• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Você já viu ou vivenciou coisas estranhas?

Galera, tem ocorrido um evento sobrenatural na casa da minha namorada toda 23:00h ou 1:00h os cachorros dela começam a latir e aparece no celular dela que a moto dela está sendo mexida por alguém, só que agente vai olhar e a moto está parada! Antes ocorria isso só uma vez na semana agora está todos os dias! O estranho é que os cachorros começam a latir do nada como se tivesse algo ali. Já levamos no mecânico, já fomos na empresa de rastreamento e eles relataram está tudo certo. Será que é alguma coisa?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Antigamente eu era muito cético e acreditava só na ciência e prova de teste. Mas hoje depois de vários relatos e experiências eu duvido muiito!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quando tiver de frente com o cramunhao quero ver tu peita kkkkkk
Só fuçando ou a moto literalmente andando? Hahahaha... pq te falar q gatos e ratos dão cada susto na gente... a galera que tem gato até fala q quando vc tem gato em casa vc vira cético... pq caiu um copo... foi o gato... armário abriu... o gato... caixa de papelão andando... gato! 🤣🤣🤣
 
Uma vez estava tomando medicação de gripe (não era covid, eu acho) e deixei a cartela de comprimido em cima do teclado, pra não esquecer
No meio da noite acordei, olhei a hora, virei pro lado pra continuar a dormir

Eis que escuto aquele barulho da cartela quando é pressionada pra sair o comprimido

:olar::fire::bem::nps::wall::serious:
 
Uma vez estava tomando medicação de gripe (não era covid, eu acho) e deixei a cartela de comprimido em cima do teclado, pra não esquecer
No meio da noite acordei, olhei a hora, virei pro lado pra continuar a dormir

Eis que escuto aquele barulho da cartela quando é pressionada pra sair o comprimido

:olar::fire::bem::nps::wall::serious:
A pressão do seu corpo abriu a cartela, que você tinha esquecida enfiada no seu rabo
 
Eu já vi um OVNI no céu noturno. Era uma luz branca do tamanho de uma estrela que se movia lentamente no céu e conforme ia se movendo soltava uns brilhos que iam caindo lentamente. Parecia glitter. Eu chamei meu irmão pra ver, e ele também viu, o que deixa claro que não se tratava de fruto da minha imaginação.

Após alguns segundos, o objeto parou no céu e foi sumindo lentamente.
 
Eu já vi um OVNI no céu noturno. Era uma luz branca do tamanho de uma estrela que se movia lentamente no céu e conforme ia se movendo soltava uns brilhos que iam caindo lentamente. Parecia glitter. Eu chamei meu irmão pra ver, e ele também viu, o que deixa claro que não se tratava de fruto da minha imaginação.

Após alguns segundos, o objeto parou no céu e foi sumindo lentamente.
poste aqui seu relato amigo

 
poste aqui seu relato amigo

Provavelmente um satelite entrando na atmosfera e soltando detritos.
 
Um dia , dormindo, eu tive um sonhos que tava transando com uma espécie de mulher com chifres (provavelmente uma demonia [ versão feminina do demonio ] ), quando chegava na hora H, de soltar os soldados, o sonho acabou e por incrível que pareça eu acordei seco e prestes a fazer aquilo que não fiz no sonho. E o prazer era idêntico ao real, tentei ter esses sonhos acordados sexuais outras vezes (pois era literalmente sexo de graça e sem sair da cama de casa), mas nunca mais consegui.

E era uma baita de uma demonia gostosa pra caramba hahaha

Cara, nao sei ja te responderam isso, porém comecei a ler o tópico agora, olhando pelo prisma onde existem demônios na terra, você foi atacado por uma Succubus, ela suga a energia da vitima através do sexo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou tentar resumir o que acontece (pelo menos comigo) quando bate forte.

- Em coisa de 30 segundos, uma realidade paralela caótica e movimentada com temática meio cidade do interior cartoon começa a se misturar com a realidade, poucos segundos depois só sobra a paralela, vc não vê nada que não seja da viagem. Tudo girando em espiral de uma forma que parece ter mais de 3 dimensões, vc sente presenças, não consegue distinguir nada com clareza mas é tudo muito vivo e real.
- Vc tem uma sensação de dejá vù muito forte, tipo, vc se lembra de já ter estado ali e de que aquilo tudo é real e acha até absurdo de como vc conseguiu esquecer daquilo.
- Vc vê e sente seu corpo dissolvendo e se misturando com aquela bizarrice, às vezes o corpo abre como se tivesse um zíper. As presenças parecem se divertir com seu desespero, te revelando que sua existência inteira até aquele ponto tinha sido uma prank, uma ilusão.
- Nessa altura vc não lembra mais que usou nada. Vc perde o referencial de quem vc é pq vc não consegue mais detectar seu corpo e fica muito desesperado pq vc quer existir, mas vc não existe, não consegue mais achar meio pra interagir com a realidade.
- Em algum ponto desse delicioso passeio de montanha russa, vc consegue chegar ao lugar em que estava (a realidade volta ao campo de visão) e meio que reencarna ou rematerializa de novo (de maneira bem contextual, é como se o resto da sua vida fosse uma continuação da viagem, em que vc escapou), aí vc olha ao seu redor bem grogue, vê alguns padrões geométricos transparentes ainda flutuando, até que vc consegue reunir forças pra balbuciar: "what the fuck?!"

Parece um relato de uma viagem de papel kkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aquela menina fantasma que aparece em alguns filmes de terror já me assombrou também (e creio que ela já possuiu minha irmã). Idem Freddy Krueger e brinquedo assassino. Em algumas paralisias de sono cheguei a ser "estuprado" por vultos escuros também. Isso ocorria no tempo que eu ainda não tinha feito algumas técnicas de limpeza de medo com consistência (6 meses ou mais, diariamente), tais como esta (passo 3): https://energeticsynthesis.com/hieros-gamos/199-es-core-triad-practice
Esse cara, da não. O CARA JA FOI ESTUPRADO POR UM FANTASMA KKKKKKKKKKKKKKKKKK
CUSPI CAFE NO PC TODO KKKKKKKKKKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom pessoal, minha irmã recentemente foi num centro espírita, e agora começaram a acontecer algumas coisas no prédio onde moramos. Primeiro uma cadeira que eu deixei no salão de festas para usar para fazer meu sungazing foi levitada, empurrada e derrubada de cabeça para baixo. As câmeras pegaram o ato, coisa de filme sobrenatural mesmo.

Minha irmã está recebendo agora visitas frequentes de espíritos/fantasmas, provavelmente a chamando para continuar indo no centro espírita. Ela ia voltar ontem, mas não voltou. Daí os espíritos/fantasmas vieram atrás, ela viu umas 3 aparições já, uma mulher com um filho, e um idoso, ambas em seu quarto. A outra aparição ocorreu no elevador, minha irmã estava com uma prima no momento desta e elas filmaram: o elevador parou no andar do apartamento da minha irmã, marcas de dedos surgiram como se estivessem segurando o elevador, o elevador ficou aberto mas sem fazer qualquer barulho por um longo tempo. Elas filmaram e têm o vídeo gravado do ocorrido também.

Enfim, quando eu fui tentar falar para minha irmã fazer o escudo 12D, declarar soberania sobre seu espaço e abrir um portal de trânsito para os seres que possam estar perturbando-a , ocorreram algumas coisas que não deixaram eu explicar minhas dicas para minha irmã. Ela também não parece muito receptível à explicações sobre as minhas dicas, então simplesmente estou orando por ela e todos os demais seres envolvidos. É complicado...

Quem for amigo dele das uns conselhos, esse maluco é esquizo pesado.
Precisa de tratamento urgente!!!
 
Última edição:
Galera, tem ocorrido um evento sobrenatural na casa da minha namorada toda 23:00h ou 1:00h os cachorros dela começam a latir e aparece no celular dela que a moto dela está sendo mexida por alguém, só que agente vai olhar e a moto está parada! Antes ocorria isso só uma vez na semana agora está todos os dias! O estranho é que os cachorros começam a latir do nada como se tivesse algo ali. Já levamos no mecânico, já fomos na empresa de rastreamento e eles relataram está tudo certo. Será que é alguma coisa?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Antigamente eu era muito cético e acreditava só na ciência e prova de teste. Mas hoje depois de vários relatos e experiências eu duvido muiito!!!

Gato eu acho difícil, porque os cachorros que estão na casa dela são de caça o avô dela é caçador e ele treina eles pra matar então provavelmente essa gato já estaria pulverizado. Eu troquei a moto dela com a minha ontem, deixei a dela dormindo em casa e adivinhem não aconteceu nada e os cachorros nem latiram. Muito estranho!! Sendo que no dia que eu ia levar o pneu da moto dela secou do nada :olar: .... enfim.... eu vou ficar observando qualquer coisa posto aqui novamente!
 
Uma vez eu estava voltando de Moto do trabalho, caminho que era rotineiro, estava garoando no dia e uma ex-namorada ligou no meu celular, eu nunca parei pra atender enquanto piloto, mas naquele dia resolvi parar a moto em uma rua tranquila e ver o que era. Enquanto falava com ela eu notei um senhor se aproximando e vindo na minha direção, o detalhe que lembro bem é que ele tinha uma bolsa de violão pendurada nas costas, ele se aproximou e perguntou onde ficava certo lugar, só que não conseguia falar e retirou do bolso um papel escrito 'Cemitério Santo Antônio', eu expliquei pra ele onde ficava (distância grande se fosse a pé), encerrei a ligação e fui embora, minha casa ficava a 1 minuto de moto.

No caminho deu um estalo e pensei nesse senhor, voltei pra casa correndo e peguei um capacete para dar carona, já que ele estava perdido, chovendo e o papel que era a única coisa que ele tinha acabou molhando, quando voltei na rua não encontrei ninguém, nem sinal do senhorzinho, rodei várias ruas do bairro e não encontrei ele.

Na época contei pra ex-namorada e ela comentou que na ligação ela escutou eu conversando com alguém, mas não identificou nenhuma outra voz.
 
Uma vez eu estava voltando de Moto do trabalho, caminho que era rotineiro, estava garoando no dia e uma ex-namorada ligou no meu celular, eu nunca parei pra atender enquanto piloto, mas naquele dia resolvi parar a moto em uma rua tranquila e ver o que era. Enquanto falava com ela eu notei um senhor se aproximando e vindo na minha direção, o detalhe que lembro bem é que ele tinha uma bolsa de violão pendurada nas costas, ele se aproximou e perguntou onde ficava certo lugar, só que não conseguia falar e retirou do bolso um papel escrito 'Cemitério Santo Antônio', eu expliquei pra ele onde ficava (distância grande se fosse a pé), encerrei a ligação e fui embora, minha casa ficava a 1 minuto de moto.

No caminho deu um estalo e pensei nesse senhor, voltei pra casa correndo e peguei um capacete para dar carona, já que ele estava perdido, chovendo e o papel que era a única coisa que ele tinha acabou molhando, quando voltei na rua não encontrei ninguém, nem sinal do senhorzinho, rodei várias ruas do bairro e não encontrei ele.

Na época contei pra ex-namorada e ela comentou que na ligação ela escutou eu conversando com alguém, mas não identificou nenhuma outra voz.
Acredite, há inúmeros relatos similares no mundo. Alguns mais sinistros que o seu.
Aliás, já vi vários vídeos de câmeras flagrando vultos se materializando ou o contrário,talvez tenha ligação com esse tipo de relato.
 
Anúncio da OLX outra vez:

i5 2400 e GT210 + placa-mãe.

APENAS 6 MESES DE USO. :rip:

Preço R$ 970,00.

Os relatos desse tópico são cotidianos perto disso. :coolface:
 
 
Resolvi voltar a ser cristão espírita há algum tempo.

Estou estudando diversos livros espíritas (de Allan Kardec e Chico Xavier principalmente) da Federação Espírita Brasileira (FEB) diariamente, vendo muitos vídeos de médiuns espíritas ligados à FEB e participando de atividades online de dois centros espíritas ligados à FEB, além de atividades online da própria FEB.

Tomando muita água fluída, lendo e compartilhando muito conteúdo cristão espírita em redes sociais, além de passes espíritas virtuais.

Fazendo o "Evangelho no Lar" conjuntamente a estudos do Livro dos Espíritos e Livro dos Médiuns (alternando os mesmos) do Kardec e Fonte Viva do Emmanuel, diariamente a noite, com minha mãe sempre presente.

Meu suporte espiritual parece melhor que na época em que deixava a americana Lisa Renee ou o britânico David Icke serem meus "guias".

Obsessores estão ficando mais calmos e esclarecidos.
 
Varias vezes acordava gripado ,resfriado, todo gelado pq estava descoberto, pensava normal, fico mexendo quando durmo, e acabo descoberto, até que um dia, acordei no meio da madrugada com o cobertor sendo puxado lentamente,não abri o olho, nem fiz nenhum movimento,nem tentei segurar o cobertor,puxou por tipo uns 8 segundos,fiquei acordado um tempo sem me mexer e não ouvi absolutamente nada e voltei a dormir(apesar do medão hueehueuhe).:rip:
Detalhe durmo com a porta trancada, só eu tenho a chave.
 
Varias vezes acordava gripado ,resfriado, todo gelado pq estava descoberto, pensava normal, fico mexendo quando durmo, e acabo descoberto, até que um dia, acordei no meio da madrugada com o cobertor sendo puxado lentamente,não abri o olho, nem fiz nenhum movimento,nem tentei segurar o cobertor,puxou por tipo uns 8 segundos,fiquei acordado um tempo sem me mexer e não ouvi absolutamente nada e voltei a dormir(apesar do medão hueehueuhe).:rip:
Detalhe durmo com a porta trancada, só eu tenho a chave.
Minha esposa na infancia ou adolescência ja sentiu uma mão gelada puxando o pé antes de dormir.
 
Há uns 16 anos atrás eu e minha namorada que hoje é minha mulher estávamos andando na rodovia Rio Claro- Piracicaba que muitas pessoas dizem ser mal assombrada e estávamos andando de boa quando apareceu no meio da pista uma velhinha negra toda de branco do nada e eu tive que dar uma desviada dela senão ia bater e eu tipo mas que porra foi essa :serious:?! Foi bem perto do retorno da pista, aí eu já fiz o retorno pra ver a velha de novo porque era tipo umas 22:00 da noite, estava um breu não dava pra ver quase nada, a gente fez o retorno e cadê velha?!? Rapaz, a gente estava indo pra um motel ali perto mas que motel o que, voltamos rapidinho pra casa. Até hoje quando a gente passa ali eu falo pra ela: -Ei, lembra? Aí ela já fica: - PARA! NÃO FALA! :sefu: Foi muito estranho que ela tava me encarando... Nossa, dá até arrepio de lembrar...
 
Relato fresco!

Anteontem... eu na sala, minha mãe na cozinha e meu pai dormindo no quarto, eu dei uma olhada rapida e vi um vulto passando pelo corredor... bom... ok... só q nesse instante minha mãe que nao viu que eu tava na sala começou a me chamar... e eu respondi... e ela "eeeeeu ein... vc nao passou no corredor? Tive a impressao de ter visto alguem passando"... só que claro eu nao falei nada... mas os 2 verem ao mesmo tempo :rip:
 
Muitos anos atrás, eu estava voltando do trabalho de bicicleta e pedalando de boa olhei para o céu e vi uma labareda de fogo a não mais do que uns 500m de altura, tipo uma língua de fogo de alguns metros, deixou aquele rastro de fogo e sumiu, não tive medo nem nada, mas como o ar pode entrar em combustão sem nenhum elemento apropriado para isso?
 
vcs tao precisando se benzer
 
Fico lendo esse tpc depois não consigo dormir. Tcn de vcs

Hj cedo minha chefe chegou na sala dizendo que "no final do corredor tem coisa ali". Falei "que tipo de coisa", todo inocente. Ela "quando fechei a porta vi uma pessoa em pé na parede".
Falei "deixa eu por meu louvor no Spotfy aqui"
 
Fico lendo esse tpc depois não consigo dormir. Tcn de vcs

Hj cedo minha chefe chegou na sala dizendo que "no final do corredor tem coisa ali". Falei "que tipo de coisa", todo inocente. Ela "quando fechei a porta vi uma pessoa em pé na parede".
Falei "deixa eu por meu louvor no Spotfy aqui"
Nao tem o porquê ter medo. Por tudo que estudei e passei, entendi que esse tipo de coisa só faz mal a quem permite. E mesmo assim não é nada absurdo.
 
Há uns 20 anos atrás, eu, minha mãe e minha irmã estávamos saindo do mercado, o estacionamento do mercado era pequeno então a gente tinha costume de parar numa rua ao lado.
Na saída do mercado nós vimos um senhor morador de rua, deitado num papelão com um monte de "lixo" e mais nada, só com a roupa do corpo, na entrada de uma lavanderia (ela estava fechada). Minha mãe sempre foi daquelas que gosta de ajudar o próximo e como naquele dia estava muiiitooo frio aqui em SP, ela resolveu voltar pro mercado para comprar um cobertor.

Voltamos, compramos o cobertor, lembro claramente da minha mãe cobrindo ele e ele todo sem jeito agradeceu. Mas minha mãe cismou que algum morador de rua ia tentar roubar o cobertor dele e então quis dar uma volta no quarteirão, para checar ele novamente... Inacreditavelmente, o senhor e todos os papelões dele haviam sumido! E tipo, não tinha tempo pra alguém passar lá e pegar o senhor e as coisas, foi coisa de 5 minutos ou nem isso...

Na hora mesmo, eu, minha mãe e irmã começamos a abrir a boca e bocejar demais... Ficamos uns dez minutos bocejando.
Eu sempre fui espírita pq minha mãe sempre seguiu essa linha, então ela explicou que a gente deve ter encaminhado a alma daquele senhor naquele momento e que provavelmente ele morreu de frio em algum lugar.

Me arrepio até hj de lembrar essa história.

Não sei se vai abrir, mas foi exatamente no canto esquerdo, onde hj é esse "bazar Casagrande"
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo