• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
@ricardo.vix Sensacional!
Seu pedido foi feito quando?

Dia 11/05, nas casas bahia e ponto frio através do Inter Shop do Banco Inter.

Liguei para transportadora e confirmaram que realmente saiu para entrega e está com motorista, mas para ser sincero só acredito vendo.

A noite atualizo aqui para vocês.
 
Caraca, pelo visto a Casas Bahia vai dar um baile nas outras então kkkk nem nota fiscal emitida aqui ainda. Pedi pela Kabum dia 08/04....
 
vc quis dizer 11/04 neh..

Isso, 11/04
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei uns pelas casas bahia e ponto frio através do banco inter, previsão de entrega era dia 02/06, mas ontem descobri que foram enviados e já constam no site da transportadora que saíram para entrega.

To achando estranho chegar tão antes da data e a entrega ser realizada de um dia pro outro, mas vai saber rsrs.

xLZG5c3.jpg

Pessoal, só dando um retorno, os videogames chegaram!!! Não estou em casa ainda, mas o porteiro já me avisou.

Top, não esperava receber tão rápido!
 
boa tarde galera, o meu foi comprado dia 08/04/2021 nas casas bahia, dia 07/05/21(sexta) apareceu uma mensagem em verde "INCLUSÃO EM CARGA DE ENTREGA" alguém saberia me dizer o que significa isso ? porém o status do pedido ainda continua que meu pagamento foi aprovado, será que já enviaram e não atualizaram o pedido ? :sei:
 
Isso, 11/04
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pessoal, só dando um retorno, os videogames chegaram!!! Não estou em casa ainda, mas o porteiro já me avisou.

Top, não esperava receber tão rápido!
Vai entender..uma galera comprou pela mesma loja na mesma época e nada ainda..
Confiava muito que a Amazon e a Kabum eram mais ágeis. Nada ainda..
 
Atualizou de novo, vai chegar amanhã, tava com previsão para o dia 26, notícia boa a Amazon também já começou a enviar vai chegar antes.
Aqui a Amazon continua com status de entrega para o dia 3 de junho, ficoi sabendo por onde que já começaram os envios?
 
Vou parar de entrar nesse topic kkkk

To entrando 5x ao dia na amazon pra ver se atualiza e nada, dai entrou aqui e gente que comprou 3 semanas depois recebendo já...
 
jesus amado

agora vou entrar 20x por dia.

Amazon comprado 08/04 sem update :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


qual regiao vc mora?
O meu está sem atualização tb. Comprado no mesmo dia que vc. Sou do interior de São Paulo e previsão de entrega pra 26/05.
 
alguém comprou nas casas bahia dia 08/04 e ja teve algum update no pedido ? o meu ainda continua como pagamento aprovado :bua: e aparece essa mensagem em verde "INCLUSÃO EM CARGA DE ENTREGA" alguém sabe dizer o que é isso ?
 
Essa semana então a Amazon deve enviar de geral, até o momento não teve nenhuma atualização no pedido aqui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo