[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 10 - S/Pro

O da minha namorada foi roubado também, conforme falei algumas postagens atrás. Esperando o correios atualizar no sistema e pedir reembolso no Aliexpress, e tentar também pedir reembolso para os correios da taxa.

Uma semana atrás ela achou um cara vendendo o Pro 64GB por R$1.500 lacrado, mais barato do que foi pago com taxa lá do Aliexpress, o cara tem uma loja, mas o aparelho seria para uso pessoal e acabou desistindo e pegando o Poco, acabou vendendo nesse preço de custo, e veio entregar aqui em casa de graça.
 
O meu faz dois dias que tá como objeto não chegou a unidade. Abrir já reclamação e tô esperando a boa vontade deles de me falar algo. Correios e péssimo!
 
Screenshot-29.png


Agora só falta a resposta dos correios, pior q eu tava precisando de um cel pra uso pessoal :feelbad:, agora talvez eu vá para um a52 ou um m51
 
Pessoal, e como anda a questão da banda B7 e o 4G+ no RN10? Todos os modelos suportam ou ainda é aquela velha ladainha de só funcionar em modelos específicos de regiões específicas?
 
48 dias depois chegou.
SSVRR4uXQaBtVGrGUftWwHKiVRTtoBZ2cnyz6lnN_VGWUhZOE9YcWgdlXTUeU9shxnV7XO4ei8p6slq7hkWCKtQnFmvgh3_3Mgr94vDn3Yuq9FPB38ecwVWgxVaf-IPK8CKVSFxYkaGuBdSQyFbiSXzkqVi_4Vl_WIvDcS1R13m0avSdCvMCQJ3bstwp5Bzx0YeM9lilHDharEoeiDo1pxbWNZz_bKCqYFhfzhiwBHjmOguCordmn5HHT33DCDa0UKJzWe2n6pnEIn5AbO_Zos68NutFhsEL2Se3RtK-phm_H6I0hfd8O9QBXGNvHsMHL4cGIr-jM5_JKmmI2v8cy-sJsWj1xKsKzrIbyda0sH9TXarEZ8f2Q9vl_8ZCN3LWxcVaqj9ZzLXPK4dLk5vFNY1iCzie0dVp6f44t1EA74ZUOwybK5bwJW7YtMhVjiR5lTFz449fN-tX-xU34s8TlIMPVSI7ukeEB8a0a0m9BbHfKSd91jACsEuXZPP7vEGArDaUD7Ww9fjY8_LW63krzMNr6CwidH2NOfV9TtzWuMFnIqQhbCfsz0CkIrWpVhBXJwwJx9_yc-D2bFNr6MyN1TqVIMz0fIdaRqQa-fBa-oMl9nkUCtt1lySOt_7PtxyQ_PpkZghtJJdcPOD455Ol2_6HIWxjb8HE_N1axW8LEcQLKtzVU7zV-Vh97ysUx3mI6IuiyUGU2v6eOW0wvBEvU0g=w529-h939-no
 
O meu chegou hj. Veio certinho... Celular parece bom, mas dei uma carga de 100% e deixei restaurando backup, instalando apps mexi muito pouco e está com 74% da bateria. Fiquei preocupado... Vou observar pq pelo que falam a autonomia é grande né...
 
Não aguentei ver 3 caixas deles aqui e resolvi abrir um e pegar pra mim, ja formatei meu poco f2 pro e vou colocar pra vender amanha.

Já usei o mi flash pra desbloquear e pediu 168 dias, terça da semana que vem eu desbloqueio e instalo a xiaomi.eu
 
Como ta a questão do netflix? Ta liberado o HD no note 10?
 
Pessoal, alguem aqui faz uso do APP Cerberus ? ja conseguiram instalar com root na ROM e fazer o teste de formatação par saber se ele fica ou nao .
 
Pessoal vocês que possui celulares da Xiaomin sabem me dizer quanto de espaço realmente livre para uso o modelo de 64Gb fica tirando o sistema ?

E para uma pessoa que não é muito de tirar fotos, instalar muitos jogos, na verdade eu praticamente nem jogo no celular... o modelo de 64Gb atende ou hoje em dia vale a pena mirar logo no de 128gb ?
 
Pessoal vocês que possui celulares da Xiaomin sabem me dizer quanto de espaço realmente livre para uso o modelo de 64Gb fica tirando o sistema ?

E para uma pessoa que não é muito de tirar fotos, instalar muitos jogos, na verdade eu praticamente nem jogo no celular... o modelo de 64Gb atende ou hoje em dia vale a pena mirar logo no de 128gb ?

sem nem pensar 2x, vai no de 128gb

na hora de vender vale mais, e isso importa muito.
 
Pessoal vocês que possui celulares da Xiaomin sabem me dizer quanto de espaço realmente livre para uso o modelo de 64Gb fica tirando o sistema ?

E para uma pessoa que não é muito de tirar fotos, instalar muitos jogos, na verdade eu praticamente nem jogo no celular... o modelo de 64Gb atende ou hoje em dia vale a pena mirar logo no de 128gb ?
Eu tenho um Mi8 Lite a 2 anos e meio, de 64GB, também não tenho nenhum jogo, estou com 40GB ocupados, mas nesses 40GB não estão as fotos e vídeos, que estão num
SD de 64GB.
Então, para ficar tranquilo, hoje em dia sem duvida optaria pelo de 128GB, mas não signfica que não de pra viver com o 64GB, mas já está meio datado.
 
Depende do uso de cada um, todos os celulares que já tive o máximo que utilizei foi 40GB, geralmente fica em torno de 30GB (o meu RN10 Pro está em 26GB de uso), então para mim 64GB é tranquilo. Para a maioria acredito que 128 GB deve ser uma melhor escolha.
 



Essa atualização ainda não soluciona os bugs presentes no aparelho.
 
Última edição:
Pessoal, e como anda a questão da banda B7 e o 4G+ no RN10? Todos os modelos suportam ou ainda é aquela velha ladainha de só funcionar em modelos específicos de regiões específicas?
Ninguém usando o 4G+? No RN7 tinha os modelos M1901F7G, M1901F7H e outros, e só funcionava o 4G+ da banda B7 em uma versão específica. Ainda continua esta situação ou todos os aparelhos suportam?
 
Ninguém usando o 4G+? No RN7 tinha os modelos M1901F7G, M1901F7H e outros, e só funcionava o 4G+ da banda B7 em uma versão específica. Ainda continua esta situação ou todos os aparelhos suportam?



Nesse site aparece as bandas e etc. Acredito que não aconteça mais isso.
 

Nesse site aparece as bandas e etc. Acredito que não aconteça mais isso.

O problema é que o RN7 também aparece aí e não são todos os modelos que pegam o 4G+. Mas fiz uma pesquisa e os modelos abaixo devem funcionar, pois são os que foram homologados pela anatel:

Redmi Note 10 (M2101K7AG)
Redmi Note 10S (M2101K6R)
Redmi Note 10 Pro (M2101K6G)
Redmi Note 10 5G (M2101K7BL)

Estes são mais certos pq foram homologados por aqui. Mas podem ter outros modelos com outros finais que também funcionem.
 
O problema é que o RN7 também aparece aí e não são todos os modelos que pegam o 4G+. Mas fiz uma pesquisa e os modelos abaixo devem funcionar, pois são os que foram homologados pela anatel:

Redmi Note 10 (M2101K7AG)
Redmi Note 10S (M2101K6R)
Redmi Note 10 Pro (M2101K6G)
Redmi Note 10 5G (M2101K7BL)

Estes são mais certos pq foram homologados por aqui. Mas podem ter outros modelos com outros finais que também funcionem.

O meu Pro é o M2101K6G, comprado no Aliexpress.
 
Pessoal vocês que possui celulares da Xiaomin sabem me dizer quanto de espaço realmente livre para uso o modelo de 64Gb fica tirando o sistema ?

E para uma pessoa que não é muito de tirar fotos, instalar muitos jogos, na verdade eu praticamente nem jogo no celular... o modelo de 64Gb atende ou hoje em dia vale a pena mirar logo no de 128gb ?
tenho o de 64gb e utilizo o cartao de 64gb microsd, pra mim que nao jogo muito e nem tiro tantas fotos ainda não usei nem metade do espaço interno.

Troquei a rom dele por uma pixel experience e melhorou bastante mais ainda assim estou pensando em vender esse aqui no BR e pegar um Poco F3 que estava por 1788 ontem no Ali, alguem aqui ja teve um desses pra poder falar se vale a pena?
 
Minha namorada recebeu o reembolso da Aliexpress, como o dólar está mais baixo deu menos. Foi reembolsado $229: R$1.200, foi pago R$1.300
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo