• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil Village

Aquele símbolo no chão que fica no centro das 4 estátuas gigantes fora do castelo, não é o logo da Umbrella corp? :rip: :megusta:

Sim, e a explicação disso é muito importante pra série.

Pessoal esquece que a origem do Resident Evil é asiática e lá os caras gostam de viajar mais que o normal em tudo que fazem :haha:

Na real sempre se basearam em outras obras do horror. Resident Evil 1 não teria zumbis se não fosse Dawn of the Dead.


Isso sem falar no cerne da história em si.


O próprio Romero escreveu um roteiro pra um filme de RE que foi descartado.

"They didn't like my script, that's what it came down to. It was a German company and we were working with executives in LA and the guy who runs Constantine is the kind of guy who changes the toilet paper himself. We were working with executives who took us in a direction and, gosh, I think we wrote about five drafts of it and it turned out that when the big man came in he wanted to go in a completely different direction and that was that. All of a sudden it was over."
— Interview in Rue Morgue #34 (2003)[10]
"Fangoria: What happened with Resident Evil?
Romero: They didn't like [my version]. We put a lot of sweat into the script, trying to do what the studio wanted yet preserving the vision.
Fang: This is an obvious truism but talking with you about the process really drives hoome the point that in screenwriting, you have to be able to be collaborative, and park your ego in a safe place.
Romero: It
is tough. The secret is, if you don't go below where you've decided to go, you can keep your ego intact. I've never been in a situation where I was willing to say, "OK, let's do this piece of shit," I've always fought back. And that's probably what happened with Resident Evil. I kept trying to preserve the personality I thought it should have, and what happened is that the executive was very encouraging, but by the time it got to The Man, it wasn't what he wanted. I don't know what he initially saw in the property—probably name value, because her certainly in my mind was looking in a difference direction.
 
Última edição:
a parte da mansão cheia de bonecas… quem não foi criado a leite com pêra vai ter varios pesadelos qnd for dormir :bwahaha::bwahaha:
 
Jogo zerado. Da gosto, comprar um jogo que você tem a satisfação de falar que vale a pena de ter comprado. Agora vou espera alguma DLC, em quanto isso vou jogar metrô Exodus enhanced edition.
 
Todos meus saves se "corromperam" na parte do puzzle dos 5 sinos...2 dos sinos o jogo trata como "física morta" e não processa o hit nos sinos para acendê-los e abrir a porta.


Alguém teria um save mais ou menos nessa área? Poderia ser um pouco antes...estou com 3 máscaras e o puzzle dos sinos. A mim só resta dar new game :okay:
 
Todos meus saves se "corromperam" na parte do puzzle dos 5 sinos...2 dos sinos o jogo trata como "física morta" e não processa o hit nos sinos para acendê-los e abrir a porta.


Alguém teria um save mais ou menos nessa área? Poderia ser um pouco antes...estou com 3 máscaras e o puzzle dos sinos. A mim só resta dar new game :okay:
Eu acho que tenho um save nesse ponto mas é após realizar o puzzle dos 5 sinos man, se quiser posso passar.

Só não lembro onde fica o local dos saves do jogo, se me relembrar busco pra ti aqui.
 
Estou relativamente no começo (um pouco mais de 3 horas) e curtindo muito o game também!

Uma dúvida: o que vocês fazem com os itens da guia Tesouros? Tem de manter alguns para algo importante mais pra frente no game ou pode vender tudo pro Duque pra fazer grana e comprar itens de interesse?
 
Estou relativamente no começo (um pouco mais de 3 horas) e curtindo muito o game também!

Uma dúvida: o que vocês fazem com os itens da guia Tesouros? Tem de manter alguns para algo importante mais pra frente no game ou pode vender tudo pro Duque pra fazer grana e comprar itens de interesse?
Pode vender tudo, mas tem alguns que são combináveis, esses vc deve guardar e então explorar os locais para encontrar seus complementos e juntá-los para a venda. O valor triplica ou até quadriplica.

E uma dica muito importante: NÃO vendam as carnes dos animais que vcs matarem, ela serão liberadas para usar na loja em algum momento que não irei dizer, mas que ajudará muito para quem joga no insano, principalmente.
 
Peguei pra PS5!
Começando o game agora...
Vamos ver oq me aguarda!
 
Eu acho que tenho um save nesse ponto mas é após realizar o puzzle dos 5 sinos man, se quiser posso passar.

Só não lembro onde fica o local dos saves do jogo, se me relembrar busco pra ti aqui.
Pode ser, sim!

Tenho que pesquisar pra saber onde ficam os saves.
 
Alguém aí com RTX 3000 tendo problema de stuttering no jogo? Aqui trava de 5 em 5 segundos como se o jogo estivesse com problemas de carregamento.

Olhei no fórum da STEAM e tem muita gente com esse problema.
 
a parte da mansão cheia de bonecas… quem não foi criado a leite com pêra vai ter varios pesadelos qnd for dormir :bwahaha::bwahaha:
Eu quase dei alt+f4 umas tres vezes nessa casa, eu sou mto medroso pra coisa assim.
Quando tenho as armas é de boa, mas quando não tem absolutamente nada, em uma casa com corredor estreito, e aquilo perseguindo... Pqp foi foda.
 
Pode vender tudo, mas tem alguns que são combináveis, esses vc deve guardar e então explorar os locais para encontrar seus complementos e juntá-los para a venda. O valor triplica ou até quadriplica.

E uma dica muito importante: NÃO vendam as carnes dos animais que vcs matarem, ela serão liberadas para usar na loja em algum momento que não irei dizer, mas que ajudará muito para quem joga no insano, principalmente.

Depois que eu upei defesa e hp com essas comidas aí, o jogo ficou um passeio no hardcore. Depois vou testar o Village of Shadows.
 
Vi gente reclamando que a jaqueta do Ethan "colou" de volta naquela parte lá. Que a capcom cagou com o jogo ali, que virou viagem total. Porra, isso é um jogo que tu tá matando zumbi e um monte de aberração, mas o que tirou o realismo foi a roupa do Ethan! :lol2:
Tb achei essa cena zoada. Na hr que a boazuda lá corta a mão dele, a manga da jaqueta deveria ter saído pois estava rasgada, mas milagrosamente volta ao normal qnd ele reimplanta a mão decepada.

Os produtores do game n se ateram a esse detalhe...
 
Gente querendo realismo em RE me dá uma preguiça, o jogo é full viagem e ficção desde sempre, parece que essa galera não tem suspensão de descrença, querem realismo até onde não tem como haver. Mas em vez de não jogar, só enchem o saco e reclamam de tudo, pq é isso que vale hj, encher o saco e reclamar (muitas vezes sem nem jogar).
Esses tipos nem vale a pena perder tempo argumentando, é mandar tomar no cool e ignorar.
Zumbis, vampiros e lobisomens são aceitáveis dentro da proposta do jogo, já "tecido que se regenera sozinho" fica difícil de engolir :haha: Mas isso aí é o de menos. O jogo continua incrível pra mim
 
Última edição:
Zumbis, vampiros e lobisomens são aceitáveis dentro da proposta do jogo, já "tecido que se regenera sozinho" fica difícil de engolir :haha: Mas isso aí é o de menos. O jogo continua incrível pra mim
De fato é uma cena bizarra, eu ri na hora, e poucos minutos depois esqueci, com tantas coisas positivas, um detalhe desse se torna esquecivel para mim.
Se for avaliar friamente cada coisa bizarra que acontece nos games, muitos excelentes e até GOTYS, seria difícil continuar curtindo games. Minha suspensão de descrença é bem alta em jogos.
 
Hoje o game rendeu demais, limpei 100% de tudo que dava, amanhã partir para a área do Heisenberg.

Se eles forem fazer Resident Evil 4 Remake, praticamente não precisam fazer mais nada kkkkkk, só remodelar umas coisas, o código fonte inteiro tá pronto já kkkk. (Isso não é algo negativo).
O jogo tem tanta coisa parecida e em referência óbvia e clara ao RE4, que tô é com medo de que não façam mais o Remake, real mesmo kkkkk.

O jogo pegou toda a essência da saga, puzzles, áreas conectadas onde precisa-se decorar locais para lembrar que uma chave abre tal coisa, etc, e juntou com a pegada do RE7 e infinitas referências ao RE4. O jogo ficou extremamente equilibrado.

Realmente esse jogo ficou bem acima do que eu esperava, se eu deixar nostalgia de lado, digo que esse é o segundo melhor Resident Evil que já joguei em termos gerais, ficando atrás apenas do Resident Evil 2 Remake.
Que jogo bom pqp.
 
Zumbis, vampiros e lobisomens são aceitáveis dentro da proposta do jogo, já "tecido que se regenera sozinho" fica difícil de engolir :haha: Mas isso aí é o de menos. O jogo continua incrível pra mim

Hahaha, mas realmente, foi bem engraçado, eu jurava que tinha feito algo errado e seria uma "cutscene" de morte. Achei que teria de reiniciar. Mas as mãos do Ethan realmente não são perdoadas, momentos antes já fiquei de cara dele ter rasgado as duas pra descer de onde estava pendurado, fora os dedos no começo...
 
O engraçado dessa cena da mão do Ethan é que na hora vc pensa até que o jogo travou :haha: e é engraçado ver aquela mulherzona tendo que agachar o tempo todo para poder passar pelas portas e passagens do castelo :bwahaha: ela deveria processar o arquiteto :coolface:
 
Zumbis, vampiros e lobisomens são aceitáveis dentro da proposta do jogo, já "tecido que se regenera sozinho" fica difícil de engolir :haha: Mas isso aí é o de menos. O jogo continua incrível pra mim
Mais pro final tem uma explicação pra isso:

Segundo Evelyn, Ethan já teria morrido no RE7. Por isso sua resistência a danos e reações próprias no corpo.

É uma tese estranha, pois seria um morto que fez uma filha. :haha:

De qualquer forma, é uma explicação.
 
Terminei ontem, o que me emputeceu foi que bem perto do final cheguei numa parte que estava impossível progredir, jogo travava e crashava toda vez. Precisei fazer o download e terminar em outro PC (um com placa Nvidia). Eu não tive praticamente stutter no jogo, mas pra mim foi 8 ou 80, ou rodava liso ou dava crash, principalmente na vila. Jogo precisa de patch urgente principalmente pra quem está com placa AMD série 6000.
Fora o RT que além de intensificar os crashes parece que vc está andando no meio disso aqui:
tumblr_nr1m7dIQGe1qk3kq5o2_400.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo