[PS5] Returnal [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Deu muito trampo limpar os ciphers do bioma 2? Aqui falta 1 no 6 e 3 no 2 pra platinar, hj finalmente peguei o log 9 no 1.
Já fiz umas 20 runs no 2 e não vem um novo, impressionante considerando que ainda faltam 3..
Aí também deu troféu com 19/20?
Os do bioma 2 e 6 foram meus últimos, mas o que deu mais problema foi o log 9 mas como vc ja pegou ta sussa. Sim deu troféu com 19/20
O que aconselho vc a fazer é so rushar direto o bioma 1, pegar o portal e rushar o 2. Com o bioma 6 a mesma coisa, eu ia direto pro 6 sem nada mesmo e ia procurando.
 
Mesma coisa aqui xD
ontem eu joguei 2 horas pq minha esposa não estava em casa, mas hoje só cosnigo uma hora e meia, ai fica foda fazer isso tudo, ele poderiam pelo menos lançar um patch para salvar em cada bioma ou poder desligar o ps5 e quando ligar novamente estar no mesmo lugar.
 
Ainda não passei do segundo boss, tô adorando o jogo.
 
9f728cd259cff54742090dc9ab7363bb.jpg
 
ontem eu joguei 2 horas pq minha esposa não estava em casa, mas hoje só cosnigo uma hora e meia, ai fica foda fazer isso tudo, ele poderiam pelo menos lançar um patch para salvar em cada bioma ou poder desligar o ps5 e quando ligar novamente estar no mesmo lugar.

Aqui também é assim, o foda que você joga umas 2 horas e tals, ai de repente precisa sair, e quando volta começa tudo novamente
 
Tinha um item lá que recupera um pouco da saúde e um que recupera bastante...

Quase chegando no segundo chefe, resolvi trocar e usar um lá só para ver... Errei na hora e consumi o que dava mais vida.

Cheguei no Boss e faltou meia barra da última vida dele...
 
Atualizei o jogo e aquele bug de portas não abrir e não pegar itens voltou, acabei de ficar preso numa salinha e a porta não abre e o item no chão também não consigo pegar, putz, tava em um ciclo do quarto bioma tão bom, reiniciei e equipei o traje padrão de novo.
 
E o jogo usa iluminação por RT mesmo.

sempre errando para o mesmo lado, é jogo de um lado com RT que ele não vê, é jogo de outro lado que ele enxerga RT para arrumar tudo o jogo com gráfico de PS2 e montanha do minecraft.


 
Primeira vez que aconteceu comigo, estava no Bioma 1 e fui explorando, achei duas portas gingantes que deram direto para o Bioma 3.
 
Returnal terminado:full:

Catei um atirador cavo que criava uma bola roxa que soltava laser nos inimigos, eita coisa apelona, na parte onde havia morrido duas vezes passei sem levar danos:bwahaha:

Claro, tinha outros itens bons também como um que me dava escudo contra qualquer dano ao catar resina entre outros itens, e fui pro último chefe com a barra de vida aumentada em 125% mais 2 itens de cura grande e dois pequenos, no fim sobrou um grande ainda.
 
Não consegui matar o primeiro boss ainda, tô jogando desde 20, sempre chego nele e não consigo matar, pqp
Aí eu pego alguns itens bons, e do nada morro 😔😔😔😔
 

se manjar de ingles tem um passo a passo, depois do primeiro vai ficando mais facil

Valeu
Vou dar uma olhada, foda que as vezes limpo o mapa todo pra chegar no Boss, compro as coisas e as vezes não dá nem tempo de matar o fdp, fora quando moba vários bixos e me matam
 
Finalmente matei o segundo chefe.

Aí não durei quase nada no terceiro mapa ahahhahhaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Valeu
Vou dar uma olhada, foda que as vezes limpo o mapa todo pra chegar no Boss, compro as coisas e as vezes não dá nem tempo de matar o fdp, fora quando moba vários bixos e me matam

O único problema na minha opinião é contar muito com a sorte.

Matei o segundo Boss pq achei um item random que aumentava em 10% o dano e a velocidade do tiro nos primeiros 15 inimigos que vc mata.

Tem comprei um que aumentava 10% a defesa e ainda consegui comprar uma negócio de vida que restaura bastante e estava com uma arma boa

Se não fosse tudo isso randomico junto, não toma conseguido.
 
Última edição:
To na mesma situação. Cheguei no 2 boss somente 1x, cheguei bem equipado, mas errei muito nos dashs dos circulos azuis.
Pois é, isso me paga também....
 
Esse é um dos motivos do jogo ser mais difícil que um Souls.

Se tu chega bem no Boss, fica nervoso pq tá bem e erra tudo e morre
Apesar de dificuldade ser uma coisa pessoal, eu acho returnal muuuuito mais facil que qualquer souls. Os equips fazem muita diferença. Eu nunca joguei um souls que tivesse matado todos os boss de primeira. Returnal só morri pro primeiro, o resto eu passei de primeira com muita tranquilidade, pq tava com equips muito bons, vida altíssima, arma etc.
 
Sou muito ruim, não passo do terceiro boss :kidding:

Eu demorei para passar do primeiro kkkkkkkkkkkk.
O segundo bioma nem explorei muito ainda, é muita coisa para jogar PQP!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo