...
 
Alguém tem vídeos da operação do RJ na íntegra?
 



não sei como não meteram bala nele quando saiu correndo.​
 
Última edição:
Sobre a operação no RJ

 


O melhor canal.
 
 
 
eu já achava a CNN um lixo, agora então...

me vem o jornalista me dizer que a operação no RJ foi ruim porque não prenderam os vagabundos e sim mataram, ae falam em direitos humanos pra cá, ONU pra lá.

Chegaram ao cúmulo de reclamar de forma indireta porque "só morreu 1 policial". A que ponto a inversão de valores chegou nesse país. Isso causa uma revolta profunda.
 
Chegaram ao cúmulo de reclamar de forma indireta porque "só morreu 1 policial". A que ponto a inversão de valores chegou nesse país. Isso causa uma revolta profunda.
Mas uma filha da puta dessas não morre fuzilada no semáforo. Não tem como respeitar essa estirpe cretina.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo