• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Cara, explana no grupo o nome do indivíduo, constrange mesmo.

Ou aqui se vc se sentir melhor.

O cara fazer isso no meio de uma comunidade gamer é absurdo demais.
 
o scalper está no grupo de promocoes, aproveita a promocao que a galera posta e revende depois por 7 mil, só está vendendo uns 8
Deixa o @PELO resolver isso ai. Pra mim o grupo já perdeu o sentido, vivem desvirtuando com conversas aleatórias e as promoções que são o que interessam acabam se perdendo.


images
 
Deixa o @PELO resolver isso ai. Pra mim o grupo já perdeu o sentido, vivem desvirtuando com conversas aleatórias e as promoções que são o que interessam acabam se perdendo.

d3a.jpg

Eu avisei aqui. Grupo de whats sempre acaba fugindo do assunto principal

Sem falar que conversas paralelas que poderiam ser feitas aqui e agregar ao fórum, acabam acontecendo por lá
 
Eu avisei aqui. Grupo de whats sempre acaba fugindo do assunto principal

Sem falar que conversas paralelas que poderiam ser feitas aqui e agregar ao fórum, acabam acontecendo por lá
Mas a intenção é boa, a galera que não colabora. Ainda avisamos exatamente isso: foquem nas promoções e utilizem o fórum para conversar. Mas quem dera se as pessoas tivessem bom-senso.
 
Quando não sei quem postou aqui o rumor de que sairia apenas next gen, eu respondi com um imenso meme do “só acredito vendo”.

O resultado tá aí :conte:
Sim!

Eu ainda corroborei com você. Citei o BF4 todo capado no X360/PS3, mas que tava lá lançadão pra quem quisesse jogar!
:true:
 
Mas a intenção é boa, a galera que não colabora. Ainda avisamos exatamente isso: foquem nas promoções e utilizem o fórum para conversar. Mas quem dera se as pessoas tivessem bom-senso.
Um telegram com um slow mode ativado na casa dos 10 minutos evitaria papo. Mas né... Nego curte eh zap.
 
Um telegram com um slow mode ativado na casa dos 10 minutos evitaria papo. Mas né... Nego curte eh zap.
Telegram é muito superior mesmo. Há várias ferramentas que o whats não tem
 
Rubinho?

 
Deixa o @PELO resolver isso ai. Pra mim o grupo já perdeu o sentido, vivem desvirtuando com conversas aleatórias e as promoções que são o que interessam acabam se perdendo.


images

O grupo deu uma melhorada, acaba sendo inevitável um papo ou outro sobre alguma promo que rolou, só que o foco são as promos.

Um telegram com um slow mode ativado na casa dos 10 minutos evitaria papo. Mas né... Nego curte eh zap.

Povo só quer Whats kkkkkkk.
 
Telegram é muito superior mesmo. Há várias ferramentas que o whats não tem

Telegram eu até me animaria de participar.

Sempre que eu puder evitar de usar o WhatsApp, eu evito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, explana no grupo o nome do indivíduo, constrange mesmo.

Ou aqui se vc se sentir melhor.

O cara fazer isso no meio de uma comunidade gamer é absurdo demais.

Exato, explana quem é.
 
Essa nova versão está muito boa no PC, com certeza vai ficar incrível na nextgen, recomendo a todos esse jogasso.
Jogão da poha, fechei no pc, a GTX1060 guerreira que tenho aqui sofreu pra rodar, pretendo jogar essa versão, está incrível pelo vídeo, queria pegar a mídia física, mais não achei, vou pegar na psn mesmo.
 
Ontem voltei a jogar Destiny 2 por causa da nova temporada, depois de 20 horas de jogatina no RE8 e seu uso insano dos gatilhos adaptativos parece que as molas do L2 e R2 estavam quebradas de tão leve que ficaram, mirar com a sniper e a 12 e passar da semi trava de disparo das armas no RE8 são musculação para os dedos kkk
 
Apesar de concordar com você acerca do valor que diferentes gerações atribuem às obras respectivas a seu tempo, não é possível negar uma coisa: o senso crítico é cada vez mais escasso.

Veja: você gosta de um tipo de jogo; eu, de outro. Permanecemos, no entanto, olhando com alguma "ceticidade" em direção às coisas que acontecem. Eles nem isso têm. E eu nem tô falando só de jogo agora. É música, filme, livros... Para onde eu olho, vejo mais e mais alienação e passividade.
A culpa disso é dos pais
Criança de um ano com celular na mão vendo desenho, dia inteiro
Sem nenhum estímulo para o desenvolvimento lógico, para paciência, para valorização das coisas...
Tudo entregue na mão, toda hora, mastigado e colorido
Todas as crianças que tenho contato passam o dia no free fire
Trabalho da escola só jogam a primeira coisa que acham no google
Hoje, maioria sem aula pela pandemia
Qual vai ser o futuro dessa geração?
 
Todo mundo quer achar Fortnite, FIFA ou joguinho Mobile para chamar de seu e ficar lucrando anos com o mesmo jogo sem precisar investir.

Minha reação é exatamente igual do Cory kkkkkkkkkk. Já vimos dezenas e dezenas de jogos tentarem isso e fracassar, tem vários estúdios tentando emplacar Games as a service tem anos e não conseguem. Vai ter muito estúdio investindo muito e quebrando a cara nos próximos anos, outros crescendo e conseguindo fazer dar certo.

FIFA já deveria ser F2P a muito tempo, no dia que a EA deixar aquele jogo F2P vai lucrar 3 vezes mais vendendo cartinha para os malucos que querem tirar um CR7 de ouro, diamante sei lá que porra que eles usam naquele jogo kkkkkkkkkkkk.


Mas a EA não teria pq deixar o FIFA F2P, pense comigo, todos os relatórios de venda o FIFA está em pelo menos no TOP 5, sem contar que Setembro (geralmente quando lança), Outubro e Novembro ele geralmente está entre Top 1 e 3, e tipo, é um jogo que não muda nada, os cara só atualizam, e o pessoal continua comprando, eu tenho um amigo que é viciado no Ultimate Team, praticamente só joga isso, e gasta horrores nessas cartinhas kkkkkkkkkkkkkkk
 
Pra quem comprou PS5 nessa última leva da Amazon fique atento! Minha nova previsão de entrega passou do dia 03/06 para o dia 18/05.
Opa, tomara que a leva da B2W seja a mesma, pois comprei no mesmo dia que estava disponível na Amazon também.

Acabei vendendo o PS5 Digital e peguei o mídia física, tendo em vista que seria melhor pra mim.
 
O primeiro e o segundo a 1440p30.

O terceiro varia de 1440p e 1800p no PS4PRO a 25-30 quadros. Ainda não soltaram as informações dele para PS5, mas me parece óbvio presumir que ele trava o jogo a 1800p30 sem nenhuma dificuldade. Honestamente, não sei se o jogo receberá algum patch, mas posso adiantar que vale muito a pena ser jogado no estado atual.



Acho que vou baixar no pc e ver como o jogo está saindo em uma rx 580 8gb. Mas de qualquer forma, obrigado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa nova versão está muito boa no PC, com certeza vai ficar incrível na nextgen, recomendo a todos esse jogasso.
Eu nunca joguei esse jogo, vale a pena pular ele direto pro Exodus ? ou eu terei que jogar os outros para entender melhor?
 
Free Fire (e jogos mobile) tem um lado social que a nossa bolha de consolistas e PCzistas não percebe.

Eu só fui sacar isso depois que o Mano Brown fez música do Free Fire, eu achei bizarro e "fui atrás" de entender porque diabos o Mano Brown estaria "mexendo com Free Fire".

Nossa bolha de gente que paga 5 mil em um console, 8 mil em TV, 6 mil em GPU, etc, não lembra que existe uma parcela da população que mal tem grana pra ter TV em casa, quem dirá computador ou console. O único entretenimento eletronico que um monte de criança por aí tem é naquele Smartphone de 500 conto da mãe.

As vezes o muleque tem que cuidar dos irmãos menores e não tem como sair pra rua brincar, o joguinho no celular é a distração. A diversão que a mulecada mais carente encontra num Free Fire num Galaxy J4 de segunda mão provavelmente é maior do que a gente tem com os últimos lançamentos do PS5.

Então não é questão de "essa geração só sabe jogar Free Fire", tem gente que só pode jogar Free Fire.
Perfeito, em meio a tanta baboseira que ando lendo por aqui nos últimos tempos.
 


Pena que vai demorar bastante...

Melhor demorar que sair todo cagado, precisa urgentemente melhorar a resolução, Driveclub ficou bem feinho no VR.

Tem um potencial enorme e tudo para dar certo e ainda muiiittoooo mais barato que o Oculus...
 
Pena que vai demorar bastante...

Melhor demorar que sair todo cagado, precisa urgentemente melhorar a resolução, Driveclub ficou bem feinho no VR.

Tem um potencial enorme e tudo para dar certo e ainda muiiittoooo mais barato que o Oculus...

Sim, Driveclub foi o pior game que vi no VR, já GT ficou incrível.
 
Sim, Driveclub foi o pior game que vi no VR, já GT ficou incrível.
Eu já ia comentar que a resolução do próprio PSVR é a pior resolução entre todos os equipamentos de VR atuais, mas se o GT ficou legal, é só questão de otimizarem a resolução do Driveclub mesmo.
 
Você já respondeu sua própria pergunta.

Se tem vontade de jogar os exclusivos da Sony, o PS5 é seu lugar. Não sei até quando manterão a Plus Collection, mas se sua intenção é comprar por agora, basta assinar a Plus que de cara vai ganhar de exclusivos: Days Gone, Bloodborne, Detroit, God of War, Infamous, Ratchet and Clank, The Last Guardian, The Last Of US Remastered, Until Dawn, Uncharted, Crash N Sane Trilogy e Persona 5.
Obrigado a todos pelas respostas.

Do ponto de vista de alguém que estava fora do mundo dos consoles, vejo que a Sony foca mais nos jogos, na história, no gameplay do jogador. Já a MS Tem um ecossistema mais fluido, integrado e melhor custo benefício. Enfim, como vários disseram, a resposta eu já sabia mesmo haha.

E sobre a ps plus collection, esses jogos rodam otimizados a 60fps no ps5?

E o tal game boost seria o equivalente do FPS boost do Xbox? Achei um recurso muito interessante para os jogos da geração anterior, principalmente eu que não joguei nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo